Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Matsuo ~ Kaori]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 8:28 pm

[Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Kao

Kao olhou todo mundo, Alice já até tinha ido embora.
-Por favor, façam menos barulho... - desespero. -Maaaaas sim!! Adoooro coisas assim! Vamos vamos caçar~! - e rodopiou. -Sunna! - segurou nas mãos da chara. -Vamos caçar fantasmas, zumbis, lobisomens e qualquer bicho horrorizante!! - seus olhinhos brilhavam. -Éh.. eu me empolguei. - parou o que fazia e coçou a cabeça sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 12:54 am

[Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Sunna

Sunna gostou da idéia, ela era corajosa.

- Escola mal-assombrada?! LEGAL! Caçadoras de fantasmas, ia ser super massa! Será que Alice-chan me deixaria roubar a foice dela do Chara Nari?- Sunna havia se empolgado, mas se lembrava que não era para fazer barulho. Então não fazia movimentos com barulhos. Por um momento imaginou-se com Kao e Jin. Jin tirando fotos, Kao anotando detalhes em sua caderneta e ela tentando escutar ruídos ou vultos.

- Quando passava pela biblioteca, vi um livro falando de fantasmas, o peguei e abri, estava dizendo que ao lado de uma escola antigamente havia um cemitério, mas foi removido para a construção da escola, e que as almas ficaram inconformadas por retirarem seu local de descanso e hoje vagam pelo colégio. Mas não sei se é verdade. Será que é esta escola? =3

kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 1:59 pm

[Matsuo ~ Kaori] - Página 2 1kaori [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Jin

- Sério? Talvez!! Kaori-chan, podias perguntar ao teu padrinho, ele e professor ca, podia dizer-te!
Kaori fez um ar irónico. - Com que cara eu iria perguntar se cá havia algum cemitério? E maluco como ele é, ainda acreditaria e tentaria invocá-los... Neps, está fora de questão.
- Então, podíamos ir pesquisar! -
diz Jin, entusiasticamente. - Kao-chi!
- Acabaste de sair da biblioteca, Jin, e já lá queres entrar novamente?
- O que é que tem? Tu gostas de ler!! -
Jin olhou para as duas charas. - Nao sei, o que vocês acham?
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 12:15 am

-Boa idéia! Mas talvez o Inácio também saiba de algo, que tal, se não encontrarmos nada na biblioteca, procuremos ele o o perguntamos? Pois pelo o que eu ouvi de Alice-sama, ele éstá aqui há tempos.

Sunna imaginava elas caçando fantasmas novamente.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 5:35 pm

[Matsuo ~ Kaori] - Página 2 1kaori [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Jin-

- Sim! - disse Jin, empolgada, mas falando baixo. - Mas... ele consegue ver-nos?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 9:53 pm

- Não sei, mas usamos intérprete.

Sunna teve uma idéia urgente.

- Heihei! Ouvi falar de um tal de acampamento que iremos amanhã! Vamos fotografar as áreas mais suspeitas lá? Ouvi dizer que ao ar livre há muitas coisas sobrenaturais. Li em um livro esses dias para trás.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 11:13 pm

[Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Th_kao

Aconteceu agora algo muito engraçado.
Enquanto todos conversavam animadamente, Kao caiu do céééu no chão babando, tipo, ela dormiu do nada o.o''
Será mesmo que ela dormiu?
Achou divertido a oportunidade, fingiu que desmaiou e ficou babando no chão, tentando chamar a atenção, ficou imóvel no chão.
Podia chacoalhar, chamar, ela acava divertido a idéia de fingir isto.

Aliás, ela não sente cocegas e ia aproveitar o fato dos seus olhos vermelhos emitirem luz, ia ser divertido, vai ser muito divertido!!
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 1:56 pm

[Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Jin

- Intérprete? - Jin olhou para Kaori e esta abanou a cabeça como se dissesse "nao contem comigo". - Podemos pedir à Alice-san ou à.... como se chama, Kao-chi?
Jin virou-se para Kao-chi que estava deitada no chão a deitar liquido pela boca. Jin encolheu os ombros.
- Sim, no acampamento!! Deve haver lá imensos monstros!! Não é, Kao-chi?
Jin olhou de novo para a chara e aproximou-se lentamente. Soltou um grito.
- Kao-chi! Kao-chi! Os fantasmas possuíram a Kao-chi! KAORI-CHAN, AJUDA-ME!!!
Kaori tinha visto o piscar de olhos da chara e sabia que era uma brincadeira. Talvez assim Jin aprendesse a falar menos.
-
O que queres que eu faça? Tu é que caças fantasmas, Jin, tu deves saber os procedimentos!
- Ah, sim. -
disse Jin. - Temos de lhe dar uma poção a beber... Uma poção constituida por pêlos de gato, soja, uma maçã podre para dar gosto de fruta e também uma substância química, o cloreto de sódio.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 10:12 pm

Kao achou graça do que ouvia.
E onde ela aprendeu que isso ajuda em alguma coisa?, mas não se moveu, pelo menos não por muito tempo.
Logo começou a levantar devagar, e, usou o fato de seus olhos vermelhos serem brilhantes (serve de lanterna ok? /random) e olhou pra Jin com cara maniaca.
-Acordei do meu sono. - e rodopiou por aí, brincando de fazer buuuga.

Quem sabia que os olhos da chara saem luzes como o ciclope hein? Talvez ninguem.
Parou um pouco, e foi até o lado de Sunna.
-Mesmo assim, fazer isto doi meus olhos, pois eu vejo tudo vermelho. - e ficou fluuutuando mei'deitada. q -Enton pessoas, acho que ia ter um tal acampamento. Que tal eu acordar a Matsuo para verem o que é mesmo medonho? - riu.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySáb Set 18, 2010 7:54 am

- AHHHHHHHH, ELA ACORDOUUU! - gritou Jin. - Possuída? Não?! Ela tem olhos lazer!!!
Jin ouviu a chara a falar com Sunna e pensou Será que ela já está bem? Ou terei de fazer a poção?
-
Acordar Matsuo-san? - Jin espantou-se. Definitivamente, esta não é ela. - Kao-chi, vamos tirar a prova dos nove? É que não sabemos se és tu mesma que estás aí.... Alguém sabe de uma pergunta importante?Ah, ja sei, qual era o teu colégio antigo? Ah não, isso eu nao sei... Sunna-chan, tu estás com ela a mais tempo, deves saber, não?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySáb Set 18, 2010 11:12 am

- Conheci ela depois da palestra, mas, bem, hum...deixe-me ver...

Ela pensa, pensa, pensa.

- Qual a sua função como Shugo Chara?

Se for ela mesma, saberá, se não, não saberá.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 1:57 pm

off: Thanks, Hanna... Baka me *sapatada*
xDD

Enquanto falavam, Kaori reparou que se tinha esquecido do telemóvel na biblioteca. Fez sinal a Jin e avisou-a.
- Até já, minna-san! - disse ela, e fechou a porta.

Última edição por kagome_chan em Ter Set 21, 2010 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 11:39 pm

[acho que há um erro no post da titia kc xD]

Kao realmente se divertiu com o espanto de Jin, mas logo conteve-se. Achou mais graça quando viu que a mesma havia mesmo acreditado na sua brincadeirinha.
-Tente o que quiser. - riu. Mas eu acho que vou realmente acordar a Matsuo-chan.. hmm.. ela precisava se arrumar para o acampamento, não é verdade?.

Kao achou divertido ao ver que Sunna parecia também estar desconfiada, riu da pergunta.
-É preciso mesmo responder isto? Se você sabe, eu sei, Jin sabe, e todas nós sabemos. e foi até a cama. -Agora preciso acordar alguem. - e deu uma piscadela.

Bom, ela teve atééé a intenção de acordar Matsuo, mas a mesma deu um tapa no ar, e Kao acabou deixando-se cair na cama, mesmo que não tenha sido acertada.

[Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Matsuo

-Nhhmm... -_-.. - cara de pessoa que acordou agora, ou seja, zumbi.
-Eu não te acordei O_O - Kao sai de perto.
-Não. - e colocou o travesseiro em cima da cabeça. Não vim nem quem tava no quarto o.o!

Kao foi até a mesma.
-Hey, e a mala para o acampamento...?
-Agora não... - *dorme*

Kao olhou para as outras duas.
-Buuh?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 1:34 pm

Sunna observava tudo, e percebera que Kao fazia apenas uma brincadeira.

- Hnhááá, meleca, devia ter feito pergunta melhor -_-

Sunna vê Matsuo acordar e dormir.

- Ela está dormindo a mais de 4 horas, bateu o meu recorde de dormir em fora de hora hoje, ela vai se atrasar para o acampamento amanhã, pois humano é humano, não dorme pra sempre. e.e

Ela se vira para Kao e Jin.

- Eu já vou para o quarto, está tarde. Mas, que horas encontro vocês amanhã, para a investigação?
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 2:16 pm

Jin deu um pulo para trás quando viu a gigante acordar... Bem, ela até podia ser baixinha para o tamanho humano, mas comparada com ela e com aquela cara de zombi e aquele movimento, era sem duvida uma gigante assustadora para ela. Rezou para que nao magoasse Kao-chi e quando Kao se deitou na cama Jin deu um pequeno gritinho.
Ouviu a pergunta de Sunna e rapidamente se recompôs.
- Bem... A que horas vamos lá ter? Que acha de vir aqui ter no início da manhã ou assim e vamos juntas para a camioneta? Ou então encontramo-nos lá na selva. Mas eu acho que preciso de ajuda para levar os materiais..
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 11:03 pm

- Ok! Amanhã de manhã estarei aqui. Mais ou menos às cinco e meia da manhã, pois iremos sair cedo. Mas, se quiserem, podem ir no dormitório de Alice me chamar, se vocês acordarem antes de mim. Até hoje de madrugada, meninas!

Sunna faz um leve aceno e sai do quarto.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 1:32 pm

- Xaau, Sunna! - disse Jin. - Eca, cinco e meia é tão cedo, né, Kao-chi? Não sei se vou conseguir acordar a essa hora, é melhor pôr os meus cinco despertadores a funcionar!
Onde estará a Kaori? Passa imenso tempo desde que ela saiu.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 10:07 pm

Kao tinha ouvido a conversa, da cama.
Quando Sunna saiu, foi até Jin.
Sim, é muito cedo T-T.. - Kao suspirou. -Se eu quiser acordar cedo, eu tenho que dormir cedo! ... mas não tenho sono. - suspiro. -Vamos ler algum livro juntas? Alguem beem assustador! Hahaha! q
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySáb Set 25, 2010 2:50 pm

- Sim! - exclamou Jin, entusiasmada, e aproximou-se da outra chara.

Kaori abriu devagarinho a porta e viu Jin e Kao a segredar. A outra chara já tinha ido embora, pensou, já era bem tarde.
Kaori deitou um olhar a Jin e deitou-se na cama. Não queria falar com ninguém, contaria tudo a Jin quando a visse mais tarde.
- Kao-chi, bem vinda! - disse Jin, quando a viu entrar. Viu a cara dela, foi lá ter e segredou-lhe. - O que se passou, Kao-chi?
- Nada demais, Jin, vai conversar com a tua amiga! -
disse Kaori, enterrando a cara na almofada.
Jin ficou preocupada mas nao disse nada, sabia o quanto Kaori era tímida demais para falar em frente dos outros. Reaproximou-se de Kao e bateu palmas.
- Que livro? Tens aí algum ou queres procurar na nossa estante? AKao-chi lê imensos géneros de livros, então ela deve ter por aí alguns.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySáb Set 25, 2010 7:44 pm

Kao ficou entusiasmada quando Jin concordou com sua idéia, no entanto, ficou preocupada com a garota que entrou e jogou-se na cama, não parecia feliz.
-Eto.. há alguma coisa que eu possa fazer?
Mesmo assim, foi ignorada.
Ao ver Jin voar para perto, não que tinha esquecido de Kaori, mas achou melhor deixa-la só.
-Hmm.. ela tem algum livro bem assustador? Ou que tal procurarmos livros que fale de bruuxas! Fantasmas...! Só para termos maior conhecimento do que estaremos a fazer, e vai ser divertido. - disse a cruzar os braços e a fazer bico. -Já está escuro lá fora, e vai tornar as coisas mais emocionates. - olhou para Jin, satisfeita. -Que tal, que tal?
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyDom Set 26, 2010 7:23 am

Jin foi com Kao procurar na estante mais acima.
- Hmm... Que tal este? "O Natal das Bruxas"? Ou "O telefone estragado", "Dia do Azar", "Cinco noites no inferno", "uma aventura na casa assombrada", "death"....? Há aqui tantos, se quiseres também podes espreitar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyDom Set 26, 2010 4:44 pm

Kao sorriu.
-Vamos ler todos eles, mas vejamos... que tal este aqui? - apontou. -Vamos ler ele primeiro! - pegou o livro e saiu voando com dificuldades (o livro é maior que tu, Kao..), e sentou-se na cama onde estava Kaori.
-A capa é bonita. - observou.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyDom Set 26, 2010 4:51 pm

Jin foi sentar-se com Kao em cima da cama e observou a capa.
- É mesmo, está cheia de... bem, isto são estrelas ou ossos? Não percebo.. Costumas ler a sinopse do livro antes de ler ou nem por isso?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptyDom Set 26, 2010 6:46 pm

-Tanto faz - riu. -Contanto que dê para nós lermos.
Abriu o livro, indo ler logo as primeiras páginas, as de impressões, coisa que todos pulám, até o prefácio é pulado, você já fez isto, não discuta.
Olhou para Jin, com a pergunta.
-Bom, lendo o resumo.. você tem idéia do que você está lendo. Não lendo o resumo... você tem que descobrir as coisas por si próprio, levando várias surpresas durante o livro. O que acha mais emocionante? A sipnose pra mim só serve na hora que tu tem que escolher um livro rapidamente na biblioteca... vamos lá, pegar um livro do nada que não agrade não é divertido. - sorriu para Jin. -Só que você me aprensentou esses livros e eu confio em tu, então ta tudo bem agora (: - Entei detected /wtf.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 EmptySeg Set 27, 2010 4:49 pm

Jin clareou a voz. - Então, vou começar a ler...

Era noite de lua nova e o céu estava escuro. Não se via nada na pequena cidade de Smalville, os candeeiros estavam desligados e nenhum carro funcionava.
A pequena Callie estava à janela, pois não conseguia dormir. De repente, o vento começou a soprar forte e a bater nas árvores e nas janelas, como se quisesse falar-lhe. Callie ficou em pânico. Os pais tinham ido fazer uma viagem e ela não tinha a quem recorrer. Fechou rapidamente a janela e enfiou-se na cama, tremendo.

Jin fez uma pequena pausa, engolindo em seco, e empurrou mais o livro em direcção a Kao para esta poder ler.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Matsuo ~ Kaori]   [Matsuo ~ Kaori] - Página 2 Empty

[Matsuo ~ Kaori]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte