Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Alice ~ Luna]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyDom Jul 25, 2010 2:40 am

Quarto das duplas Minko Alice e Yamada Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptySeg Jul 26, 2010 12:55 am

[Alice ~ Luna] Alice

Alice entra no quarto, vai na cama da direita, joga suas malas em cima da cama macia, senta, e diz para si mesma:
-Aonde está Sunna? Preciso de uma opinião dela para algum livro, nem sei qual eu leio. Ufh! Minhas mãos estão cansadas! Mas também, uma mala de carrinho cheia de livros, não é fácil.
Alice tirou sua blua de moletom de manga longa, assim mostrando os braços nus, com uma camiseta de manga pequena. Estava com calor, e encontrou uma rede dentro de um baú num canto do quarto. Estava inspirada.
Colocou a rede na varanda, voltou ao quarto e voltou a varanda. Se sentou nela, abriu um de seus livros.
"O mar estava calmo, aquele mar violento dentro de mim que estava sendo poluído de angústia e mágoas, agora estava limpo, e as ondas não eram mais agitadas, pois eu estava ao lado dele." Alice lia o trecho do livro. Ela o fecha, e pega um caderno, abre em alguma página qualquer, e começa a desenhar algo. Quando termina, guarda seu caderno, e vai explorar o colégio.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyTer Jul 27, 2010 1:45 am

[Alice ~ Luna] Luna[Alice ~ Luna] Sora

Luna abre a porta.
- Etto...oi? já tem alguem aqui??? Luna olha em cima de uma das camas algumas mochilas elivros
- Hummm... começa a folear um caderno cheio de desenhos
- Sugoi o.o de quem será? - Luna continua folheando...
- Ahh Alice-san o.o - Luna deixa o caderno onde estava e coloca suas coisas em cima de outra cama, vai até a varanda e começa a polir sua flauta
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyTer Jul 27, 2010 3:03 am

[Alice ~ Luna] Alice

Alice chega no quarto, e vê que há alguém na varanda, também percebe umas malas em cima da outra cama.

-Yamada-san?

Alice vê Sunna chegando ao quarto.

[Alice ~ Luna] ?action=view&current=Sunna

-Alice-sama!- Dizia Sunna alegre. -Eu conheci o colégio inteiro, foi maravilhoso! Bem...Perdão por não ter ficado com você, Alice-sama. Eu tenho um monte de coisas para contar e...
-Cale a boca, Sunna! Eu estou tentando esquecer meus problemas!- Alice interrompe a Shugo Chara, gritando.
-Desculpe, Alice-sama! Mas, eu não tenho culpa, de que sua mãe se chamava Minko Luna!

Alice começa a chorar, molhando seu queixo com lágrimas, que escorriam para o chão.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyTer Jul 27, 2010 11:08 pm

-Luna? - Luna ouve seu nome e vai para dentor do quarto e ve Alice deitada na cama a chorar
- Ahhh Alice-san! - Luna vai em direção da cama pegar uma malinha e de lá tira um lencinho
- Ahn....Alice-sama...não chore - Luna oferece seu lencinho mas ao Alice olhar com o rosto coberto de lagrimas Luna percebe que o lanço está sujo de sangue, que havia limpado a testa de Yue no onibus
-Ahhh etto...gomen ne - Luna fica corada de vergonha
- Alice-sama porque choras?
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyQua Jul 28, 2010 1:30 pm

[Alice ~ Luna] Alice[Alice ~ Luna] ?action=view&current=Sunna

-Não se preocupe, foi Sunna que me irritou, choro meio fácil, pois já li tantos livros de drama, e isso me faz ser sensível, até em casos simples como esses.
-Na verdade, a Alice estava chorando porq... Antes de terminar a frase, Alice dá um peteleco em Sunna e a mesma voa para longe.
-Mas bem, sou Minko Alice, tenho 14 anos, e tenho paixão gigantesca por livros.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyQui Jul 29, 2010 11:53 pm

- Hajimemashite Alice-san - Luna encurva-se num gesto formal de cumprimento japonês
- Sou Yamada Luna, tenho 16 anos e minha grande paixão é a música, nela eu consigo me expressar ^^
Por detrás dos longos cabelos prateados de Luna sai Sora
- HIIIIIIII ALICE E SUNNA SAMAS *___* - disse Sora ja dando um pulo enquanto fala eufórica após dormir a viajem inteira
- Hehe ^^'' essa é minha shugo Sora - Luna disse envergonhada
- Luna-chi Luna-chi vamos conhecer o resto do lugar, vamos conhecer todo mundo - Sora quase que gritava puxando uma das tranças de Luna
- Etto -
Luna segura Sora pelos pés - nós vamos conhecer um pouco o lugar, se quiser pdoe vir com a gente Alice-san
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptySáb Jul 31, 2010 2:02 pm

-Claro, vai ser um prazer! ^^
-Alice-sama, eu estou com preguiça, não quero ir.
-Ok, Sunna. Não precisa ir.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyTer Ago 03, 2010 1:00 am

Luna chega ao quarto depois de conhecer .os arredores da escola junto com a Alice, e após ficar com Sora sozinha no jardim tocando flauta.

- Sora onde está meu caderno de anotações. Tenho que ir pra aula!!!
- Luna, esta ali debaixo daquelas roupas - Sora aponta para a mala chei a de lindos vestidos delicados
- Ahhh arigato Sora, vamos eu devo estar atrasada já

Luna e Sora saem em disparada...
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyTer Ago 03, 2010 1:06 am

-Aulas?! É mesmo! Também tenho que ir!
Alice pega suas materiais, e olha para Sunna.
-Você vai ficar aqui?
-Vou Alice-sama! Quero cochilar um pouco
-Você quer dizer DESMAIAR um pouco? Bem, não quero que responda, tenho que ir, até mais!
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyDom Ago 08, 2010 1:08 am

Luna chan entra no quarto cansada e com fome e resolve tomar um banho para ir comer alguma coisa no refeitório.
- Sora chan qual roupa devo colocar? Luna diz retirando 2 vestidos da mala.
- Esta um pouco frio Luna-sama e vc é fragil coloco o mais quentinho
- Ahan - Luna foi ao banheiro e começou a tomar banho.

Luna após se trocar foi até o refeitório, mas deixou o banheiro e tudo arrumadinho para a Alice não brigar
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyQui Ago 12, 2010 10:34 pm

Alice chega, e vai para o banho.

-Ugh, aqui tem vapor, Luna deve ter vindo aqui, e nem a encontrei, deve ter saído a pouco tempo.

-Minko-chii, porque não fala com as pessoas por seu sobrenome?

-Sunna, eu sou da Rússia, não do Japão, e aliás, odeio esse negócio de chamar as pessoas pelo sobrenome. A garota entra no banho.

-Mas a garota que te ajudou no início, no colégio, ficou grilada quando ouviu você a chamando pelo nome.

-Ah, Asuna? Sim, ela ficou griladona, tenho até medo de encontrar com ela e a chamar de Asuna novamente õ.Õ

Depois de um tempo sem se falarem, Alice sai do banho.

-Hoje vai ter um evento, vou me aprontar. É melhor ir de cabelos soltos ou presos, como eu faço sempre?

-Cabelos soltos Minko-sama! Fica diva com o cabelo solto e longo.

Alice se veste, e começa a sentir dores no corpo, e desmaia deitada em sua cama.

MINKO-SAMA! Está viva? Aconteceu alguma coisa?

Sunna coloca a palma da mão no peito de Alice, sente os batimentos do coração. Ela fica aliviada.

Preciso de ajuda! Yamada-san pode me ajudar! Pensava Sunna, saindo do quarto, a procura de Luna.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptySáb Ago 14, 2010 2:44 am

Após Sunna rodar pela escola inteira, então encontrou Luna e Sora apreciando o por do sol no telhado ao som de uma linda melodia. Porém Sora e Luna se assustaram com a noticia e desespero de Sunna e chegaram correndo no quarto, onde Minko Alice estava desmaiada em cima da cama envolta a uma toalha.

- Ahhhh Minko-san!!!!! Sora começou a gritar
- Minko-san, Minko-san - Luna deu uma chacoalhada e viu que Minko não se mechia
- O que vamos fazer, eu...eu não sei o que fazer... - Luna começa a chorar até que então Sora de uma maneira inexplicavel se aproximou de Luna e pela primeira vez fizeram o Chara Nari

[Alice ~ Luna] Luna2

- Ahhh Sora o que...eu que é isso, ou ...o que sou agora... - Luna se olha no espelho e ve que sua aparencia mudou
- Esta me ouvindo Luna-chan, estou em você! Agora, sei lá tente fazer alguma coisa!!! - Disse a voz de Sora

Luna com seu chara nari, levou com suas fortes asas a Minko-chan até a enfermaria da escola
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptySex Set 10, 2010 11:13 pm

[Alice ~ Luna] Alice

Alice entra no quarto, e não acorda Sunna.

Vejo que Yamada-san não está aqui, não vou esperá-la, quero ver, depois de cortar meu cabelo, se Matsuo está bem, pois Kao disse que nasceu por aquilo, então quero ajudar Matsuo-chan.

Alice vai ao banheiro, e toma seu banho, arruma tudo, e pega a tesoura. Mede quantos dedos vai cortar, e coloca a mão na massa.

Sunna acorda.

[Alice ~ Luna] Sunna

Sunna vê os cabelos cor-de-rosa caindo ao chão, e vai em direção ao banheiro.

- Minko-chan, eu vi Matsuo correndo para os corredores, o que aconteceu?

Alice vai virando lentamente, com cara de raiva, e uma mecha de cabelos ainda longos na mão.

- EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA PARA SER CHAMADA DE CHAN! Amanhã eu completo 15 anos, ok? u.u- Ela dá uma leve pausa - Mas não sei o que houve com Matsuo-sama. Ela estava meio desesperada, e quero ver se ela está bem daqui a pouco, e tirar o uniforme, pelo amor de Deus!

Sunna pensa, e dá uma breve resposta.

- Não é mais fácil eu ir lá?

- Não. Pode deixar que eu vou. *corta mecha final*

Alice pega as pecas de cabelo no chão e joga da sacada, pois queria que caísse na cabeça de algum idiota em baixo, só escuta uma voz ao longe. Dizendo "Tem um cabelo rosa na minha cabeça!"

Alice ri, e vai se trocar.

- Ok, Sunna. Vamos ao quarto de Matsuo?

- Vamos, Alice-sama!

As duas saem do quarto.

Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyQua Set 15, 2010 12:26 am

[Alice ~ Luna] Alice

Alice entra no quarto. Se lembrava de ter ouvido de um tal de acampamento, e foi fazer suas malas.

Moletom,aqui. Baby Doll, aqui, calças, aqui. Camisetas, aqui, chapinha, aqui...

Ela dá uma leve pausa em seus pensamentos.

- Mas vai dar para fazer chapinha na minha franja lá? Nyaah, vou tirar.

Repelente, aqui. Meias, aqui. Bolsa, aqui. Livros, aqui. Binóculo, aqui. Absorvente, aqui. Calcinhas, aqui.

-Acho que já acabei...

Ela se deita na sua cama abraçada ao travesseiro. Sorrindo, sem mostrar os dentes, e fecha os olhos, parecendo Chibi.

- Será que Jake-kun vaaaaaaai? ^w^

- Bem que eu podia ver ele novamente lá na enfermaria. Mas estou com preguiça, e quero encontrar alguém legal. Vou para o jardim.

Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptySeg Set 20, 2010 2:00 am

[Alice ~ Luna] Alice

Alice chega. Iria colocar seu casaco. Estava começando a ficar com frio. Também tira de seu armário o seu livro de anotações e desenhos destinados a astronomia, uma caneta, e pega do fundo, um telescópio. Ia para o telhado observar as estrelas.

- Quero ver as constelações e ver se encontro marte.

Ela coloca tudo dentro de uma mochila grande e vai em direção ao telhado.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyTer Set 28, 2010 12:06 am

Luna chega cansada após passar o dia inteiro em aulas e na biblioteca.

- Sora, estou exausta mas não quero dormir, ainda está cedo! O que quer fazer?
Luna vê Alice mecher em algumas coisas e sair do quarto com um telescópio, canetas e um caderno/livro
- hummmm - Luna fica observando
- Luna-sama!!! vamos segui-la??? - Sora diz toda eufórica
- Mas vc está curiosa não está???
- ahn...etto.... - Luna fica com o olhar pra baixo enquanto esfrega um dedo indicador no outro - vamos, mas....fica quieta
As duas saem pé por pé do quarto
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyDom Out 10, 2010 4:40 pm

[Alice ~ Luna] Alice[Alice ~ Luna] Sunna

Alice chega ao quarto, já havia tomado banho, simplesmente vestiu seu Baby Doll rosa, ajeitou sua cama, a cestinha aonde Sunna dormia.

- Boa noite Sunna-chan

- Boa noite Alice-sama

As duas adormecem, Sunna sonhava com ela, Jin e Kao caçando fantasmas, mas Alice já tinha um terrível pesadelo.
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyTer Out 12, 2010 1:30 pm

[Alice ~ Luna] Alice[Alice ~ Luna] Sunna

Sunna se levanta antes de Alice, boceja e se espreguiça. Decidiu acordá-la.

- Alice-sama...levanta...já já a viagem começa...

Alice se levanta, não falando nada. Toma uma ducha, escova seus dentes, penteia seus cabelos, os prende em duas marias chiquinhas, sua habitual roupa, que havia lavada na lavanderia.

- Sunna, vai lá acordar a Kao e a Jin, você disse que era para você ir lá de madrugada.

Ela bocejou, não costumava acordar tão cedo. Pegou em sua prateleira de livros o livro "Amanhecer" e começou a lê-lo, para ver se aumentava o astral.

Sunna saiu do quarto em direção ao de Matsuo, que ficava dois quartos depois do dela.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyTer Out 12, 2010 3:09 pm

Luna não havia conseguido dormir muito bem naquela noite, vários sonhos estranhos que mostravam partes de seu passado no orfanato com algumas coisas estranhas e rostos que desconhecia.

- Luna-sama daijogu? - Sora perguntou preocupada, enquanto observada Luna levantar-se da cama de forma lenta
- Hi Sora-chan, estou bem ? - Luna tentou forçar um sorriso, ficou na cara sua expressão de angustia - vou banhar-me e ir a sala de música treinar um pouco ^^
- O-oka Luna-sama - Sora continuou a preocupar-se
Convidado
Convidado
Anonymous

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] EmptyQui Out 14, 2010 11:31 pm

[Alice ~ Luna] Alice

Alice escuta o alarme assoar, não estava com vontade se sair do quarto, mas a fome a forçou. Saía calmamente, levando sua mochila, para que depois não precisasse voltar lá.

Este acampamento vai ser um tédio, mas Matsuo-chan e Nanami-chan vão me alegrar \o/

É um CRIME Jake não ficar na nossa barraca. ú.ú

Conteúdo patrocinado

[Alice ~ Luna] Empty
MensagemAssunto: Re: [Alice ~ Luna]   [Alice ~ Luna] Empty

[Alice ~ Luna]
Ir para o topo 
Página 1 de 1