|
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Jul 28, 2010 12:06 am | |
| Se quer falar sobre personagens, acontecimentos, e coisas assim sobre o desenvolvimento do rpg, poste aqui. Comente também sobre teorias, aproveitem para ver como seu personagem está indo, corrija ele, peça opnião (y).
- Não postem sobre sugestões ou críticas sobre partes mais técnicas, como moderação, aqui. - Anyway, se quer definir ações, acontecimentos, entre você e outro personagem, por exemplo, usem outros meios, como as mps e o msn. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Jul 29, 2010 10:38 pm | |
| Vou ser a 1º 8DDDD vouvou~
- Eu adoroooooooooooooooooooooo o Jake, a cena da camisa. Eu ri jhfxgjvhf - Jacques é um grande playboy jghfvgjfh no 1º dia já beijou alguém jfvjdfh *foifofo(L)* - Hime, gostei muito dela. A atitude dela ficou mesmo... fofa <3 - Depois de ver os momentos do Hayato e do Shigeru fiquei super curiosa (L) quero saber + sobre eles~ - Os momentos do Yuu com a Tsumiko são tão fofos *^* e achei interessante o Break ser o amigo do chat da Tsumiko~ - Outra coisa que também achei piada foi o esquilo ter roubado o telémovel/celular da Lexi xD
Resumo: Só personagens fofas e interessantes <3
~espero não crear spams e spams depois disto *tiro* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Jul 29, 2010 10:50 pm | |
| Também estou a adorar os personagens. *---* Gosto de todos até agora. Mas estou amando sobretudo o Izumi e o Inácio *--*. Deviam aparecer mais eles *--* Kaori também é uma fofa. *-* Kanae também gosto. Adoro personagens do tipo. *-* Yuu, cara, pegael tem uma personalidade apertável *------* Quanto aos charas, acho muito fofo o Star e a Kao *--*
E pode deixar, Tsuki, com o tempo, as coisas entre o Shi-chan e o Hay-chan vão ficar mais claras e tristes ~
Hime, também gosto bastante dela, GSYAGYSGAYSA'. Quando a fiz, tentei fazer uma mistura de tsundere e bipolaridade. /fail
A cena do esquilo roubar o celular da Lexi foi mesmo mara XDD | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Jul 29, 2010 10:58 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Vou ser a 1º 8DDDD vouvou~
- Jacques é um grande playboy jghfvgjfh no 1º dia já beijou alguém jfvjdfh *foifofo(L)* Larga do meu pé, chulé! 8D Deixa o cara ser pegador do jeito sensual dele. <33 MALDITOS FRANCESES! /a Dia vai rir quando ler isso - L-chi escreveu:
- Mas estou amando sobretudo o Izumi e o Inácio *--*. Deviam aparecer mais eles *--*
Adoro escrever o Izumi. Ele é tão... Cool. <3 E o Inácio é muito apertável~ Quando a Tsuki colocou na ficha que ele pegava geral quando era mais novo me fez cuspir minha coca. ~ Adoro o Yuuto dando uma de pegador gay com a Yurippe. Acho que isso o faz... anh... Um bisexual pedófilo? /tiromaster -Q ~ Adoro o Yuu de coração. Ele é tão fofo. *---* ~ TONTOM RULEZ (L) ~ Hime é a única professora certa desse colégio... Erika entraria na lista, mas ela me dá medo. /tijolada ~ Jake é pervertido (Ohreally?) ~ Adoro a Dorumi dizendo pra Yurippe pegar geral. (Kitty diz: FORÇA NA PERUCA) ~ Já disse que o Tontom rula? -Q ~ SHIGURE + HAYATO = MOOOE~ ~ Adoro quando a Lexi chama o Remie de gay. :333 ~ Break ser o bisexual mais divo que já vi. Quando ele perguntou pro Remie se ele tava levando "aparelhos de ginástica" me fez cair da cadeira. (LOL?) ~ Por quê ficam achando que o Remie é gay? -QQ | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Jul 30, 2010 12:13 am | |
| Love the them too. (H) I love all, sou como Jesus amo todos e todos me amam. /falconpunch
-Os momentos entre o Yuu e a Tsumiko, tive de dizer, são lovely dovely~
-A Kitty, yeah girl é tão excêntrica com o Star.
-O JAKE! É perv sim, mas adoro-o, e aquela coisa com a Erika, o yeah!
-Little Remie, vejam na minha ficha e vêem porque. (L-chi BTW, tive a ver na do Remie também: Yuu - Atração? // talvezissoporserbi? // Tens a certeza que era isso que querias escrever? Olha que o Yuu dá em bom! /falconpuch 2!
-Hime, tenho que dizer que parte dela não gosto por ser meio Tsundere e eu não gosto, a não ser o Inglaterra claro, mas por outro lado gosto dela. Weird?
-QUERO MAIS MOMENTOS ENTRE O SHIGURE E O HAYATO! Me wants MOE!
-INÁCIO! WOW! Quero mais dele! Meu jovem, PFFF.
-A cena entre a Lexi e o Remie no quarto, hout! Like hot. Somebody is jealous. 8D (Sim eu sou diferente em vez da cena do esquilo meto isto!)
Última edição por Ru-chi em Dom Ago 01, 2010 12:16 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Jul 30, 2010 12:22 am | |
| AIWHAIUSHIUhiusha
Tontom sedução, Shi-chan e Hay-chan são divações, nom *w*
Gostei da cena do Remie da Lexi também, ok? Tsumiko e Yuu, eu sempre leio todos, é verdade ê_e Gosto da Renée *w* GOSTEI DE QUANDO A DORIMU E A KITTY LÁ NO QUARTO, MANO /riu Izumi e o onibus. VRRUUUUUUM QQ JAKE SEDUÇÃO (???) UIHWAIUHSIUAH -n Inácio, resume-se a uma palavra: divação -Q
Este rpg ta muito legal 8D |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Jul 30, 2010 12:52 am | |
| - Adoro as frases sexy do Jake - Ri demais quando o Kyome disse: "O Yuuto precisa de homens!" - Adorei as falas da Dorimu e da Kitty - o Shigueru colocando VESTIDO - O barraco da Lexi com a Tsumiko e o Hikaru | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Jul 30, 2010 1:33 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Gostei da cena do Remie da Lexi também, ok?
Gosto da Renée *w* GOSTEI DE QUANDO A DORIMU E A KITTY LÁ NO QUARTO, MANO /riu Izumi e o onibus. VRRUUUUUUM QQ
Adoro a Lexi. Me faz lembrar a Dia. -QQ? Por quê tu gosta dela? /euri Eu gosto por quê ela é minha personagem, mas se eu a conhecesse daria um tiro na testa dela e depois me matava -QQ?? AMO A DORUMI-CHAN. Ela, Kitty e Star fazem um trio infalível pra colocar a casa abaixo. Izumi nem tem carteira da motorista. -WHA? /levatiromastar (To de brinks, calm down.) - Dia escreveu:
- - Adorei as falas da Dorimu e da Kitty
- o Shigueru colocando VESTIDO - O barraco da Lexi com a Tsumiko e o Hikaru Todo mundo adora elas duas. Dorumi + Kitty + Star = Esquadrão "Vamo-colocar-a-budega-a-baixo" DEIXA O SHIGURE SER GAY SENSUAL DO JEITO DELE. /headshot Adorei escrever aquela cantanda. E a resposta da Lexi me fez rir durante meia hora. 8D | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Jul 30, 2010 2:02 am | |
| Depois de ler o comentário da Tsuki...
Eu to perdendo muita coisa boa mano.
Até tive uma idéia!!!!
PQ nois naum faiz um jornal! UM JORNALZIM DO RPG!!!!!!!1
Pode ser fora ou dentro tipo um jornal dentro do rpg dizendo os acontecimentos, ou o mesmo jornal fora só dizendo como vai as coisas? Eu prefiro jornal fora do RPG se não vai virar ROLO!
É eu voto rpa jornal fora do RPG fica meió | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Jul 30, 2010 2:07 am | |
| @Dia / Rin / Ru-chi / someone
É Shigeru, gente xD
Mas se tiver dificuldades, só chamar de Shi-chan <3 |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Jul 30, 2010 2:10 am | |
- @Dia / Rin / Ru-chi / someone
É Shigeru, gente xD
Mas se tiver dificuldades, só chamar de Shi-chan <3 Acho que é culpa mim. /headshot É que ele me lembra o Shigure de Furuba. *--* Shi-chan, para nós de memória de elefante morto. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Jul 30, 2010 2:14 am | |
| Inácio jvhgfjfdgcd Tava com duvidas se conseguia fazer mas acho que consegui hfgvfhj divirto-me tanto com ele 8D~
Esse trio de charas vai formar um gang de charas e dominar a Reinbow 8D *?*
| |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 2:57 am | |
| - Adorei o Stefan falando o PI! :O ( 3.1415926535893238462643382795028841971693993751058209 ) - Adorei a cena do esquilo com o celular. - Adorei a Kitty e a Renée. - Adorei o Jacques agarrando a Lynna. - Adorei o Inácio! ( que eu ainda não tinha visto...) - Adorei a fala - que eu não lembro de quem foi - " Onde está Tontom?" me lembrou ao jogo " onde está o Wally?" e eu ri demais. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 3:57 am | |
| TONTOM SEDUÇÃO -meow.
Gosto da Lillie e o Star >:
@EDIT
Quando o Remie pergunta pra Lexi em q clube ela está, e ela responde: "- Clube de música. Se eu não fosse esse, estaria no de esportes. "
JURO Q EU LI:
"- Clube de música. Se eu não fosse esse, estaria no NEOPETS. " /facepalm
Aff, mas eu ri tanto na hora wtf |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:05 am | |
- Gosto da Lillie e o Star >:
A sério?! Quando criei a Lille, pensei que as pessoas achariam ela inocente e tímida demais, e não gostariam dela. Então fico happy que gosta dela, desu *-* Ah, não comentei antes. KITTY RULES. (Y) | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:07 am | |
- TONTOM SEDUÇÃO -meow.
@EDIT
Quando o Remie pergunta pra Lexi em q clube ela está, e ela responde: "- Clube de música. Se eu não fosse esse, estaria no de esportes. "
JURO Q EU LI:
Aff, mas eu ri tanto na hora wtf MORRE MARIDA! Neopets, claro que sim. Adorei a parte que a Hima fica toda: "Hã, o que conteceu?" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:10 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- TONTOM SEDUÇÃO -meow.
@EDIT
JURO Q EU LI:
Aff, mas eu ri tanto na hora wtf MORRE MARIDA! Neopets, claro que sim.
Adorei a parte que a Hima fica toda: "Hã, o que conteceu?" CLARO QUE MORRO! VOU PARA O INFERNO E TE LEVO JUNTO. Aê, eu ainda jogo Neopets, ok? ;_; Me respeita u^u! Eu achei aquilo muito sei lá, Hime fez papel de trouxa ali xD |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:11 am | |
| - BeatrizG escreveu:
- - Adorei o Stefan falando o PI! :O ( 3.1415926535893238462643382795028841971693993751058209 )
- Adorei a cena do esquilo com o celular.
- Adorei a Kitty e a Renée.
- Adorei o Jacques agarrando a Lynna.
- Adorei o Inácio! ( que eu ainda não tinha visto...)
- Adorei a fala - que eu não lembro de quem foi - " Onde está Tontom?" me lembrou ao jogo " onde está o Wally?" e eu ri demais. A Dia se viciou em Angel Beats e no carinha que fica falando o PI até fazer o Nooda chorar (Obs: O carinha se denomina Cristo. 8D) Esquilos rulam. Queria ver o Tontom matar o esquilo. 8DD Jacques Neveu, osso duro de roer, pega um pega geral, também vai pegar você~ -QQQQQQQQQQ - Hana Suzumika escreveu:
- JURO Q EU LI:
"- Clube de música. Se eu não fosse esse, estaria no NEOPETS. " /facepalm LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. EURIMUITO. RI TANTO QUE MINHAS TRIPAS QUASE SAEM. - L-chi escreveu:
- A sério?! Quando criei a Lille, pensei que as pessoas achariam ela inocente e tímida demais, e não gostariam dela. Então fico happy que gosta dela, desu *-*
Ah, não comentei antes. KITTY RULES. (Y) A Lille me seduz demais, mano. É tão... APERTÁVEL. GOSTE DA LILLE SENÃO A KITTY/STAR/DORUMI VÃO PUXAR TEU PÉ DE NOITE. Kitty é líder da Yakuza. SENTE O PODER, MALUCO. Eu amei a Lille e o Star. A Lille é tão... FOFAÇLAKAÇKSHÇFKSDKFA. E o Star tão... Tão excêntrico. <333 E ele brigando com o Andrew me faz ficar "Ah. Me seduz, baixinho lindo. *-*" Amei a cena sedutora do Yutto com a Yurippe~ *--* Queria desmaiar só pro Jake me acordar. -Q? CÊIS JÁ VIRAM ELE ACORDANDO A GALERA? Tu fica do tipo "Oi, morri e fui pro céu". AMEI DE CORAÇÃO A ANASTÁCIA. GENTE, AQUELE "COM AMOR, DA RÚSSIA" ME SEDUZIU. 8DDDDDDDDDDD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:16 am | |
| Eu também ri com o PI XDDD
@Rin MAN TAVA MUITO BRISADA NESSA HORA -WTF
Matar esquilo é? Ele já despena passaros kra -n
Yeba 8D |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:19 am | |
- Eu também ri com o PI XDDD
Yeba 8D Eu só lembro do PI até 3,14 -Q. E olhe lá! Se não vinhesse na prova eu taria FUU. Deveria tar mesmo-Q. Mas eu jogo neopets, tá? 8DD É mara e seduz. O TONTOM É UMA ARMA MORTÍFERA DO MAL~ | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:21 am | |
| - Citação :
- Eu achei aquilo muito sei lá, Hime fez papel de trouxa ali xD
Hime é béri desligada, like me 8D~ Mas normalmente ela fica assim depois de acontecer algo com ela, if you notice ~ Como se fosse efeito colateral e tal. 8D - Citação :
- Jacques Neveu, osso duro de roer, pega um pega geral, também vai pegar você~ -QQQQQQQQQQ
EURIALTO//// @Rin: Own, que bom a Lille te seduz, SGAGSAYGSYAGSGAYSA' Acho mesmo fofo, tanto ela quanto o Star. São tão diferentes x3' KITTY HAS THE POWA, MULEQUE. ! Ah, sim, Jake. Ela vai continuar seduzindo mais e mais, pode esperar (HH) Com amor, da rússia! Mesmo fofo *w*~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:23 am | |
| - Rin escreveu:
Yeba 8D Eu só lembro do PI até 3,14 -Q. E olhe lá! Se não vinhesse na prova eu taria FUU. Deveria tar mesmo-Q. Mas eu jogo neopets, tá? 8DD É mara e seduz. O TONTOM É UMA ARMA MORTÍFERA DO MAL~ Eu nem lembrava que o PI existia, juro -qq Agora vo guardar *anota no bloquinho* Eu também1!1! Passa sua conta!1! *shot* Tontom é superdotado, fatão. @L-chi Manda o Jake pelo correio aqui em casa? :V |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:28 am | |
- Rin escreveu:
Yeba 8D Eu só lembro do PI até 3,14 -Q. E olhe lá! Se não vinhesse na prova eu taria FUU.
Deveria tar mesmo-Q. Mas eu jogo neopets, tá? 8DD É mara e seduz.
O TONTOM É UMA ARMA MORTÍFERA DO MAL~ Eu nem lembrava que o PI existia, juro -qq Agora vo guardar *anota no bloquinho*
Eu também1!1! Passa sua conta!1! *shot*
Tontom é superdotado, fatão.
@L-chi Manda o Jake pelo correio aqui em casa? :V SÉRIO? -QQ Quero que o PI se exploda *me deu vontade de comer torta e.e* TOMA AE, PRA TODO MUNDO ME ADD: Raque_5 8DDDDDD Sério. Eu não me admiro se um dia ela fique em pé, começe a fumar um cachimbo e a falar -Q? ME MANDA O CLONE? :V Eu e a Hana-chan dividimos vários clones. -Q? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:31 am | |
| - Rin escreveu:
- SÉRIO? -QQ
Quero que o PI se exploda *me deu vontade de comer torta e.e* TOMA AE, PRA TODO MUNDO ME ADD: Raque_5 8DDDDDD Sério. Eu não me admiro se um dia ela fique em pé, começe a fumar um cachimbo e a falar -Q? ME MANDA O CLONE? :V Eu e a Hana-chan dividimos vários clones. -Q? Pi: Eu vo fazer cabum? óò Hana e Rin: *aperta botão vermelho* Pi: *CABUM* OPAOPAOPAÉNÓIS -n Fumar não, faz mal aos pulmões.. mas ele vai comer muito frango -nn qq AH SIM CLONES Aí eu vou ter dois Jakes. RIIIN// MANDA O CLONE DO IZUMI /nq |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:34 am | |
| Clones não era uma má idéia. 8D Também nao ligaria de ter um Jake aqui comigo, hoho.
TAMBÉM QUERO O IZUMI KEEKI. >D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
| | | | Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|