| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Set 15, 2010 7:34 pm | |
| Não directamente relacionado com o "desenvolvimento", mas alguém me consegue resumir rapidamente o que se passou? @_@ (isto é o que me acontece quando deixo de postar por algum tempo, e depois já aquilo avançou 300 anos) | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Set 15, 2010 7:45 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- ORA VAMOS.
resumo muito resumido = A Asuna fez um belo discurso, dirigiram-se ao refeitório para almoçar e depois andam por ai pela escola(aminhasituaçãoactualéa3ª). No dia seguinte vão para a viagem.
pode parecer muitos posts mas é só de converças porque o rpg não ando práticamente nada É mais facil assim~ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Set 24, 2010 5:53 pm | |
| Cara, finalmente Tsumiko "conheceu" o Break SGYAGSAGSYGAS' Estou adorando escrever com o Cain. Ele está me parecendo meio psicótico, athoron! E o Hayato precisa de influência masculina, fikdik.
O rpg continua parado, anyway. Me pergunto como serão as aulas D8 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Set 24, 2010 9:02 pm | |
| Estava com vontade de ver esse momento fgudv (Tsumiko x Break) 8D Está parado yaa D: eu nem sei o que postar fudf estou á espera q seja altura do jantar (H) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Set 24, 2010 9:45 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Estava com vontade de ver esse momento fgudv (Tsumiko x Break) 8D
Está parado yaa D: eu nem sei o que postar fudf estou á espera q seja altura do jantar (H) Eu perdi-me again, tenho uma capacidade bela para o fazer. xD Mas sim, o ritmo parece ter diminuido. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Set 25, 2010 12:52 am | |
| Também me pergunto como serão as aulas. - Spoiler:
A Sunna foi pro fim do mundo, não sei para onde, mas aí a Alice está delirando com as estrelas 8D
E nem deu pra criar meu novo persona. T^T |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Set 25, 2010 4:14 am | |
| - Budou escreveu:
- Também me pergunto como serão as aulas.
- Spoiler:
A Sunna foi pro fim do mundo, não sei para onde, mas aí a Alice está delirando com as estrelas 8D
E nem deu pra criar meu novo persona. T^T Eu também. Ficar jogando papel ou colocar largatixa na cadeira de professor -q Aii, imaginei a Hime sentando numa largatixa QQQ *foge* Hmm... juro q eu nem sei o q faço com meus char, eu to é tbm morrendo de preguiça! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Set 25, 2010 1:14 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Budou escreveu:
- Spoiler:
E nem deu pra criar meu novo persona. T^T Eu também. Ficar jogando papel ou colocar largatixa na cadeira de professor -q Aii, imaginei a Hime sentando numa largatixa QQQ *foge*
Hmm... juro q eu nem sei o q faço com meus char, eu to é tbm morrendo de preguiça! Acorda a Matsuo, faz o Shigeru ir em algum lugar, e faz o Kuko parar de pensar em seu tão sonhado Palm Top. Pronto xD Largatixa na cadeira é foda e.e E também colocar taxinha, calmante no café ou copo d'água, balde de água em cima da porta, e quando abrisse ele ia cair. - Spoiler:
Eu planejava que o meu personagem que ia fazer fosse fazer isso até ir pra rua, e ser jogado como um desgarrado.
Última edição por Budou em Sáb Set 25, 2010 8:14 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Set 25, 2010 7:37 pm | |
| - Budou escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Budou escreveu:
- Spoiler:
E nem deu pra criar meu novo persona. T^T Eu também. Ficar jogando papel ou colocar largatixa na cadeira de professor -q Aii, imaginei a Hime sentando numa largatixa QQQ *foge*
Hmm... juro q eu nem sei o q faço com meus char, eu to é tbm morrendo de preguiça! Acorda a Matsuo, faz o Shigeru ir em algum lugar, e faz o Kuko parar de pensar em seu tão sonhado Palm Top. Pronto xD
Largatixa na cadeira é foda e.e
E também colocar taxinha, calmante do café ou copo d'água, balde de água em cima da porta, e quando abrisse ele ia caor.
- Spoiler:
Eu planejava que o meu personagem que ia ia fazer fosse fazer isso até ir pra rua, e ser jogado como um desgarrado.
Eu pretendia acordar Matsuo, só esperando o momento certo. Kuko não vai sair do quarto dele por pura e boa vontade, só se for preciso :v Ou alguém ir lá e arrastar ele. Se sair de perto ele foge pro quarto again /facepalm. Esse é ele oka' ? o3o Agora, não sei o que faço com o Shi-chan UAHSUASHAIUSH |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Set 26, 2010 1:33 am | |
| Gente, discutam isso por MP, aqui, a intenção do tópico é outra. >.< | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Out 02, 2010 10:00 pm | |
| Adorei a confissão da Tsumiko gente <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Out 02, 2010 11:33 pm | |
| Hmm.. eu confesso que estou muito desanimada em continuar participando >_< Ta ficando chato, precisamos de emoção aí èé' |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 03, 2010 1:44 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Hmm.. eu confesso que estou muito desanimada em continuar participando >_<
Ta ficando chato, precisamos de emoção aí èé' Um pouco D: Talvez na viagem usem chara naris, alguem parta uma perna ... ou algo emocionante~ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 03, 2010 2:41 pm | |
| Só esperem, que vai ficar mais cool. O tenso é a inatividade, aí não dá pra fazer muita coisa, e está sendo 1 dia por mês praticamente ò_ó Ou seja, 2o dia do rpg, não dá pra fazer algo extraordinário D8 Só continuem participando pra ficar mais emocionante '-' - Citação :
- Adorei a confissão da Tsumiko gente <3
YAY! Fico feliz. Anda sendo tão dificil fazer a Tsumiko agora, por causa desses lances todos XD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 07, 2010 11:31 pm | |
| É gente, fica difícil andar com o RPG. O povo diz que está cansado da vida escolar, mas se vocês não postarem, o tempo não passa, ai fica tudo parado e vocês reclamam da administração. -.- Vontando ao tópico... Ai meu deus, estou me sentindo terrível porque acabei com o momento RemieXYuu. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 08, 2010 4:16 pm | |
| Cara, é tão tenso quando não te esperam postar ;w; Agora nem sei mais onde estão meus personagens ;w;
Sim, fiquei perdida, oi. -q
Anyway, GO GO GENTE. Postem logo, o acampamento já vai ser "amanhã" ~ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 08, 2010 4:29 pm | |
| Eu nao sei onde anda o Satoshi... e nem sequer me apetece procurá-lo Lame -.- Enphim, acho que isto já andou mais rápido. Está cada vez mais lento, bah. Daqui a nada quando chegarem os meus testes é que isto arranca, com a minha sorte... isto vai ser bonito, vai. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 08, 2010 4:32 pm | |
| O meu medo é ficar mais parado que isso D8 Espero que se anime, afinal, também precisamos dar continuidade aos dias e ao enredo do rpg, o que não vai dar certo com a inatividade D8
Anyway, fica a dica pra quem não sabe onde os personagens estão: Levem ao refeitório para jantar ~
Eu ainda preciso achar os meus personagens também -q | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 10, 2010 9:41 pm | |
| Desculpem a ausencia amanhã irei postar no rpg, espero eu D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 10, 2010 10:24 pm | |
| Eu to tão desanimada com ele, de boa D: |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 10, 2010 10:27 pm | |
| Esperem pelo acampamento, pode ser que algo bom aconteça? Mybe, logo se verá, basta esperar, é essa a chave. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 10, 2010 10:32 pm | |
| SAGYGSAYGSAY, pois. Está ficando boring porque as pessoas demoram a postar e não fica fácil para prosseguirmos com o rpg assim. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 10, 2010 10:51 pm | |
| - L-chi escreveu:
- SAGYGSAYGSAY, pois. Está ficando boring porque as pessoas demoram a postar e não fica fácil para prosseguirmos com o rpg assim.
Ao menos é bom para pessoas como eu que querem tentar ler o que raio aconteceu neste últimos meses e foram afastadas pela quantidade de posts! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 10, 2010 11:01 pm | |
| - Utau escreveu:
- L-chi escreveu:
- SAGYGSAYGSAY, pois. Está ficando boring porque as pessoas demoram a postar e não fica fácil para prosseguirmos com o rpg assim.
Ao menos é bom para pessoas como eu que querem tentar ler o que raio aconteceu neste últimos meses e foram afastadas pela quantidade de posts! Não estou me referindo a você x3' Você, como vários outros membros, não podem estar sempre a cá postando. ~ - Spoiler:
Uma coisa que estava pensando também, embora desse trabalho demasiado, seria fazer um 'resumo periódico' do rpg, para que fosse mais fácil 'se encontrar' no rpg.
Na verdade, tem sempre a situação e tals, os "dois gumes". Acho somente errado ficar reclamando que rpg não avança, que está boring cada vez que aparece, quando a pessoa não faz nada para ajudar também, embora esteja presente. Como se colocasse culpa em nós (eu e Dia) que o rpg não avança, mas particularmente sempre procuro esperar boa parte dos users aderirem a situação no rpg antes de fazer qualquer coisa... Afinal, procuro não colocar um monte de coisa por cima da outra e deixar todo mundo confuso. E esse é o motivo do lento andamento, nada mais que isso. Procuro sempre esperar todo mundo participar, mas as pessoas não postam por preguiça e depois vem aqui dizer que está lento e chato, entre outras situações do tipo. Isso realmente me deixa mal. Não refiro isso a ninguém em especial, quero avisar. Mas bem, calo-me aqui para não gerar problemas e repito: Se querem que o rpg ande, postem e parem de reclamar. '-' Irei apagar todos os posts em relação ao lento andamento do rpg daqui pra frente. '-' Esse tópico é pra falar dos personagens e coisas assim. Reclamações à parte, mandem mp. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Out 11, 2010 12:26 am | |
| Ansiosa para o acampamento amanhã.
Sunna vai caçar fantasmas! Vai ser fixe.
E rio também do momento em que a Ringo viu o Sam pela primeira vez.
Imagino como seria a reação se fosse Alice, emo e meio revolts como ela é, ela ia cometer um assassinato. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
|
| |
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|