|
| [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 6:39 pm | |
| - Me larga sua giganta! - Dorimu esperniava na mão de Renée. Yurippe nunca havia sentido tanta vergonha na sua vida, se levantou devagar e olhando para o chão disse: - Meu nome é Yuri. Desculpe pela confusão! - E saiu correndo para o banheiro do quarto. Que vergonha! Fechou a porta e deslisou até o chão. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 6:50 pm | |
| Renée olhou pelo canto do olho para Dorumi. - Como é que é? Soltou levemente a mão que segurava Kitty. A chara sabia que Renée ficava irritada quando acordava, e se fosse acordada por algum barulho seria pior ainda. - Ren-chan - Renée a fitou. - Essa é a Dorumi-chan, a chara da Yurippe-chan. Elas são nossas novas colegas de quarto. Renée ergueu uma sombrancelhas e fitou Yuri, enquanto saia para o banheiro. - Está certo, então. - Murmurou, soltando Dorumi. - Não façam barulho quando as pessoas estão dormindo, isso é falta de educação. - Seu humor havia melhorado. Aproximou-se da porta do banheiro e bateu. - Yurippe-san? - A chamou, fazendo uma voz doce. - Desculpe pelo mal-entendido. Costumo acordar de mal-humor. Sinto muitíssimo. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 6:58 pm | |
| Idiota. Dorimu apenas pensou, por mais que odiasse admitir, Renée tinha lhe deixado com um pouco de medo. Quando Yurippe escutou a batida na porta se levantou, ainda insegura. Olhou-se no espelho e viu o decote que as charas haviam feito. Estava bonita, não parecia a mesma garotinha inocente de sempre. Ajeitou os cabelos com a mão esquerda e com a outra puxou a blusa mais pra baixo, deixando o decote mais a mostra. Talvez Dorimu sempre estivesse certa. É bom se sentir bonita de vez enquando. Puxou a saia mais para cima e destrancou a porta, dando de cara com Renée. - Desculpe a demora. - Disse com um sorriso confiante no rosto. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 7:03 pm | |
| Renée fitou Yurippe de baixo para cima, arregalando os olhos ao ver seu decote. - Sou a Saint-Clair Renée. - Beijou Yurippe nas duas bochechas. - Prazer em conhecê-la, Yurippe-san. | |
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 7:11 pm | |
| Yurippe percebeu que Renée a olhava, sentiu o rosto queimar, mas não mudou a expressão confiante. - Meu nome é Himekawa Yurippe. É um prazer conhecê-la! Dorimu ficou pasma quando viu o decote de Yurippe e assobiou. - Essa não é a Yuri que eu conheço! - Dorimu sua boba. Yurippe riu colocando a palma da mão da boca, deixando-a mais meiga do que antes. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 7:17 pm | |
| Renée ergueu uma sombrancelha pelo comentário de Dorumi. - É que a Yuri-chan conheceu um cara, e está tentando seduzí-lo. - Kitty contou-lhe, enquanto pousava nos ombros de Renée. - É mesmo? - Renée voltou-se para Yurippe. - Então vou lhe ajudar a cortar o caminho. - Sorriu e puxou Yurippe até a sua cama, obrigando-a a sentar-se. - Kitty, Dorumi, agarrem ela. - Ordenou, enquanto pegava alguns produtos de dentro da bolsa. Em poucos minutos arrumou por completo Yurippe, que deixara de ser meiga para uma verdadeira mulher. - Me agradeça mais tarde, Yurippe-san. Sabe como? Agarrando o cara. - Renée sorriu, guardando as coisas. | |
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 7:29 pm | |
| Yurippe estava gostando, afinal nunca teve nenhuma amiga que a maquiasse e com quem pudesse falar sobre garotos. - Não é um encontro, eu já disse para vocês! Ele É um professor! - Yurippe suspirou - Só vai me mostrar a escola. - De noite? Só vocês dois? Qual é Yuri, você achou ele bontinho! Dorimu fazia uma cara de cachorro-pidão. Dorimu, como você não consegue entender, que eu só achei ele bonitinho? | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 7:35 pm | |
| Kitty voou até por trás de Yurippe. - SEDUÇÃO! - Gritou. Renée ergueu o rosto. - Sou uma artista nata, oi. - Murmurou. Fitou Yurippe, assustada. - Um professor? Bem, depende de qual deles seja. - Yuuto-san. Conhece? - Yuuto-sensei... - Divagou. - Ah. Acho que o vi na Recepção. Tem cabelo escuro, pele clara, né? - Fitou Yurippe, que fez que sim. - Ele é bonito. Não ligue para esse negócio de professor. Todos são todos bem novos. - Fez pouco caso. Kitty deu de ombro. - FORÇA NA PERUCA, YURI-CHAN! | |
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 7:43 pm | |
| Yurippe olhou as horas no seu relógio. Já havia passado um certo tempo desde que entrara no quarto, não queria deixar Yutto-Sensei esperando mais. - Nesse caso, acho que já vou... - Corou. - Muito bem Yuri! - Dorimu sorriu. - Tem problema eu ficar aqui descançando? - Acho que não... Só não se meta em problemas! - Pode deixar! Yurippe acenou para todas e saiu do quarto, à procura de Yutto. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 8:00 pm | |
| Kitty acenou para Yurippe, enquanto Renée sussurrou "boa sorte" com os lábios. - Já que Yurippe-san está ocupada, que tal nós irmos pegar minha encomendo lá embaixo? - Perguntou Renée, virando-se para as duas charas. Andrew perambulava pelos corredores do dormitório feminino, quando ouviu alguém gritar "Força na peruca, Yuri-chan", e reconheceu imediatamente a voz de Kitty. Entrou pela janela, fazendo uma reverência para as senhoritas. - Boa noite, senhoritas. - Murmurou. - ANDREW! - Kitty pulou no chara, sorridente. - Andrew, Andrew~ Essa é a Dorumi-chan, é a chara da nova parceira de quarto da Ren-chan. - Prazer. - Falou. Estava demasio corado pela ação de Kitty. - Vamos logo! - Renée abriu a porta para os charas passassem. | |
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 8:06 pm | |
| Dorimu foi saindo junto com Renée, ignorando Andrew. Que garoto mais estranho. Estava com sono, mas ficava animada cada vez que imaginava que Yuri estava com um garoto, sozinha, só ela e ele. Você consegue Yuri-chan! | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Jul 29, 2010 9:08 pm | |
| Renée destrancou a porta, e todos os três charas voaram para dentro. Kitty e Dorumi visivelmente ansiosas, e Andrew um tanto curioso. O pacote branco não era pesado, mas era grande. Renée o colocou em cima da cama de Lexi e o abriu, tirando um Wii de dentro. Kitty e Dorumi abriram a boca, estáticas. Andrew ergueu a sombrancelha. Renée virou-se para a TV, instalando a plataforma. Os charas voaram para a caixa, tirando os milhares de jogos e aparelhos. Quando terminou de montar, Renée olhou rapidamente para o relógio. - Eita. Nós temos que descer para comer... - Abriu a porta, e olhou de escanteio para Andrew. - E aonde é que foi que se meteu o Jacques? Andrew olhou para os lados. - Não sei. - E saiu correndo. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Dom Ago 01, 2010 1:52 am | |
| Stefan abriu a prota do quarto de Lexi, que estava vazio. A deitou na cama que julgou ser dela, pois estava repleta de psoters e a guitarra estava ao lado da cama. Deitou-a lá e lhe cobriu com um lençol. Saiu, fechando as luzes e a porta, voltando para o quarto. | |
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Seg Ago 02, 2010 9:39 pm | |
| Yurippe ainda estava nervosa, por mais que negasse que não. Talvez uma ou outra lágrima decera dos seus olhos, o que a fazia pensar, se ela não estava exagerando. Dorimu se remecheu por causa das fungadas de Yurippe, mas não acordou. Yurippe colocou a bolsa em cima da cama de Renée, e foi então que notou que a outra companheira de quarto havia chegado. Espero que ela não e veja assim.
Passou a costa das mãos pelo rosto delicadamente, enxugando-o. Abotoou os botões da camisa, que estava um pouco amassada e deitou na cama da amiga, fitando o teto. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Ter Ago 03, 2010 6:38 pm | |
| Renée abrira a porta do quarto, fitando curiosa Yurippe deitada na sua cama. Kitty saiu de seu ombro e entrou no seu ovo, rapidamente cochilando. - Err... - Tossiu. Yurippe a fitou e rapidamente saiu da cama. - Obrigada. - Murmurou. Trocou-se rapidamente e deitou-se. - O quê foi? Não vai me dizer que está pensando no Yuuto-sensei. | |
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Ter Ago 03, 2010 7:17 pm | |
| Yurippe estava sentada ao lado de Renée. Vamos Yurippe, se você quer fazer amigas, precisa ser sincera, certa? - Um pouco. - Ela ainda fungava deixando um pouco claro que estava chorando. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Ter Ago 03, 2010 7:43 pm | |
| Renée pulou, assustada em ver Yurippe chorar. Franziu o cenho e sentou-se ao seu lado. - Vai chorar mesmo? - Perguntou. - Vai chorar por um homem que conheceu a menos de duas horas? | |
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Ter Ago 03, 2010 7:54 pm | |
| Era verdade, Yurippe não sabia mais ao certo porque estava chorando. - Não foi nada demais. Me desculpe. Dorimu se remexia muito dentro do ovo, estava murmurrando alguma coisa enquanto dormia, Yurippe não conseguia entender o que. Dorimu, não quero que me veja neste estado. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Ter Ago 03, 2010 7:58 pm | |
| Renée fez que sim com a cabeça e voltou para a cama. - Vai dormir pra esfriar a cabeça, então. Fazera uma anotação mental antes de dormir: Descer a porrada em Yuuto. | |
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Ter Ago 03, 2010 8:19 pm | |
| Amanhã esse idiota vai se ver comigo. Dorimu pensava. Havia escutado toda a conversa com Renée e estava com raiva. Perdera o sono, mas se saisse do local onde estava, só deixaria Yurippe mais nervosa. Conhecia a amiga, chorava por qualquer besteira. - Boa noite então. - Yurippe se levantou da cama. Yurippe entrou no banheiro para se trocar, só lá dentro se lembrou que as roupas ainda estavam nas malas e que as malas ainda estavam fechadas. Ficou com preguiça de fazer tudo isso naquela hora da madrugada. Tirou a saia, para dormir apenas com a blusa - que chegava até a metade da sua cocha. Enquanto fitava o espelho, sentiu seu corpo extremesser e sentiu um pouco de inveja. Que inveja da Renée, ela é tão bonita e magra! Eu sou tão... sem graça. Yurippe amarrou o cabelo em um coque alto e saiu do banheiro, deitando na sua cama, preparando-se para dormir. Dorimu acordou cedo no outro dia. Queria tirar satisfações com Yutto. Queria acorda-lo primeiro. Eu sei que você não aprovaria Yuri, mas eu não gosto de ver você assim.
Ela saiu em direção ao dormitório dos professores, sem fazer bagunça para não acordar ninguém. ~~~ Yurippe acabara de acordar. Passou os dedos nos olhos e bocejou. - Bom dia Dorimu! - Ela falou baixinho. - Bom dia Yuri! - Dorimu a imitou. Yurippe se levantou e abriu a mala. Tirou uma saia e uma blusa regata, pois achava que iria fazer calor. Entrou no banheiro, e trocou de roupa. Foi então ai, que notou que ainda estava com a jaqueta de Yutoo. Preciso devolvê-la, antes que me esqueça.Saiu em direção à cafeteria com Dorimu, as duas estavam famintas. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Ago 05, 2010 6:32 pm | |
| Lexi ainda dormia profundamente, murmurando uma vez ou outra coisas sem sentido. Stefan entrou no seu quarto, mesmo sem bater. viu outra garota dormindo, mas apenas a ignorou. - Aonde eu achei que estivesse, na cama! Acorde. - Ele disse balançando o braço dela, apra que acordasse. - Humm, mais cinco minutos....- Se levante agora. - Ele afirmou com raiva, arrancando o lençol dela. Ainda estava com a mesma roupa que havia chegado no colégio. - Que saco, você é pior que a Mori! - Ela afirmou sonolenta, enfiando a cabeça embaixo do travesseiro. Stefan a ergueu pelo ombro, contra a vontade desta. - O café da manhã já vai ser servido. - Lexi foi em direção à porta, ainda sonolenta. - Você por acaso já tomou um banho desde que chegou aqui?- Eu tomo banho depois. - Stefan novamente lhe agarrou pelo braço e lhe empurrou dentro do chuveiro com água fria, fazendo-a despertar instantaneamente, - AI, A ÁGUA TÁ FRIA!- Só saia dai quando tiver tomado um banho! - Ele disse saindo do banheiro e fechando a porta. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Ago 05, 2010 7:07 pm | |
| Remie chegou ao quarto com Stefan. Ficou apenas escutando a conversa, até que se viu absorto em pensamentos e distraído. Pensava em diversas coisas, entre elas, sua vontade de jogar vôlei no momento. Não prestava mais atenção ao que diziam. Mas depois, só viu Stefan arrastando Lexi para longe. Remie achou melhor segui-los. Qualquer coisa, ele inventava uma desculpa qualquer. Então, eles foram para o banheiro. Remie ficou meio pasmo. Pensou em diversas coisas. o que fariam lá? Incesto?! Ou, ou..., pensava, indeciso. Qualquer que fosse o caso, os seguiu lá pra dentro, mas tudo que viu foi Lexi se molhando ainda vestida -deixando a mostra suas curvas. Remie logo corou. Achou que não foi boa idéia ter entrado. Antes mesmo que Stefan notasse sua entrada, saiu. Corava intensamente, se afastando. Os pensamentos apenas vinham, e ele tentava, inutilmente, evitá-los. Andando rapidamente para mais distante do local, iria procurar um lugar para sentar-se. Mas nem reparou direito aonde, estava mais preocupado com sua imaginação pervertida. Acabou por se sentar numa cama qualquer. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Ago 05, 2010 7:13 pm | |
| Stefan saiu rapidamente do banheiro, sentando-se ao lado de Remie, na cama de Lexi. Viu a guitarra, encosta à cama. Apenas sorriu para si mesmo. Cinco minutos depois, Lexi saiu do banheiro, apenas de toalha. - Se fizer isso de novo, euo mato enquanto estiver dormindo. - Claro Lexi. - Ele disse, sarcasticamente. Ela foi até a mala. Tirou um casaco preto de mangas grandes e grossas, com um capuz verde e vertiu por cima da toalha. Vestiu uma calcinha e um short cinza por debaixo da toalha. Tirou a toalha, mostrando que ja estava vestida. Prendeu o longo cabelo num rabo de cabalo rápido. - Podemos ir? | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Ago 05, 2010 7:24 pm | |
| Remie finalmente tinha controle de seus atos novamente. Foi deixando de corar, e seus pensamentos voltaram a ser puros. Sorriu. Mas logo depois escutou a porta abrir, e olhou para a direção dela. Não demorou para Lexi sair, apenas de toalha. Remie começou a corar novamente. Pensava ele, Lexi não estava deixando ele ter pensamentos bons. Quer dizer, eram bons de certa forma... /tiroMas ele não desviou o olhar. Fitou-a, corado. Esta então começou a se vestir. Ele logo notou que colocou o casaco, mas que não havia colocado sutiã. Depois, continuava a reparar nas peças que a garota colocava. Corava, sem jeito. Então ela disse que estava pronta. - Lá fora está um pouco frio... - disse Remie. - Você vai gelar com esses shorts curtos, tem certeza que vai assim? - disse, corando um pouco mais, desviando então o olhar. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] Qui Ago 05, 2010 7:28 pm | |
| Lexi se virou para a varanda, constatando que era verdade, pois ventava muito e tinha pouco sol. Foi até a mala e tirou uma meia 7/8 preta e a vestiu, calçando em seguida um tênis All Star. - Ainda vai ficar com frio. - Stefan, cale a boca, estou pouco me lixando! - Ela disse irritada. Logo o estômago da mesma roncou. - Agora sei porque está irritada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] | |
| |
| | | | [Lexi ~ Renée ~ Yurippe] | |
|