| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Out 11, 2010 12:32 am | |
| - Budou escreveu:
- Imagino como seria a reação se fosse Alice, emo e meio revolts como ela é, ela ia cometer um assassinato.
TADINHO DO SAM. D8 No lugar delas eu aproveitaria a boa visão, admiraria e aproveitaria. (H) /soucaradepausim. Eu pensei que a Ringo faria alguma outra coisa naquela cena, lol. XD Eu também quero que chegue o acampamento logo. TSUMIKO E BREAK TAMBÉM G_GEDIT: - Ringo escreveu:
- quem foi o FILHO DA MÃE que me colocou com um rapaz?
Fui eu. *-* /tiro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 12, 2010 1:13 am | |
| PRONTO! Terminei de ler todos os posts do RPG!
Tudo que eu tenho a dizer é que, eu adorei a cena da Ringo e do Sam manoooo... Tipo, na parte que o Sam diz
"Vou ficar num quarto com duas moças! YEAH!"
Eu rachei tanto pqp :v E eu acabei descontando esse meu momento catastrófico na primeira janela de msn que eu encontrei aberta, e tadinha da minha bubuzinha >_< sry again ok -q
Em tdo caso, esse é um bom quarto! xD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 12, 2010 1:19 am | |
| Eu tento ser o menos safada possível com a Ringo, mas eu sempre quis ter um personagem SAFADO. *-*
A Ringo me lembra a Kanae. Só depois que eu reparei nisso.
Eu e Hana-chii dividimos momentos tão tenses do RPG no msn, a gente fala CADA COISA que só vendo. -okpareicomoff
Ela disse no msn:
"Quarto da Ringo e do Sam = +18 Entrar - Não entrar *Clika em entrar*"
Beri e Tontom iam formar uma dupla perfeita para cometer artes xD
|
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 12, 2010 1:24 am | |
| Admito que fiquei meio nervosa quando a L-chi disse que o Sam ia dividir o quarto com uma garota que também era safada/pegadora. Quer dizer, o cara acabou de chegar no colégio e deu em cima de duas garotas, beijou uma... UAHEUAH DESCULPA DIA! UAHEUHEAU
É o jeitinho pegador e sensual deles que vai fazer aquele quarto ser + 18 com certeza :O
ADOREI escrever a cena Lexi&Sam *-* foi engraçado.
Começando operação Y&Y <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 12, 2010 1:46 am | |
| - BeatrizG escreveu:
- Admito que fiquei meio nervosa quando a L-chi disse que o Sam ia dividir o quarto com uma garota que também era safada/pegadora. Quer dizer, o cara acabou de chegar no colégio e deu em cima de duas garotas, beijou uma... UAHEUAH DESCULPA DIA! UAHEUHEAU
É o jeitinho pegador e sensual deles que vai fazer aquele quarto ser + 18 com certeza :O
ADOREI escrever a cena Lexi&Sam *-* foi engraçado.
Começando operação Y&Y <3 Sam é muito safadenho! Mas a parte boa foi que ela encontrou o Remin depois. *--* | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 12, 2010 1:47 am | |
| né, tu vai estragar as futuras amizades do guri! :@ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 12, 2010 2:16 am | |
| Eu quero ver como vai ser essa operação Y&Y. Vou acompanhar coisa por coisa. Sam é realmente safado. Mas penso que o quarto não é exatamente +18, no máximo +16 Eu comentando com a Hana que é um CRIME que Jake não fique na barraca feminina, pois sabe, vai que alguma menina se machuca...seilá. /momentopervertido Ringo vai pegar alguém na viagem, suponho. - Spoiler:
Gente, como um serzinho tão chibi de 10 anos como eu posso ser tão safada? *-*
|
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 12, 2010 3:20 am | |
| Cara, quanta coisa enquanto eu tava fora. -qqq
Mas eu adorei o momento entre a Ringo e o Sam <3
Vou acabar a cena da Hime e da Kanae e do Hayato, o que I guess que será rápido se Dia e Hana aparecerem amanhã cedinho ou de noite (já que eu vou sair a tarde com meu Vini). Então no máximo quarta começa o acampamento. 8D FINALMENTE. \O/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 12, 2010 5:38 am | |
| HÁÁÁ, preciso terminar de por lenha na fogueira.. Alguem poderia arrumar mais bagunça por aê? xD
Gostei muito das ultimas ações <3 |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 12:07 am | |
| \Abra suas asas! Solte suas feras!\ Foi essa música que me veio a cabeça quando o Shigueru beijou o Hayato. E a ayato pós-beijo foi very very gay! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 12:16 am | |
| - Dia escreveu:
- \Abra suas asas! Solte suas feras!\
Foi essa música que me veio a cabeça quando o Shigueru beijou o Hayato. E a ayato pós-beijo foi very very gay! YEAAH. Um momento bem gay, que eu tive que censurar. (sim, eu fiz isso. -q) Estou ansiosa e com medo do que pode acontecer. -q | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:08 am | |
| NOLOCREDO, SÍRIUS É GAY?! ♥ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:22 am | |
| - BeatrizG escreveu:
- NOLOCREDO, SÍRIUS É GAY?! ♥
¬¬ Tu me respeita, tá ouvindo? Sírius é bi! ú.u Mas é culpa da Lineeh! Ela que escreveu: Assim que saiu, desviou-se de Sirius, que parecia querer fazer algo com ele. E ele não gostaria disso, provavelmente.Ai eu não resisti, tive que postar aquilo! Tomara que a Geórgia nunca chegue a ver isso! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:24 am | |
| O Remie seduz todo mundo, até o Sirius. 8D /shoot
Sou mesmo uma má com meus personagens. -q
Estou com pena do que vai acontecer com a Hime depois. Ela vai ficar tão timida, dels. -q | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:27 am | |
| Eu ri do momento do bola de pelos brancas monstruosamente grande homossexual Sírius e do Remie.
Não é só o Shi-chan e o Hay-chan o único casal gay daqui. ♥
Amanhã começa o acampamento, ebaaay. \o/
AINDA ACHO UM CRIME JAKE TER QUE FICAR NA BARRACA MASCULINA. ú.ú |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:28 am | |
| SIRIUS, MY PRINCE! *-* AEAUHEUAUAE tadinho do remie, perder a virgindade assim deve ser osso.
CAMPANHA
eu quero o Jake na barraca feminina e você? <3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:30 am | |
| - BeatrizG escreveu:
- SIRIUS, MY PRINCE! *-* AEAUHEUAUAE tadinho do remie, perder a virgindade assim deve ser osso.
CAMPANHA
eu quero o Jake na barraca feminina e você? <3 Booa, Jake na barraca feminina! Vou fazer uma barrinha. xD Mas então, a Dorimu me mata de rir. principalmente perto do Yuuto-sensei no corredor. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:32 am | |
| UAEHUEAHUAEHUHEAU esperem só pelo charanari da Dorimu, vai ser, sensacional (y) Terei pena do Yuuto :/
RINGO ME MATA DE RIR MANOLO *3* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:33 am | |
| Foi mal, Sírius é foda e o Remie seduz! Espere para vez o que o Sírius vai fazer no acampamento. MWAHAHAHAH
JAKE NA BARRACA FEMININA (2) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:45 am | |
| JAKE NA BARRACA FEMININA (3)
EURIDOSIRIUS
Então Remie, nos conte, como foi perder a virgindade com um cachorro, não tinha pessoa melhor para te comer? -ALOKSMAN
Quando eu entrei aki na pausa do meu game, mano eu rachei muito lendo aqui ALOOOOKS kkk E ri mais dos comentários de vocês, IUAHWAIUSHAUIWHAISHUA
Oh Yeah, se meu pai não tivesse me parado, eu ia escrever o que eu quero na minha ação. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
MAIS ALCOOL NESSA FOGUEIRA
Sirius meu herói, sente (L' kkk
Aliás, lendo um coments da Beatriz : novo casal Sirius x Remie, onde cão é o seme -nn |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:54 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- JAKE NA BARRACA FEMININA (3)
EURIDOSIRIUS
Então Remie, nos conte, como foi perder a virgindade com um cachorro, não tinha pessoa melhor para te comer? -ALOKSMAN
Quando eu entrei aki na pausa do meu game, mano eu rachei muito lendo aqui ALOOOOKS kkk E ri mais dos comentários de vocês, IUAHWAIUSHAUIWHAISHUA
Oh Yeah, se meu pai não tivesse me parado, eu ia escrever o que eu quero na minha ação. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
MAIS ALCOOL NESSA FOGUEIRA
Sirius meu herói, sente (L' kkk
Aliás, lendo um coments da Beatriz : novo casal Sirius x Remie, onde cão é o seme -nn Marida ruleia com seus comentários hots. Vamos mandar a Ru-chi acresecentar essa cena +18 na fic dela! Sírius vai encantar todo mundo. Marida, porque não fazemos um momento TENSO entre Tontom e Sírius? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 5:04 am | |
| - Dia escreveu:
- Marida ruleia com seus comentários hots. Vamos mandar a Ru-chi acresecentar essa cena +18 na fic dela!
Sírius vai encantar todo mundo. Marida, porque não fazemos um momento TENSO entre Tontom e Sírius? Eu sei amor, eu sei qqq GOGO RU-CHAN! /o/ *leva tiro* VAAAAMOS, Tontom já tem de tudo~ Ele não tem nada contra cãos, para variar -n E PRA VARIAR, EU PROMETI PRA LIINEE-ONEECHAN TA LÁÁÁÁ. Postei com o Shi-chan, estou ansiosa pela resposta ok *w* Eu falei que não ia aguentar fik segurando! TERCEIRO DIA E JÁ TO ENTENDIADA (achei q no 2 mês do rpg até man, mas como ta lerdo, deixa queto -Q) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 12:01 pm | |
| EU RAXO DA HANA-CHII Mas eu raxo, raxo, raxo.... Sírius e Tontom! xD mas acho que o problema é o Sírius, não o Tontom! Ele e a Beri, quando se encontrarem, imagino, os dois atrás da borboleta do quarto ao fundo, os dois iam correndo pra pegá-la, um ajudando o outro, seria uma arte tão amigável, exemplo para as criancinhas xD (Tira eu ok? Não gosto de ser chamada de criança u.u) Mas perder a virginidade assim mesmo é difícil, o pobre Remie vai sofrer a vida inteira... e.e - Spoiler:
Mulher do Remie: Escute...eu quero saber de uma coisa Remie: Qual coisa, amor? Mulher do Remie: Em que lugar que você perdeu a virginidade e com quem? Remie: Bem... eu perdi minha virginidade da Reinbow, com um cachorro. Mulher do Remie: O.O Caramba! Remie: Nyaaaaaah T_T
Eu juro que coloco essa campanha na ala de campanhas uma hora, mas não agora, quero interagir no rpg e.e. |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 2:49 pm | |
| SHIGERU É FODA MALUCO! Adorei o que ele fez como Hayato, vai ser tenso no acampamento quando a Lexi for se encontrar com eles e perguntar porque o clima está tão tenso! Enfim, Shi-chan aháza! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 4:51 pm | |
| NBUIAHWAUIHSAUIHWAUISHAUIHS Racho de rir com ocês também -qqq
Aaaaaaah va! Que eu fica ficar esperando os dias no RPG passarem se eu nem estou aguentando o segundo dia, imagina dois meses, se fuu ok èe *kick*
EM TODO CASO EU TAMBÉM ADOREI ESCREVER AKILO *w*
Pra virar meu pai fiko me atazanando, MAAAAANO OLHA A FAAAAAAAACA *headshot*
Shi-chan seducion ok, adogoo~ ALOKA <3
E sim Bubu, Tontom e Beri correndo atráz da borboleta aos fundos~ Ele ainda é um animal, fazer o que OOOH NOES.
SIIIIM REMIE PERDEU A VIRGINDADE COM UM CACHORROOOOOOO ALOOOOOKS
Alguem ainda se lembra que Remie é o nome de um Rato? -nn
Sirius e Tontom ao ATAQUE, vamos fazer muita baderna nesse acampamento (L' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
|
| |
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|