Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.

Ir para baixo 
+6
Sakuranbo Akaisuzimaki
Dia
Ru-chi
Rin
Tsuki
L-chi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 12:48 am

Não comentem sobre novos npcs aqui.
Mps, outros tópicos, msn, pls. '-'

Sinceramente, não acho que precisamos de pessoas para coordenar o jornal. Com poucos users ativos no rpg(sim, users), é bem improvavel que isso vai work out. Ok, foi idéia minha, mas precisavamos de pelo menos uns 3 users diferentes de cada clube para ficar interessante. O que ao meu ver não irá acontecer.

Mas enfim. Nada de comentários sobre isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 8:16 pm

A ideia do Espalhafato? Eu que contei que tinha um espalhafato na minha escola e que seria igual o muro de avisos mais secxy com noticias do mundo e etc e seria legal na Rainbow e você resolveu por em prática!
A idéia foi minha ok èe *paneladas*

Mas na minha escola, isso é chamado de SIC (é uma sigla, o problem é eu lembrar dela -n), e é como uma aula, normal e tem professor e ela repete mano èe...
QUE MEDO DE CHEGAR NO SEGUNDO ANO ;__; *imaginando como vai ser seu primeiro Espalhafato* *para de sonhar* -cofcof

Em todo caso, posso criar ou não? ê_e;;
/hm

Em todo caso, cada mês é um tema, como ainda não sou do 2º ano, não sei como é o esquema da minha escola, mas sempre é um tema (mano, eles fizeram o porco-aranha O_O) /abafa

Bom, dexa queto, isso não é pra falar do jornal xD

....
.....

Já contei que estou sem idéias do que fazer? -q
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptySáb Out 23, 2010 7:23 pm

estive ausente novamente.
alguem me actualiza por favor? D:
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyDom Out 24, 2010 7:51 am

Tsuki escreveu:
estive ausente novamente.
alguem me actualiza por favor? D:

Bem, a esta altura estao todos no refeitorio a tomar o pequeno-almoço e tal, e toca a campainha para o acampamento. Têm todos de se dirigir ao predio norte, se nao me engano.
Mas ainda n mandei as minhas :/
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyDom Out 24, 2010 10:22 am

kagome_chan escreveu:

Bem, a esta altura estao todos no refeitorio a tomar o pequeno-almoço e tal, e toca a campainha para o acampamento. Têm todos de se dirigir ao predio norte, se nao me engano.
Mas ainda n mandei as minhas :/

Obrigada KC (L)
tenho que responder hoje sem falta. Pobre inácio.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 9:45 pm

Se o Sam largar a Ringo na mão, depois de ter quase comido ela (opa, não foi bem isso...), vai ser muita pouca falta de sakanagem!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:57 pm

Poisé -q

Minha amiga estava aqui lendo o RPG comigo, e ela acompanha também, só que ela não se loga -qq

Mas voltando, ela disse:

Spoiler:

O Sam não seria cara de pau assim, a Hime é adulta. e.e

Spoiler:
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQui Out 28, 2010 10:24 pm

Acho que o Sam não teria coragem de agarrar a Hime '-' por tipo, diversos motivos.

motivos para o Sam não pegar a Hime:
1 - Ele ficou super sem graça quando viu a intimidade dela com o Kai (Dia sua autista '-')
2 - Antes, quando ele deu em cima dela (sim, ele deu em cima da Hime) ele não sabia que ela era professora, então, não sei se o Sam tem algum limite moral, mas enfim.
3 - A Ringo ta presente.

Acho que mesmo ele sendo safado e tudo o mais.. né '-'
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptySex Out 29, 2010 2:21 pm

Bia: ME DEIXA EM PAZ CARAMBA!

Sam não fica sem graça. Ele pega e vai embora. Ele é galinha. Fuck. (sorry o momento emo, culpa do caio)

Enfim, acho que SE ele tentasse agarrar a Hime, ele ia levar uns bons tabefes na cara (bem feito), que nem aconteceu com o Souma (quem nem deu em cima dela)
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptySex Out 29, 2010 6:10 pm

EHUHEAUHEA não sei, vou te deixar em paz uns dias Very Happy
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptySex Out 29, 2010 8:01 pm

Aviso: Não esperem uma ação dos meus personagens nos próximos dias.
Estou com preguiça de pensar no momento.

Reta final da escola, tenho coisa melhor para gastar minha glicose, fora que o RPG ta chato :V

Hoho óo
Sam safadão, daqui a pouco vai querer tentar algo novo e vai catar um garotão... ooh, eles está crescendo! -nn
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptySex Out 29, 2010 8:07 pm

Palavra da Ringo: Catar um homem é o ESCAMBU. ù.ú

-----------------------

Mais fácil o Sam pegar eu.

Pegaeol, Sam! o/ *tiro no meio da fuça*

Enquanto a Ringo tá perto, o Sam não pode nem dar uma indireta para alguém, pois, vamos dar um exemplo: Sam dá uma indireta para a Hime.

Ringo: Você tem 5 segundos para correr, por que você vai para o inferno daqui a pouco.

Mas ele nunca vai fazer isso, right? /HO
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptySex Out 29, 2010 10:01 pm

não sei se o Sam joga nesse time, mas tipo, seria MUITO engraçado sei lá, [exemplo] o Yuuto dar em cima dele [/exemplo] algo assim UAEHUH essa escola tem quantos gays? o-o huuum Budou, segure seu homem UHAEUH
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQui Nov 11, 2010 11:14 pm

Nee , o fórum tá tão parado... o_o
E o RPG também . :/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyTer Nov 16, 2010 11:33 pm

Misa escreveu:

época de provas :3
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQua Nov 17, 2010 12:01 am

Hana Suzumika escreveu:
Misa escreveu:

época de provas :3

E conta também que as duas maiores responsáveis pelo RPG estão ausentes no forum, e as aulas se iniciaram em Portugal a pouco tempo, acho, e mais a época de provas finais no Brasil, juntando tudo isso fica parado. Mas acho que logo logo tudo voltará ao normal por aqui.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQua Dez 08, 2010 12:58 am

Tentar reviver o rpg, lol.
Let's try ~

Anyway, a viagem foi adiada, pra que todos se encontrem. Afinal, guess que boa parte das pessoas não se lembra de muita coisa, right? Houverá um temporal, e nao haverá viagem. x3
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQua Dez 08, 2010 4:09 pm

Yap yap, adiamos uma viagem para outra altura e passamos logo às aulas.
BTW, agora sim presumo que podemos jogar, já que, presumo eu, que no Brasil já tenham entrado em férias e cá em Portugal estamos quase de férias. Para mim só me falta mais uma semana de aulas. 8D
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQua Dez 08, 2010 6:19 pm

... *fear*
a-actividade no RPG ...
v-vou tentar *tiro*

pobre Tsumiko ficou ali pendurada
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQua Dez 08, 2010 11:40 pm

Torço pra dar certo e que todos se animem again, but I dunno, let's try ~
Quero jogar mais com o Jake. -q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQui Dez 09, 2010 12:17 am

Ainda to com preguiça de jogar lol
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQui Dez 09, 2010 1:06 am

@L-Chi

Cuidado, pois Alice vai atacar daqui a algum tempo! *tijoladas*

@ Topic

Ok, agora a Ringo precisa sair do corredor com o Sam e a Hime -que ainda nenhum dos dois postaram lá entao sem double-
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQui Dez 09, 2010 1:08 am

Budou escreveu:
@L-Chi

Cuidado, pois Alice vai atacar daqui a algum tempo! *tijoladas*

@ Topic

Ok, agora a Ringo precisa sair do corredor com o Sam e a Hime -que ainda nenhum dos dois postaram lá entao sem double-
YAY ~
Vamos tentar voltar com todos <3

Oh, a Hime está no corredor? Sorry, ainda estou um pouco perdida com meus personagens XD
Vou tentar tirar ela de lá então. -q
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQui Dez 09, 2010 1:55 am

ALGUÉM ME SALVE!

Onde estão meus personagens? ToT
Por favor, se você achá-los ligue para meu celular (e descobra o número sozinho) ou me mande uma MP.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 EmptyQui Dez 09, 2010 1:57 am

Dia escreveu:
ALGUÉM ME SALVE!

Onde estão meus personagens? ToT
Por favor, se você achá-los ligue para meu celular (e descobra o número sozinho) ou me mande uma MP.
ASGAYGSYAGYSAGY. Stefan, Sirius e Hayato tão saindo do refeitório. Os professores estão todos na sala dos professores, tirando a Hime que está com o Sam no corredor e o Damen que está no Prédio Norte. Lexi não sei onde está, e acho que tu tem que levar o Break no refeitório. -q
Asuna está no Prédio Norte, e está falando com o Damen.

É só o que eu sei, estou meio perdida too. -q

EDIT: Maruru está na enfermaria, com Camel.

EDIT2: Mals. Só a Erika está na sala dos professores. Os outros saíram da sala... mas não postamos com eles depois em lugar algum.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 9 Empty

Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte