|
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 2:17 am | |
| - L-chi escreveu:
- Dia escreveu:
- ALGUÉM ME SALVE!
Onde estão meus personagens? ToT Por favor, se você achá-los ligue para meu celular (e descobra o número sozinho) ou me mande uma MP. ASGAYGSYAGYSAGY. Stefan, Sirius e Hayato tão saindo do refeitório. Os professores estão todos na sala dos professores, tirando a Hime que está com o Sam no corredor e o Damen que está no Prédio Norte. Lexi não sei onde está, e acho que tu tem que levar o Break no refeitório. -q Asuna está no Prédio Norte, e está falando com o Damen.
É só o que eu sei, estou meio perdida too. -q
EDIT: Maruru está na enfermaria, com Camel. Certo, jajá eu posto com o Stefan. A Lexi está desaparecida, tenho que encontrá-la. Break ainda está no quarto? O_O Talvez eu poste com a Maruru. Kanae, Erika e Kai também. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 2:19 am | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- Dia escreveu:
- ALGUÉM ME SALVE!
Onde estão meus personagens? ToT Por favor, se você achá-los ligue para meu celular (e descobra o número sozinho) ou me mande uma MP. ASGAYGSYAGYSAGY. Stefan, Sirius e Hayato tão saindo do refeitório. Os professores estão todos na sala dos professores, tirando a Hime que está com o Sam no corredor e o Damen que está no Prédio Norte. Lexi não sei onde está, e acho que tu tem que levar o Break no refeitório. -q Asuna está no Prédio Norte, e está falando com o Damen.
É só o que eu sei, estou meio perdida too. -q
EDIT: Maruru está na enfermaria, com Camel. Certo, jajá eu posto com o Stefan. A Lexi está desaparecida, tenho que encontrá-la. Break ainda está no quarto? O_O Talvez eu poste com a Maruru. Kanae, Erika e Kai também. Oks. -qqq Acho que está no quarto sim. Revi umas 3 páginas do refeitório pra me encontrar ali de novo, mas não me recordo de ter visto ele. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 3:42 pm | |
| Posto com meus personagens daki a 3 semanas.
/lazyfullpower |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 7:38 pm | |
| Diaaaaaaa a Nazuna e Kozue (acho q escrevi mal) estão no refeitório~ lols for the " liguem-me se os encontrarem" XDDD
eu já nem sabia como era o Kazuya uvfuskdh 8D | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Dez 09, 2010 8:00 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Posto com meus personagens daki a 3 semanas.
/lazyfullpower Se você postar somente a três semanas, aproveite para deixar seus personas em coma. Aulas começam amanhã ~ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Dez 10, 2010 12:54 am | |
| Olha que lindo L-chi, rainha do tempo.
Você botou um resfriado no Shi-chan que tava dormindo no teclado desde daquele tempo AIUWHAUISHAUISHAIUH -q |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Dez 10, 2010 1:14 am | |
| [double]
Tava pensando em arrastar todo mundo (quem se lembra da Jodi, Jin, Sunna, Kao, Alice e Matsuo? Tavam todas juntas xD), elas estavam saindo mas começou a chuva.
Alguem me helpa na proxima ação? Teremos quebrar, quero levar Matsuo para o quarto ou biblioteca, não sei ainda óo.
ALIÁS MANO, AONDE TA O TONTOM!? |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Dez 10, 2010 1:25 am | |
- [double]
Tava pensando em arrastar todo mundo (quem se lembra da Jodi, Jin, Sunna, Kao, Alice e Matsuo? Tavam todas juntas xD), elas estavam saindo mas começou a chuva.
Alguem me helpa na proxima ação? Teremos quebrar, quero levar Matsuo para o quarto ou biblioteca, não sei ainda óo.
ALIÁS MANO, AONDE TA O TONTOM!? O_____________________O CADÊ O TONTOM, MALUCO! A última vez que eu vi ele estava no jardim não? | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Dez 10, 2010 11:03 am | |
- Olha que lindo L-chi, rainha do tempo.
Você botou um resfriado no Shi-chan que tava dormindo no teclado desde daquele tempo AIUWHAUISHAUISHAIUH -q SYAGSAYSGAYSAYSGASYAGYS' Fear my power. -Q - Citação :
- Alguem me helpa na proxima ação? Teremos quebrar, quero levar Matsuo para o quarto ou biblioteca, não sei ainda óo.
ALIÁS MANO, AONDE TA O TONTOM!? Leva o Shigeru pra conhecer o Jakin, mas não antes do Hayato chegar no quarto. -q As charas podem explorar a escola \o/ E com o Kuko, eu juro que não sei hun' Leva o Tomtom magicamente pra alguém mermo -q Ou olha seu histórico de mensagens 8D | |
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Dez 10, 2010 12:14 pm | |
| @ Hana A Jodi, a Sunna, a Kao e a Jin poderiam ir caçar fantasmas. A Matsuo e a Alice poderiam ir para a biblioteca ou para o clube de Literatura, não sei. Faz uma ação no refeitório e me arrasta pra qualquer lugar.
@Dia Eu acho que ele tava no jadim, depois corredores, depois no quarto da Matsuo e a Kaori, e, pelo que me lembro, saiu de lá, e desapareceu, procurando o Shigeru. e_e. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Dez 10, 2010 4:04 pm | |
| - Budou escreveu:
- @ Hana
A Jodi, a Sunna, a Kao e a Jin poderiam ir caçar fantasmas. A Matsuo e a Alice poderiam ir para a biblioteca ou para o clube de Literatura, não sei. Faz uma ação no refeitório e me arrasta pra qualquer lugar.
@Dia Eu acho que ele tava no jadim, depois corredores, depois no quarto da Matsuo e a Kaori, e, pelo que me lembro, saiu de lá, e desapareceu, procurando o Shigeru. e_e. Ok, vou arrastar vocês pra algum lugar então. E quanto ao Tontom, vou fazer ele dar uma de Senhor do Tempo e Espaço e aparecer magicamente em algum lugar RSRS |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Dez 10, 2010 6:01 pm | |
| ACHEI A LEXI! Ela estava na recepção esse tempo todo! E não pergunte como eu descobri que ela estava lá. Mas por favor, alguém faria o favor de aparecer lá e interromper a conversa da Lexi com o Souma? Eu não queria ter que fazer um double post. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Dez 10, 2010 7:19 pm | |
| - Dia escreveu:
- ACHEI A LEXI! Ela estava na recepção esse tempo todo!
E não pergunte como eu descobri que ela estava lá. Mas por favor, alguém faria o favor de aparecer lá e interromper a conversa da Lexi com o Souma? Eu não queria ter que fazer um double post. O Tontom pode ajudar de alguma maneira? QQ |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Dez 11, 2010 1:34 am | |
- Dia escreveu:
E não pergunte como eu descobri que ela estava lá. Mas por favor, alguém faria o favor de aparecer lá e interromper a conversa da Lexi com o Souma?
Eu não queria ter que fazer um double post. O Tontom pode ajudar de alguma maneira? QQ Seria melhor uma pessoa, mas o Tontom já é praticamente uma. Então, beleza. ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Dez 11, 2010 1:39 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
E não pergunte como eu descobri que ela estava lá. Mas por favor, alguém faria o favor de aparecer lá e interromper a conversa da Lexi com o Souma?
Eu não queria ter que fazer um double post. O Tontom pode ajudar de alguma maneira? QQ Seria melhor uma pessoa, mas o Tontom já é praticamente uma. Então, beleza. ^^ Pessoa /hm Se for pessoa terá que esperar uma alma bondosa (: Ainda to para imaginar o que faria o Tontom para tirar a Lexi da recepção. /rs |
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Dez 11, 2010 12:52 pm | |
| Seria massa se o Tontom e a Beri se encontrassem alguma hora. Imagina cada bagunça dos dois juntos!
E a BiaG precisa postar nos corredores, pois a Ringo se ofereceu pra cozinhar algo para a Hime, e ele precisa dizer alguma coisa. '-'
Nunca imaginei a Ringo sendo gentil com as pessoas, mas tudo bem. x3 |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Dez 13, 2010 11:47 am | |
| Fiquei tão surpresa quando a Dia me disse ontem: ei Bia, o rpg tá voltando. Fiquei tipo: :O
Enfimenfim, tava desaparecida porque não tinha nada pra dar atenção aqui né, aulas e provas... rpg paradão... Mas agora que vão postar, hoho, eu posto! já postei nos corredores, estou animadéeeeerrima com os personagens, mesmo não lembrando do enredo das histórias.
Beijos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Dez 13, 2010 6:46 pm | |
| Bia vive para o RPG, nada mais a dizer. RSRS |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
| | | | Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|