Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sex Out 15, 2010 7:25 pm | |
| Kao desatou a rir, enquanto havia caido ao chão junto. -Bom dia Kaori-chan!! - gritou, tentando chamar a atenção. -Você tem exatamente 1h30 para poder almoçar e se aprontar para o acampamento!! - gritou. Voltou a rolar ao chão, rindo, achando divertido. Até notou o quão chatiada deve ter ficado a garota. -Heyy.. foi brinks hm? - mesmo assim, não conseguia parar de rir. |
|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sáb Out 16, 2010 6:31 pm | |
| Kaori ouviu a chara e esfregou os olhos. Lembranças do que aconteceu atravessaram a sua mente. Olhou furiosa para Jin, que se encolheu repentinamente. - FOSTE TU!!!! JIIN! - Kaori agarrou na almofada e com pontaria certeira acertou em Jin que caiu (novamente kkk). Começou a sufocá-la com a almofada. - SO - CO R- RO! - Gritava Jin. Mas rapidamente ficou solta. Suspirou de alivio, mas quando viu o que a esperava desatou a tremer. - Tesoura nao! tesoura nao! tesoura nao! - Vou cortar-te esse cabelinho todo, tu vais ver, e vou vende lo, para aprenderes a nao puxares o meu! - Mas a culpa nao foi minha! A ideia nao foi minha! - disse Jin, esvoaçando pelo quarto e pedindo ajuda a Sunna e Kao. - A culpa nao foi minha, pois nao, Sun... - encolheu se quando kaori quase a apanhava. Um fio de cabelo foi apanhado, mas nao mais que isso pois Jin fugiu de novo. Kaori parecia ter faíscas de raiva dos olhos. - NA E KAO!! Nao, pois naaao?
- - | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sáb Out 16, 2010 8:05 pm | |
| Kao voou e levou a mão a boca quando viu a bagunça que se formou e a furia de Kaori, mesmo assim, ainda tentava parar de rir, pois foi divertido: -Caaalma Kaori-chaan! - não surtiu muito efeito, e parecia que aquela tesoura já havia cortado um fio de Jin, grudou sua mão nas mãos da Chara e a levantou até perto do teto. -CALMA KAORI-CHAN! - chamou. -Você agora deve ter somente 1 hora para arrumar-se, tomar café e se preparar para os ônibus! Não há tempo de vingaça por agora! Depois vinga-se, agora tem que se apressar! - disse largando Jin. Desceu até perto de Kaori e lhe fez um afago. -Se a gente não tivesse te acordado, realmente ficaria para tráz. - sorriu. -E além do mais, a idéia de te acordar foi MINHA! A de gritar pelo ônibus da SUNNA e a de fazer cocegas e puxar-lhe os cabelos da JIN!. Kao por um momento sentiu medo O_O -JIN! SUNNA VAMOS CORRER AO REFEITÓRIO!!! - disse agarrando as duas charas e saindo voando desesperadamente pela porta. ------ Bubu, posta com a Suuna no refeitório e Titia KC o mesmo para Jin xD OOOH, Kaori ALOOOKS MAAAN! IUAHSAUISHAIUSHAIUHSAUIHS |
|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] Sáb Out 16, 2010 8:38 pm | |
| Kaori batia em tudo, furiosamente, quando as charas saíram. Depois, sentou-se, já envergonhada. Vou ter de pedir desculpas mais tarde. Kaori nao suportava a ideia, ficava demasiado embaraçada. Decidiu arranjar se e preparar as malas. Tinha combinado encontrar-se com Mia para tomarem o pequenoalmoço juntas. Saiu do quarto | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Matsuo ~ Kaori] | |
| |
|