|
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 4:56 am | |
| @Hana: -QQQ? TCHAU, PI. LOSER. 8D É nóis, Queiroz! o/
O Tontom é esperto. Descobre a cura do câncer pulmonar até lá. 8D
CLONES RULAM DEMAIS. 8DD MANDOSIM. <3
@L-chi: Quatro clones do Jake? EITA, O MUNDO SE FUU.
MANDO TAMBÉM, LINEEH. :333
Queria entrevistar o Jake um dia~ *--* R: Você é meio... LOL, sabe? J: Não. oõ R: Qual foi o relacionamento mais longo que você já teve? J: Defina longo. R: Dois meses. J: Puff... Nunca. R: LOL | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 5:03 am | |
| - Rin escreveu:
- @Hana:
-QQQ? TCHAU, PI. LOSER. 8D É nóis, Queiroz! o/
Queria entrevistar o Jake um dia~ *--* R: Você é meio... LOL, sabe? J: Não. oõ R: Qual foi o relacionamento mais longo que você já teve? J: Defina longo. R: Dois meses. J: Puff... Nunca. R: LOL Nossa, quatro Jakes? -kk AEAEAE! Tontom é sagacidade pura, enton. |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 5:07 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Rin escreveu:
- @Hana:
Queria entrevistar o Jake um dia~ *--* R: Você é meio... LOL, sabe? J: Não. oõ R: Qual foi o relacionamento mais longo que você já teve? J: Defina longo. R: Dois meses. J: Puff... Nunca. R: LOL Nossa, quatro Jakes? -kk AEAEAE!
Tontom é sagacidade pura, enton. Dois teus, um meu, um da L-chi e o original. 8D Se duvidar Tontom é Deus. /TIROMASTER Já perceberam que, em maioria, só entrar mulher na enfermaria? -QQQ | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 5:42 am | |
| - Rin escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Rin escreveu:
- @Hana:
Queria entrevistar o Jake um dia~ *--* R: Você é meio... LOL, sabe? J: Não. oõ R: Qual foi o relacionamento mais longo que você já teve? J: Defina longo. R: Dois meses. J: Puff... Nunca. R: LOL Nossa, quatro Jakes? -kk AEAEAE!
Tontom é sagacidade pura, enton. Dois teus, um meu, um da L-chi e o original. 8D
Se duvidar Tontom é Deus. /TIROMASTER Já perceberam que, em maioria, só entrar mulher na enfermaria? -QQQ Só o Yuuto já foi duas vzes pra lá, mas ele é suspeito. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 9:19 am | |
| RUSSIAN LOVE FTW!
Morri com o comentário da Hana do neopets e juro que li uma coisa parecida mas li se não fosse, estaria Virada.
Virada? WUT? Culpa dos pais de acabarem de me acordarem às 8 da manha e ir logo ver o RPG, yeah porque eu vos amo tanto a primeira coisa que vou ver é este mesmo forum, True.
E quando li aquela cena do PI eu fiquei, WTF? Stefan às 9 da noite é que dizes o PI? Dorme masé!
I want a Jake too. :< He is sexy and stuff who doens't want?
Tontom é love, mas foi parvo na parte do beijo! It was going so well, até a Lynna negar mas ela gostou! Sei que sim e se não, passa a gostar.
Andrew é tao cuchi, mas o Star já não diz o mesmo, não é gay? LOLS KITTY FTW 2! Foi cómico ela querer a Lillie mas o Star não deixar.
Depois quando me apetecer comento mais. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 9:56 am | |
| GAYGSYGYSGAGSAYGYSGA'. Se eu fizesse um negócio e começasse a vender Jakes, estaria feita. XD
Oh, eu gostei do Tontom interferir no beijo. -shoot Sou mesmo má, mas foi cool. -Q | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Jul 31, 2010 12:08 pm | |
| Tontom é sedução, é kami-sama ele podi /paneladas Ah kra, o passaro tava dificil de pegar *u*
Tontom: Nyaaah *u*~
@Dia YAahsuahsuahs, eu ri. Yuuto não conta, hm.
@L-chi Jake rules, qro meu exemplar ainda hj 8DD
@Ru-chi Russia ftw! xD |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Ago 01, 2010 1:39 am | |
| Cara, estou cada vez a gostar mais de Shigeru e Hayato, e de desenvolvê-los. Está sendo tão sweet *-*
Agora que minha Tsumiko e minha Lille andam com Kazuya e Lice, estou a gostar deles também ~ Lice, amei ele. 8D | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Ago 01, 2010 3:10 am | |
| Tontom consegue sempre quebrar o gelo 8D~ Tontom ftw ~
Também quero um Jake~ yjfgvh atirava-me todos os dias para o chão (L)
Shigeru e Hayato são os que mais gosto talvez~ são suppa interssantes mesmo (L)
O meu sensei favorito é o Inoue~ é um playboy como deve de ser udkfvjhf
Também achei a Lexi muito engraçada. Dia que imaginação mesmo <3 isso da cama gydfuhv XD não consigo imaginar alguém dizer aquilo sem pensar no lado perv.
A Lille é uma fofa.
O lice é um tótó djhhd é sério~ tinha que fazer um chara mal disposto <3 Ainda bem que gostas-te L-chi *^* Também tou a gostar do trio kazuya, Tsumiko e yuu. ftw para a piscina + 3 pessoas + tontom.
A Anastácia.............. riu sempre com a tentativa de diálogo dela ydufvh tipo à tarzan~ eu ser tarzan.
quero saber o que vai acontecer ao Jacques 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Ago 01, 2010 3:19 am | |
| Eu ia jogar dois a água, mas Tontom jogou três. HAHA, Tontom sedução, ele deveria ter uma ficha a parte, kra xD Tenho um gato de personagem -q
Shi-chan e Hay-chan são cools *w* Foi combinado festa no chuveiro, quem vai? /tiro
n tem festa nenhuma n òó
Eu gosto da Anastácia kra *w* Eu rio com isto também~
Lillie é muito fofa ç_ç *aperta*
Qnto a Lexi, ela é uma comédia. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Ago 02, 2010 12:11 am | |
| Eu seu que quase ninguém notou isso, mas eu vou comentar mesmo assim.
A Lineeh se confundiu nua fala do Yuuto e colocou: "Obrigada" com A. Se fosse um homem, a gente pensava "Ela se confundiu, sem problemas." mas pelo fato de ser o Yuuto, ficou muito estranho.
Adorei a reação do Remie quando a Lexi disse: "Remie, posso dormir com você?" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Ago 02, 2010 12:13 am | |
| - Dia escreveu:
- Eu seu que quase ninguém notou isso, mas eu vou comentar mesmo assim.
A Lineeh se confundiu nua fala do Yuuto e colocou: "Obrigada" com A. Se fosse um homem, a gente pensava "Ela se confundiu, sem problemas." mas pelo fato de ser o Yuuto, ficou muito estranho.
Adorei a reação do Remie quando a Lexi disse: "Remie, posso dormir com você?" Quanto ao Yuuto, eu também notei Dia-chan, ela faz isto quase sempre, mas achei bobo comentar. Yuuto = mulher assumida ok? -n Gostei mais quando o Remie chamou o Stefan pra dormir u^u MAN ATÉ ANTES DELE SE EXPLICAR EU PENSEI TUDO /not' |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Ago 02, 2010 12:39 am | |
| Yuuto, ele nem conta. -Q /tiro
SGAYGSAYSAGSAY' Postar aquela parte com o Remie me custou tempo pra pensar direito e colocar coisas inocentes. -q Foi hard, mas gostei. -q Realçou o lado gay dele. 8D | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Ago 02, 2010 1:29 am | |
| Jacques: *atira em Tontom* MORRE~ Tontom: *faz matriz* Nyah~ ºwº -- Vou roubar a Lille pra mim, fala sério. ELA É TÃO APERTÁVEL. 8DD~ Se não fosse o Star a Kitty já teria sequestrado ela.
Renée virou babá de charas~ 8D Esperem só quando for dia dos Namorados e as menina entregarem aqueles chocolates. O Izumi e o Jake vão morrer de dor de barriga. -QQQ
Se eu estudasse nesse colégio iria me machucar todo dia só pra falar com o Jake *---* Remie seduz demais com jeito inocente dele~ *v*
Ele deve ser um tarado que age assim pra ficar perto das meninas... TÔ SABENDO, LINEEH. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Ago 03, 2010 2:22 am | |
| Hana no msn: BANHOBANHOBANHOBANHO Lineeh no msn: IAHWUIAHS//
Oh ok, será que o povo vai reconhecer o gato que fez eles levarem broncar? A proposito, preciso tirar o Kuko do quarto vai ser hard |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 05, 2010 7:03 pm | |
| (U) tenho receio que estarei a estragar o belo yuu da ru-chi *snif* Se acharem alguma coisa mal digam-me por favori =< | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 05, 2010 7:16 pm | |
| GSYAGSYAGSAYGSA, euri da Renée babá de charas na hora XDD
Uai, tinha me esquecido do dia dos namorados, GSAYGSAYGSYAGYSGSAYGS' Jake iria engordar... -tiro
GSAYGSAYSAGSAYGSAYGSAY'. Remie, inocente? 8D~ Haha, maybe ele já tenha sido. 8D -foge Mas ele seduz mermo, acho ele tao fofo *-* | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Ago 07, 2010 12:52 am | |
| - L-chi escreveu:
- GSYAGSYAGSAYGSA, euri da Renée babá de charas na hora XDD
Uai, tinha me esquecido do dia dos namorados, GSAYGSAYGSYAGYSGSAYGS' Jake iria engordar... -tiro
GSAYGSAYSAGSAYGSAYGSAY'. Remie, inocente? 8D~ Haha, maybe ele já tenha sido. 8D -foge Mas ele seduz mermo, acho ele tao fofo *-* Jake e Izumi fariam uma competição de quem recebe mais chocolate! o/ LOOOOOOL. REMIE HENTAI. /apanha EU FIQUEI BESTA QUANDO KYOME "Ele vai se tornar um bom homem quando crescer, não acha? ~" SOBRE O JACQUES. EURIMARES~ Seduziu-me esse baixinho! 8DD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Ago 07, 2010 1:14 am | |
| Remie = o mesmo nome do ratinho do Ratatouile (se nao me falha o nome)
POR ISSO QUE QUANDO EU OLHAVA PRO NOME REMIE EU TINHA QUELE DEJAVU!1!
ELA TIRO DO FILME!!1 !1!
REMIE É UM RATO ALOKS!1! *leva tiro*
Remie hentai?!??! NÃÃÃO LEMON PURO NA RAÇA com qualquer um ok? -nn Aff, deve ser a dor de cabeça, eu bati muito forte na cama hoje, wtf. @_@ |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Ago 07, 2010 1:39 am | |
| O bom foi o Remie: Será que ... INCESTO? Eu chorei de rir. Adorei a Eiri, berrando com o Izumi no telefone. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Ago 07, 2010 1:55 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Remie = o mesmo nome do ratinho do Ratatouile (se nao me falha o nome)
ELA TIRO DO FILME!!1 !1!
Remie hentai?!??! NÃÃÃO LEMON PURO NA RAÇA com qualquer um ok? -nn Aff, deve ser a dor de cabeça, eu bati muito forte na cama hoje, wtf. @_@ EURI. 8DDDDDDDDD É VERDADE. O__O REMIE É UM RATO, MAN. UM RATO MUTANTE SUPER DESENVOLVIDO!!! E ruivo /LOL - Dia escreveu:
- O bom foi o Remie: Será que ... INCESTO?
Eu chorei de rir.
Adorei a Eiri, berrando com o Izumi no telefone. TÁ VENDO COMO O REMIE É SANTO DO PAU-OCO! 8DDDDDDDD~ ESSE MOLEQUE É DO GUETO, MAN. *--* Eiri vai aparecer um dia pra botar a budega abaixo de uma vez só. o/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Ago 07, 2010 2:46 am | |
| Remie é um santo kra, ele jamais pensaria um troço desde! Mas não ter malicia no mundo de hoje em dia é pedir pra se ferrar na vida!
... diz Remie que sentiu muito ciumes e queria entrar e tirar o Stefan pra si dali, ok ? D:
@Rin Mas é verdade! ... IMAGINEM O REMIE RATINHO! 8DD |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Ago 07, 2010 2:10 pm | |
| - Citação :
- EU FIQUEI BESTA QUANDO KYOME "Ele vai se tornar um bom homem quando crescer, não acha? ~" SOBRE O JACQUES. EURIMARES~ Seduziu-me esse baixinho! 8DD
GAYSAYSYAGSAYGSAGYSAYSA', eu também rio fazendo algumas das falas do Kyome. 8DDDDDD SAYSYAYSGYSAGASSYGAY', adoro ele, tão travesso e gay -q - Citação :
- O bom foi o Remie: Será que ... INCESTO?
Eu chorei de rir. Remie não pensa em nada puro, fikdik! - Rin escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Remie = o mesmo nome do ratinho do Ratatouile (se nao me falha o nome)
ELA TIRO DO FILME!!1 !1!
Remie hentai?!??! NÃÃÃO LEMON PURO NA RAÇA com qualquer um ok? -nn Aff, deve ser a dor de cabeça, eu bati muito forte na cama hoje, wtf. @_@ EURI. 8DDDDDDDDD É VERDADE. O__O REMIE É UM RATO, MAN. UM RATO MUTANTE SUPER DESENVOLVIDO!!! E ruivo /LOL EURI! SAYGSAYSAGYSGAYGSYAGSAY, A SÉRIO?! AGSYAGSAYGSAYGSYAGSA' Nem vi o desenho, mas WOW! REMIE É UM RATO MUTANTE E RUIVO, LOL. (Y) Que fofo. *-* - Citação :
TÁ VENDO COMO O REMIE É SANTO DO PAU-OCO! 8DDDDDDDD~ ESSE MOLEQUE É DO GUETO, MAN. *--* - Hana Suzumika escreveu:
- Remie é um santo kra, ele jamais pensaria um troço desde! Mas não ter malicia no mundo de hoje em dia é pedir pra se ferrar na vida!
... diz Remie que sentiu muito ciumes e queria entrar e tirar o Stefan pra si dali, ok ? D:
SYAGSAYSGAYSGAYSGAGSAYS, EURIALTO OKS/ E HELL YEAH. Ele é from gueto mermo man! Remie, ser puro e santo? ALOKS. -Q Mas ele realmente sentiu ciumes, e não queria deixar Lexi e Stefan juntos no banheiro, no banho. /ho Ok, parei. -Q Mas quadradinhos quote ftw *-* | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Ago 07, 2010 2:57 pm | |
| EU DISSE!! 8D REMIE RATO LOUCO, RUIVO E HENTAI!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Ago 08, 2010 1:41 am | |
| AAAH, nessas horas q sinto vontade de ver um Remie numa suruba mano 8DD Ok, um dia colocaremos o Remie numa fantasia lindinha de ratinho *u*
Ai! Eu quero DD: |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
| | | | Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|