|
| [Mizuki ~ Mia] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: [Mizuki ~ Mia] Sex Jul 23, 2010 3:08 pm | |
| Qaurto da dupla Shirayuki Mizuki e Kitahara Mia. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Sáb Jul 24, 2010 10:23 am | |
| Mizuki entrou no quarto. Era maior do que esperava e tinha muita luz, que entrava pela enorme janela. Havia uma pequena varanda e duas camas, uma em cada lado do janela. Mizuki pousou as malas na cama do lado esquerdo. - Vou tomar um banho. Entrou na casa-de-banho do quarto e trancou a porta. Suki deitou-se na almofada da cama de Mizuki. Algum tempo depois, Mizuki saiu da casa-de-banho. Vestiu-se rapidamente e saíram ambas do quarto. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Ter Ago 03, 2010 1:08 pm | |
| Mia entrou, juntamente com Jodi e Claire. Pousaram as malas todas no quarto, já que tinham andado com elas o dia todo. Não as arrumaram, simplesmente as deixaram pousadas ao lado da cama. - Que tipo de pessoa será a minha companheira? - perguntou em voz alta. - Será que já veio? - Sim - jodi apontou - Olha as malas! Será que tem chara?Mia encolheu os ombros. - Não sei. Querem ir dar uma volta, agora que já pousámos as malas? - Porque e que nao vamos a uma das quadras, praticar? - sugeriu Claire . - Ainda nao o pudemos fazer! - Boa ideia! - disse Mia. Jodi suspirou. - Estou cheia e cansada... Vao vocês! - disse ela. Mia e Claire saíram, enquanto Jodi olhava para as malas da outra ocupante com interesse. Foi para lá, abriu as malas e começou a colocar lá algumas bolas saltitonas que, quando uma pessoa abrisse as malas, todas as bolas saltariam e até podia ter a sorte de lhes acertar. Jodi sorriu discretamente. Queria ver o espectáculo. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Ter Ago 03, 2010 1:36 pm | |
| Mizuki despediu-se de Kyo e entrou no quarto, com Suki. Reparou nas malas no chão. - Maldição! Saímos e ela chegou, enquanto não estávamos cá!Suki voou pelo quarto. - Mas ela voltou a sair... Não está aqui.Mizuki suspirou e deitou-se, de barriga para baixo, na cama que havia escolhido. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Sáb Out 16, 2010 10:29 am | |
| Mizuki despediu-se de Kyo e entrou no quarto, jogando-se na cama. Adormeceu rapidamente, assim como Suki. De manhã, acordou a horas e foi arranjar-se. Vinte minutos depois, estava pronta. Pegou nas suas malas, arranjadas no dia antes, e no ovo de Suzu, e saiu do quarto. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Sáb Out 16, 2010 6:20 pm | |
| | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Sex Out 29, 2010 7:11 pm | |
| Claire e Mia entraram no quarto. - Entusiasmada para a viagem?
Claire afastou o cabelo dos olhos e fez uma cara nervosa. - Nem por isso, Mia-chan. Tou com receio. - De que? - Nao sei... De nao me dar bem. Nao sou como tu e a Jodi qe se dao bem em qualquer lugar.
Mia pegou na chara. - Isso nao é em nada verdade, Claire. Tu tens as tuas proprias qualidades, sabias? Nao fiques desanimada, linda.
Claire sorriu um pouco e depois lembrou se de algo e disse alarmada. - A Chou-san, Mia! Acho que lhe acabaste de fechar a porta na cara!
Mia soiltou um grito e foi abrir a porta novamente. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Sex Out 29, 2010 10:23 pm | |
| Assim que Mia abriu a porta Chou preparava-se para lhe saltar para cima, apertar aquelas bochechas brancas e talvez dar uns "carolos", mas acabou por controlar-se, respirando e expirando umas vezes com a mão sobre o peito. Entrou no quarto calmamente, era muito semelhante ao seu, sem contar com os objectos pessoas, que claro eram bastante diferentes. - Da próxima vez que me fechares a porta na cara vais ver...- ameaçou Chou de um modo calmo(?) enquanto mexia nos patins de Mia, que sempre adorara. - Bem, vamos ver essa roupa então? | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Sex Out 29, 2010 10:52 pm | |
| - Eheheheh ^^" - Mia riu-se nervosamente. - Desculpa.
Mia foi abrir o seu armário. - Está tudo aqui... - Mia tirou as malas de debaixo da cama. - ... e as malas estão aqui!
Mia pegou num vestido branco - E se levasse este? Ou achas que depois se suja? | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Sáb Out 30, 2010 12:14 pm | |
| Chou riu-se vendo o ar nervoso de Mia, depois posou os patins onde os tinha encontrado. Vendo o vestido que Mia pegara, Chou levou a mão direita á testa em gesto de desaprovação, tirou o vestido das mãos de Mia e atirou para cima da cama, procurou entre gavetas algo, depois de alguns minutos sorriu como que a missão finalmente tivesse a dar frutos. - Encontrei!- disse num tom satisfeito enquanto mostrava uma peça de roupa.- Tens mais camisolas assim?Camisola: - Spoiler:
fonte: www.roiworld.com
- Tens botas Mia? Vai fazer frio, e é horrível ter os dedos dos pés a congelar | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Ter Nov 02, 2010 4:49 pm | |
| - Tenho sim - disse Mia, pondo três camisolas de diferentes cores já na mala. - O que achas deste pijama?
- Spoiler:
- Foi a minha tia que me deu, é muito cómico. - Mia abriu mais algumas gavetas até que Claire lhe chemou atenção para algo. - Oh meu Deus, olha m'isto. A Jodi deve ter posto isto na minha mala só pra me gozar... Lembras-te deste fato? Era o meu disfarce na escola primária, eu era o pirata, tu eras a princesa e o Tokuhisa era o principe.- Spoiler:
Mia riu-se novamente. - Houve uma parte em que tu caíste e depois eu tive de fingir que te tinha acertado com a faca pra nao dar nas vistas!
- Vamos voltar ao trabalho, Mia-chan. - disse Claire, suspirando. - Ou perdes o acampamento.
Mia nao disse nem mais um som, continuou a dividir roupas. - Vou levar este casaco, este, este... - Mia pôs na mala. - Achas que este casaco fica-me bem? - Mia vestiu-o e apertou-o. - Foram os meus pais que mo compraram pois diziam que era a ultima moda em Paris. Pois. - Mia deu um suspiro de enfado e rodou sobre si mesma. - Spoiler:
- Gosto tanto de saias e nao as vou poder usar! Agora só faltam as botas... pois... A nivel de calçado eu nao tenho muita coisa, tenho dois pares de ténis, três pares de sabrinas, alguns chinelos, um par de pantufas... botas nao sei se tenho... Ah, estas!! - Mia estendeu-as a Chou mas logo recolheu-as. - Ah, estão rotas aqui. Vão já para o lixo. - Mia deitou-as para o caixote. - WOW, acho que vou levar os meus patins em linha, tenho aqui até o casaco próprio... Assim arrumo os outros na gaveta.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Só tenho estas botas e são amarelas! - Mia choramingou e Claire franziu o sobrolho. Escolheu um conjunto de vestidos e casaquinhos e arrumou-os cuidadosamente dentro de uma malinha acessoire de Mia. Pelo menos a parte dela estava feita. Pensou em arrumar a de Jodi, até que um cruel pensamento lhe veio à cabeça. Pegou na outra malinha, na rosa, e começou a pôr lá cuecas e soutiens de todos os tamanhos e fatos de animais que ambas usavam muito em todos os Carnavais. Jodi nao teria assim muito que vestir para além dos vestidos de Claire. E Claire adoraria ver Jodi de vestidos e... de vê-la sentir o que os outros sentiam quando se lhes era pregada uma partida. Quando começou a sentir remorsos, Claire fecha a malinha num ultimo acto de coragem e vai para ao pé de Mia, lançando cuidadosos olhares para a malinha rosa. Mia nao deu por nada, continuando a lamuriar-se. - Chou-chan, ainda calças o mesmo calçado que eu? - Mia pensou um pouco e sorriu maldosamente Uiui, o inferno cairá agora. - Ah nao, pois, os teus pés crescem muito rápido, nao é verdade? Pelo menos apenas num ano tiveste de calçar nove numeros de calçado diferentes. Nunca vi rapariga com um pé tão grande.... - Mia olhou para os pés de Chou. - ...mas até acho fofinho! | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Ter Nov 02, 2010 7:06 pm | |
| Chou sentou-se em cima duma das camas, estava extremamente cansada e a energia de Mia deixava-a ainda mais cansada. Reparou que Mia falava outra vez sozinha, deu uma pequena risada vendo tal, sempre falou sozinha, mesmo quando tinha companhia.- Continuas mesmo igual Mia.Depois decidiu voltar a ajudar, procurou no armário e logo encontrou um casaco rosa escuro mas todo ele parecendo muito quentinho. - Leva este Mia.- atirou-o para os braços de Mia. Ouvindo Mia a "brincar" com ela lançou-lhe de novo o seu olhar maléfico, o fogo esta nos seus olhos e em poucos segundos estaria a dar calduços na cabeça de Mia, e pronto, dois calduços e já estava feliz, virou-se para o armário e logo na direcção de Mia, só mais um...nah. Voltou a vasculhar felizmente no armário e tirou de lá umas meias, para variar eram rosas. - Acho que está tudo, não?- perguntou atirando as meias para a mala de Mia. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: uei Ter Nov 02, 2010 7:18 pm | |
| - Au! - ela queixou-se. - Acho que mereci.
Mia fechou as malas. - Tudo pronto. Vamos para o prédio norte agora? | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] Ter Nov 02, 2010 8:24 pm | |
| Chou sorriu como se tivesse vencido a batalha. - Sim, vamos.- abriu a porta e deixou passar Mia e as duas seguiram em direcção a entrada do prédio norte. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Mizuki ~ Mia] | |
| |
| | | | [Mizuki ~ Mia] | |
|