Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Lynna ~ Nanami]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Jul 23, 2010 3:01 pm

Quarto da dupla Tamaki Lynna e Kyoto Nanami.

Última edição por Dia em Dom Jul 25, 2010 2:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Jul 24, 2010 5:06 pm

[Lynna ~ Nanami] Nanami

Uaaau! Parece que eu estou em um hotel! Vou pegar a cama da esquerda, é tudo a mesma coisa mesmo! Pensou Nanami. Olha tem até duas escrivaninhas!

Nanami começou a tirar as suas roupas de dentro da mala e ajeitou-as no closet. Nanami acabou encontrando uma rede no closet.

Que sorte! Vou usar na varanda pro enquanto! Ela foi na varanda e armou a rede, sentindo o cheirinho bom de grama sendo cortada.

Depois de algum tempo Nanami se levantou.

Er... Ta tão besta aqui, eu quero explorar os corredores.
Nanami vai até a porta pisa fora do quarto e...

Ah é melhor eu ficar aqui por que, talvez eu não possa sair, por que ninguém disse que eu podia sair pra ver as coisas, mas eu queria tanto ver os corredores... eu sei! Vou chamar Nina pra ficar aqui comigo... Mas eu tenho que sair pra ver ela, como eu fasso, como eu fasso? É melhor eu ficar aqui dentro, é melhor, mas eu quero sair! Eu posso fazer isso, é só ir até a recepção, mas se alguém me ver eles vão perguntar por que eu sai. Nanami ficou em uma incrível indecisão e continuou dentro do quarto.

[Lynna ~ Nanami] Nina

Depois de mais algum tempo, Nina entrou no quarto, por que a porta estava aberta.

-Nina-chan! - Nanami voltou-se pra ela. - Eu estou com tédio.

-Claro que está, você está trancada aqui dentro! Tem um homem que deve ser faxineiro do lado de fora, vamos conversar com ele?
- perguntou Nina.

-Acho melhor não, ninguém disse que podiamos sair.

-Ninguém disse que podia ficar trancado no quarto. - Nina falou e Nanami fitou-a com raiva, mas logo riu.

-Ai Nina, eu estou com medo.
- Nanami olhou para Nina, e Nina deu um sorriso malicioso de volta. - Ah não...Você não vai...

-Chara Change! - Nina Gritou e Nanami ficou com orelhas e rabo de gato com um laço vermelho na cabeça.

-Ah, que tédio vamos sair daqui! - Nanami desparou do quarto indo para os corredores do Prédio Sul e Nina estava logo atraz.
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Jul 24, 2010 8:09 pm

[Lynna ~ Nanami] Lynna[Lynna ~ Nanami] Mei
Lynna abriu a porta segurando suas malas. Olhou para dentro do quarto. É bem grande, logo reparou numa cama que tinha coisas em cima, deviam ser da Nanami de certeza. Lynna pos suas malas em frente á cama que estava vaga. Começou a desfazer suas malas, tirou de lá seu celular e o pousou numa mesinha que estava ao lado de sua cama, uns quantos posters e etc.

Assim que acabou de decorar e de desfazer suas 2 malas, sentou-se na cama, passou sua mão pela testa tirando um bocado de cabelo da frente da cara. Só depois é que olhou com mais atenção para o interior do quarto, Nanami não estava lá mas suas coisas estavam... Provavelmente deve ter ido explorar a escola.

- Mei porque não guardas isso no bolso? - Mei andou o caminho todo da recepção até ao quarto, a atirar ao ar a moeda que Nina lhe deu - Ainda a vais perder...

Mei sorria maliciosamente, ao ouvir o comentário de Lynna limitou-se a encolher os ombros. Depois reparou que Lynna franzia ligeiramentge o sobrolho, isso não era bom sinal.

- Ok, ok..! - Mei pos a moeda no bolso de sua saia

Lynna sorriu-lhe, satisfeita. Levantou-se da cama, ia ver como Yuu estava quando se lembrou que ele queria estar com a Tsumiko. Lynna estava feliz por ele, pois estava na altura de Yuu parar de se isolar dos outros e fazer mais amigos, mas estava um pouco triste pois temia que ao fazer mais amigos ele se esquece-se dela.
Mei percebeu logo e consolou-a afagando seus cabelos.

- Não fiques assim - Mei sorriu - Sabes bem que ele não é esse tipo de pessoa...

Lynna agradeceu-lhe com um sorrisso. Mei sentou-se na cama, tirou a sua moeda do bolso e ficou a apreciá-la. Lynna riu-se e saiu do quarto.
http://magianime100.forumeiros.com
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Jul 24, 2010 8:18 pm

[Lynna ~ Nanami] Nanami[Lynna ~ Nanami] Nina

-Nina-chan! Não fassa isso novamente sem minha permissão! - Nanami estava muito brba com Nina.

-Desculpe! - disse Nina triste. - Só queria animar você... Um pouquinho.

-É, um pouquinho! Obrigada mesmo assim, eu fui besta e você me ajudou.
- disse Nanami soltando Nina e sorrindo.

-Ok! - Nina parou um pouquinho. - Mei? Ah vocês vieram né? - perguntou Nina ansiosa.

-Ah! Eu nem deixei Lynna escolher seu lado do quarto, se bem que é tudo igual... Vou procurar ela! - Nanami saiu a procura de Lynna em quanto Nina ficou no quarto com Mei.

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Sáb Jul 24, 2010 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Jul 24, 2010 8:25 pm

[Lynna ~ Nanami] Mei

Mei continuava a olhar para a moeda, como Lynna, quando Mei aprecia ou observa algo que gosta ela desliga-se do mundo.
Só depois caiu na realidade, quando ouviu Nina falar. Pousou a moeda em cima da cama, e aproximou-se de Nina.

- Já explorou a escola?
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Jul 24, 2010 8:27 pm

[Lynna ~ Nanami] Nina

-Ainda não, e você? - perguntou Nina sorrindo.
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptyDom Jul 25, 2010 3:57 pm

[Lynna ~ Nanami] Mei

- Tambén não... - abanou a cabeça negativamente
De repente uma lampada acesa aparece em cima da cabeça de Mei, sinal de que teve uma ideia.
- Queres vir explorar?! - disse com um grande sorrisso de orelha a orelha - Quem sabe, se não encontramos mais moedas...
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptyDom Jul 25, 2010 9:00 pm

[Lynna ~ Nanami] Nina

Nina achou a idéia fantástica!

-Claro, vamos! Mas um terço do dinheiro vai ser meu ok?Ok!
- não esperou por resposta.

[Lynna ~ Nanami] Nanami
Nanami entrou pela porta do quarto.

-Oie, explorei metade do colégio e vi um esquilo com um celular na mão. - falou ela

-Sempre pensei que fosse um coelho com um relógio. - disse Nina confusa.

-Né?! Eu disse a mesma coisa!
- Nanami se deitou na cama.

-Bom, eu e Mei-chan vamos explorar e procurar por moedas. Talvez daqui a pouco... - disse Nina e ficaram conversando no quarto.

DEPOIS DE UM TEMPO~

-Ei! Eu estou com fome! - disse Nina sorrindo
-Certo vamos ir pro refeitório, já já deve estar na hora da janta. - falou Nanami e saiu do quarto, se despidiu de Mei e levou Nina junto.
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Jul 31, 2010 8:59 pm

[Lynna ~ Nanami] Lynna

Lynna entrou no seu quarto, cambaleando. Dirigiu-se até sua cama e se afudou nela, logo ouviu-se um barulho, era
sua barriga. Lynna fez cara de desesperada.
- Tenho fome... - Falou. Depois lembrou-se que tinha trazido uns biscoitos. Abriu a gaveta e tirou de lá o pacote, e
ficou comendo toda satisfeita.
Assim que acabou deitou o pacote fora, no lixo que ali estava. Aquele Jacques... Porque me beijou..., pensou nisso o
caminho todo. Abanou a cabeça tentando o tirar da cabeça, sem dar conta começou a bocejar. Dirigiu-se ao seu armário e tirou
de lá um pijama seu. Logo o vestiu, dobrou suas roupas e as pousou á beira da cama.
Sem mais demoras saltou para a cama, e fechou os olhos. Depressa adormeceu. Insconcientemente, começou sonhando com Jacques.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySeg Ago 02, 2010 9:49 pm

As duas entraram no quarto:

-AAAHH! - suspirou Nina. - Aquilo foi...

-SHIIIII!
- sussurrou Nanami indicando com o dedo indicaor na boca. - A Lynna-chan tá dormindo e Mei deve estar também! Faz silêncio! - sussurou ela.

-Ok! Aquilo foi bom! - sussurrou Nina.

-Também acho. - Nanami fechou a porta atraz delas duas.

-Nanami-chan, vou dormir no meu ovinho. Boa Noite!
- disse Nina entrando em seu ovo.

-Ok, boa noite. - depois disso, Nanami abriu seu guarda-roupa e vestiu uma camisola. Achou que estava friu então fechou a porta da varanda.

Espero que Lynna não se encomode.
Pensou ela, se deitou na cama e enrolou-se. Na hora caiu no sono.

------

De Manhã cedo, umas 6:00, Nanami estava com muito frio, então, levantou-se e foi pegar uma colcha que por acaso trouxe em sua mala.

OFF:
A mala dela nem eh grande BD
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Ago 06, 2010 2:36 pm

[Lynna ~ Nanami] Lynna[Lynna ~ Nanami] Mei

Lynna acordou com o barulho irritante do despertador, levantou-se e dirigiu-se para
o banheiro. Tomou um duche rápido, e vestiu uns calçoes e uma camisa. Olhou de relance para Mei,
ainda estava dormindo, olhou para Nanami também estava dormindo, Lynna deixou-a ficar assim. E saiu
do quarto.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Ago 06, 2010 11:14 pm

Nanami acordou e viu o relógio.

Ah meu Deus! Eu estou atrasada pro café!

Pensou ela, e tirou a camisola e calcinha, jogou na cama. Pegou seu material para banho e entrou no banheiro. O boxe era um retângulo espaçoso, tinha água quente e ajeitou para ficar morno, um pouquinho mais frio. Assim ela delicadamente começou seu banho, passou shampoo, se ensaboôu, enxagoôu-se e passou o condicionador, e penteou seu cabelo em quanto tinha condicionador nele. Enxagoôu-se de novo, se secou, passou perfume, escovou os dentes, se vestiu rapidamente e saiu do quarto correndo para o refeitório, nem ligou para outras coisas.

EDITT---- Depois do almoço

Nanami entra em seu quarto e tem vontade de pular na cama, mas se lembra de Nina.

-Nina-san quero me deitar... - mal terminou de falar e Nina sai voando de dentro do bolso e entra em seu ovo. - Desculpa Nina, por favor, é que você estava grosseira, um pouco, eu estava fazendo amigas, o que elas vão pensar de mim? - Nanami se deitou na cama.

-Você não tem que escutar os outros Nanami-chan, não escute, seja do seu jeito, como eu...
- falou Nina abrindo uma frestinha do ovo para falar. Nanami deu um suspiro e foi escrever no seu caderninho uma nova música.

Convidado
Convidado
Anonymous

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Ago 27, 2010 11:09 pm

[Lynna ~ Nanami] Alice[Lynna ~ Nanami] Sunna

Sunna desfaz o Chara Change, e Alice bate na porta, mas antes descendo Matsuo das costas. Ela abre a porta.

- Nanami-chan, está tudo bem? Você foi muito rápida, parece estar muito mal...
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Ago 27, 2010 11:19 pm

[Lynna ~ Nanami] Nanami

Nanami ouviu a voz de Alice, então parou de escrever e se voltou para esta.

-Pode entrar Alice-chan. Estou bem, só estou confusa. Eu sou idiota, fraca, por que eu não sei enfrentar as coisas de frente, sou uma covarde, medrosa. - Nanami ficou se chingando. - Tirando isto, eu estou melhor, mas só fico pensando que Fate-chan vai pensar que eu fiquei mimada e chata, a gente já se conhece do outro colégio, mas não nos falamos tanto assim... - Nanami pegou seu livreto de músicas. - Quer ver? São as músicas que eu escrevo, na verdade poemas, mas quero que elas virem músicas.

Será que Nina dormiu? Ela nem deu sinal de vida no ovo. Pensou Nanami.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Ago 27, 2010 11:30 pm

[Lynna ~ Nanami] Matsuo [Lynna ~ Nanami] Kao

Matsuo chegou na porta do quarto de Nanami, foi colocada no chão e sentiu-se um pouco nervosa pelo susto que levou.
-Hey.. eu poderia demorar o dobro, mas sei andar. - mas foi ignorada.

Matsuo deu um suspirou entrou no quarto e sentou do lado de Nanami.
-Se você começar a se auto-ofender, quem vai bater em você sou eu! - fez uma expressão séria e brava. -Só eu posso ficar com medo da vida ok. - e com essa frase, perdeu a postura.
-Odeio-te Matsuo! Não pode não! - Kao pareceu irritada com a revelação, foi até o ovo de Nina a chaqualhar. -Heym oi, você ta brava também é?

Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Ago 27, 2010 11:50 pm

Nanami riu ao comentário de Matsuo. Logo em seguida viu Kao tentar acordar Nina.

-Nina, desculpa se eu briguei com você tá? - Nanami pegou o ovo de Nina nas mãos. Logo Nina sai do ovo.

-Quem tem que se desculpar sou eu Nanami-chan. - Nina abriu um sorriso e de dentro do ovo tira uma coisa roxa. - Tó, você usa isso, e toda vez que ficar com medo ou triste olha pra ele e se lembra de mim, não ligue para mais nada ou ninguém, lembre que você é superior a todoos!! Igual a mim! MUAHAHA. - Nina começou a rir.

-Ai que bonito! - Nanami começou a rir. - Obrigada, mas a culpa foi minha mesmo, sou exagerada demais, vou me lembrar... Mas Nina, você sempre vai estar comigo, por que eu precisaria disso?

-Cedo demais pra dizer. - Nina disse. - Kao-chan, acredito que só fico braba por motivos bem frustrantes... Hoho.... Hohohohhoho!! - Nina começou a rir malucamente de nome e Nanami riu.

Nina é tão doida... - Nanami riu mais.

----

Olha a pulserinha:
Spoiler:

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Sáb Set 11, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Ago 28, 2010 12:42 am

- Para mim, Nina agiu certo! Deu uma de esquerda, outra de direita e... - Sunna fazia movimentos de boxe com as mãos, até que foi interrompida por Alice.

- Cale a boca, Sunna!

Alice se vira para Nanami.

- Mas sabe...a Yuki não teve a culpa nenhuma, foi Yuko... Vejo que Yuki se sente culpada, ela acha que você acha que é daquele jeito que ela quer ser...mas...não é melhor falarmos para ela que está tudo bem?
Convidad
Convidado
Anonymous

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Ago 28, 2010 2:03 am

-Aaahh... - Kao suspirou compreensiva, enquanto sacudia a cabeça para a risada estrondante de Nina.
Tanto ela quando Matsuo olharam para Alice quando começou a falar.

-Não cutuca. - avisou Matsuo. -Aquela é a personalidade do Chara, ela não precisa ser igual. Além do mais, ficar cutucando, botando a culpa no chara, vai fazer outra pessoa ficar de coração apertado! - disse Matsuo fazendo bico. -Só esquecer e dizer que está tudo bem, entende?

-Hmm.. pois.. aí ela começa a odiar o Chara e aí o bicho desaparece, e aí já viu.. neh. - Kao tirou uma pena de escrever (lol) de tráz da orelha (???) e abriu seu livro anotou algumas coisas e fechou o livro. -Podia ser exatamente igual a mim, sabia? - deu uma piscadela para Matsuo, mas essa só bufou.

-E então? - questionou Matsuo, esta já não tinha idéia se iam passear, ou se iam atráz daquela garota, ou se ia cortar os pulsos com uma colher no banheiro (LOOL).
Convidado
Convidado
Anonymous

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Ago 28, 2010 2:36 am

- Eu acho que Yuki ainda se encontra no Refeitório. Se quiserem, podem ir lá, eu vou na biblioteca atrás de um livro que eu quero ler, de ficção científica, caso alguém queira vir comigo... Até mais tarde.

Alice faz um leve movimento com a mão de adeus e se levanta da cama, e vai lentamente para a biblioteca, caso alguém fosse junto da mesma.

- Minko-sama, eu posso ir para o quarto dormir?

- Claro Sunna, até mais tarde para você também.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySeg Ago 30, 2010 10:17 pm

Nanami viu Alice sair do quarto.

-Hmm... E-eu estou com vergonha... Tipo quem entra no refeitório, come e depois entra de novo pra conversar?? Eu não posso fazer isso, vão pensar que eu sou uma esfomeada e gulosa...
- Nanami se queixou da idéia.

-Aaah, Nanami-chan, eu vou lá, eu peço desculpas para a Yuko e a Yuki.
- disse Nina flutuando apra a porta.

-Não precisaaa... - mas Nina já tinha saído. - Bom, eu estou tão confusa... Mas... Vão pensar que eu sou covardeee T.T - Nanami tacou as costas na cama. - Matsuo-chan, o que eu fasso??

Convidad
Convidado
Anonymous

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptyQua Set 01, 2010 4:40 pm

Matsuo e Kao observaram Alice sair, e acenaram para ela.
Voltaram os olhos para Nanami.

Ao ver Nina sair sozinha, Kao quis ir junto, mas achou melhor não.

Matsuo viu Nanami jogar-se na cama, e ficou a olhando, até uma pergunta ser direcionada a ela.
O que ela faz? Eu não sei nem o que eu faço!!, pensou em desespero.
-Boom.. - disse meio atrapalhada. -Eu.. não sei.. maaaas.. sei lá, acho que deveria tentar conversar depois, mesmo que a Nina tenha ido sabe.. podemos ir para algum lugar, que tal? - atrapalhava-se a cada palavra que dizia.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptyQui Set 02, 2010 8:33 pm

[Lynna ~ Nanami] Nanami

Mesmo morrendo de vergonha, Nanami achou melhor Nina ir sozinha. Achou a idéia de Matsuo legal.

-Ok, vamos para algum lugar... Onde? - Nanami se lembrou do mapa, mas não comentou, queria ver aquilo mais tarde só ou com Nina.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Set 03, 2010 2:01 am

[Lynna ~ Nanami] Matsuo[Lynna ~ Nanami] Kao

Onde.., é Matsuo ficou pensando, pensando...
-N-Nãooo seiii... quer ir visitar os clubes? - sugeriu, sem ter muito o que falar.

Kao apenas sorriu com o fácil recompor de Matsuo.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySex Set 03, 2010 9:12 pm

[Lynna ~ Nanami] Nanami

Nanami estava muito aperreada para pensar, queria ficar só.

-Matsuo-chan, importa-se de eu mudar de idéia? Eu quero relaxar, acho melhor ficar sozinha por um tempo.
- Nanami estava implorando que Matsuo não ficasse braba. - Mas sabe, se você quiser eu fico com você tá? Tudo bem com isso. - ela falou rapidamente.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] EmptySáb Set 04, 2010 9:32 am

[Lynna ~ Nanami] Matsuo

Matsuo ficou surpresa, não esperava por esta resposta.
-Aaah!! Não nãoo, pode deixar que eu te deixo sozinha ta? - chacoalhava as mãos enquanto arregavala os olhos, sem graça. -Eu sei que estou te chateando!! Eu vou indo então, descanse direitinho!! ... tchau!!! - saiu correndo porta a fora com Kao atráz, ia para o dormitório.
Conteúdo patrocinado

[Lynna ~ Nanami] Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] Empty

[Lynna ~ Nanami]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte