Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Satoshi ~ Kenji]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptySeg Jul 26, 2010 5:13 pm

Quarto da dupla Sakurai Satoshi e Takeuchi Kenji.
Ir para o topo Ir para baixo
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyQua Ago 04, 2010 12:29 am

[Satoshi ~ Kenji] Kenji[Satoshi ~ Kenji] Shu

Após Kou o ter ajudado a encontrar os dormitórios, continuou a caminhar até encontrar o quarto que lhe estava destinado. Quando finalmente o encontrou, bateu na porta de leve e entrou.

- Com licença...

Foi então que notou que ninguém se encontrava no dito quarto. Estranhou, visto que ele parecia ter chegado já bastante atrasado. Ainda pensou em arrumar as suas coisas primeiro, mas estava demasiado esgotado naquele momento. Era muita coisa para um só dia. Escolheu uma das camas, esperando que o seu companheiro de quarto não se importasse e deitou-se, olhando para o tecto, enquanto Shu andava pelo quarto inteiro a visualizar cada canto.

- Quem diria que ia conseguir, né. Meio estranho estar sozinho assim, mas terei de me habituar. - Kenji suspirava, às quais Shu não conseguia ficar indiferente, irritando-se.

- Vai ser uma boa experiência para ti, quem sabe não alteras de uma vez essa personalidade.

Kenji acabou por sucumbir ao sono, dormindo de qualquer forma. Shu acabou por se deitar em cima da almofada, dando pontapés na cabeça de Kenji até arranjar espaço que chegasse. Ainda ficou acordado algum tempo a ver se alguém chegava, mas logo desistiu e dormiu também.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyQui Ago 05, 2010 10:00 am

[Satoshi ~ Kenji] Satoshi

Satoshi entrou ali devagarinho. Tropeçou uma das malas e foi parar em cima de uma cama que já estava ocupada. Felizmente, o seu companheiro nao acordara.
Satoshi despediu-se e enfiou-se na cama livre. As malas já estavam postas na entrada e nao lhe apetecia nada desfazê-las. Minutos depois, adormeceu.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyQua Set 22, 2010 1:18 pm

Satoshi apressou-se a entrar no quarto e começou a fazer as malas para a viagem...
A seguir, lavou os dentes, tirou a roupa e deitou-se, ficando só de boxers.
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyDom Out 10, 2010 8:13 pm

[Satoshi ~ Kenji] Kenji

Tinha andado a procurar conhecer melhor a escola o dia todo que acabou por se distrair e não se aproximou minimamente de nenhum colega. Suspirou, como que envergonhado consigo mesmo. E no final ainda se havia perdido, e tinha acabado por perder a hora do jantar. O seu estômago deu um ronco, confirmando ainda mais aquilo que a sua mente já pensava.

Shu havia acabado por perder a paciência com a atitude de Kenji e já tinha voltado para o quarto, já estando a dormir, talvez por ainda estar esgotado. Kenji sorriu ligeiramente e olhou para o pequeno ovo, depois olhando em redor. Pensou em fazer um esforço e ver se conseguia ficar acordado a ponto de ao menos conhecer o seu companheiro de quarto.

Tinha também ouvido falar de uma viagem qualquer que iam fazer, por isso talvez ele lhe pudesse explicar melhor. Não era que tivesse desfeito grande coisa das malas ainda, por isso não haveria problema com a bagagem.

Sentou-se na cama e tirou uma folha de um caderno qualquer, começando a pensar. Talvez lhe viesse alguma inspiração naquele momento. E podia aproveitar para esperar mesmo.

(off: qualquer coisa ranhosa/idiota/retardada, ignorar fachabor. ;_; Estou a tentar voltar ao passo disto.)
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyDom Out 10, 2010 9:13 pm

ah nao sei se ignoro eheheheh Ainda bem Utau acabaste de ser a minha salvaçao. Ja nao sabia o que haveria de fazer com o Satoshi xD

Um monstro. Um monstro. Satoshi corria, mas nao conseguia fugir o suficiente. Tal como em todos os malditos sonhos, Satoshi acabou por tropeçar e cair. Não tinha mais sítio por onde se esconder. Encarou o monstro. Era um monstro gigante, com dentes gigantes e era redondo... redondo e castanho como uma bolacha. Era um monstro das bolachas... Subitamente, o pesadelo tornou-se num sonho cómico, mas Satoshi já estava quase a acordar. No momento em que o monstro o convidou para dançar, Satoshi pula na cama, bate com a cabeça na cabeceira e acorda.
-
Au! - disse ele, esfregando a cabeça. - Que bela maneira de acordar. - disse ele e depois lembrou-se do sonho. - Não acredito, que raio de sonho. - ele começou a rir alto.
Satoshi saltou da cama e viu o seu companheiro sentado.
Oh... Agora é que o vou conhecer! Ficaria mal se eu nao o cumprimentasse, certo?
-
Olá! - disse Satoshi, disfarçando um bocejo. - Estava a ver que nao te chegaria a conhecer nunca!

Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyTer Out 12, 2010 7:39 pm

[Satoshi ~ Kenji] Kenji

Afinal tinha sido tão distraído ao ponto de nem reparar que o seu colega estava ali, pelo que foi apanhado de surpresa quando ele lhe falou. Riu ligeiramente, mas respondeu prontamente.

- Olá. Ah sim, bem... digamos que o meu sentido de orientação ainda não serve para me guiar nesta escola. E acabei perdido muitas vezes. Infelizmente estou a ver que isso já me custou um dia. Espero poder compensar amanhã... - Suspirava. Depois notou que ainda não se tinha apresentado e acrescentou rapidamente. - Ah certo, o meu nome é Kenji... Prazer. - Tentava soar o mais seguro que conseguia, embora não fosse tão difícil assim naquele momento. O seu problema era mais com o sexo feminino de qualquer forma. E o rapaz não parecia má pessoa.

Conversou depois um pouco mais, mas depois acabou por se deitar. Era melhor, ou depois não seria capaz de acordar a tempo no dia seguinte. Adormeceu rapidamente, esperando que o próximo dia corresse melhor.

Embora saiba que o Shu de certeza não me vai deixar em paz até falar com metade da escola. - Um longo suspiro seguiu-se.

---

Parecia ter-se passado tão pouco tempo, mas já era hora de acordar. Sentou-se na cama a muito custo, e levou as mãos ao cabelo para o ajeitar. Certamente estaria tão em pé que parecia um palhaço. Decidiu não incomodar Satoshi por enquanto, ele poderia querer dormir um pouco mais.

Foi para a casa de banho e tomou um duche rápido, vestindo-se depois. Depois disso tudo, foi ver o ovo de Shu, que ainda não parecia estar aberto.

Por um lado isso é bom. - Pensava, depois olhando em volta do quarto para ver se lhe faltaria alguma coisa dentro da mala.

(off: Bem, vou ter de sacar do chinelo! Espero que não faça mal ter integrado já tudo.)
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyTer Out 12, 2010 9:24 pm

- O meu é Satoshi, Sakurai Satoshi. -disse ele. - Pois... Eu ainda nao explorei isto muito bem, só dormitório e cantina, essencialmente. Quem me ouve pensa que sou daqueles que só dorme e come. - ele sorriu levemente, um pouco sem jeito. Nunca fora bom a conversar, era tímido por natureza. - Ah não, também fui ao telhado. Devias ir lá, dá para ver as estrelas de noite muito bem, é muito giro.

Satoshi viu Kenji deitar-se e decidiu seguir-lhe o exemplo. Amanhã seria o acampamento e teria de estar bem desperto.

Quando acordou, o seu companheiro já estava levantando.
- Bom dia! - disse ele. Bolas, devia ter acordado mais cedo! - Dormiste bem?

Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyQua Out 13, 2010 10:05 pm

[Satoshi ~ Kenji] Kenji

Notou pouco depois que Satoshi também já estava acordado e virou-se para ele.
- Bom dia. Ah bem, ainda é meio estranho não dormir na minha própria cama mas.... sim dormiu-se bem. E tu? - Estava meio embaraçado por isso. Mas a sua cama tinha um certo je ne sais quoi que outras não tinham.

Olhou para o ovo de Shu por uns momentos, mas não lhe parecia que ele fosse acordar tão cedo. Pôs o ovo dentro da mala (embora a mantivesse aberta, não fosse ele acordar) e foi arranjar o cabelo de forma decente. Depois saiu da casa de banho e sentou-se na cama, pensando na melhor forma de perguntar. - Hmm... bem, quando acabares, queres... hmm, ir comer alguma coisa? Ontem não jantei então... Uh. Digamos que precisava de algo no estômago.

Olhou para ele atrapalhado, levando a mão à cabeça, como que a desculpar-se.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptyQui Out 14, 2010 5:03 pm

Se tivesse dormido onde eu dormi... qualquer cama seria bem vinda. pensou Satoshi, subitamente triste.
- Bem, podia ser pior. - disse Satoshi, levantando-se.
Preparou a sua roupa e quando Kenji saiu da casa-de-banho, foi para lá. Antes de entrar, ouviu a pergunta de Kenji.
- Ah claro, claro. - disse Satoshi. - Também tenho fome. Deixa-me só vestir e despachar que ja vamos.
Satoshi tomou um duche rápido, secou a cabeça com a toalha e vestiu-se. Lavou os dentes e penteou-se pois o cabelo ja estava a secar.
Arrumou a toalha e saiu da casa-de-banho.
- Sim, agora podemos ir!
Satoshi esperou por Kenji.
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] EmptySáb Out 16, 2010 7:02 pm

[Satoshi ~ Kenji] Kenji

Levantou-se da cama e sorriu para Satoshi.
- Vamos então. Depois voltamos para vir buscar as malas né, não mete sentido levar já.
Dirigiu-se para a porta e foi em direcção ao refeitório com Satoshi.
Conteúdo patrocinado

[Satoshi ~ Kenji] Empty
MensagemAssunto: Re: [Satoshi ~ Kenji]   [Satoshi ~ Kenji] Empty

[Satoshi ~ Kenji]
Ir para o topo 
Página 1 de 1