Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Qua Out 13, 2010 10:32 pm | |
| Lexi já ia fazer uma outra brincadeira com Remie, mas achou que estava na hora de parar. Ouviu a porta ser aberta e constatou que era Hayato. Imediatamente, Sírius correu até ele, tentando lamber-lhe o rosto. - Hey, parece que temos um novo ciclo de amizades aqui que eu não estou sabendo. Me atualizem! - Ela afirmou alegremente. Stefan esboçou um sorriso, se levantando do chão e pegando sua mochila. Sírius estava de pé, com as patas da frente apoiadas nos ombros de Hayato, enquanto tentava lamber o seu rosto. Um pouco de baba até pingava no chão as vezes. | |
|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Qui Out 14, 2010 6:50 pm | |
| Remie ficou pasmo com a ação de Hayato, por causa da maneira que tratava o cachorro. Como ele tinha tal coragem e por que Sirius agia normalmente com ele? Ele preferiu ignorar. Foi quando sua barriga roncara: Estava com fome. O que será que devem estar servindo?, perguntou-se mentalmente. Enquanto isso, Hayato apenas acariciava e brincava com o Sirius, fugindo das lambidas do mesmo. Logo levantou-se com o cachorro no colo, encarando Lexi. - Quer segurar ele? - perguntou. Remie perdera a paciência então. Talvez por ter começado mal sua manhã, ou por estar simplesmente bravo com Sirius. Saiu do quarto discretamente, não sendo notado a príncipio. Do lado de fora deste, alegrou-se ao ver um rosto amigo. | |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] Sex Out 15, 2010 12:28 am | |
| Lexi sorriu largamente para ele. - Lógico! - Ela afirmou, pegando ele em seu colo. Logo depois, ficou fazendo carinho nele. Stefan ergueu uma das sobrancelhas. - Como aguenta levantar essa coisa? - O Sírius não é pesado. - Ela afirmou alegremente, colocando a mochila e saindo do quarto em direção ao refeitório. - Vocês vem? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Stefan ~ Remie] | |
| |
|