Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: [Fate ~ Yuki] Sex Jul 23, 2010 5:07 pm | |
| Quarto da dupla Akiyama Fate e Yumehara Yuki. | |
|
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: [Fate ~ Yuki] Qui Jul 29, 2010 5:57 pm | |
| Fate abriu a porta do quarto e a primeira coisa que ela fez foi ver se a sua nova colega de quarto tinha chegado. - Essa tal de Yuki ainda não chegou... - Ela olhou para o quarto e continuou - Estou anciosa para conhece-la.Colocou as malas perto de uma das duas camas[que Yui e Yumi haviam escolhido] e colocou a mochila,a bolça,o baixo e a guitarra em cima da cama.E pegou a gaiola da Meroko no colo e abriu.Meroko pulou em cima da Fate e começou a lamber ela. - Fate,pare de brincar com a Meroko e arrume suas coisas. - Berrava Yui. - Hai Hai. - Respondeu Fate. Passado um tempo...- Já está tudo arrumado!Satisfeitas? - Fate olhou para as charas. - Estamos. - Falaram as duas juntas. - Fate-tan,podemos sair para explorar a escola? - Yumi falou com olhar de cachorrinho abandonado. - Claro - Fate disse já calssando suas botas. Fate colocou as charas nos ombros,pegou o celular,o baixo,o mapa da escola e saiu do quarto.
Última edição por Ran-Chan em Sex Ago 13, 2010 6:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: [Fate ~ Yuki] Qui Ago 12, 2010 5:57 pm | |
| Yuki chega e arruma as malas num instante... -Bem vamos conhecer a escola Yuko? - diz Yuko -Claro! Mal posso esperar. - diz Yuko -Quem será essa tal de Fate? - diz Yuki - Bem por agora não interessa,vamos! O estomago de Yuki faz um som estranho. -Tou com fome, vou levar este chocolate. | |
|
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: [Fate ~ Yuki] Sex Ago 13, 2010 7:46 pm | |
| Fate abriu a porta e a primeira coisa que fez foi deitar em sua cama. Por que eu tive que trabalhar justo hoje?! - fala Fate - Mas Fate-tan,aquelas roupas ficaram muito bonitas em você! ≧ω≦ - Yumi deu um sorriso na tentativa de animá-la. Yui começou a treinar com sua espada e ao mesmo tempo olhava para a janela. - Bom...vou me trocar,não quero chegar tarde na palestra - falava para suas charas já colocando seu uniforme. - Okey. - responderam elas Assim que Fate terminou de trocar de roupa,colocou sua charas no ombro e saiu do quarto. | |
|
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: [Fate ~ Yuki] Sáb Ago 14, 2010 4:45 pm | |
| Yuki volta ao dormitorio depois de ter dado uma breve volta pelo colegio. -Bem a escola até que é bonita- diz ela sorrindo para Yuko -Sim tenho que concordar, nao é demasiado moderna nem demasiado classica! - diz Yuko Yuki veste o uniforme e sorrindo diz: -Yuko, o uniforme é mesmo lindo! -Sim é, mas agora vamos já chega de atrasos por hoje! Ambas saem em direcção à sala de conferencias. | |
|
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: [Fate ~ Yuki] Sáb Out 16, 2010 2:07 pm | |
| Desculpa por não ter postado antes,ice-chan ^^""....... Fate acorda com o alarme,olha o relógio e corre para se arrumar. - Yui!Yumi!Acordem! - As charas abriram seus ovos e se espriguiçaram*. - Ohayo~ - Falaram as duas charas. Assim que Fate terminou de trocar de roupa,começou a arrumar a mala ao mesmo tempo que comia um pedaço de pão. - Yumi,podes pegar aquelas coisas que estão em cima da cadeira?- H-hai - Yumi pegou as coisas e entregou-as para ela. No meio daquela confusão,Yuki e Yuko acordaram. - A mala está pronta e... - Fate olhou para trás e viu que havia acordado Yuki e Yuko. - O-ohayo Gosaimasu Yuki e Yuko~ - Disseram as três. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fate ~ Yuki] | |
| |
|