| [Stefan ~ Remie] | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Qui Jul 29, 2010 9:31 pm | |
| Remie riu junto com ela, imaginando como devia ser. - Não seria o caso de cortar? - sorriu para a garota. Não demorou para notar Stefan entrando no quarto. - Oi. - cumprimentou ele, acenando, ao longe. Escutou eles conversando sobre o refrigerante sem gás. Escutou, sem entender muita coisa. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Qui Jul 29, 2010 9:37 pm | |
| Lexi continuou bebêndo. Stefan percebeu a expressão incrédula de Remie. - Ela fica bêbada com refrigerante sem gás.
- Você com certeza não vai querer me ver pulando pelas árvores como um primata e tentando tirar a roupa. - Ela disse, entre um gole e outro. - Afinal, quando vai voltar para o seu quarto?
- Eu vou dormir aqui. - Ela disse normalmente. Stefan ficou boquiaberto. - Por que?
- Detestei minha colega de quarto.
- Vá na recepção e peça para trocar de quarto.
- Eu não vou na recepção de novo.
- Por q... - Ele se calou ao perceber a respota de sua pergunta, enquanto Lexi encarava tristemente a latinha de refrigerante. - E onde eu vou dormir?
- Com ela. - Ela respondeu, já se recuperando. - Ela não vou dormir no quarto de uma garota.
- ... Gay.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sex Jul 30, 2010 1:01 am | |
| Remie se limitou a rir -demais- da situação. Limpou algumas lágrimas que acabaram por sair. Mas depois paralisou, tomando noção da realidade a sua frente. L-Lexi... vai dormir aqui?, pensava, totalmente sem reação. Não sabia se sentia medo, felicidade, excitação, ou qualquer coisa do tipo. Só estava... estático. - Mas Lexi, e se pegarem você, ou seu irmão, nos dormitórios errados? - perguntou. Não sabia o que seria melhor fazer. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sex Jul 30, 2010 1:12 am | |
| Lexi estufou o peito e bateu no próprio. - Ai eu mato todo mundo porque eu mando nessa budega aqui!
- Sangue de favelado é osso.
- O único que tem sangue de favelado aqui é você.
- Mas eu não ajo como você. - Ele disse tirando a lata vazia das mãos dela. - Hey Stef, lembra quando t chegou lá em casa e eu desci as escadas de skate e me pendurei no lustre? - Ela disse sorridente. - Como eu vou me esquecer de uma maluca andandod e skate com roupas de hip hop e se pendura num lustre gritando "YEY" e um monte de empregadas mandando ela descer?
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sex Jul 30, 2010 2:09 am | |
| Remie riu sem graça. Não sabia o que falar naquela conversa entre irmãos. - Ei, o que acham de irmos ao refeitório? - sugeriu. - Não estão com fome? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 6:32 pm | |
| Lexi, Stefan e Remie chegaram ao quarto. Quase que imediatamente, Lei correu para a cama e se jogou nela. - Pode sair dai.
- Por que eu faria isso? Eu disse que ia dormir aqui.
- E onde eu vou dormir? - Stefan perguntou colocando as mãos na cintura. - No chão, é claro.
- Durma no chão você, o quarto é meu.
- Mas eu sou mais velha que você.
- Eu não me importo.
- Ah, você é chato demais. Remie, posso dormir na cama com você?
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 6:38 pm | |
| Remie estava chegando ao quarto, e sentando-se na cama, quando escuta Lexi falar com ele. E ele começa a corar, corar demais. Imaginou diversas coisas na mesma hora. Não entendia como Lexi conseguia falar aquilo tão naturalmente. Ela... ela quer dormir COMIGO!? Na mesma cama que eu?! pensava, se limitando a não pensar perversões demais. Olhou para ela, mas não conseguiu por muito tempo, já que sentia suas maças do rosto queimarem. Desviou o olhar. - Lexi... você quer mesmo... dormir comigo? N-na mesma cama?! - Remie perguntou, ainda muito vermelho. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 6:43 pm | |
| Stefan gargalhou alto com a reação de Remie. Lexi era desatenta demais para perceber essas coisas. - Eu disse algo errado?
- Lexi, pensa antes de falar essas besteira. Revisa tuas frases.
- Qual foi? Eu disse pra dormir na mesma cama que ele, não trepar com ele. - Ela disse estranhando ainda mais a reação de Stefan, que gargalhava alto. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 6:52 pm | |
| Remie só foi corando mais e mais e mais com aquela situação. Talvez eu deva pedir pro Stefan se eu posso dormir com ele... pensou. Mas ao tomar noção do que imaginara, ficou ainda mais envergonhado. Isso porque é o primeiro dia! repetia para si mesmo. Esperava que depois tudo ficasse mais calmo. Remie então olhou para sua cama. Era de solteiro -e pequena. Devia caber no máximo uma pessoa ali. Se mais de uma fosse dormir nela, teriam que ficar mais juntos para poder caber. Ai meu Deus. Remie não sabia o que fazia. Olhou então para Stefan, mas ele só ria da reação dele. Por que ela pede pra dormir comigo, e não com o irmão!?- Stefan, tem certeza que não vai deixar a Lexi dormir na sua cama? - perguntou, tentando achar uma solução. - Se ela dormir sozinha na sua cama, ela ficará mais confortável. - dizia. Foi lentamente deixando de ficar corado. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 6:59 pm | |
| Stefan, ainda rindo um pouco, cruzou os braços. - E eu durmo aonde?
- No chão, seu otário. Ou com a minha colega de quarto.
- Eu não vou dormir no quarto dela Lexi. E você vai apssar os próximos três anos dormindo aqui?
- Claro que não, seu abestado. Amanhã eu boto moral na patricinha. -Ela disse, se espreguiçado. - De qualquer forma, Oyasumi.
Lexi se enrlou no lençol e rapidamente adormeceu. Stefan ficou sentado na cadeira da mesa de estudos. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 7:12 pm | |
| Remie olhou estupefato. Ela dormia rápido demais. Depois notou Stefan, sem lugar certo pra dormir. - Stefan, quer dormir na minha cama? - disse, olhando diretamente pra ele. - Já que eu que fiz ela dormir na sua e você ficar sem lugar. - Ao notar a expressão do garoto, logo se corrigiu . - Eu não dormiria na cama também, lógico! - disse, negando com as mãos, que se mexiam rapidamente. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 7:47 pm | |
| Stefan riu um pouco. - Não precisa. Daqui a pouco eu levo ela pro quarto. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 9:08 pm | |
| Remie também riu. - Se ela acordar enquanto você estiver levando ela de volta... ela vai ficar brava.- sorriu pra ele. - Mas é uma solução.Remie então, deitou-se na cama, e ficou olhando para o teto, a descansar. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 9:22 pm | |
| Stefan sorriu, se levantando. - Não tem perigo dela acordar. - Ele foi até a cama e tirou ela com um pouco de esforço. Inconsientemente, ela passou os braços pelo pescoço dele. - Eu volto já.
Stefan teve u pouco de dificuldade para abrir a porta com ela nos braços mas acabou por deixá-la aberta. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sáb Jul 31, 2010 9:34 pm | |
| - Boa sorte! - Remie gritou um pouco, para Stefan. Quando o garoto saiu, começou a trocar sua roupa, por uma mais confortável, de dormir. Deitou novamente. Começou a refletir sobre seu dia, sem nada melhor pra fazer -esquecendo-se, também, da porta aberta. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Dom Ago 01, 2010 1:54 am | |
| Stefan voltou para o quarto e viu Remie deitado na cama, com roupas diferentes. - Voltei. - Ele disse entrando e abrindo a mala, para pegar alguma roupa melhor. Quando finalmente encontrou se trocou rapidamente. - Desculpa pela confusão de antes. A Lexi tem medo de fazer qualquer coisa sozinha. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Dom Ago 01, 2010 2:17 am | |
| Remie cumprimentou ele, e depois começou a fitá-lo. - Hum... como assim, medo de fazer algo sozinha? - perguntou Remie, sem entender muita coisa. - Tem algum motivo? - estava curioso. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Dom Ago 01, 2010 2:23 am | |
| Stefan olhou estranho para Remie. Não achou que ele fosse ficar curioso sobre isso. - Quando a Lexi tinha 10 anos, a mãe dela ficou com câncer e começou a ser tratada em casa. Todo dia a Lexi ia acordar a mãe, achando que ela etsava gripada. E um dia, a mãe dela não acordou. Por isso ela tem medo quando uma pessoa nãoa corda quando ela chama. Ela ficava sozinha em casa, sem ver ninguém. Só seis meses depois quee u me mudei pra lá. Por isso ela tem medo de ficar sozinha.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Dom Ago 01, 2010 1:15 pm | |
| Remie ficou apenas boquiaberto, sem saber exatamente o que falar. Só depois de um demorado instante, conseguiu falar algo. - Deve ser complicado pra ela. - disse, olhando para baixo. Talvez seja melhor eu não deixá-la sozinha, então., pensou consigo mesmo. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Dom Ago 01, 2010 4:46 pm | |
| Stefan assentiu para Remie. Acabou por se deitar na cama, com muito sono. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Dom Ago 01, 2010 11:22 pm | |
| Remie ficou vendo Stefan se deitar, e prestes a dormir. Resolveu fazer o mesmo. Pegou seu cobertor, virou para o lado, e foi dormir. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Qua Ago 04, 2010 11:57 pm | |
| Stefan acordou automaticamente, quando já era 6:30. Olhou para o colega de quarto, que dormia profundamente. Se levantou e tirou uma muda de roupas da mala, indo tomar um banho. Quando saiu, Remie ainda estava dormindo. Um alarme bastante alto foi tocado e este despertou num pulo, fazendo Stefan rir da cena. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Qui Ago 05, 2010 12:08 am | |
| Remie, ao escutar o barulho do sinal, acordou parecendo em desespero. Ao notar a reação de Stefan, corou um pouco, colocando uma das mãos atrás da cabeça. - Bom dia... - disse. Levantou-se da cama, e abriu sua mala. Ficou olhando pra ela, desolado. Era mesmo inútil para escolher roupas. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Qui Ago 05, 2010 12:18 am | |
| Stefan retribuiu o bom dia para Remie. - Eu me trocaria logo se fosse você. Se não me engano, esse toque é parecido com aquele para a gente jantar. Não vai sobrar nada de comida. Ele disse indo calçar um tênis. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Qui Ago 05, 2010 12:32 am | |
| Remie então sorriu, enquanto via o garoto amarrar o tênis. - Então me ajuda a escolher algo? - perguntou. - Eu sei que soa estranho, mas não sei ser rápido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] | |
| |
|
| |
| [Stefan ~ Remie] | |
|