|
| [Matsuo ~ Kaori] | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qua Set 29, 2010 10:08 pm | |
| Tontom observou que finalmente aquela garota tinha saída da sua conta, e resolveu que ia fazer bagunça, que mané visitar o z'outro que nada! Então, ele entrou, e se assustou a ver que era o quarto de alguem lá não muito desejada... Mas foi visto pelo chara desta. Kao estava escutando Jin ler, mesmo assim acompanhando a leitura com os olhos. Esta preferia leitura silênciosa, a se preocuparar e não errar palavras e não prestar atenção no texto. Até ver o gato branco entrar. -Olha Jin! É o Tontom! - apontou na porta assustando o gato, que pensou em correr. |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Set 30, 2010 6:15 pm | |
| Jin passava os olhos pelo livro e lia, assustada. Quando Kao apontou para a porta e ela viu um gato, quase que soltou um grito pois parecia o gato branco do livro.. Até que suspirou quando viu que era apenas um gato. Foi lá ter devagarinho. - Oi, neko-chan.. Eu não tenho aqui nada para comeres mas a Kaori deve ter.... - disse Jin... - Ah mas é verdade, comi-lhe os chocolates todos! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Set 30, 2010 9:43 pm | |
| Kao observou a Chara ir até o gato, ainda temerosa, enquanto o gato ficava fitando a chara. Tontom ficou a observando se perguntando do que ela estava falando, no final entrou ainda sem saber que Matsuo estava dormindo, e se estava a salvo ou não x.x Entrou no quarto, e Kao ficou o observando. Ele subiu em cima da cama de Kaori, e dali viu Matsuo dormindo, relaxou. -Ah! Você tem medo de ser agarrado pela Matsuo! q - disse Kao levantando o dedo na sua dedução lógica. O gato primeiramente, parou para se limpar mesmo assim bateu na perna da garota descansando. Quando eu descobrir porque eu estou fazendo isto, terei descoberto o porque dos humanos serem tão hipócritas! - disse, ainda brincando de se limpar. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Out 03, 2010 10:12 pm | |
| Kaori sentiu alguém a subir para a sua cama e espreitou. O gatinho de antes!, exclamou. - Aqui estás tu! - disse ela, fazendo-lhe uma festa. - Como te chamas? - Vocês conhecem-se? - perguntou Jin. - Ah sim, encontrámo-nos há pouco. - disse ela, sorrindo misteriosamente. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Seg Out 04, 2010 6:27 pm | |
| Tontom sentiu-se feliz por algum motivo em ver o como ela ficou feliz em lhe ver, depois pensava consigo, quem há de não ficar feliz quando o vê? Ele é tão lindo e sedução, e todos adoram toca-lo. Mas deixando isto de lado, ele pulo para perto da garota, exigindo afago (folgado q). Kao escutou o pequeno diálogo entre Jin e Kaori, voou até perto dos três. -Encontrou? - perguntou curiosa. -Aposto que Tontom estava fazendo bagunça! - disse balançando a cabeça, e notou quando o gato lhe deu a língua. -Se não estivesse fazendo bagunça não seria Tontom! - confirmou, triunfosa. O gato só se espreguiçou na cama. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qua Out 06, 2010 9:49 pm | |
| Kaori riu-se. Afinal ele é bem conhecido!
- Ahah, não me fez nada a mim mas fez ao bibliotecário! - Bibliotecário? - Jin acenou, compreendendo. - Oh, Kao, se calhar ele foi ajudar-nos a pesquisar...
Kaori sentou-se, a dar festas ao gato. - É só um gato, Jin. - Não, ele pode ter poderes sobrenaturais! - Tais como?
Jin ficou sem resposta e Kaori pegou no gato e encostou-o à cara. - Tens algum poder sobrenatural, Tontom? A nao ser o de fazer com que as outras pessoas te achem um perigo de quatro patas? - Kaori pousou-o e sorriu, gentilmente. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qua Out 06, 2010 11:52 pm | |
| -Ao bibliotecário? Hmm - Kao parou pensativa. -Não importa quem seja, da-lhe Tontom! - riu abraçando o pelo macio do gato, o mesmo tentou afasta-la, era chara daquela garota, mas em todo caso, era melhor que ela. Kao observou todos a sua volta, olhou para Jin. -Ajudar? - parou pensativa e viu a conversa entre as duas. -Tontom um perigo em quatro patas! Gostei. - riu, batendo palma. O gato mesmo gostando do afago, estava achando idiota a conversa feliz. Só sabia que se a garota ao lado acorda-se, ia pular janela a fora! |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Out 07, 2010 5:02 pm | |
| - Kao-chi, Kao-chi - Jin disse, virando-se para as duas. - Não estão a ficar com fome? Eu estou...
- Ah nem por isso.... Hoje nao me apetece comer! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Out 10, 2010 2:09 am | |
| Kao deu uma leva risadinha. -Mas já passou da hora e o refeitório deve estar fechando. - dito isso, ela deitou-se na cama de Kaori e ficou rolando, por algum motivo. -Agora Matsuo só acorda amanhã, e para variar, faminta! - riu. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Dom Out 10, 2010 12:53 pm | |
| - Não se faz nada! - disse Jin, aborrecida. - Querem contar anedotas? - Sim! - disse Kaori, com uma ideia brilhante. - Era uma vez uma chara que de tanto falar, engasgou-se e ficou muda. The end. - Kaori, que sentido de humor tu tens! - Jin revirou os olhos. Kaori sorriu. Nao sabia porquê, mas já se sentia à vontade com a outra chara ao pé. Talvez a sua timidez fosse essencialmente para com os humanos, nao os seus charas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Out 12, 2010 12:17 am | |
| Kao riu histéricamente da mini história. -Isso me lembrou uma que Matsuo gritava quando não conseguia escrever uma boa história! - levantou-se e deu um pigarro para começar a imitar as vozes e ações da dona. -Era algo como... "Uma história! Uma história! Quer ouvir uma merda de história!? Então eu te conto!" - começava imitando exatamente a mesma crise de nervos da dona quando estava no seu limite, já que a mesma era muito meiga e calma. -"Era uma vez um urso polar que leveu uma flechada na bunda e morreu! MORREU!!" - e voltou a rir histéricamente. -Eu até gostei, me lembrou de coisas divertidas! - riu. O gato pulou da cama, miou um pouco e saiu porta a fora. -Ué.. Tontom foi embora... - ela parou um pouco. -Será que o amigo da Matsuo vai no acampamento? Se ele for Tontom vai conosco! - levantou os braços aos céus -n -Jin, você prefere ficar acordada até as 5hrs da manhã ou dormir até lá? - voltou a se sentar enquanto olhava para a chara, mais contente. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Out 12, 2010 1:33 pm | |
| Sunna chega ao quarto, com cara de zumbi, boceja, e fala para as meninas. - Meninas, acordem. Cheguei meia hora mais tarde, mas já estou aqui.Ela vai até um livro aberto e jogado no chão, pega ele, o coloca na cama de Matsuo, que ainda dormia, e ficou esperando a resposta das charas. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Out 12, 2010 5:14 pm | |
| Kao olha para Sunna chegar e se assusta. -Ficamos a noite inteira acordada e nem notamos?! - perguntou assustada. -Vou acordar Matsuo! - disse indo realizar sua façanha. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Out 12, 2010 9:18 pm | |
| - Ahahah - Jin riu-se. - Matsuo-san deve ser bem engraçada.
Jin pensou um pouco. - Bem... Eu nao tenho muito sono, mas na camioneta durmirei um pouco, nao sei... Tu tens? - Jin olhou para a cama, um pouco arranhada por Tontom. - A Kaori já dorme mas eu demoro sempre um pouco mais a adormecer.
Pouco depois, Sunna entra. - Nunca fiz uma directa assim, Kao-chi, Sunna-chan! - disse Jin. - Deve ser da companhia, nem senti vontade de dormir.
Jin foi ter com Sunna e apertou-lhe as bochechas. - Agora estás segura connosco, Sunna-chan! Estás mais desperta? - perguntou, sorrindo. Era a mim que deviam estar a fazer isso, pensou. Que estranho não estar com sono.
Acordar Matsuo... Jin nao sabia porquê mas nao gostava muito da ideia. Será que devia acordar Kaori? Jin olhou em volta e foi arranjar a roupa de Kaori para quando ela acordasse já estivesse tudo preparado. Com esforço, colocou a roupa em cima da cama e foi à mesinha da cabeceira tirar dois vestidos para ela mesma. - Que vestidos vocês gostam mais? - perguntou, pondo à sua frente ora um, ora outro. | |
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Out 12, 2010 9:42 pm | |
| Sunna riu um pouco, estava agora acordada. - Estou sim, Jin-san. Eu prefiro esse daqui. - Ela apontava para o vestido da esquerda de Jin. - Eu já trouxe o equipamento. Terço, bloco de anotações, e detector de presença de pessoas, que eu roubei numa feira de Ciências com a Alice-chan. Eu também peguei o livro na biblioteca, quando voltarmos podemos lê-lo.Ela vai observar Matsuo ser acordada por Kao. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Out 12, 2010 10:02 pm | |
| Kao disse um vulgo "sei lá", e voou até a garota. Puxou uns fios de seu cabelo. -Matsuo-chan.. Matsuo-chan... - da ultima vez que puxou, arrancou um fio sem querer :v Matsuo gemeu e levou a mão até a cabeça. -Que desgraça, não tinha fio melhor para arrancar? - bocejou. -BOM DIA! Temos acampamento, já devem ser 6h30 e a Sunna chegou, e eu e a Sunna e a Jin vamos aaah uumm---Shii, do que você está falando?A menina sentou-se e tratou de passar a mão no cabelo e viu outras duas charas, uma reconhecia outra não. Kao rolava nos lençóis. -Olá.. - acenou para duas, ainda confusa. Parou para tentar se recompor, levantou-se e foi até o banheiro. Kao voou até as duas. -Se quiser, podemos fazer uma festa a cama da Kaori para acorda-la! - rodopiou. No banheiro, Matsuo lavou o rosto e arrumou o cabelo, ótimo, não estava mais tão bagunçado. Saiu ainda de pijaminha rosa fofenho que a Hana fica imaginando por cá, mas deixa queto (-n) e bocejou. -Tinha alguma coisa que eu esqueci hoje? - se questiou, ainda coçando os olhos. -O acampamento, e você não arrumou suas malas. - Kao cruzou os braços. -Há! Esqueciiiiii - disse entrando em desespero, correndo para arrumar as malas. Kao suspirou. -Viu meninas? Aposto que mais avoada que Matsuo não existe! - observou os pontos de interrogação sobre a cabeça de Jin. -Matsuo é a pessoa mais meiga e calma que você já viu~ a não ser que ela não fique braava, o que é muito difiiiciil~ eu acho neh. - fez uma pose pensativa enquanto Matsuo ia arrumando as malas, e nem havia se trocado ainda... ooh noes. |
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Ter Out 12, 2010 10:09 pm | |
| Sunna observa Matsuo, desesperada. Se vira para Kaori, que ainda dormia. - Bem, acho melhor perguntas para Jin antes, como Kaori é a dona dela... O que acha, Jin-san? |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qua Out 13, 2010 4:17 pm | |
| Jin rapidamente vestiu o amarelo, agradecendo. - Olá! - disse Jin, timidamente, quando Matsuo olhou para ela. Estava a tremer um pouco. Viu Matsuo ir e voltar da casa-de-banho, mas nao confiava inteiramente que ela fosse assim tao calma. Acreditava que a menina de rosa rapidamente virasse um demonio rosado. Yeah, Jin é simpaticaHmmm.... Ok, vocês já vão ver o que é resmunguice. - Ok. Eu concordo. Mas uma coisa, a ideia nao foi minha. - disse Jin, sorridente. - Quando eu faço algo, ela passa-se comigo, vcs nao têm nem noção... mas se forem vocês, como ela nao conhece bem, aposto até que ela se desculpará.
Jin riu-se desalmadamente. Iria ser divertido... Plano vingança em acção!, pensou. Normalmente era sempre Kaori que a acordava e ela era sempre a mais dorminhoca, Kaori levantava-se sempre cedo. Mas se passava das 6h ou 7h e ela ainda nao tinha acordado, entao era porque ia ficar a dormir até muito mais tarde. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qua Out 13, 2010 7:37 pm | |
| Kao riu um pouquinho. -Oh, se é assim, sim! - disse, esperando um sinal para que pudesse colaborar na operação "acordando Kaori" -n. Matsuo havia terminado sua mala, havia demorado um pouco mais do que devia, pois ficava com a mania de achar combinações certas e levando roupas tanto para frio quando para calor, mas foi exclusivamente rápido. Lembrou dos seus perfumes, seu enfeites de cabelo e afins -q Ainda estava de pijama. Olhou a conversa das três charas e parou para pensar: Verdade, até agora ainda nem consegui minha colega de quarto... Se Sunna é chara da Alice.. então aquela pequenina deve ser daquela menina.. e parece que Kao já fez amizade! - sorriu para si mesma e escolheu uma roupa e foi para o banheiro tomar banho. Tomou seu banho, e arrumou uma tiara grande branca normal sem nada no cabelo, depois de o pentear, colocou uma saia de pregas vermelhas e uma camiseta mesmo, branca, mas dobrou as mangas até o cotovelo, saiu do quarto e viu as charas ainda a conversar. Colocou uma meia e uma bota de salto alto que foi até seu joelho preta :v -Que animadinha vocês~ - disse, parando para observar a confusão. Kao riu. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Out 14, 2010 5:04 pm | |
| - Agora!! Vamos agora!! - disse Jin, começando a marchar por cima dos lençóis onde Kaori estava deitada. - Querem cantar uma canção? Puxar cabelos? Mandar água? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Out 14, 2010 7:41 pm | |
| Matsuo olhava a conversa das charas e não sabia se impedia ou assistia, até ouvir sua barriga roncar. -Kao, eu vou ao refeitório, me encontre lá... - disse, saindo, em direção ao refeitório. -Okay! - respondeu sem nem olhar para tráz. Observava. -Melhor sem água... - fez uma pose pensativa, logo voou até a cama de Kaori junto a Jin. -Vamos fazer de tudo! Pular, gritar e fazer bagunça enton! - ergueu as mãos aos céus. -Ela está demorando muito a acordar, yup yup!A idéia parecia tão divertida, que Kao nem se importou se a garota ia oou não ficar chatiada com a brincadeira... Ficou esperando sinal de Jin. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Out 14, 2010 10:03 pm | |
|
- Faz cócegas nos pés, eu puxo os cabelos! - Jin começou a puxar os cabelos de Kaori e a cantar «i believe i can fly», como se os cabelos de Kaori fossem as suas asas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Out 14, 2010 10:49 pm | |
| -Ok! - disse levantando o lençóis que cobriam os pés de Kaori. Fez sua pena mágica aparecer (a que usa para escrever no seu livro) e a usou para fazer cóssegas no pé de Kaori. -Cuti cuti cuti~ Acorde Kaori-chan!! - berrou, enquanto se divertia xD |
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Qui Out 14, 2010 11:26 pm | |
| Sunna observava tudo, e teve uma idéia mais fácil e rápida. - KAORI, O ÔNIBUS ESTÁ SAINDO, ACORDA, ACORDA!Ela começou a pular na cama com muita força, fazendo o colchão pular pouco, mas pulava. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sex Out 15, 2010 2:56 pm | |
| Kaori sentiu alguém a puxar-lhe os cabelos. Nao ligou e com uma mão enxutou quem quer que fosse que ali estivesse. Jin voou em direcção à parede contrária, caindo sobre a cama de Matsuo. - Argh! - disse ela, esfregando a cabeça. - Isso dói.... Outra vez!!! - Jin recomeçou a puxar. Kaori tentou abstrair-se. Ela ainda estava meio a dormir, entao julgou que estava dentro do corpo de um cavalo... e o seu cabelo servia de rédea. Mesmo sem querer, Kaori soltou um relincho. Isso só fez com que Jin se risse mais. Pouco depois, sentiu algo nos pés. Algo... algo que era horrível. Algo que fazia cócegas! Kaori desatou a mexer com as patas desenfreadamente, mesmo no meio da boxe onde dormia, e a dar coices a quem passava a volta. Jin olhava para Kaori que tentava ao máximo pontapear Kao enquanto esta se ia desviando, pensando no que Kaori estaria a pensar. Quando Sunna gritou e a cama começou a mexer, Kaori acordou. Um terramoto!, pensou, aflita. E pouco depois processou na sua mente as palavras da chara. - ATRASADA!! ESTOOOOOU ATRASSAAAAADAAA! - gritou Kaori e, ainda enrolada nos lençóis, rebolou na cama e caiu ao chão, arrastando algumas das charas com ela. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] | |
| |
| | | | [Matsuo ~ Kaori] | |
|