Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Mizuki ~ Mia]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptySex Jul 23, 2010 3:08 pm

Qaurto da dupla Shirayuki Mizuki e Kitahara Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : X-Dia, Yoru

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptySáb Jul 24, 2010 10:23 am

[Mizuki ~ Mia] Mizuki2 [Mizuki ~ Mia] Chara

Mizuki entrou no quarto.
Era maior do que esperava e tinha muita luz, que entrava pela enorme janela.

Havia uma pequena varanda e duas camas, uma em cada lado do janela.
Mizuki pousou as malas na cama do lado esquerdo.

- Vou tomar um banho.

Entrou na casa-de-banho do quarto e trancou a porta.

Suki deitou-se na almofada da cama de Mizuki.

Algum tempo depois, Mizuki saiu da casa-de-banho.
Vestiu-se rapidamente e saíram ambas do quarto.
http://oriental-dreams.forumeiros.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptyTer Ago 03, 2010 1:08 pm

[Mizuki ~ Mia] Mia[Mizuki ~ Mia] Jodi[Mizuki ~ Mia] Claire

Mia entrou, juntamente com Jodi e Claire. Pousaram as malas todas no quarto, já que tinham andado com elas o dia todo. Não as arrumaram, simplesmente as deixaram pousadas ao lado da cama.
- Que tipo de pessoa será a minha companheira? - perguntou em voz alta. - Será que já veio?
- Sim
- jodi apontou - Olha as malas! Será que tem chara?
Mia encolheu os ombros. - Não sei. Querem ir dar uma volta, agora que já pousámos as malas?
- Porque e que nao vamos a uma das quadras, praticar?
- sugeriu Claire. - Ainda nao o pudemos fazer!
- Boa ideia!
- disse Mia. Jodi suspirou.
- Estou cheia e cansada... Vao vocês! - disse ela.
Mia e Claire saíram, enquanto Jodi olhava para as malas da outra ocupante com interesse. Foi para lá, abriu as malas e começou a colocar lá algumas bolas saltitonas que, quando uma pessoa abrisse as malas, todas as bolas saltariam e até podia ter a sorte de lhes acertar. Jodi sorriu discretamente. Queria ver o espectáculo.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptyTer Ago 03, 2010 1:36 pm

Mizuki despediu-se de Kyo e entrou no quarto, com Suki.

Reparou nas malas no chão.

- Maldição! Saímos e ela chegou, enquanto não estávamos cá!

Suki voou pelo quarto.
- Mas ela voltou a sair... Não está aqui.

Mizuki suspirou e deitou-se, de barriga para baixo, na cama que havia escolhido.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptySáb Out 16, 2010 10:29 am

Mizuki despediu-se de Kyo e entrou no quarto, jogando-se na cama.
Adormeceu rapidamente, assim como Suki.

De manhã, acordou a horas e foi arranjar-se.

Vinte minutos depois, estava pronta.
Pegou nas suas malas, arranjadas no dia antes, e no ovo de Suzu, e saiu do quarto.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptySáb Out 16, 2010 6:20 pm

[Mizuki ~ Mia] Mia [Mizuki ~ Mia] Claire [Mizuki ~ Mia] Jodi

Mia entrou no quarto e adorneceu. Quando acordou, viu que ja devia estar a pe e despachou se a correr para ir ter com Chou. Claire e Jodi foram atras dela
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptySex Out 29, 2010 7:11 pm

[Mizuki ~ Mia] Mia [Mizuki ~ Mia] Claire

Claire e Mia entraram no quarto.
- Entusiasmada para a viagem?
Claire afastou o cabelo dos olhos e fez uma cara nervosa. - Nem por isso, Mia-chan. Tou com receio.
- De que?
- Nao sei... De nao me dar bem. Nao sou como tu e a Jodi qe se dao bem em qualquer lugar.
Mia pegou na chara. - Isso nao é em nada verdade, Claire. Tu tens as tuas proprias qualidades, sabias? Nao fiques desanimada, linda.
Claire sorriu um pouco e depois lembrou se de algo e disse alarmada.
- A Chou-san, Mia! Acho que lhe acabaste de fechar a porta na cara!
Mia soiltou um grito e foi abrir a porta novamente.
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptySex Out 29, 2010 10:23 pm

[Mizuki ~ Mia] Chou [Mizuki ~ Mia] Minie

Assim que Mia abriu a porta Chou preparava-se para lhe saltar para cima, apertar aquelas bochechas brancas e talvez dar uns "carolos", mas acabou por controlar-se, respirando e expirando umas vezes com a mão sobre o peito.
Entrou no quarto calmamente, era muito semelhante ao seu, sem contar com os objectos pessoas, que claro eram bastante diferentes.
- Da próxima vez que me fechares a porta na cara vais ver...- ameaçou Chou de um modo calmo(?) enquanto mexia nos patins de Mia, que sempre adorara.
- Bem, vamos ver essa roupa então?
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptySex Out 29, 2010 10:52 pm

- Eheheheh ^^" - Mia riu-se nervosamente. - Desculpa.
Mia foi abrir o seu armário. - Está tudo aqui... - Mia tirou as malas de debaixo da cama. - ... e as malas estão aqui!
Mia pegou num vestido branco - E se levasse este? Ou achas que depois se suja?
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptySáb Out 30, 2010 12:14 pm

Chou riu-se vendo o ar nervoso de Mia, depois posou os patins onde os tinha encontrado.
Vendo o vestido que Mia pegara, Chou levou a mão direita á testa em gesto de desaprovação, tirou o vestido das mãos de Mia e atirou para cima da cama, procurou entre gavetas algo, depois de alguns minutos sorriu como que a missão finalmente tivesse a dar frutos.
- Encontrei!- disse num tom satisfeito enquanto mostrava uma peça de roupa.- Tens mais camisolas assim?
Camisola:
Spoiler:
- Tens botas Mia? Vai fazer frio, e é horrível ter os dedos dos pés a congelar
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptyTer Nov 02, 2010 4:49 pm

- Tenho sim - disse Mia, pondo três camisolas de diferentes cores já na mala. - O que achas deste pijama?

Spoiler:

- Foi a minha tia que me deu, é muito cómico. - Mia abriu mais algumas gavetas até que Claire lhe chemou atenção para algo. - Oh meu Deus, olha m'isto. A Jodi deve ter posto isto na minha mala só pra me gozar... Lembras-te deste fato? Era o meu disfarce na escola primária, eu era o pirata, tu eras a princesa e o Tokuhisa era o principe.
Spoiler:

Mia riu-se novamente. - Houve uma parte em que tu caíste e depois eu tive de fingir que te tinha acertado com a faca pra nao dar nas vistas!

- Vamos voltar ao trabalho, Mia-chan. - disse Claire, suspirando. - Ou perdes o acampamento.

Mia nao disse nem mais um som, continuou a dividir roupas.

- Vou levar este casaco, este, este... - Mia pôs na mala. - Achas que este casaco fica-me bem? - Mia vestiu-o e apertou-o. - Foram os meus pais que mo compraram pois diziam que era a ultima moda em Paris. Pois. - Mia deu um suspiro de enfado e rodou sobre si mesma.
Spoiler:

- Gosto tanto de saias e nao as vou poder usar! Agora só faltam as botas... pois... A nivel de calçado eu nao tenho muita coisa, tenho dois pares de ténis, três pares de sabrinas, alguns chinelos, um par de pantufas... botas nao sei se tenho... Ah, estas!! - Mia estendeu-as a Chou mas logo recolheu-as. - Ah, estão rotas aqui. Vão já para o lixo. - Mia deitou-as para o caixote. - WOW, acho que vou levar os meus patins em linha, tenho aqui até o casaco próprio... Assim arrumo os outros na gaveta.

Spoiler:
Spoiler:

- Só tenho estas botas e são amarelas! - Mia choramingou e Claire franziu o sobrolho. Escolheu um conjunto de vestidos e casaquinhos e arrumou-os cuidadosamente dentro de uma malinha acessoire de Mia. Pelo menos a parte dela estava feita. Pensou em arrumar a de Jodi, até que um cruel pensamento lhe veio à cabeça. Pegou na outra malinha, na rosa, e começou a pôr lá cuecas e soutiens de todos os tamanhos e fatos de animais que ambas usavam muito em todos os Carnavais. Jodi nao teria assim muito que vestir para além dos vestidos de Claire. E Claire adoraria ver Jodi de vestidos e... de vê-la sentir o que os outros sentiam quando se lhes era pregada uma partida. Quando começou a sentir remorsos, Claire fecha a malinha num ultimo acto de coragem e vai para ao pé de Mia, lançando cuidadosos olhares para a malinha rosa. Mia nao deu por nada, continuando a lamuriar-se.

- Chou-chan, ainda calças o mesmo calçado que eu? - Mia pensou um pouco e sorriu maldosamente Uiui, o inferno cairá agora. - Ah nao, pois, os teus pés crescem muito rápido, nao é verdade? Pelo menos apenas num ano tiveste de calçar nove numeros de calçado diferentes. Nunca vi rapariga com um pé tão grande.... - Mia olhou para os pés de Chou. - ...mas até acho fofinho!
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptyTer Nov 02, 2010 7:06 pm

Chou sentou-se em cima duma das camas, estava extremamente cansada e a energia de Mia deixava-a ainda mais cansada.
Reparou que Mia falava outra vez sozinha, deu uma pequena risada vendo tal, sempre falou sozinha, mesmo quando tinha companhia.
- Continuas mesmo igual Mia.
Depois decidiu voltar a ajudar, procurou no armário e logo encontrou um casaco rosa escuro mas todo ele parecendo muito quentinho.
- Leva este Mia.- atirou-o para os braços de Mia.
Ouvindo Mia a "brincar" com ela lançou-lhe de novo o seu olhar maléfico, o fogo esta nos seus olhos e em poucos segundos estaria a dar calduços na cabeça de Mia, e pronto, dois calduços e já estava feliz, virou-se para o armário e logo na direcção de Mia, só mais um...nah.
Voltou a vasculhar felizmente no armário e tirou de lá umas meias, para variar eram rosas.
- Acho que está tudo, não?- perguntou atirando as meias para a mala de Mia.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: uei   [Mizuki ~ Mia] EmptyTer Nov 02, 2010 7:18 pm

- Au! - ela queixou-se. - Acho que mereci.
Mia fechou as malas. - Tudo pronto. Vamos para o prédio norte agora?
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] EmptyTer Nov 02, 2010 8:24 pm

Chou sorriu como se tivesse vencido a batalha.
- Sim, vamos.- abriu a porta e deixou passar Mia e as duas seguiram em direcção a entrada do prédio norte.
Conteúdo patrocinado

[Mizuki ~ Mia] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mizuki ~ Mia]   [Mizuki ~ Mia] Empty

[Mizuki ~ Mia]
Ir para o topo 
Página 1 de 1