| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 12:35 pm | |
| ydjcvhdfkj a maioria dos funcionários desta escola apreciam álcool 8D *tiro*
A TSUMIKO É UMA FOFA~ E a L-chi é a deusa da escrita~ REMIE = UM RATO yjdfgvldkflh os ratos são fofos <3333
Ainda não percebi se vai haver um baile ~
| |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 6:34 pm | |
| é uma festa, eu me confundo e coloco baile! D: como cafeteria, que na verdade é refeitório õo' | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 6:37 pm | |
| É apenas uma plaestra com uns comes e bebes depois. E a cantina eo refeitório são o mesmo lugar bia ¬¬" | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 6:49 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- A TSUMIKO É UMA FOFA~
E a L-chi é a deusa da escrita~ YEAAAH. Tsumiko é minha diva, hoho (?) *-* Adoro ela. Dos meus personagens, é a que a personalidade mais me agrada, junto com o Yuuto. E a mais fácil de desenvolver (ao contrário da Hime. É MUITO dificil pensar o que ela faz nas cenas, e pensar em coisas alternativas, já que ela raramente sorri) Eu, deusa da escrita? Owwn *-* *hugs* Por falar nisso, outro personagem que me dá trabalho é o Jake. 8DDD Costumo pesquisar tratamentos na internet, pra ter uma base do que ele vai fazer XD | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 7:37 pm | |
| é mas quase ninguém chama de cafeteria, me sindo diferente demais /tiro
to adorando a cena do jardim "Kai&Hime&Sam" AEHUEAUH nosso octógono amoroso <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 7:41 pm | |
| Eu também. Octógono? Qual ... AHHH, LEMBREI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' OCTOGONO RULES! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 8:05 pm | |
| Também acho fofo :3 Eu fiquei com tanta pena do Sam no jardim, cara.
E o octógono é mara! 8DDDDDD Se bem que acho que deixou de ser octógono a muito tempo. -Q | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 8:11 pm | |
| Tem razão lineeh .... FICOU MAIOR! XDDD Foi engraçado a nossa conversa no msn. Eu explicando o que er ao octógono e bia o tempo inteiro: "aimeusdeus" /momento mia thermopolis. Mah, o Jake seduz demais, até os homens ele seduz! Até as plantas ele seduz. *o* | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Ago 11, 2010 8:19 pm | |
| OMG o Jake deve ser mesmo uma coisa sedutora. visto que não é facil seduzir as plantas xDD Asuna é bem rigida ela meteu medo à Yuki xDD
Ela emana uma aura de maturidade e responsabilidade, e isso agrada-me! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 1:05 am | |
| - icecoldmoon escreveu:
- OMG o Jake deve ser mesmo uma coisa sedutora. visto que não é facil seduzir as plantas xDD
Asuna é bem rigida ela meteu medo à Yuki xDD
Ela emana uma aura de maturidade e responsabilidade, e isso agrada-me! Pra você ver como o cara é gostoso. Mano, a Asuna mete medo em todo mundo. Ela mata a galera. -Kou deve ser masoquista então | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 11:06 am | |
| Deve ser mesmo gostoso xD Como um lollipop
Sim eu reparei que ela metia medo em meio mundo. Kou é masoquista? Oh é melhor começar a fugir xDD | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 11:48 am | |
| udfyvjgdfkhj o Kou num é masoquista tadinho =<<<< hgnfgh *eurinamesma*
Jake é o melhor. *done* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 12:34 pm | |
| Jake me seduz também (H) E vou me esforçar pra ele ficar cada vez mais sensual, podem esperar. (H) Só preciso criar a academia, que está atrasada, uai ~
E os corredores proibidos. -Q
Kou masoquista? euri.
Cara, quero que a Hana poste logo. Estou tão ansiosa pro que vai acontecer com o Hayato XD | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 2:01 pm | |
| Kou nao pareceu nada masoquista xDD Tenho que encontrar por ai um pao para dar baile à Yuki xDD *levacompanela* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 5:17 pm | |
| Não vai ter um baile, vai ser uma palestra. '-' | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 5:36 pm | |
| - Dia escreveu:
- Não vai ter um baile, vai ser uma palestra. '-'
Não é isso que ela quer dizer, "dar baile" aqui é uma expressão. xD As in, alguém para a cortejar, desse género. (acho eu) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 5:40 pm | |
| Ah, entendi. ^^ É que antes as pessoas estavam confundido a palestra com o baile, então achei que fosse o mesmo. LOL Por algum motivo, esse colégio tem praticamente, só mulheres e gays. u.u Amigos homosexuais, deixem os homens de verdade para as mulheres, por favor. - brinks | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 5:49 pm | |
| OMG XD peço desculpa. nao sabia que não conheciam a expressao ^^" Bem estou chocada . Gays lool? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 5:58 pm | |
| É verdade. Vá nas fichas. Tem até professor gay (desculpe Bia, bissexual pedófilo!). O négocio está dificil para as garotas. Mas os meus personagens estão salvos graças a Lineeh, com quem eu estou fazendo a maioria dos pares. (LOOL?) E a Tsuki. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 6:04 pm | |
| M-M-M-M-M-M-M-M-M..... Mas! (Uns 20 minutos depois de mas.) O Yuu não conta pois não?
-gonk mode- Ele apenas é um doce rapaz que esta a tentar não se apaixonar, again, pobre... Culda da L-chin~ Fufufufu~
Mas eles vão sair dali machões!! | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 6:06 pm | |
| É inevitável que num RPG em que são mulheres a comandar homens que eles se tornem gays. Inevitável I tell you, it just happens. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 6:50 pm | |
| Podem ter certeza, Jake vai colaborar com qualquer garoto que queira ser gay, fikdik. - Citação :
- M-M-M-M-M-M-M-M-M..... Mas! (Uns 20 minutos depois de mas.) O Yuu não conta pois não?
-gonk mode- Ele apenas é um doce rapaz que esta a tentar não se apaixonar, again, pobre... Culda da L-chin~ Fufufufu~
Mas eles vão sair dali machões!! ASYGSAYGSAYSAYGSA/ Machões? -Q Yuu é mesmo um fofo *-* - Utau escreveu:
- É inevitável que num RPG em que são mulheres a comandar homens que eles se tornem gays. Inevitável I tell you, it just happens.
EURI/ Mas TRUE! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 10:12 pm | |
| (H) o Inácio está disponivellllllllllllllllllllll~ *lols* Cara, quero que a Hana poste logo. Estou tão ansiosa pro que vai acontecer com o Hayato [2]
L-chi eu quero o meu jakeclone com oculos 8D~ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Ago 12, 2010 10:31 pm | |
| INÁCIO!! Deixa ca com a Anny que ja lhe da conversa de vinhos!
Cara, quero que a Hana poste logo. Estou tão ansiosa pro que vai acontecer com o Hayato [3] Aquele passar a mão pelos cabelos deu-me uma vontade enorme de desenhar isso!!
Kazuya é um macho sem frio!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Ago 13, 2010 2:27 am | |
| BAH QUE DROGA
EU TO SEM PC E VCS POSTAM DEMAIS
Nem passei lá, pra ser sincera mas, eu ri dos comentários acimas q |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
|
| |
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|