Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Lynna ~ Nanami]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

[Lynna ~ Nanami] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lynna ~ Nanami]   [Lynna ~ Nanami] - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 8:22 pm

[Lynna ~ Nanami] - Página 2 Nanami

Nanami olhou para Matsuo que estava se desculpando.

-Nãaao, não, imagina! Está tudo bem! Obrigada Matsuou-chan! - Nanami falou e viu Matsuo indo embora, parecia estar sem graça...

Espero que não feri os sentimentos dela... Urgh! Como sou uma péssima amiga! Nanami enterrou seu rosto no travesseiro, mas não estava chorando, só estava muito... Briste, estou muito Briste (Braba+Triste=Briste)

Depois de um tempo Nanami vira o rosto e vai até a varanda, quando Nina entra flutuando.

[Lynna ~ Nanami] - Página 2 Nina

-Nanami-chan! Eu encontrei Satoshi!
- Nina foi até Nanami parecendo bem segura de si.

-Ah, sim! - Nanami estava desanimada.

Ele deve me odiar agora... Pensou Nanami olhando para o chão.

-Ele está no telhado, tenho certeza de que ele quer te ver! - Nina olhava Nanami com uma espectativa.

-Nina... - Nanami já ia dizer não, mas parou para pensar que ela pareceria enjoativa e distante. - Está bem, mas o que vou falar pra ele?

-Nanami, nesse caso não pense antes, fassa primeiro.
- Nina nem esperou por uma resposta e saiu voando para o corredor.

Nanami não fez nenhuma expressão e saiu correndo atraz de Nina.

----Algum Tempo Depois----
[Lynna ~ Nanami] - Página 2 Nanami[Lynna ~ Nanami] - Página 2 Nina
Spoiler:

Nanami chega andando no seu dormitório.

-Aaah Nina! Vou ter que re-arrumar minhas malas, mas acho que só uma bolsa de campo dá pra guardar minhas coisas, amanhã nós vamos pro acampamento né...
- disse Nanami abrindo seu guarda-roupa.

-Ah sim! - Nina estava em sima de uma escrivaninha lendo uma revista e nao desgrudou os olhos dela. Nanami suspeitou o silêncio e olhou para Nina.

-Hmm? De quem é esta revista? Não me lembro de trazer.
- Nanami olhou falou olhando a capa da revista.

-Ah, eu peguei ali ó. - Nina apontou para uma caixa de amdeira cheia de revistas ao lado da escrivaninha.

-Ah, nunca tinha percebido isso... Bom vou arrumar minha mochila, aí vou descer pra ver se o jantar está pronto. - Nanami começou a futricar no armário e arrumar sua mochila.

---- Depois de um Tempo ----

-Ah! Finalmente. - disse Nanami limpando sua testa de suor. A barriga de Nanami começa a soltar rugidos. - Annh, tô com fome. Vamos comer Nina, deixa eu só tomar um banho rápido e vamos comer.

Nanami fechou a porta, sem trancar, entrou no banheiro, se desvestiu e lavou só seu corpo, depois se vestiu e saiu correndo para a cafeteria.

---- Depois de ter Jantado ----

Nanami entrou pela porta com Nina. Nanami bebeu água, escovou os dentes e tomou banho, então depois disto, foi dormir.

Ela esperava várias coisas legais do dia seguinte, estava muito ansiosa, mas como estava bem cheia e limpa, ela dormiu bem rápido.

---- Já de Manhã ----

Nanami se levantou, foi ao banheiro, escovou os dentes e tomou banho. Depois ficou lendo uma das revistas da caixinha.

---- Depois de Algum Tempo ----

Nanami estava babando em sima da revista, ouviu um alarme e acordou.

-Ai meu Deus! - ela pegou o relógio da escrivaninha. - Eu estou atrasada! - ela pegou uma batatinha, pegou o malinha e correu para o ovo de Nina e a acordou, depois as duas foram para o ônibus as pressas.
Ir para o topo Ir para baixo

[Lynna ~ Nanami]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2