|
| [Kuko ~ Riuu] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: [Kuko ~ Riuu] Dom Jul 25, 2010 2:33 am | |
| Quarto da dupla Tadayoshi Kuko e Hisashi Riuu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Seg Jul 26, 2010 1:02 am | |
| Kuko chegou ao quarto e deixou as malas perto da uma das camas, aleatóriamente, pegou a que ficava perto da cama. Fechou a porta e voltou para perto das malas e abriu uma delas procurando seu palm top. Quando o achou, pegou um cabo e ligou nele. Que ótimo! Aqui tem sinal de internet! Mas com este 3g a internet não vai ficar perfeita como eu gosto.. pelo menos, tenho., pensou pegando a "caneta" do palm top, para poder meche-lo. Ficou sentando na cama, concentrado. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Sáb Jul 31, 2010 1:53 am | |
| [Double porque sim u___u] Kuko estava sozinho no quarto, ainda brincando com seu palm top, e simplesmente, não viu a hora passar. Quando sentiu dor no estomago, nem ao menos pensou que estava com fome, deduziu isto olhando pela janela. Lembrou-se de ter ouvido um sinal, porém, ignorou-o por completo, absorto em seu mundo virtual. Deu de ombros, abriu a mala e tirou de lá dois cupcakes de chocolate, que estavam na bolsa e comeu. Não ia mante-lo alimenta-lo, mas ia fazer o estomago calar a boca, pois ele não ia sair. ~~~~ Off: l.h is off, right? D: Entom, eu edito aki, em vez de tiple ou não? -kk--------------------------------- @double [wtf] Kuko, bocejou, mas só trancou seu palm top a 12 senhas com sua senha e o guardou. Não tinha colega de quarto no momento, que ótimo, assim fica bem melhor, pensou. Ele só se ajeitou na cama e dormiu, não sentia vontade de tomar banho a esta hora. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Sáb Ago 07, 2010 2:32 am | |
| Kuko acordou assustado com o sinal alto que tinha tocado, o coberto caiu instantaneamente no chão. Aí que desgraça.., pensou enquanto sentava-se na cama e coçava a cabeça. Levantou-se e sorriu, não havia colega de quarto no momento, seria ÓTIMO se ele não chegasse. Entrou no banheiro e logo tomou um banho, quando saiu foi até a mala enrolado na toalha e pegou roupas grandes e largas, se escondia dentro da roupa, mal tinha as mãos para fora. A blusa era uma blusa acizentada, isenta de muitos detalhes, com uma grande touca, no qual colocou sobre a cabeça, a calça era uma calça de moleton azul escuro, quase preto, e um tenis fechado. Colocou os óculos no rosto, e levantou-se. Pegou seu palm top e colocou no bolso e começou a andar lentamente pelos corredores, o seu destino seria o refeitório. Andava acanhado e com medo de tudo e a todos, se escondendo debaixo da touca. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Sex Ago 13, 2010 3:03 am | |
| [ADORO -ok n] LKuko entrou logo no quarto, encostando a porta e, sentou-se na cama, sacando o seu palm top. Começou a mecher neste e a entrar na internet, satisfeito por estar junto ao aparelho novamente. Só sei que a minha mãe irá me matar quando eu sair daqui, a internet desse troço vai sair caro, mas estava usando, era o que importava e sua mãe nao estava por ali para lhe dar uns cascudos.. entoon~ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Seg Ago 16, 2010 2:24 am | |
| -ok, pq sim- Kuko deu um suspiro a lembrar-se de algo que nem sabia como conseguiu descobrir que aconteceria pois ninguem lhe avisou nada.. uma palestra! Oh. senti falta de virgulas na frase acima droga, palm top, terei que deixa-lo em paz por um espaço pequeno de tempo, acho, não tenho certeza mas, eu preciso fechar-te agora.., pensou sentido, trancando o palm top again a 12 senhas. Levantou-se e pegou do uniforme que estava em cima da cama, não se sabe exatamente de onde ele veio.. mas bolas, ele está lá! Vestiu o uniforme, por algum motivo era um teco grande, a calça e camiseta e o casaco de frio da escola óo.. ok, só um teco -n Colocou o palm top no bolso e saiu andando... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Qua Ago 25, 2010 12:44 am | |
| Kuko entrou rapidamente no seu quarto, fechou a porta e foi até sua cama, caindo sentado em cima deste, bem revoltado. Não queria mexer no palm top, só deitou-se na cama. Ficou parado lá, olhando para o nada. Tirou os oculos e colocou no criado-mudo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Sex Set 17, 2010 10:24 pm | |
| Vamos lá again, não sabemos como, mas Kuko que estava encostado na sua cama, saboreando o tédio da vida, já que seu palm top estava carregando, lembrou então do acampamento, foi dito na palestra não foi? Olha, Hana não lembra, mas fingimos que sim. Resmugou e almadiçou a escola e acabou também xingando mentalmente quem teve a brilhante idéia de o por naquela escola. Vamos lá, ele pegou seu óculos e começou a arrumar uma mochila, grande que estava vazia dentro da mala grande que ele tinha o.o! Pois é, não demorou muito para terminar isso. Depois disso, voltou-se a deitar na cama acordado. Não ia sair do quarto, mesmo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Qua Out 06, 2010 11:55 pm | |
| Kuko já havia escutado o sinal para comer, mas não estava com tanta vontade de ir, mas tinha fome afinal. Resolveu que ia só para não morrer de fome. Pegou o óculos que havia tirado e o palm top e colocou dentro do bolso, saiu do quarto em direção ao refeitório. ------- tenso postar neste quarto MANO kk Aposto que mais post repetido q eu, ninguem tem UAHSUAHS q |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Dom Out 10, 2010 1:16 am | |
| Kuko entrou apressando no seu quarto, veio a passado largos e rápidos, quase correndo, ou não. Entrou no banheiro e começou a tomar banho. Um banho quente e no final colocou um pijamão enorme onde não se via seus pés :v Jogou-se na cama e cobriu a cabeça, deixando o óculos no criado-mudo. Que merda de acampamento que nada, creio eu que vou ficar na escola mesmo.. - bufou sozinhom tendo uma pequena crise de "to de birra", suspirou. Logo dormiu. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] Ter Out 19, 2010 7:40 pm | |
| MANO ELE AINDA TA DORMINDO QIÇU SAI DA INTERNET KUKOO *joga confete* *foge* -------------------- Kuko havia acordado, mas acordou podemos dizer "cedo", e claro, se acordou cedo ele voltou a dormir. O Problem é que ele dormiu demais. Quando acordou, não acordou nads apressado, pegou o seu palm top e olhou a hora. Estou atrazado., pensou. Levantou entrou no chuveiro, tomou um banho, sem mais detalhes -oi, saiu e colocou uma camisa branca sem nada, e uma calça jeans grande, como sempre ê_e (hey, grande em altura -nn). Colocou um tênis preto normal e quando estava saindo suspirou e voltou, pegou uma blusa de zipper cinza -semtocaoi- e colocou. Pronto ele estava escondendo as mãos na blusa já -qqq Saiu do quarto em direção ao refeitório, deixando seu querido palm top no quarto, embaixo do travesseiro èe' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kuko ~ Riuu] | |
| |
| | | | [Kuko ~ Riuu] | |
|