Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe]

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Empty
MensagemAssunto: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySex Jul 23, 2010 3:02 pm

Quarto do trio Ashford Lexi, Saint-Clair Renée e Himakawa Yurippe.

Última edição por Dia em Qua Jul 28, 2010 4:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 3:07 am

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Lexi

Lexi entrou no quarto. Percebeu que sua companheira ainda não havia chegado. Jogou as malas em qualquer lugar e colocou a guitarra delicadamente sobre a cama. Primeiramente, tirou alguns posters da mala e colocou ao lado de sua cama.

Colocou o celular na cabeceira, junto a um caderno, onde anitava as músicas. Tirou as botas pretas e jogou no meio do quarto, sentando-se na macia cama e pegando a guitarra de dentro da bolsa, começando a arranhá-la sem se importar direito com os sons que saia. Ficava apenas divagando.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 5:53 am

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Renee

Renée adentrou no quarto, puxando as malas. Fitou a loira em uma das camas, palhetando de qualquer forma a guitarra. Colocou suas coisas perto da cama restante e abriu a mala.

A única coisa que lhe acalmava um pouco era saber que sua colega de quarto gostava de música. Por quê mesmo não cantando mais, Renée levava a música muito a sério.

Tirou primeiramente seu mac-book, colocando-o sobre a mesa perto da sua cama. Depois seguiram-se de suas pilhas de roupas e uns 2 CDs, já que todas as suas músicas estavam no aparelho de MP3 que sempre carregava.

Virou-se para Lexi, que parecia muitíssima concentrada na guitarra. Aquilo já estava começando a irritá-la. Se for tocar, toque certo. Droga.

- Você realmente sabe tocar? - Perguntou-lhe com uma voz inocente, antes de se sentar na cama. Apontou para a 2º corda e falou: - Ela tá meio desafinada.
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 12:27 pm

Lexi acabou despertando quando sua colega de quarto falou com ela.
- Ah? Ahh, você deve ser minha colega, Renée. Não, eu sei tocar, mas eu tava tão avoada que estava só batendo os dedos nas cordas mesmo.

Ela passou os dedos pela guitarra de forma certa agora. Se inclinou sobre a guitarra para ver as cordas mas acabou por sorrir.
- Não, estão do jeito que eu quero.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 6:48 pm

Renée ergueu as sombrancelhas, estranhando-a. Olhou para os posters nas paredes e não conseguiu deixar de sorrir. Estava feliz de dividir o quarto com uma musicista de bom gosto, mas estava duvidosa quanto o temperamento da mesma. Se fosse igual a da época em que ela mesma queria ser musicista, a coisa não daria muito certo.

- Uhn... - Renée murmurou, tentando pensar em algum assunto. - Er... Que tipo de música você gosta?

Todas suas falas eram acompanhadas com um sorriso doce. Uma das coisas que Renée mais se orgulhava em si mesma era saber ser uma ótima atriz.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 7:19 pm

Sem tirar os olhos da guitarra, ela respondeu.
- Gosto de heavy metal e rock. E você?
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 7:40 pm

- Sério? - Renée arregalou os olhos, rindo.Heavy Metal era conhecido por ser um estilo extremamente machista e depressivo, o quê não parecia combinar com Lexi. Parou um pouco para pensar e deu de ombros. - Rock alternativo é legal, mas Pop Rock é demais. E agora com essa moda de música eletrônica estou começando a gostar de Tecnopop. - Suspirou. Tinha certo nojo desse Pop exagerado de hoje em dia, com as pessoas cada vez mais querendo ficarem nuas. - E rock britânico... E tem também a Bossa Nova.

Sentiu uma pontada de saudade. Suspirou e levantou-se da cama, voltando a arrumar as coisas. Tirou um DVD player e o colocou debaixo da TV. Tentou se concentrar sobre como assistir à Liga dos Campeões da UEFA sem TV à cabo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 7:45 pm

- Tecnopop nasceu com um único e exclusivo objetivo: Dançar. Espero que aqui tenha algumas festas, porque senão eu vou pular uns muros e dá no pé.

Ela se calou e continuou ensaiando.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 8:11 pm

Renée tirou sua atenção da TV e virou-se para Lexi.

- Como é? - Ela apertou os olhos, com uma expressão confusa. - Só por quê seja tecno pop não quer dizer que seja pra dançar. Electro House é que é, sem dúvida, para dançar.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 8:15 pm

- Existe uma expressão muito conhecida: gosto e rabo, cada um tem o seu. Eu acho que serve exclusivamente para dançar. Se eu fosse ficar de bobeira ouvindo música, eu não iria ouvir tecnopop.

ela respondeu. Parou subtamente de tocar guitarra e colocou em cima da cama se levantando.
- Será que tem problema entrar nos dormitórios masculinos?
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 8:25 pm

Renée suspirou.
- Tecno Pop é um estilo que usa síntese de som. Não quer dizer que seja exclusivamente para dançar. - Revirou os olhos. - Opinião e rabo sem nada para apoiar ninguém quer.

Levantou-se e pôs o cabelo rosa para trás.
- Não vejo porquê não. - Deu de ombros. - Se um dos senseis já tentou dar em cima de mim, acho que a última coisa que devémos nos importar é o dormitório masculino.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptySáb Jul 24, 2010 8:28 pm

Lexi olhou de cima para baixo para Renée.
- Um professor deu em cima de você? Cara, ele pulou um fogueira. - Ela disse, colocando rapidamente as botas e saindo porta afora.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQua Jul 28, 2010 6:18 pm

Renée tinha uma expressão cansada no rosto, deitou-se na cama e colocou seus fones de ouvidos.

- Aham... Tanto faz... - Murmurou, virando-se para o lado, rapidamente dormindo.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 3:07 am

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Yurippe[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Dorimu

Yurippe empurrou a porta e se deparou com um quarto gigantesco, só o banheiro era do tamanho do seu antigo quarto.

- Yuri, eu adorei esse quarto! - Dorimu já se aventurava pulando em uma das camas.

- Calma Dorimu, não faça barulho, pode acordar alguém. - Yurippe puxou as malas para dentro do quarto fazendo muito esforço, depois fechou a porta.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 3:38 am

Desculpe pela falta de assentos. Estou no computador do meu irmao ^^`
[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Renee[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Kitty

Renee se mexeu um pouco quando Dorimu comecou a pular na sua cama. Kitty, por outro lado, acabara por indo falar com as novas colegas.

- Yo, minna. - Sentou-se no alto da mesa. - Eu sou a Kitty, prazer. - Fez uma continencia.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 3:44 am

Dorimu se desinteressou pela cama, e começou a dar atenção para a chara.

- Olá! Meu nome é Dorimu. - apontou para Yurippe - Essa é a Yurippe, mas pode chamar ela de Yuri, ela não liga não..

- Não ligo mesmo. - Yurippe sorriu. -Tudo bem se eu deixar minhas malas por aqui?
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 5:20 pm

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Renee[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Kitty

- Of course~ - Kitty miou, transbordando sotaque francês. - 'Qui é seu quarto também, né?

Seus olhos rosas fitaram Renée dormir e voltaram para as duas novas colegas.

- Essa é a Renée. Eu a acordaria, mas ela está meio cansada... - Passou as mãos nos cabelos. - Nee nee, Yuri-chan, tu não quer passar lá na recepção mais tarde e pegar uma encomenda pra Renée, por favor? - Sorriu.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 5:32 pm

Yurippe sorriu. Como ela é fofa... tão feminina... dá vontade de apertar, como eu queria que a Dorimu fosse assim. - Suspirou.

- Sim, cheguei atrasada no colégio e me colocaram nesse quarto - Yurippe olhou o quarto em sua volta. Ah, claro que eu posso pegar, mas não agora... Desculpe.

- Ela tem num encontro agora! - Dorimu gritou em um tom de zombaria.

- Dorimu, você sabe que isso NÃO é verdade! - Yurippe corou - Ele é meu futuro professor e só vai me mostrar o colégio!
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 5:39 pm

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Kitty

- SÉRIO MESMO?! - Os olhos de Kitty brilharam. - E ainda com um professor? Você não perde tempo, Yuri-chan. - Abriu um sorriso malvado. - Agarre logo ele e depois o jogue fora como se fosse lixo. Ele vai vir rastejando por mais depois.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 5:45 pm

Yurippe corou mais e mais.

- E-Eu acabei de conhecer ele... - Yurippe não conseguia parar de gagejar.

- O nome dele é Yutto! Vamos Kitty-chan, o que você sabe sobre ele?! Não quero que a minha Yuri se magoe! - Dorimu fez uma cara malvada.

DORIMU EU TE MATO! Era a única coisa que Yurippe conseguia pensar.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 5:53 pm

Kitty ficou divagando por alguns segundos.
- Não conheço. - Disse por fim. - Mas Yuri-chan é bonita, vai seduzir o cara. E se ele recusar - se for gay -, eu faço a Renée chamar os seguranças dos Saint-Clairs e meter a chibata nele.

Última edição por Rin em Qui Jul 29, 2010 6:08 pm, editado 2 vez(es)
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 6:02 pm

Dorimu franziu a testa.

- Como não sabe nada dele? - E virou para Yurippe - Isso é muito entranho Yuri, ele pode ser um bandido!

- Deixe de neura Dorimu! - Yurippe dirigiu-se para Kitty. - Kitty, você acha mesmo que eu posso ter chances?

Yurippe corou.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 6:10 pm

Kitty abriu um sorriso doce.
- Claro que sim! Mas primeiro desabotoe um pouco a blusa.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 6:22 pm

- M-minha blusa? - Yurippe se afastou um pouco das duas charas.

- Vaaamos Yuri! Só alguns botões...

Dorimu se aproximava cada vez mais de Yurippe com um sorriso maldoso no rosto.

- Eu sei que você não tem peitões, mas um decote SEMPRE conquista um homem!

Yurippe entrou em desespero.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] EmptyQui Jul 29, 2010 6:27 pm

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Kitty[Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Renee

Kitty e Dorumi se aproximaram de Yurippe, pulando sobre sua blusa, acabando por derrubá-la no chão. Renée, ao ouvir o barulho, acordou, olhando para a confusão com um olhar furioso.

- Ei, vocês aí... - Murmurou, levantando-se da cama e agarrando as duas charas com a mão. - Eu não quero confusão no meu quarto, capiche? - As duas charas balaçaram positivamente a cabeça, assustadas. - E quem é você, garota? - Seu olhar voou para Yurippe, que ainda estava caída no chão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe]   [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Empty

[Lexi ~ Renée ~ Yurippe]
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte