Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.

Ir para baixo 
+6
Sakuranbo Akaisuzimaki
Dia
Ru-chi
Rin
Tsuki
L-chi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptyQui Dez 09, 2010 2:17 am

L-chi escreveu:
Dia escreveu:
ALGUÉM ME SALVE!

Onde estão meus personagens? ToT
Por favor, se você achá-los ligue para meu celular (e descobra o número sozinho) ou me mande uma MP.
ASGAYGSYAGYSAGY. Stefan, Sirius e Hayato tão saindo do refeitório. Os professores estão todos na sala dos professores, tirando a Hime que está com o Sam no corredor e o Damen que está no Prédio Norte. Lexi não sei onde está, e acho que tu tem que levar o Break no refeitório. -q
Asuna está no Prédio Norte, e está falando com o Damen.

É só o que eu sei, estou meio perdida too. -q

EDIT: Maruru está na enfermaria, com Camel.

Certo, jajá eu posto com o Stefan. A Lexi está desaparecida, tenho que encontrá-la. Break ainda está no quarto? O_O
Talvez eu poste com a Maruru. Kanae, Erika e Kai também.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptyQui Dez 09, 2010 2:19 am

Dia escreveu:
L-chi escreveu:
Dia escreveu:
ALGUÉM ME SALVE!

Onde estão meus personagens? ToT
Por favor, se você achá-los ligue para meu celular (e descobra o número sozinho) ou me mande uma MP.
ASGAYGSYAGYSAGY. Stefan, Sirius e Hayato tão saindo do refeitório. Os professores estão todos na sala dos professores, tirando a Hime que está com o Sam no corredor e o Damen que está no Prédio Norte. Lexi não sei onde está, e acho que tu tem que levar o Break no refeitório. -q
Asuna está no Prédio Norte, e está falando com o Damen.

É só o que eu sei, estou meio perdida too. -q

EDIT: Maruru está na enfermaria, com Camel.

Certo, jajá eu posto com o Stefan. A Lexi está desaparecida, tenho que encontrá-la. Break ainda está no quarto? O_O
Talvez eu poste com a Maruru. Kanae, Erika e Kai também.
Oks. -qqq
Acho que está no quarto sim. Revi umas 3 páginas do refeitório pra me encontrar ali de novo, mas não me recordo de ter visto ele.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptyQui Dez 09, 2010 3:42 pm

Posto com meus personagens daki a 3 semanas.

/lazyfullpower
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptyQui Dez 09, 2010 7:38 pm

Diaaaaaaa a Nazuna e Kozue (acho q escrevi mal) estão no refeitório~
lols for the " liguem-me se os encontrarem" XDDD

eu já nem sabia como era o Kazuya uvfuskdh 8D
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptyQui Dez 09, 2010 8:00 pm

Hana Suzumika escreveu:
Posto com meus personagens daki a 3 semanas.

/lazyfullpower

Se você postar somente a três semanas, aproveite para deixar seus personas em coma.

Aulas começam amanhã ~
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySex Dez 10, 2010 12:54 am

Olha que lindo L-chi, rainha do tempo.

Você botou um resfriado no Shi-chan que tava dormindo no teclado desde daquele tempo AIUWHAUISHAUISHAIUH -q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySex Dez 10, 2010 1:14 am

[double]

Tava pensando em arrastar todo mundo (quem se lembra da Jodi, Jin, Sunna, Kao, Alice e Matsuo? Tavam todas juntas xD), elas estavam saindo mas começou a chuva.

Alguem me helpa na proxima ação? Teremos quebrar, quero levar Matsuo para o quarto ou biblioteca, não sei ainda óo.

ALIÁS MANO, AONDE TA O TONTOM!?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySex Dez 10, 2010 1:25 am

Hana Suzumika escreveu:
[double]

Tava pensando em arrastar todo mundo (quem se lembra da Jodi, Jin, Sunna, Kao, Alice e Matsuo? Tavam todas juntas xD), elas estavam saindo mas começou a chuva.

Alguem me helpa na proxima ação? Teremos quebrar, quero levar Matsuo para o quarto ou biblioteca, não sei ainda óo.

O_____________________O CADÊ O TONTOM, MALUCO!

A última vez que eu vi ele estava no jardim não?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySex Dez 10, 2010 11:03 am

Hana Suzumika escreveu:
Olha que lindo L-chi, rainha do tempo.

Você botou um resfriado no Shi-chan que tava dormindo no teclado desde daquele tempo AIUWHAUISHAUISHAIUH -q
SYAGSAYSGAYSAYSGASYAGYS'
Fear my power. -Q
Citação :

Leva o Shigeru pra conhecer o Jakin, mas não antes do Hayato chegar no quarto. -q
As charas podem explorar a escola \o/
E com o Kuko, eu juro que não sei hun'

Leva o Tomtom magicamente pra alguém mermo -q
Ou olha seu histórico de mensagens 8D
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySex Dez 10, 2010 12:14 pm

@ Hana
A Jodi, a Sunna, a Kao e a Jin poderiam ir caçar fantasmas.
A Matsuo e a Alice poderiam ir para a biblioteca ou para o clube de Literatura, não sei. Faz uma ação no refeitório e me arrasta pra qualquer lugar.

@Dia
Eu acho que ele tava no jadim, depois corredores, depois no quarto da Matsuo e a Kaori, e, pelo que me lembro, saiu de lá, e desapareceu, procurando o Shigeru. e_e.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySex Dez 10, 2010 4:04 pm

Budou escreveu:
@ Hana
A Jodi, a Sunna, a Kao e a Jin poderiam ir caçar fantasmas.
A Matsuo e a Alice poderiam ir para a biblioteca ou para o clube de Literatura, não sei. Faz uma ação no refeitório e me arrasta pra qualquer lugar.

@Dia
Eu acho que ele tava no jadim, depois corredores, depois no quarto da Matsuo e a Kaori, e, pelo que me lembro, saiu de lá, e desapareceu, procurando o Shigeru. e_e.

Ok, vou arrastar vocês pra algum lugar então.

E quanto ao Tontom, vou fazer ele dar uma de Senhor do Tempo e Espaço e aparecer magicamente em algum lugar RSRS
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySex Dez 10, 2010 6:01 pm

ACHEI A LEXI! Ela estava na recepção esse tempo todo!

E não pergunte como eu descobri que ela estava lá. Mas por favor, alguém faria o favor de aparecer lá e interromper a conversa da Lexi com o Souma?

Eu não queria ter que fazer um double post.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySex Dez 10, 2010 7:19 pm

Dia escreveu:

E não pergunte como eu descobri que ela estava lá. Mas por favor, alguém faria o favor de aparecer lá e interromper a conversa da Lexi com o Souma?

O Tontom pode ajudar de alguma maneira? QQ
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySáb Dez 11, 2010 1:34 am

Hana Suzumika escreveu:
Dia escreveu:

Seria melhor uma pessoa, mas o Tontom já é praticamente uma. Então, beleza. ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySáb Dez 11, 2010 1:39 am

Dia escreveu:
Hana Suzumika escreveu:
Dia escreveu:

Seria melhor uma pessoa, mas o Tontom já é praticamente uma. Então, beleza. ^^

Pessoa /hm
Se for pessoa terá que esperar uma alma bondosa (:
Ainda to para imaginar o que faria o Tontom para tirar a Lexi da recepção. /rs
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySáb Dez 11, 2010 12:52 pm

Seria massa se o Tontom e a Beri se encontrassem alguma hora. Imagina cada bagunça dos dois juntos!

E a BiaG precisa postar nos corredores, pois a Ringo se ofereceu pra cozinhar algo para a Hime, e ele precisa dizer alguma coisa. '-'

Nunca imaginei a Ringo sendo gentil com as pessoas, mas tudo bem. x3
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySeg Dez 13, 2010 11:47 am

Fiquei tão surpresa quando a Dia me disse ontem: ei Bia, o rpg tá voltando.
Fiquei tipo: :O

Enfimenfim, tava desaparecida porque não tinha nada pra dar atenção aqui né, aulas e provas... rpg paradão... Mas agora que vão postar, hoho, eu posto! já postei nos corredores, estou animadéeeeerrima com os personagens, mesmo não lembrando do enredo das histórias.

Beijos
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 EmptySeg Dez 13, 2010 6:46 pm

Bia vive para o RPG, nada mais a dizer. RSRS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.   Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. - Página 10 Empty

Comentários sobre o desenvolvimento do rpg.
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10