|
| [Takuto ~ Yuu] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: [Takuto ~ Yuu] Dom Jul 25, 2010 2:35 am | |
| Quarto da dupla Takishima Takuto e Takahiro Yuu. | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Seg Jul 26, 2010 2:21 pm | |
| Takuto entrou no quarto,e percebeu que seu novo colega de quarto não havia chegado.Começou a olhar em volta e viu que havia uma varanda.Pegou suas coisas(a mala e a mochila) e foi direto para varanda. Esse é um ótimo lugar para tirar fotos... - pensou Pegou a sua camera e começou a tirar fotos,enquanto esperava seu colega de quarto Yuu. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Ter Jul 27, 2010 2:48 pm | |
| Yuu finalmente tinha encontrado o seu quarto abriu a porta a pensar que não havia ninguém abriu-a e sim pensar e atirou as malas para um sitio qualquer mas depois viu que ao fundo havia um rapaz de cabelos brancos. IIP! E-eu pensava que ele ainda não ca estava, bem mais vale ir trocar de roupa e ir-me apresentar em vez de ficar aqui especado na porta. Pensou. - Ah... Desculpe, deves ser o Ta-ku-to? Não é, se não me engano... - Metia as mãos atrás das costas. - Bem, se não te importares eu vou trocar de roupa. Pegou numa das suas malas, abriu-a e estava com 70% de mangas, as suas coisas de desenhar até mesmo a sua PSP e a Nintendo DS os outros 30% era roupa interior. E então fechou aquela mala e meteu-a de novo na cama e foi buscar a outra e fechou-se na casa de banho. - Agora sim é esta! - Star ficou desconfiado do que é que ele ia vestir, será que eram as suas calças verdes meio justas? Pegou numa roupa fresca porque o tempo começava a ficar mais quente e calçou um par dos seus fantásticos All Stars, que eram rosa, Yuu parecia uma goma verde e rosa que gostou de ver em si. Despenteou o cabelo como sempre e saiu dali arrumando a mala em cima da cama. - Pareces uma goma ambulante Yuu. - Dizia Star enquanto estava à frente dele. - Yuu pega nele e mete-o atrás das costas e vira-se para Takuto. - Eu vou ver a escola com uma rapariga muito simpática. Já volto! | |
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Ter Jul 27, 2010 7:58 pm | |
| Takuto olhou para Yuu,que já estava saindo. - Okey. - Quando Yuu saiu,ele pegou suas coisas e colocou na cama vazia. Parece que o chara dele não percebeu que consigo ve-lo. - deu uma risada e nesse mesmo momento alguem bateu na porta. Abriu a porta e viu que era Zero. -Yo. - Disse Zero com um sorriso. - O que você está fazendo aqui?!- Eu estava tentando ir para o quarto da Fate,só que uma pessoa me pegou,então resolvi passar aqui.- Sei... - Takuto olhou para Zero e soltou um suspiro. - Já conheceu o seu colega de quarto? - Perguntou Zero. - Já e parece que ele adora ler mangás. - Soltou um sorriso e continuou - Bem,você vai ficar aí na porta parado ou vai entrar?Zero entrou no quarto sentou na cama de Takuto e os dois começaram a conversar. | |
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Seg Ago 02, 2010 10:20 pm | |
| Entrou com violência e deslizou pela porta a baixo a apertar o coração como se fosse saltar. Outra vez? Porque? Mas reparou à sua frente que os dois ainda lá estavam a conversar e sentiu-se embaraçado, foi pegar o pijama numa das malas e viu que era demasiado grande e tinha um bilhete escrito pela tia: "Querido Yuu, espero que já tenhas feito amizades, encontrei este pijama super fofo e verde azulado que te vai ficar tao fofinho~ Beijos da tua amada tia!"Mas ele mais pensou que era um pijama de um hospital super grande, mas pegou em roupa interior e foi para a casa de banho tomar um duche rápido, mas em vez disso ficou horas a fio dentro da banheira., mas claro saiu depois de uns minutos. Tirou os pensos que tinha na cara e as ligaduras já tinham saído e meteu tudo no lixo. Olhou-se no espelho e viu a quantidade de cortes e feridas que tinha na cara. Que falhado que eu sou. Pensou enquanto se vestia. Saiu da casa de banho com o super pijama vestido, que mais parece um daqueles do hospital e viu-os a conversar ainda, aproximou-se do loiro a apresentou-se. - Sou o Takahiro Yuu, chama-me como entenderes, agora com licença vou dormir.Caminhava até à cama e tropeça nas calças do pijama, mas felizmente caiu em cima da cama. Entrou dentro dela olhando para o Star que também já estava a dormir dentro do ovo. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Qui Ago 05, 2010 7:01 pm | |
| Yuu acordou com o sinal ensurdecedor que suou em toda a escola, era parecido com o de ontem mas o de ontem indicava o jantar e o de hoje seria o pequeno-almoço. Levantou-se devagar, o seu colega de quarto ainda estava a dormir, foi para a casa de banho. Lavar os dentes, cara e o pior as feridas. Começou a remover as ligaduras e os pensos cuidadosamente e desinfectou. Doía-lhe, muito. Estava a formar-se uma lágrima nos olhos do Yuu mas lidar com a dor já era usual, então controlou o choro. Que falhado... Pensava nisso enquanto punha as novas ligaduras e pensos em todo o corpo. O Star ainda não acordou, já era de esperar. Abriu a mala e tirou uma t-shirt azul turquesa, uns All Stars da mesma cor e umas calças justas verde marinho (wtv 8D). Tsumi-chan já deve estar a caminho da cantina~ Acho que vou indo também~ Pegou no Star e saiu em direcção ao corredor. | |
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sex Ago 13, 2010 1:50 am | |
| Chegou novamente ao quarto para se mudar e ainda estava o seu companheiro a dormir. Bem este rapaz precisa de um beijo para acordar? Ficou vermelho ao dizer aquilo porque começou a imaginar como seria ele a beija-lo. Mas depressa passou. Olhou para a secretária e tinha lá o uniforme, ele ficou logo encantado até porque no sinto tinha um "R" de Reinbow. -É tão... Fofo~Foi para a casa de banho, tirou logo aquelas roupas e atirou-as para o chão, mas o casaco tinha-o arrumado em cima da sua cama ainda encantado com o cheiro de maçã e limão que estava pegado no casaco. Encheu a banheira com água quente tirando os pensos da cara mas continuando com os dos braços mantendo-os acima do nível da água. - Tão bom~ - Yuu tinha sempre que tomar banho a quase toda a hora porque tinha medo de germes contagiosos e pelas ferida. - Água quente sabes tão bem.Saiu da banheira e meteu uma toalha à volta do tronco e destapou a tampa do ralo e ficou de costas para o vidro a limpar o cabelo com as mãos. Olhou de lado para o espelho e viu que as suas costas, puramente brancas, era a única parte do corpo que não tinha nada, nem um sinal. - Uh! Nunca reparei nesta parte do meu corpo. - Saiu do banho e vestiu o uniforme todo apertado e incrivelmente estava do seu tamanho. - Não me fica assim tão mal... E tapa as feridas. O que achas--- - Deparou que ia chamar por Star mas ele ali não estava. - Deixa lá. Vamos então ter com o Kazuya-san!Acabei de dizer Kazuya em alto? Deu uma gargalhada pequena por lhe ter chamado pelo primeiro nome, sorte que ele não la estava para ouvir. Foi então para o prédio sul. | |
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 14, 2010 12:12 am | |
| [DOUBLE YAH?] Chegou até ao quarto a correr ainda com Star, praticamente a ser esmagado, nas mãos de Yuu. Ele atirou-o para cima da cama violentamente e umas gotas começam a escolher-lhe da cara, até ficar vermelho no nariz e nos olhos de tanto chorar. - PORQUE? Porque Star, porque? - Sentou-se no chão - Porque foste contar algo tão privado?Star sentia-se mal com aquilo que fez e teve todo o direito de se sentar mesmo muito mal, não devia ter contado algo tão privado à frente deles. Star chegasse perto de Yuu e começa a falar calmamente. - Desculpa Yuu... Não era minha intenção, mas tinha que dizer algo para quebrar o gelo! - Yuu não respondeu ao comentário e continuava a chorar desalmadamente. - Aliás, ele tinha de saber, porque se isso continuasse assim... Poderias ficar sem um amigo... E talvez da Tsumiko até.Yuu levantou-se violantamente e mandou que o Star voltasse para o ovo, após de o fazer meteu-o dentro de uma mala e pegou numa tesoura que tinha arrumado na secretária. Pegou nela e tirou o uniforme ficando com as costas e o peito aberto. Foi até à casa-de-banho e meteu-se de costas, ficou a olhar de lado para elas, que ainda estavam perfeitas, meteu a tesoura em cima das costas para começar a cortar-se, mas depois começa a lembrar-se do que a Tsumiko disse e o seu telemóvel começava a vibrar. - O que será agora? - Dizia com as lágrimas nos olhos. - Tsumi-chan?Olhava para o telemóvel e com a tesoura nas mãos. Meteu o telemóvel cima da cama e atirou a tesoura para fora da janela. Sentou-se na sua cama quando finalmente pegou no telemóvel e o atendeu. - S-sim...? - Limpava as lágrimas enquanto falava com ela. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 14, 2010 1:55 am | |
| Tsumiko ficou feliz em receber o casaco de Kazuya. Era quente, e tinha uma fragrância mesmo boa. Agradeceu corada para ele, e já seguindo para o quarto de Yuu. --------- Kazuya e Tsumiko chegaram não muito depois no quarto do ruivo. Tsumiko abriu rapidamente a porta do quarto (que felizmente estava destrancada), sem nem ao menos notar que havia um garoto a dormir intensamente lá. Parou já no meio do local, procurando por pistas de onde seu amigo estava. Não via Yuu em canto algum, e, por mais que analizasse o ambiente, não reparava na decoração do recinto. Depois de um tempo reparou no banheiro, que tinha a porta apenas entreaberta e sombras. Talvez estivesse ali, afinal. Era o único lugar que podia estar. - Kazuya ~ - disse, pegando nas mãos do garoto, e indicando a direção. Arrastou o garoto para perto da porta da casa-de-banho, e a abriram completamente, revelando o que lá dentro havia. - Spoiler:
Sem criatividade, oi. -q
| |
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 14, 2010 12:09 pm | |
| Takuto olhou em volta e percebeu que havia mais duas pessoas no quarto. Ainda bem que dormi de uniforme hoje. - pensou aliviado. - Vou aproveitar que estão olhando para outro lado para fugir.Takuto se levantou da cama,colocou seus sapatos e saiu correndo para a tal palestra. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 14, 2010 4:47 pm | |
| ( NUNCA DEMOREI TANTO TEMPO A ESCREVER GENTE)A Tsumiko empurrava o Kazuya em direcção à casa de banho, aparentemente o Yuu estava lá dentro. Abriram a porta da casa de banho e confirmaram que o Yuu estava lá dentro. Sem camisola, de costas voltadas para eles a chorar com telemóvel na mão. O Yuu mostrava uma cara de caso, devia ter acontecido mais alguma coisa... Fosse o que fosse não era altura para isso, o Yuu estava extremamente triste, humilhado e envergonhado era preciso acalma-lo ou algo de pior poderia acontecer. Mas como? Kazuya não conseguia agir naturalmente, só pensava na revelação. Acabou por acalmar-se e deu uma palmada nas costas dele (devagar senão pobre do Yuu). Uma tentativa idiota que os rapazes usam para se animarem. Não iria descriminar o Yuu por ser gay, já o começava a ver como um amigo. Apenas tem que aceitar a ideia e começar a habituar-se. Lá por ele ser gay, não deixa de ser uma pessoa. | |
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 14, 2010 5:10 pm | |
| Desligara o telemóvel quando Tsumiko ia ter com ele. Não queria muito dizer mas ele tinha um problema e era não conseguir mentir, era demasiado honesto para mentir. Ouviu a porta a abrir e queria que eles saíssem o mais rápido possível. Saiam! Quando pensou naquilo viu na figura que estava sem camisa. Quando leva uma leve pancada nas costas imediatamente se volta. Estava completamente vermelho na cara, ficou uns segundos a olhar para os olhos de Kazuya até se deparar que ele tinha cortes no peito e logo foi buscar a camisa. - P-peço desculpa. - Limpava as lágrimas e vestia a camisa. - *snif* Eu... *snif snif* Não... Vos queria... *snif snif* perder.Olhou para o chão já com a camisa vestida e a soluçar muito. Apertou as mãos e olhou devagar para o Kazuya. - Agora... *snif* Não sei como olhar para ti... - Aguentava as lágrimas que tinha para deixar. - E T-Tsumi-chan. e-eu... *snif* Eu quero que passes mais tempo com o Ishida-san...Caiu no chão por começar a ficar fraco de tanto chorar, não sabia ao certo o que dizia, mas dizia sem pensar. Como é que vou olhar para ele agora? Tapava a cara com um dos braços e apoiava-se com o outro no chão, mas entretanto Star ainda estava no ovo dentro da mala a ser emo. Yuu agora esticava os braços para que alguém lhe desse conforto. (Oww~ que mimado) Queria mais um abraço da Tsumiko porque os abraços dela eram calorosos e como se fossem de uma mãe, mas nem mesmo que fosse do Kazuya, ele queria lá saber, só queria conforto. - Spoiler:
ABRAM ALAS PARA A RU-CHI! Ru-chi! Sem imaginação e a postar! Lalala~ *musica do noddy versão Rute*
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 14, 2010 6:24 pm | |
| Assim que Tsumiko e Kazuya abriram a porta, viram Yuu. Este não parecia muito bem, mas completamente o contrário. Tsumiko avançou rapidamente para a casa de banho adentro, mas assim que viu Kazuya fazer algo estranho, entendeu como uma maneira discreta de consolar o amigo. Resolveu ficar só escutando por um tempo, para ver o que Kazuya fazia. Mas não conseguiu ficar distante por muito tempo. Ver Yuu daquele jeito e não fazer nada, não era a Tsumiko. Assim que Yuu caiu no chão, correu para confortar o ruivo. Acariciava os cabelos, passava as mãos sobre as costas de Yuu. Queria vê-lo melhor, era o fato. Eram apenas dois dias, mas Tsumiko já considerava Yuu como um amigo, um bom amigo. Não entendeu o que o garoto queria dizer com 'passe mais tempo com o Ishida', mas respondeu ao Yuu, afirmando que passaria mais tempo com ele... o que quer que fosse o significado daquilo. Afinal, sua cabeça girava, e revia memórias antigas. "Eu não vos queria perder." Tsumiko lembrava-se de usar palavras parecidas uma vez... aquela vez, antes de ter sua vida completamente mudada. Por um súbito momento, sentiu um pouco de irritação. Apertou Yuu mais forte. Ao contrário da família dela, anos antes, ela não deixaria ele pensar na mísera possibilidade de perder ela. Não mesmo. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 14, 2010 8:23 pm | |
| Quando o Yuu se virou deu para ver as cicatrizes que o Yuu tinha no peito, Kazuya e Lice estranharam aquilo. Será que sofreu maus tratos? Yuu vestiu rapidamente a camisa, deixando os pensamentos do Kazuya pendurados por agora. O Yuu disse que não sabia como olhar para ele. O Kazuya também não sabia como iriam lidar com isso mas ficou um pouco aliviado por não ser o único com dificuldades, Yuu também estava com dificuldades em encara-lo. Kazuya iria manter-se calado, continuava sem saber o que dizer... Felizmente a Tsumiko abraçou-o se não o silêncio do Kazuya iria continuar e o mais provável era o Yuu ficar mais magoado. Tsumiko não foi a única que não entendeu o que o Yuu queria dizer com 'passe mais tempo com o Ishida'. Estou lento hoje Kazuya olhou para o Lice, este parecia ter percebido mas não pensava dize-lo. Também não é a altura certa para pensar nisso. O Kazuya resolveu não pensar mais no assunto e tentar ajudar a Tsumiko, pelo menos com a presença dele. Ficou a olhar para os dois que se abraçavam, ficou aliviado por ver que a situação estava a melhorar. | |
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 14, 2010 9:39 pm | |
| Quando sentiu o abraço da Tsumiko trocou logo de expressão para uma mais segura. Deixou-se estar naquela posição uns tempos até tomar conta que tinham que ir ter a uma palestra. Depressa se deslaçou dela e ia caindo para tras mas logo se segurou a Kazuya. - D-desculpa! - E voltou a uma posição normal. - Não temos que ir a uma palestra? - Dizia nervoso enquanto vestia o resto e abotoava o casaco. - É melhor irmos andando, aliás, a Tsumi-chan ainda ta com roupas normais.Calçava os ténis já fora na casa de banho mas sim sentado na cama a calçar-se, mais concretamente, all stars que desta vez eram pretos e eram botas a meia canela, deixo os atacadores por atacar e gostava mais de andar assim, claro que caia mais vezes, mas era mais o estilo dele. - Vamos? - Olhou para os dois. Mas lembrou-se que tinha um shugo chara a ser emo dentro do ovo e depressa foi busca-lo, nem deu tempo para Star falar ele falou logo em seguida. - Estás perdoado, agora ficas dentro do ovo.E foi até à porta à espera dos dois. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Dom Ago 15, 2010 12:48 am | |
| Tsumiko levou a mão a cabeça. Tinha tantas coisas a fazer ainda. - Aimeudeus. - disse, rapidamente - Não tenho só as roupas para trocar. Tenho que ver a Saya e ir a lavanderia, onde quer que ela seja. - enumerava as coisas, com uma cara de derrotada. - Enfim, várias coisas. Não quero atrapalhar, nem os fazer esperar ou perderem tempo, então... Nos vemos na palestra, ok? - disse, fazendo um gesto indicando sua saída. Achou que seria melhor assim, afinal, os dois precisavam conversar. Talvez, quem sabe, Kazuya descobrisse uns gostos diferentes. De toda forma, tinha mesmo diversas coisas para fazer. Saiu em disparada para a enfermaria, antes que qualquer um dos dois contestasse. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Dom Ago 15, 2010 1:50 pm | |
| Tsumiko não deu oportunidade nem de dizer um 'até já', saiu do quarto cheia de tarefas para lidar. Kazuya tentou esquecer o que tinha sucedido e tentou ser o mais natural possível. - Bem vamos indo - disse o Kazuya enquanto andava em direcção ao Yuu/porta do quarto - Palestra... vai ser uma seca - riu-se. Os dois saíram em direcção ao auditório. - Spoiler:
que post enorme XD
| |
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Sáb Ago 28, 2010 12:26 am | |
| Takuto pegou uma chave e abriu a porta do quarto.Ligou seu notebook,colocou os fones e começou a assistir algum anime. - Ninguém pode saber que eu assisto animes. - falou em um tom baixo e começou a baixar outros.
Última edição por Ran-Chan em Seg Set 13, 2010 11:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Seg Set 13, 2010 9:59 pm | |
| Cautelosamente, Yuu entra no quarto vendo que Takuto estava entretido no pc. Simplesmente deu um sorriso pequeno para ele quando entrou. Pegou numas calças pretas justas e numa t-shirt larga com uma estrela mais um par de boxers com estrelas também. (fufufufu). Deixou a água a escorrer enquanto se despia e tirava as ligaduras e os pensos. Ficou uns tempos a olhar para as feridas na cara e os problemas que aquelas feridas lhe causaram. H um... É verdade, metade delas são do hospício... Deu um sorriso um tanto que parecia contente mas na verdade era um riso de louco que queria tirar da cara. Quando viu que a água estava a quase a escorrer, parou e fechou a torneira. Entrou para dentro dela e ficou a olhar para as mãos e o quanto tempo que Remie as tinha pegado, ficando mais vermelho do que já estava. E depois lembrou-se de Star e do que ele tinha feito. - Star... Nunca mais faças o Chara Change sem eu pedir...Star como estava dentro do ovo nem ouviu simplesmente gostava de ser assim e ir contra as regras do Yuu. Sempre. Acabou de tomar banho e limpou-se todo com a toalha excepto o cabelo e acabou por se vestir. Saiu da casa de banho ainda a secar o cabelo e a ir em direcção a uma pequena mala um tanto ou quanto lolita com uma cruz vermelha. Tia... Pensou um pouco com raiva mas acabou por tirar uns pensos e meter na cara. Não meteu nada dos pulsos. -Bem. - Dirigiu a palavra ao Takuto. - Não arrumas a mala para a viagem?Deu um pequeno sorriso enquanto ia em direcção para arrumar a sua mala para a viagem, meteu o que necessitava na mala e a sua mala de socorros um pouco para lolita, mas depois reparou que la dentro tinha uma nota: "Para o meu pequenino que fica super fofinho de lolita~ A tia ainda lembra quando tu tinhas 12 anos e eu e o teu tio te vestimos de lolita para um filme dele~"Rasgou o papel em bocados muito pequenos, só de lembrar o que teve de vestir para apenas uns segundos em frente do ecrã. Acabou de arrumar a mala e foi buscar o Star à casa-de-banho, meteu um casaco largo preto com bolsos para meter lenços, em casos de emergência, e meteu Star no outro. Calçou umas botas altas até ao joelho brancas, como a t-shirt, mas claro da marca all star. Queria ver uma pessoa outra vez mas não sabia como o encontrar. - Bem, vou ver de uma pessoa. Até logo.E saiu apressadamente dali. | |
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Seg Out 11, 2010 4:45 pm | |
| Yuu chegou com Star dentro de um bolso de um casaco com um ar um tanto enfadado daquele dia. Suspirou. Viu que Takuto continuava no mesmo sítio na mesma posição. Será que ele alguma vez saiu daqui? Pensava curioso. Deu uma olhar sorridente quando o viu. Pegou no pijama e vestiu-se na casa de banho. Saiu com Star dentro do ovo e logo o meteu na mesinha que estava ai ao seu lado. Caiu na cama de sono metendo-se dentro dela. Cobriu-se todo com os lençóis e cobertores que ali haviam. Sussurrou um boa noite para Star e para Takuto. Acabou por se deixar adormecer por uma música que estava na sua cabeça. | |
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] Qua Out 13, 2010 2:52 pm | |
| /Oh Jesus! Quarto só para a minha pessoa? uhuhfufufufuf~/ Yuu continuava a dormir pacificamente no quarto, quando Star extericamente acorda aos berros, sabe se lá porque. Mas logo Yuu se levanta depressa meio ensonado e pega logo em Star e mete-o depois da almofada para se calar. Por sorte Takuto não acordou, logo depois liberta-o e fez-lhe "o olhar da morte ao acordar", mas logo passou e foi tomar banho. Tomado o banho meteu umas calças azuis da cor do céu e uma camisa meio rasgada com um balão azul único nela e meteu uma preta debaixo dela. Calçou umas botas all star pretas. Pegou em Star e meteu-o ao seu ombro esquerdo. Estava a pensar em ir visitar Tsumiko, que há algumas horas que não a via, mas a sua vontade era visitar Remie e assim o fez, pegou no sua psp e foi andando até ao quarto dele a jogar Starry Sky (otome game// TOMOE~) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Takuto ~ Yuu] | |
| |
| | | | [Takuto ~ Yuu] | |
|