|
| [Matsuo ~ Kaori] | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: [Matsuo ~ Kaori] Dom Jul 25, 2010 2:31 am | |
| Quarto da dupla Asuka Matsuo e Matsuura Kaori. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Jul 25, 2010 11:22 pm | |
| Matsuo procurou seu quarto até o achar e entrou, devagar para ver se sua colega de quarto já estava lá, não estava. Então entrou e encostou a porta. -Aah! Será que sua colega de quarto tem Chara? Eu estou lembrando do ônibus, foi tão legal conversar! - disse Kao girando em volta de si mesmo, enquanto abraçava o seu livro. -É eu vi... - disse compreensiva enquanto colocava as malas no chão. -Preguiça de arruar isto agora! - dito isto, ela escolheu uma cama, a que ficava na parede e deitou. -Vai cochilar agora?? - disse Kao desanimada. -Vamos explorar a escola!-Estou sem vontade. - disse olhando para teto. -Aaahh.. - Kao suspirou vencida e sentou sobre a barriga a Dona, que estava deitada, olhando para cima. -No que está pensando?-Basicamente em tudo. Como será minha colega de quarto.. os professores.. meus dias aqui...-Desistencia? - observou Kao nervosa. -Um pouco, mas já não posso voltar a trás. - virou-se na cama e então Kao caiu. Resmungou alguma coisa e acabou por deitar na cama ao lado de Matsuo. -Agora vou descansar um pouco...-Certo, eu fico velando teu sono então. - disse Kao observando Matsuo. -Melhor, vou dormir também, aí estarei com mais disposição para sair atráz de conhecer a escola e anotar tudinho no meu livro!-Boa sorte. - Matsuo bocejou e fechou os olhos. |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Seg Jul 26, 2010 10:43 am | |
| Kaori arrastou as malas até à porta do quarto e entrou. O quarto estava meio escuro mas Kaori logo percebeu porquê. Fez sinal de silêncio com os dedos para Jin e entrou sem fazer barulho pois nao queria acordar a outra ocupante. Bem, é melhor começar a desfazer as malas, pensou. Jin deitou-se na cama que restava e adormeceu enquanto Kaori tentava ao máximo nao fazer barulho e colocar as suas roupas no guarda-vestidos. Passou uma hora e Kaori estava exausta mas nao queria dormir. Perguntou-se se devia ajudar a outra moça a arrumar as coisas, mas talvez ela achasse isso um abuso.... Então, abriu a sua ultima mala e viu lá a sua estante desmontável. Montou-a contra uma das paredes e dispôs lá os seus livros por ordem alfabética, juntamente com algumas fotos de família. Colocou alguns DVDs que tinha trazido na ultima prateleira e deixou espaço para os seus livros/cadernos da escola. Kaori adorava arrumar os seus livros, ela era realmente apaixonada por tudo o que envolvesse a escrita. - Agora vou escrever um pouco - disse Kaori, tirando o seu portátil e arrumando as malas vazias debaixo da cama. Calçou uns chinelos, ligou-o e sentou-se a teclar. «Usagi tentava em vao apanhar Chibiusa mas, por mais que tentasse, o demónio nao a deixava aproximar. Ela estava presa e perdida. Não servia para nada, nem sequer conseguia salvar a sua filha.»Passou mais umas horinhas e a sua companheira nunca mais acordava. Por isso, Kaori e Jin saíram do dormitório para dar um passeio.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qua Jul 28, 2010 11:26 pm | |
| -Nyaaaaahhh nanananah~ - resmungava Matsuo enquanto se espreguiçava, derrubando Kao que não havia entrado no ovo, só deitado na cama e capotado. -Acho que dormi de mais... baah, foi tão booom, eu tive um sonho... lindo aliás eu vou escreve-lo! - dizia, enquanto realmente falava sozinha e gesticulava consigo mesma. -Aah, boa noite Matsuo.. - disse Kao, coçando os olhos, a mesma olhou pela janela. -Ou seria boa tarde? Acho que não errei. - disse e ficou pensativa. -Em todo caso, vamos Matsuo, vamos correr por aí! Sim, correr e sentir o vento contra os braços e...-Nom nom, frango assado~ - Matsuo resmungava. -Está com fome?-Também, mas eu quero beber água.. ou qualquer coisa... onde eu arranjo algo.. acho que irei na cantina... aqui tem? Puxa, eu nem conheço a escola! Kao, me ajude a memorizar o caminho! - disse, fazendo uma expressão de "sim, sou capaz!" -Certo.. - disse voando até a porta, até que notou a cama do outro lado, a estantezinha de livros e... -Puxa, quantos livros, será que posso pega-los?? - disse enquanto lia todos os titulos, logo fez uma expressão tristinha. -Oh!! Minha colega de quarto esteve aqui e eu não a vi!! Que pena..-Por que não pode ser deste jeito perto das outras pessoas? Por que guarda este lado seu pra si mesma? - observeu Kao, um tanto irritada. -Hmm... Vamos logo, preciso beber algo, antes de qualquer coisa. - disse enquanto corria para o banheiro e ajeitar o cabelo, arrumar a saia e reclamar da blusa amassada. -Vamos!. Kao suspirou, mas resolveu adotar a animação de Matsuo e sairam ambas juntas do quarto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Ago 01, 2010 3:24 am | |
| [double -oi] Matsuo abriu e entrou no quarto, sua colega de quarto não parecia estar lá. -No fim vou ir dormir e não creio que verei ela hoje. - bocejou e encostou a porta, e começou a se trocar rapidamente, colocando um pijaminha de tecido leve, de cor azul e, arrumou os lençóis e cobertor na cama que havia deitado da primeira vez e encostou. -Aaahwn... quero conhecer o resto da escola.. - bufou Kao. -Mas também tenho sono... - Kao voltou para seu ovo e se escondeu dentro da mala de Matsuo, que a mesma não teve a pachorra de arrumar. Ambas dormiram rapidamente. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Ago 03, 2010 1:01 pm | |
| Kaori e Jin entraram de mansinho no quarto, para nao fazer barulho. Olhou para o lado e viu a mesma rapariga de cabelo rosa que tinha estado na cantina ao mesmo tempo que ela e que nao tinha tido coragem para se apresentar. Estava a dormir. - Uaaah - Jin bocejou. - Eu vou para a cama, Kao-chi. Boa noite!Jin entrou no ovo e deixou-se estar ao lado da cama de Kaori. Kaori tentava decidir se ia ler um bocado ou se ia descansar. Tenho muito tempo para isso, pensou e, decidindo se, vestiu o pijama, pegou numa lanterna e, tapandose com o cobertor para nao se notar a luz, começou a ler. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Ago 05, 2010 9:13 pm | |
| Matsuo acordou imediatamente com o soar do alarme, mas ficou com raiva de ter acordado brutamente e continuou deitada, Kao pelo contrário levantou rapidamente se espreguiçando, mas como estava frio, ela logo correu para perto de Matsuo. -Nhhm, Matsuo está friooo ;;' - resmungou. -Tudo bem..-Um alarme soou~ acho que deve ser para irmos tomar café, vamos lá~ - puxou Kao. -Argh Kao.. - Matsuo sentou e espreguiçou-se, mas como Kao, logo encolheu-se. Viu sua colega de quarto e sorriu. Só levantou-se e pegou roupas mais quentes, e como estava um tanto frio, resolveu que não ia tomar banho, medo do frio das costas. Pegou uma blusa fina branca, e uma blusa fofa e meio grande moleton com touca e uma calça quente preta, e botas pretas. Trocou-se rapido e logo colocou as mãos dentro dos bolsos. -Vamos dar um passeiozinho Kao - disse. -Não vamos encomodar a moça. - sorriu e Kao logo entrou dentro de sua touca, e sairam as duas juntas para fora do quarto. |
A tua personagem Nome:
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Set 05, 2010 6:38 pm | |
| Matsuo entrou e se jogou na cama. -Camaaa caminhhaaa... - falava sozinha. Kao só sentou em cima da cabeça desta, com cara de bosta, alem que esperava ser espantada. Nem foi, Matsuo acabou dormindo. Isso é quase um recuperar energia... urf. - suspirou. Resolveu ficar fazendo anotações da escola e das pessoas que viu no seu livro enquanto Matsuo dormia, de barriga para baixo, abraçando o travesseiro, babando. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Set 05, 2010 7:30 pm | |
| Kaori e Jin entraram no quarto de forma entusiástica. - Nem acredito! A Mia que hoje conhecemos é bastante diferente do que imaginava. É gira, simpática e... é nossa amiga! Ok, nao tanto, mas ao menos ja tenho uma cara conhecida aqui! - Mas tens, tens o teu padrinho!
Kaori bufou. - Um padrinho que faz mais asneiras do que a afilhada? Que bom.- Mas tu adora-lo, nao? - Simsim. - Só depois Kaori reparou que a sua companheira de quarto estava ali a dormir. Olhou para a chara que ali estava e desculpou-se. - Gomenasai! Espero que nao as tenhamos acordado, como nunca as apanho aqui acabo por ficar habituada ao quarto vazio. Gomen.
Jin pulou e aproximou-se da chara. - Konbawa... Sou a Jin e tu? Que estás a escrever? A Kaori também escreve e adora ler, aqueles livros sao todos dela, mas se quiseres ela empresta-tos, tenho a certeza.. A minha cena é mais dança, dança do ventre. Queres ver?
Kaori sorriu, pegou na pasta de dentes e disse - lhes: - Bem, eu vou só à casa-de-banho, já venho. Jin, nao faças muito barulho, tá? - Hai!
Última edição por kagome_chan em Seg Set 06, 2010 10:16 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Set 05, 2010 11:07 pm | |
| Kao parou o que fazia, e olhou para cima, para as duas pessoas que entraram. Puxa, nunca vi elas, mesmo estando no mesmo quarto.-Nah, tudo bem. - acenou com as mãos. Ela pode me ver... então.. bah, o que importa.Ia voltar para o seu livro, quando viu uma chara chamou tua atenção. -Meu nome é Kao! - sorriu contentinha. Chacoalhava os pés em cima da cabeça de Matsuo, essa mesmo dormindo, mostrava-se visivelmente incomodada, ignorou. Logo a chara começou a fala descontrolada, riu. No final de tudo, a chara pediu pra dançar. -Upa upa! Claro que sim! - batia as bãos juntas '.'~ Acenou para a garota que ia para o banheiro. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Seg Set 06, 2010 8:22 am | |
| - Kao? Kao-chii! - Jin saltitava. - Aquela é a Kaori, agora vai ser confuso, vou chamar duas de Kao-chi! Bem, ainda bem que tenho uma boa memória.
E Jin começa a dançar e a cantarolar, a fazer aqueles seus movimentos de dança pelos quais era tão conhecida. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Seg Set 06, 2010 11:25 pm | |
| -Ohh, então vai ser divertido, vejamos por este lado. - fez uma expressão animada, maliciosa e exitada. -Bom, que bom uuuuhm! - voltou ao normal sorridente. -Upa upa! Danças muito bem! x)Matsuo se remexia. -Acho melhor fazermos menos barulho. Se ela for acordada contra a vontade dela.. bom, ela é bem pacifica, mas não veja isto com um lado bom. - riu, mostrando-se visivelmente assustada. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Set 07, 2010 11:00 am | |
| - Sim, sim, tens razão.... Nao queremos arranjar-te problemas ^^" - Jin olhou para o caderno. - O que escreves ai? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Set 09, 2010 3:21 am | |
| Kao olhou para o seu livro que havia trancado automático, abriu magicamente. -Bom, eu escrevo coisas. - disse, rindo. -Uma delas é mapear a escola e por onde passamos para não esquecer. E anotar compromissos, sabe... somos avoadas. - Kao riu. -Então, ouvi dizer que vai haver um acampamento~ Enquanto eu passeava por aí~ sabe de alguam coisa? - voltou a balançar as pernas, dessa vez esqueceu de Matsuo ok '-' |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Set 09, 2010 2:19 pm | |
| - Ah, que cool! Nunca pensei nisso, mas tambem devia fazer um... despistada como a Kaori é, vai perder-se de certeza.
Jin sentou-se na cabeceira. - Hmmm... Acampamento? Não sei muito nao, sei que é na serra, mas a Asuna-sensei nao explicou muito... hmmm... Mas ouviste o que ela disse? Falou em fantasmas! Eu fiquei tão assustada, e depois a Jodi, a chara da Mia, Kitahara, Mia, conheces? Bem, anyway, ela é muito fofa mas adora pregar partidas, então fingiu-se de fantasma e assustou-me por trás. Eu tenho muito medo de fantasmas, e tu? Acho que a escola é assombrada! E se for como aquele do Harry Potter, o Sem Cabeça? Bem, esse era bom... - E se for a Murta Queixosa? - disse Kaori, ao sair da casa-de-banho. - Jin, não te preocupes! Não vai acontecer nada! - Pois, pois... - Jin parou e apontou. - Cuidado, Kao-chi... Olha a estante!
Kaori tentou travar mas tarde demais. Embora nao tivesse deixado cair nada ou feito muito barulho, a verdade é que doia-lhe o joelho. Sentou-se na cama. - Vêem, Kao-chi e Kao-chi? Aposto que foi um fantasma!
Última edição por kagome_chan em Sex Set 10, 2010 9:30 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sex Set 10, 2010 12:46 am | |
| Kao escutava com atenção, parando de balançar as pernas, até a garota machucar-se. Kao levantou da cabeça de Matsuo, não saiu flutuando pra lá, mas aproximou-se. -Hey tudo bem? - perguntou. Seguidamente, sem nem esperar uma resposta olhou para Jin. -Tanto eu quanto Matsuo ficamos muito animada com essa história! Aventura e adrenalina! YAHOOY! Pelo menos eu pensei assim, ela pensou pelo lado totalmente oposto. - suspirou desanimada. -Se foi um fantasma, eu quero uma foto. - disse, dando uma piscadela e a fazer pose. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sex Set 10, 2010 9:28 am | |
| Jin foi buscar algo à gaveta da cabeceira e tirou de lá uma câmara minúscula. - O Yoshi-kun, o chara de um dos nossos vizinhos, deu-me esta câmara. Ele disse que a lente dela está feita para caçar fantasmas! Tiras fotos com ela, a foto aparece imediatamente e se houver fantasmas eles também aparecerão! Devíamos ser a patrulha da escola e exterminar com os fantasmas! - Ah sim, Jin? - disse Kaori. - E com esse teu medo, como o irás fazer? - Com a força de mais gente!!!! Precisamos de recrutas, assim nao terei mais medo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sex Set 10, 2010 10:13 pm | |
| -YHOOOHAY! Acharei bixos sem cabeça, aberrações, crânios, fantasmas, e quem sabe lobisomens? *____* - Kao rodopiou. -Hihihi~Se assustou quando Matsuo virou para o lado e colocou o travesseiro na cabeça. -Érrhh... =P |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sex Set 10, 2010 10:56 pm | |
| - Argh... Crânios? Aqui também há crânios? - Jin engoliu em seco e Kaori riu-se discretamente enquanto tirava da prateleira o segundo livro da saga que estava a ler do autor George Martin e o começava. - Ah.... Bem, teremos de ser forte, né, Kao-chan, nao tenhas medo, eu protego-te! Não sei porque mas acho que quem precisa de protecção não é a chara daquela menina... , pensou Kaori, sorrindo novamente. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sáb Set 11, 2010 1:03 am | |
| Sunna corre e bate na porta antes de Alice, pois ela havia ficado para trás, enquanto amarrava um cadarço. Sunna bate na porta. - Kao-chan, está aí dentro?Alice chega. -Sunna! Era para me esperar! Mas pelo menos bateu com educação? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sáb Set 11, 2010 8:57 pm | |
| Kao notou a bravura daquela chara e ficou empolgada, mais do que o normal, e seus gigantes olhos vermelhos (alguem se lembra que eles brilham? Pois é) se arregalaram e começou a imitar zumbis, lobisomens e afins. -Roooar!!! Siiim!! - fazia caretas. -Fantasmas, lobisomens eee!!! - não havia notado que estava assustando a outra e nem que ela tinha medo, só se empolgou, ao extremo. E parou com tudo, quando viu Sunna entrar. -Sunna! O que você faz aqui? - Ela viu a chara entrar. -Se tu ta me vendo é porque eu to aqui neh..? - coçou a cabeça. Surpreendeu-se mais ainda quando Alice entrou. -Ela bateu. - respondeu por Sunna. -Mas pelo amor, não façam barulho, se Matsuo acordar bruscamente, contra a vontade, ou com barulho assim, ela vai ficar brava.. e vocês não querem saber o que é uma Matsuo de mau-humor! - dizia enquanto chacoalhava os braços, e falava imitando um sussuro, mas alto para todas escutarem. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Set 12, 2010 8:29 am | |
| Jin viu mais uma moça e um chara chegar e pulou. - Yuupi, mais duas recrutas, Kao-chan! - depois franziu o sobrolho e foi a voar até Kaori e sussurrou. - Kao-chi, aquela nao era a moça que estava na biblioteca? A que estava a ignorar a Mia??Kaori olhou. - Sim, era... - Que rude que foi, coitada da Mia, ela só queria saber o nome do livro, mais nada... - Jin, nós nao podemos dizer isso. Sabes lá se ela apenas nao ouviu, nao sabes... eu tb fico muitas vezes assim quando leio, nao oiço nada!
Jin pareceu concordar, acenou e foi para junto das charas. - Pouco barulho..? sim...! Olá, sou a Jin, chara da Matsuura Kaori, yoroshiku! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Set 12, 2010 3:36 pm | |
| Sunna escuta a palavra "recruta". - Como assim recruta? =3 - Ela para para pensar por dois segundos, mas deiste, não queria gastar a mente. - Eu sou a Sunna! A chara da Alice sama! Eu nasci para ela ser mais sincera com si mesma, e poder falar seus verdadeiros sentimento dentro de si.Alice dá um paço para frente. E se vira para Kao. - Obrigada por nos receber, Kao-chan. Eu vi que Matsuo parecia diferente, ela cambaleava, estava nervosa, então vim ver qual era o motivo disto, e vejo que era o cansaço.Ela se vira para Kaori e Jin. - Olá! Sou Minko Alice, do clube de literatura. Se não me engano, vi vocês na biblioteca, certo? Eu vi que sua amiga me perguntou o nome do livro, mas eu tinha cochilado sem querer, peço desculpas. Mas caso eu não a encontre novamente, o nome do livro é " Sobre o Espelho". É sobre uma garota que encontra dentro de um espelho um garoto, mas não sabe como, tem que tirar ele de lá. É muito interessante, mas ainda só li 3 capítulos do livro.Ela dá uma leve pausa. Enquanto Sunna fala: - Uma recruta para aventuras? Alice não iria ficar ali muito tempo, não queria incomodar, então falou: - Eu já vou indo, não quero incomodar, então, até mais. Ela faz uma leve reverência e sai do quarto. Sunna ficara um pouco, só queria a explicação do "recrutas", e já iria com Alice. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Set 12, 2010 4:48 pm | |
| - Eu nasci para a Kaori poder se dar mais com os outros e para ela deixar de ser altruísta, sabe... A Kao-chi é o tipo de pessoa que põe sempre os outros em primeiro lugar e isso já lhe arranjou muitos problemas...
Kaori deitou uma olhada a Jin. - Pára com isso. - sorriu. - Obrigada, eu depois digo à Mia. Ela procurou o livro por décadas xDD
Jin interrompeu-a, quando viu que Alice já se tinha ido embora e que podia encontrar mais uma recruta para o grupo. - Sabes que esta escola é assombrada, certo? Com isto - e apontou para a camara que tinha na mão. - podemos tirar uma foto, a foto revela-se imediatamente e se houver fantasmas, lobisomens, crânios, tudo isso e mais alguma coisa, aparecem nas fotos! E podemos depois arranjar instrumentos de caçadores de fantasmas como os de Supernatural e caçá-los todos! Podemos ser heroínas! Pessoalmente, eu tenho imenso medo destas coisas, mas com mais gente posso levar isto adiante! Já sei de duas charas capazes de aceitar e se aceitarem seremos quatro, mas contigo seriamos cinco... e depois procuraremos mais! Faríamos patrulhas de dia, noite, tarde... Ah, bem, já estou a falar demais. Mas observa só.. - Jin tirou um bloco de post-its da gaveta da cabeceira, pegou numa mini-caneta e começou a escrever. De repente, o quarto tornou-se escuro como uma floresta e ouviram-se ruídos estranhos. Um lobo veio a correr em direcção delas e Jin escrevinhou rapidamente no post it, uma pistola de raios apareceu nas mãos de Sunna e a mesma disparou contra o lobo, atingindo-o no peito e fazendo-o desaparecer. Pouco depois, tudo voltou ao normal e voltaram ao quarto. - Não seria fixe? Bem, desculpem se vos assustei, eu tenho esta capacidade, se eu quiser tudo o que escrever torna-se real pelo tempo que eu quiser.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] | |
| |
| | | | [Matsuo ~ Kaori] | |
|