| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 8:00 pm | |
| Meus jovens! Que gaysices serem estas que aqui minha pessoa anda a ler? E não só. Mas este RPG é o que? Um filme para +18 como aqueles que fazem no Japão?
JAZUUUS! O quando fiquei com a cena do Shi e do Haya, algo assim: JEEEESUUUUUUUUS? QUÉ ISTO? E a minha irmã ainda diz que eu sou perv, olha venha cá ela ler isto.
E Budou, jesus what the firetruck? Uma menina como você não devia ter uma gaja toda P*rn, como personagem...
XDDDDDDDDDD
Mas digo que eu ri nestes ultimos posts e não tive tempo de os ler todos porque eram imensos e tava sempre, escola/PC/escola/PC/desenhar/cosplay/escola/escola/PC/PC e mais escola, algo assim, que eu nestas últimas duas semanas andam estranhas e nem sei que estou a fazer agora na escola.
Mas pronto, acampamentesss, já vem daí! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 8:06 pm | |
| Que isso Ru-chan, nem sou tão perva assim! xD |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 9:53 pm | |
| So, fiquei curiosa e fui ver. At first I was liek "wat is this", then I was liek "say wat" and then "...JFFJFMFMFM".
Não li nada do Shigeru até agora, but I like him already. Preciso de um amigo assim. Ainda assim, acho mal este tipo de cenas, manter isto para todas as idades. =w= | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 10:54 pm | |
| @Ru-chi
Quando você está indo eu já voltei- Ru-chi san. *-* ainda sou pura ok?
@ Utau
A Ringo não é +18, ele é ecchi girl. Mas é meio difícil manter o livre, pois metade das pessoas aqui já são entre os 13 anos para frente, então tem assuntos alternativos. Mas como o RPG não é da minha conta, não vou comentar mais.
@ Topic
Caramba, o Hayato precisa admitir para si mesmo sobre que é gay, caramba. e.e
Ajuda lá, Shi-chan. o/ |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Out 13, 2010 11:02 pm | |
| - Budou escreveu:
- @ Utau
A Ringo não é +18, ele é ecchi girl. Mas é meio difícil manter o livre, pois metade das pessoas aqui já são entre os 13 anos para frente, então tem assuntos alternativos. Mas como o RPG não é da minha conta, não vou comentar mais. Não estava a falar da Ringo porque na verdade não faço ideia do que se está a passar com ela (não consigo acompanhar tudo no RPG @_@) mas sim do Shigeru e do Hayato, mas também o disse na brincadeira. Não acho que esteja nada por aí além, já vi pior em RPGs. xD | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 14, 2010 12:50 am | |
| Cara, eu refiz o post do Hay-chan tantas vezes GSAYGSAYGSYAGS' Dependendo do que colocasse... ficaria muito estranho e cairia mal. -qqq - Budou escreveu:
- Caramba, o Hayato precisa admitir para si mesmo sobre que é gay, caramba. e.e
YSAGYSAGYSGAYSA, vai ser a bit complicado por enquanto. -qqq Think about it: Você não sabe de nada sobre tua vida, é como se vivesse a poucos dias e vai pra escola... Você nem ao menos sabe quem é tu, lol. Aí tú tenta ignorar tudo isso e tentar superar o que aconteceu, fingindo que está tudo bem and all... tentando voltar a ser 'normal'. Aí... acontece uma coisa dessas + personalidade do Hayato é igual a algo assim mesmo. 8D Ele é um uke, fikdik.´ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 14, 2010 2:53 am | |
| - L-chi escreveu:
Ele é um uke, fikdik.´ e o seme dele é bem menor que ele -qqqOrra gente, é só por um +18 no nome do quarto, no treta! \o/ Aí entra quem quiser, aí a gente faz aqueles lemon a lá fanfic do Nyah.. ups, viajei -qq ALOKS FOI BRINKADEIRA OK uhawiuahHAIWUAHSIUAHWAIUHS Ah genti, isso sim é divertido, isso sim <3 HOHOHOHO |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 14, 2010 2:55 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
Ele é um uke, fikdik.´
e o seme dele é bem menor que ele -qqq
Orra gente, é só por um +18 no nome do quarto, no treta! \o/ Aí entra quem quiser, aí a gente faz aqueles lemon a lá fanfic do Nyah.. ups, viajei -qq
ALOKS FOI BRINKADEIRA OK uhawiuahHAIWUAHSIUAHWAIUHS
Ah genti, isso sim é divertido, isso sim <3 HOHOHOHO OPA!Se quiser eu viro Co-Autora na boa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 14, 2010 5:52 am | |
| BORA MARIDA! -nn
.... tenho uma coisa a dizer.
Meu coração yaoista já escolheu a muito tempo sobre o que queria em relação ao yuuto e a Yurippe :v
Trágico :v
-nn |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 14, 2010 2:40 pm | |
| Eu estava dando uma passada pela parte do acampamento. OMG A MONTANHA DO OESTE! EU ME APAIXONEI KARA!!!
Se quiser idéias sobre a fanfic aqui conta comigo. o/
Tem que ser no máximo hoje que começar, right?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 14, 2010 4:43 pm | |
| - Budou escreveu:
- Se quiser idéias sobre a fanfic aqui conta comigo. o/
Quando eu disse isso, eu disse para as ações no quarto mesmo, colocar +18 no nome do quarto é = tem coisa LINDAS lá *w* Lemon, Orange e Hentai liberado -NNNNNNNNNN Ok, parei juro -QQQQ - Citação :
- Tem que ser no máximo hoje que começar, right?
O acampamento? Siim, as 9hrs os personagens sai, right? Devem estar para dá já 7hrs no rpg então xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 14, 2010 6:57 pm | |
| [double sry xD, mas eu postei isto a 1h da manhã -qq]
E eu aqui, rachando de rir da cara do Remie :v |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 14, 2010 8:44 pm | |
| (U) a escola e os momentos emos estão a retirar-me o tempo todo D: tenho que ler o esses posts! fdfsjcvh | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 15, 2010 12:58 am | |
| Gente, acho que o Acampamento só vai começar amanhã ou sábado. No mais tardar domingo, mas acho que deste fim de semana não passa. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 15, 2010 7:40 pm | |
| Não apressem tudo derrepente também D: Senão vou perder-me =< | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 15, 2010 8:47 pm | |
| Tanta coisa nova pra responder. D8 Acho que nem vou poder responder nada hoje. Tenho muita coisa a fazer e a estudar. D8 PLS, esperem mais pro acampamento. D8 Sábado tenho compromisso all day long, hoje tenho muita coisa pra estudar e só vou tempo para responder amanhã bem de noite .-. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 2:38 am | |
| Adorei fazer o momento SamxRingo.
Minha irmã acompanha o RPG comigo aqui, quando posto, ela disse que esperava por esse momento!
Caramba, queria que o Tontom ainda estivesse no Jardim pra ajudar a Beri com a borboleta. e.e |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 2:39 am | |
| HAEUHE AWN, EU TAMBÉEEEEEEEM *-* a Dia vai me matar -tônemai. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 3:00 am | |
| - Budou escreveu:
- Adorei fazer o momento SamxRingo.
Minha irmã acompanha o RPG comigo aqui, quando posto, ela disse que esperava por esse momento!
Caramba, queria que o Tontom ainda estivesse no Jardim pra ajudar a Beri com a borboleta. e.e O Tontom sumiu da cozinha, só pra variar. Ele entrou na cozinha com o Shi-chan, o Shi-chan saiu e ele não está com ele! Onde será que Tontom está? /hm -qq @EDIT: - Citação :
- Espere, você não vai me odiar como a Lexi vai? - Sam deu um sorriso torto.
*começando a contar nos dedos as garotas que ele já pegou e as que falta ele pegar* Garoto confuso, é mesmo um vagabundo *ainda tentando contar nos dedos* Ele precisa de uma influencia masculina! Isso SIM! *foge desesparadamente da Ringo* Sry Ringo! Mas meu coração yaoista falou TÃO alto!~ AAH *corre das "maças/ringos" que "Ringo/Maçã" joga -nn Aiie x.x |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 3:14 am | |
| HAUHUEAHEUAHAEUH acho que o Sam não vai descansar até pegar todas as mulheres do colégio (?) inclusive a Hime UHAEUHEAU má, mas é o jeito dele rs * deu em cima de três, pegou duas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 3:22 am | |
| - BeatrizG escreveu:
- HAUHUEAHEUAHAEUH acho que o Sam não vai descansar até pegar todas as mulheres do colégio (?) inclusive a Hime UHAEUHEAU má, mas é o jeito dele rs
* deu em cima de três, pegou duas. Se for assim, é bom elas irem se preparando. -kk |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 3:59 am | |
| GSAYGSAYGSAYGSYGYAS'
Onde que isso aconteceu? 8DD Preguiça de ler tudo, muitos news. -q | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 1:20 pm | |
| @ Hana-chii
A Ringo não vai te matar, você sabe que eu amo seus momentos de yaoi fangirl. <3
@ B-san
Um pegando outros escondidos. Penso em Hayato fugindo das investidas de Ringo. *esconde em baixo da cama fugindo do Shi-chan* Shi-chan vai matar a Ringo, então nunca encoste no Hayato /fikdik
@ L-Chi
Aconteceu um pouco no refeitório, e o resto no jardim. Primeiro leia no refeitório. ~ Quase uma página só de mim e da B-san interagindo na cozinha. x3 |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 1:22 pm | |
| AUEHUEHUEAEH a Dia ficava: BIA, PARA DE POSTAR, VAI DAR QUASE UMA FOLHA INTEIRA SÓ DE SAM E RINGO! AUHAUHUHEUEH mas tá muito divertido má ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 17, 2010 1:35 pm | |
| Tinha Alice tambéééém! *faz biquinho de criança 5 anos mais nova que eu*
E um pouco de Matsuo, eu e a Hana conversando no msn, ela vendo um anime que esqueci o nome, eu Fairy Tail, fazendo mil e um posts aqui, e o Gu* atormentando eu e ela ~
* Não tá no forum, Hana me apresentou ele no GC, e descobrimos que somos da mesma cidade, aí eu já vi ele, ele apanhou de mim, e quando encontrar ele, daqui a uns 40 ~50 dias, vai apanhar de novo. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
|
| |
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|