| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 19, 2010 12:48 am | |
| Não comentem sobre novos npcs aqui. Mps, outros tópicos, msn, pls. '-'
Sinceramente, não acho que precisamos de pessoas para coordenar o jornal. Com poucos users ativos no rpg(sim, users), é bem improvavel que isso vai work out. Ok, foi idéia minha, mas precisavamos de pelo menos uns 3 users diferentes de cada clube para ficar interessante. O que ao meu ver não irá acontecer.
Mas enfim. Nada de comentários sobre isso aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 19, 2010 8:16 pm | |
| A ideia do Espalhafato? Eu que contei que tinha um espalhafato na minha escola e que seria igual o muro de avisos mais secxy com noticias do mundo e etc e seria legal na Rainbow e você resolveu por em prática! A idéia foi minha ok èe *paneladas*
Mas na minha escola, isso é chamado de SIC (é uma sigla, o problem é eu lembrar dela -n), e é como uma aula, normal e tem professor e ela repete mano èe... QUE MEDO DE CHEGAR NO SEGUNDO ANO ;__; *imaginando como vai ser seu primeiro Espalhafato* *para de sonhar* -cofcof
Em todo caso, posso criar ou não? ê_e;; /hm
Em todo caso, cada mês é um tema, como ainda não sou do 2º ano, não sei como é o esquema da minha escola, mas sempre é um tema (mano, eles fizeram o porco-aranha O_O) /abafa
Bom, dexa queto, isso não é pra falar do jornal xD
.... .....
Já contei que estou sem idéias do que fazer? -q |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Out 23, 2010 7:23 pm | |
| estive ausente novamente. alguem me actualiza por favor? D: | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 24, 2010 7:51 am | |
| - Tsuki escreveu:
- estive ausente novamente.
alguem me actualiza por favor? D: Bem, a esta altura estao todos no refeitorio a tomar o pequeno-almoço e tal, e toca a campainha para o acampamento. Têm todos de se dirigir ao predio norte, se nao me engano. Mas ainda n mandei as minhas :/ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Out 24, 2010 10:22 am | |
| - kagome_chan escreveu:
Bem, a esta altura estao todos no refeitorio a tomar o pequeno-almoço e tal, e toca a campainha para o acampamento. Têm todos de se dirigir ao predio norte, se nao me engano. Mas ainda n mandei as minhas :/ Obrigada KC (L) tenho que responder hoje sem falta. Pobre inácio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 26, 2010 9:45 pm | |
| Se o Sam largar a Ringo na mão, depois de ter quase comido ela (opa, não foi bem isso...), vai ser muita pouca falta de sakanagem! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Out 26, 2010 10:57 pm | |
| Poisé -q Minha amiga estava aqui lendo o RPG comigo, e ela acompanha também, só que ela não se loga -qq Mas voltando, ela disse: - Spoiler:
" Se ele der em cima da Hime com a Ringo lá olhando, eu vou matar a BeatrizG " Eu: " Hoje eu tava com a Sarah histérica por causa disso, kara." Ela: " Faz a Beri bancar uma de Sírius e morder a perna da Hime -qq" Eu: " Eu não, eu gosto da Hime, e a Beri é fofa, e não machuca ninguém" Ela: "CAPAELA, CAPAELA!" Eu: "Vê se eu vou capar uma loba tão fofa como ela!" Ela: "Imagina os lobinhos que ela teria, tão fofinhos...♥" Eu: "Awwwwn ~"
O Sam não seria cara de pau assim, a Hime é adulta. e.e - Spoiler:
Tanto faz, uma hora a Alice vai pegar o Jake mesmo ~ /aloks |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Out 28, 2010 10:24 pm | |
| Acho que o Sam não teria coragem de agarrar a Hime '-' por tipo, diversos motivos.
motivos para o Sam não pegar a Hime: 1 - Ele ficou super sem graça quando viu a intimidade dela com o Kai (Dia sua autista '-') 2 - Antes, quando ele deu em cima dela (sim, ele deu em cima da Hime) ele não sabia que ela era professora, então, não sei se o Sam tem algum limite moral, mas enfim. 3 - A Ringo ta presente.
Acho que mesmo ele sendo safado e tudo o mais.. né '-' | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 29, 2010 2:21 pm | |
| Bia: ME DEIXA EM PAZ CARAMBA!
Sam não fica sem graça. Ele pega e vai embora. Ele é galinha. Fuck. (sorry o momento emo, culpa do caio)
Enfim, acho que SE ele tentasse agarrar a Hime, ele ia levar uns bons tabefes na cara (bem feito), que nem aconteceu com o Souma (quem nem deu em cima dela) | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 29, 2010 6:10 pm | |
| EHUHEAUHEA não sei, vou te deixar em paz uns dias | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 29, 2010 8:01 pm | |
| Aviso: Não esperem uma ação dos meus personagens nos próximos dias. Estou com preguiça de pensar no momento.
Reta final da escola, tenho coisa melhor para gastar minha glicose, fora que o RPG ta chato :V
Hoho óo Sam safadão, daqui a pouco vai querer tentar algo novo e vai catar um garotão... ooh, eles está crescendo! -nn |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 29, 2010 8:07 pm | |
| Palavra da Ringo: Catar um homem é o ESCAMBU. ù.ú
-----------------------
Mais fácil o Sam pegar eu.
Pegaeol, Sam! o/ *tiro no meio da fuça*
Enquanto a Ringo tá perto, o Sam não pode nem dar uma indireta para alguém, pois, vamos dar um exemplo: Sam dá uma indireta para a Hime.
Ringo: Você tem 5 segundos para correr, por que você vai para o inferno daqui a pouco.
Mas ele nunca vai fazer isso, right? /HO |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Out 29, 2010 10:01 pm | |
| não sei se o Sam joga nesse time, mas tipo, seria MUITO engraçado sei lá, [exemplo] o Yuuto dar em cima dele [/exemplo] algo assim UAEHUH essa escola tem quantos gays? o-o huuum Budou, segure seu homem UHAEUH | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Nov 11, 2010 11:14 pm | |
| Nee , o fórum tá tão parado... o_o E o RPG também . :/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Nov 16, 2010 11:33 pm | |
| - Misa escreveu:
- Nee , o fórum tá tão parado... o_o
E o RPG também . :/ época de provas :3 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Nov 17, 2010 12:01 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Misa escreveu:
- Nee , o fórum tá tão parado... o_o
E o RPG também . :/ época de provas :3 E conta também que as duas maiores responsáveis pelo RPG estão ausentes no forum, e as aulas se iniciaram em Portugal a pouco tempo, acho, e mais a época de provas finais no Brasil, juntando tudo isso fica parado. Mas acho que logo logo tudo voltará ao normal por aqui. |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Dez 08, 2010 12:58 am | |
| Tentar reviver o rpg, lol. Let's try ~
Anyway, a viagem foi adiada, pra que todos se encontrem. Afinal, guess que boa parte das pessoas não se lembra de muita coisa, right? Houverá um temporal, e nao haverá viagem. x3 | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Dez 08, 2010 4:09 pm | |
| Yap yap, adiamos uma viagem para outra altura e passamos logo às aulas. BTW, agora sim presumo que podemos jogar, já que, presumo eu, que no Brasil já tenham entrado em férias e cá em Portugal estamos quase de férias. Para mim só me falta mais uma semana de aulas. 8D | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Dez 08, 2010 6:19 pm | |
| ... *fear* a-actividade no RPG ... v-vou tentar *tiro*
pobre Tsumiko ficou ali pendurada | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Dez 08, 2010 11:40 pm | |
| Torço pra dar certo e que todos se animem again, but I dunno, let's try ~ Quero jogar mais com o Jake. -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 12:17 am | |
| Ainda to com preguiça de jogar lol |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 1:06 am | |
| @L-Chi Cuidado, pois Alice vai atacar daqui a algum tempo! *tijoladas*
@ Topic
Ok, agora a Ringo precisa sair do corredor com o Sam e a Hime -que ainda nenhum dos dois postaram lá entao sem double- |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 1:08 am | |
| - Budou escreveu:
- @L-Chi
Cuidado, pois Alice vai atacar daqui a algum tempo! *tijoladas*
@ Topic
Ok, agora a Ringo precisa sair do corredor com o Sam e a Hime -que ainda nenhum dos dois postaram lá entao sem double- YAY ~ Vamos tentar voltar com todos <3 Oh, a Hime está no corredor? Sorry, ainda estou um pouco perdida com meus personagens XD Vou tentar tirar ela de lá então. -q | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 1:55 am | |
| ALGUÉM ME SALVE!
Onde estão meus personagens? ToT Por favor, se você achá-los ligue para meu celular (e descobra o número sozinho) ou me mande uma MP. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 1:57 am | |
| - Dia escreveu:
- ALGUÉM ME SALVE!
Onde estão meus personagens? ToT Por favor, se você achá-los ligue para meu celular (e descobra o número sozinho) ou me mande uma MP. ASGAYGSYAGYSAGY. Stefan, Sirius e Hayato tão saindo do refeitório. Os professores estão todos na sala dos professores, tirando a Hime que está com o Sam no corredor e o Damen que está no Prédio Norte. Lexi não sei onde está, e acho que tu tem que levar o Break no refeitório. -q Asuna está no Prédio Norte, e está falando com o Damen. É só o que eu sei, estou meio perdida too. -q EDIT: Maruru está na enfermaria, com Camel. EDIT2: Mals. Só a Erika está na sala dos professores. Os outros saíram da sala... mas não postamos com eles depois em lugar algum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
|
| |
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|