| Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. | |
|
+6Minto-chan L-chi Lucia Hoshina_Utau Tsuki Utau 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Jul 26, 2010 11:49 pm | |
| Como é o último capítulo, e possivelmente a última coisa que vamos ver de Shugo Chara! em mangá, achei que merecia este tópico. Amuto fans, rejoice.
* Capa * pág. 1 * pág. 2 * pág. 3 * pág. 4 *
Capítulo RAW: Previsto para 1 de Agosto. Capítulo Traduzido (Pretty Anon): 3-5 de Agosto.
A capa.... it makes me roll my eyes. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Jul 26, 2010 11:51 pm | |
| nada como um bom motivo para me matar. capa= WTF?!*passa-se* o resto= amen.
A ultima coisa de shugo chara! que viu arruinou a minha vida *drama*. | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Ter Jul 27, 2010 12:43 am | |
| Morri com a capa. Nothing else I can say. | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Ter Jul 27, 2010 2:33 pm | |
| Já imaginava, já imaginava. xD Pelo menos, ela não terminou com o fakeTadase, ela não merecia ele. ç.ç Mas eu queria que ela terminasse com o Kuukai mesmo. xD Mas com o Ikuto tá bom, já que eu curto as cenas de Amuto. x3 São engraçadas. x3 | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Ter Jul 27, 2010 4:47 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- nada como um bom motivo para me matar.
capa= WTF?!*passa-se* Só espero que não tenha casamento , apesar que é só rolar um Amulet Fortune e pah, ela já tá pronta '-' -tiromaster Nada contra quem gosta de Amuto, fikdik. Só minha opnião. Enfim. Agora estou desiludida. OH GOD. Vamos ver o que acontece. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Ter Jul 27, 2010 7:40 pm | |
| Weeh! Pânico!! *leva tiros*
Em todo caso, quero ver no que isto vai dar... Eu parei nem sei em que cap, mas puxa, estou curiosa *.*
|
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Sex Jul 30, 2010 8:55 am | |
| Já nao era sem tempo sair o ultimo capítulo... (apesar de ainda não ter saído...) Já estava farta de esperar x_x
Vai acabar com Amuto? Yey! Mas com casamento? O_O *morre* Vamos ver o que vai sair daí~ u.u | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Sex Jul 30, 2010 11:20 am | |
| Eu acho que não é o casamento deles propriamente (com aquelas idades?), mas sim o - Spoiler:
da Yukari e do Nikaidou.
Eles devem estar lá os dois e acaba em alguma coisa, né. xD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Sex Jul 30, 2010 2:36 pm | |
| Vi isso ontem, mas só postei no orkut. Btw, essa capa de trollou. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 7:32 pm | |
| Tentando manter o meu entusiasmo por dentro (e coisas de que me quero rir), capítulo RAW aqui. Pode ter sido clichè, mas I am amused. E as PP continuam com o seu complô para Kutau contra mim. E a Utau é tão cute. jggnmgmgmg E mais não digo.
(Créditos das Scans: Nimakka) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 9:22 pm | |
| Mas o quê diabos... foi isso? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 9:35 pm | |
| Nooot! Amuto noot! Mas Amu tão novinha não pode casar. - Spoiler:
Mas nos mangás tudo é possível, até transformações em robôs .-.
Espero para o capítulo, para ver no que vai dar. |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 9:39 pm | |
| Bem, não tinha texto algum, mas até que superou o que pensei. 8D Ok, tinha momento Amuto, mas admito que foi fofin até, e o Ikuto estava sedutor. Não que seja muito fã do pairing, mas melhor pensar no lado bom do que me remoer por dentro 8D Amei o quadrinho do Yuu e da Yukari *-* - Spoiler:
E... querem me matar com o momento Rimahiko. É duro admitir a verdade, snif. Mas nóm, Nagi merece coisa better ;_; -shoot
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 9:44 pm | |
| WHAT THE HELL? A Amu tira-me os nervos e mete-me noutro nível sem dúvida. - Spoiler:
Mas gostei do casamento~ E o beijo da Utau e do Kukai, so lovely~
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 9:58 pm | |
| Aki num vai -lol Em todo caso, pelos comments~ Hey, eu num so fã Sanjo, ela pode ir pro poço ê~e |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 10:04 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
A Amu tira-me os nervos e mete-me noutro nível sem dúvida.
- Spoiler:
Mas gostei do casamento~ E o beijo da Utau e do Kukai, so lovely~
[2] Pois bem, acho que uma coisa devia acontecer, que é meio impossível: - Spoiler:
Amu fica com Tadase pulando alegremente pelos campos de margaridas e tulipas,e depois de uns anos, rola os sinos tocarem e a Amu e o Tadase surgirem na chuva de sushi arroz! ^^
|
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 10:05 pm | |
| NOOOOOOOOOOOOON Shugo Chara não pode acaaabaaaar não podeeeeiii D-= Eu vou me matar To brincando pq minha via eh legal =D Maas eu necessito de mais shugo chara pq sim :/ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 10:11 pm | |
| Pois bem, nunca me lembrei que o Shugo Chara! Ia acabar no Encore. Mas, vai acabar mesmo? .-. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 10:20 pm | |
| @Budou Tadamu? Olha, se eu imaginar um final Ikudase, a Amu vai criar um Amuhiko *u* /paulada
Tbm gosto de Tadamu. Em todo caso, ainda n funfou, n abre D: |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 10:46 pm | |
| PERAEWWW
Eu naum vi nenhuma bosta de beijo da amu.
E quando eh q os peitu dela vai crescer? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Seg Ago 02, 2010 10:56 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- PERAEWWW
Eu naum vi nenhuma bosta de beijo da amu.
E quando eh q os peitu dela vai crescer? MANO CHOREI DE RIR -NN Ela é despeitada '-' Talvez seja macho e ninguem saiba -nn Beijo é? @l-chi agora q vi seu comment, nem gosto da Rima tbm D: |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Ter Ago 03, 2010 1:02 pm | |
| Eu sinto necessidade de me rir porque eu disse tanta vez que as PP - Spoiler:
não iam fazer Amuto directo (em teoria dá para ver que é Amuto, mas o Tadase no final, muehehe)
e ninguém me ouviu, muahahahaha. (não foi aqui no fórum, foi noutros sítios xD) Capítulo em Inglês aqui. | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Ter Ago 03, 2010 11:24 pm | |
| o ultimo, deixara saudades...longos anos e enfim o final chegou. Cena Kutau foi a melhor coisa pra mim, a Utau é tão linda, o rostinho dela pedindo um beijo é bela demais! Vou aguardar a tradução em portugues. Digamos que o final não me surpreendeu mas se fizerem anime seria bonito de se ver - Spoiler:
na pagina 40 da RAW, aquele seriam o pai e a mãe do Ikuto e da Utau?
| |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Ter Ago 03, 2010 11:41 pm | |
| Sim, a Utau é tão pretty. ;__; My waifu is perfect. <3 Kuukai é um sortudo, espero que a trate bem. - Spoiler:
E sim, são a Souko e o Aruto. Qualquer um vê isso. (ou então só eu que sou obsecada.) xD Bem fofa a cena, o Aruto devia ter-se mostrado à Utau e ao Ikuto também.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. | |
| |
|
| |
| Preview do Capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. | |
|