| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|
+6Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Ru-chi Rin Tsuki L-chi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sex Ago 13, 2010 4:20 am | |
| Moe~ *A*
Moe Moe kyun~ Só falta vestir o Shigeru de maid e fazer perv things~ /levacommontesdetiros
SUCH A CUTE MOMENT!! Quero ver no que vai dar e Hana. -pausa- Dá o teu melhor para ser uke, sim? -muito séria- /falconpuch | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Ago 14, 2010 1:32 am | |
| Tenso tenso tenso. O rpg para mim está a ficar complexo *tiro* a parte do Kazuya. Oh noes as belas costas do Yuu (U) | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Ago 31, 2010 12:12 pm | |
| Eu adoro as coisas do rpg xD São tao comicas! Eu maldita hora em que decidi por todos os meus caracteres timidos... ou melhor, uma nao é bem timida mas como eu sou eu n os ponho a interagir tanto xDD A mais extrovertida dali é a Jodi xD A chara prega partidas xD enphim, vou ter de começar ali a explorar um pouco. | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Ago 31, 2010 5:44 pm | |
| PEOPLE~ Alguém me faz um SUPER-HIPER-MEGA-FOD*STICO resumo do RPG? -QQ Fiquei ausente e 'tô com preguiça de ler. .__. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Ago 31, 2010 5:53 pm | |
| ORA VAMOS.
resumo muito resumido = A Asuna fez um belo discurso, dirigiram-se ao refeitório para almoçar e depois andam por ai pela escola(aminhasituaçãoactualéa3ª). No dia seguinte vão para a viagem.
pode parecer muitos posts mas é só de converças porque o rpg não ando práticamente nada | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Ago 31, 2010 8:25 pm | |
| Tenso. e.e' 'Tô com preguiça de postar então vou responder só outro dia. -QQ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Ago 31, 2010 10:15 pm | |
| Amanhã viagem? Vou ficar um pouco confusa, pois vou estar meio ausente, mas que vá \o/ A Nanami, a Matsuo e o Shi-chan cuidam de mim lá na viagem para eu ter juízo.
O desenvolvimento para mim está bom, só que os horários estão muito longos e.e |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Ter Ago 31, 2010 10:21 pm | |
| estão longos porque está meio parado, that's all D8 Por exemplo, os professores da Dia ainda nem chegaram ao refeitório. Eu me pergunto como que vai ser nas aulas, snif. Espero que não fique ainda mais parado D8
Do jeito que tá, Budou-tan, suas provas acabam e a viagem nem começa. -Q | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Set 01, 2010 1:51 pm | |
| realmente esse problema do tempo é um pouco coiso. mas coitadas das pessoas, tambem nao podem estar sempre no pc. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Set 05, 2010 1:47 am | |
| tão parado D: needamos movimento~ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Dom Set 05, 2010 9:16 am | |
| Precisamos de muitas pessoas que nunca mais apareceram para o RPG. E quem precisamos mais é da Dia. >: | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Set 06, 2010 5:30 pm | |
| Gomen minna! >_<
Eu estive bem ausênte por causa das provas, trabalhos, problemas com a minha mãe, estou sem internet então fica muito difícil gerênciar o rpg.
Vou tentar entrar mais mas não sei se consigo. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Seg Set 06, 2010 5:36 pm | |
| BEM VINDA \0/ dufshj eheh | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Set 08, 2010 3:20 pm | |
| Não tive como vir ao pc durante esses dias. Aconteceu muita coisa? D8 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Set 08, 2010 3:25 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Set 08, 2010 3:41 pm | |
| O rpg continua very lento, I see D8 Precisamos de atividade, yeah D8
SAYGSAYGSAGSAYGSAYSAGS, droga, Tsumiko não estava lá pra ver. D8 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Set 09, 2010 3:12 am | |
| Bora fazer um quiz dos personagens do RPG. Você pergunta, e o personagem responde, fim.
Tava pensando nisto na sala de aula lol.
Weeh povo, outubro é inscrição pro Técnico e em novembro o vestibular pra eu ir fazer Ensino Técnico. Diz se não sou uma pessoa que vem ficando ativa esses tempos?
Ano que vem por causa disto vou ficar tempo integral, medo do RPG de lá (ele sobrevive não?). Postar anoite e ter lots de coisa pra postar q |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Set 09, 2010 2:09 pm | |
| um quiz?? gosto disso, mas como?
e isso nao devia estar nas sugestoes? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Set 09, 2010 5:11 pm | |
| Eu gosto do quizz *-* Seria algo tipo uma outra categoria de formspring, só que pros personagens? 8D Ou só um tópico? 8D
WAAA ~ Boa sorte quando chegar a hora, omouto! T^T | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Set 09, 2010 5:25 pm | |
| ALINEEEEE O QUE VAI SER DE MIM SEM VOCÊ?! D8 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Set 09, 2010 5:36 pm | |
| WAAAAAAAAAAAAAA, BIAAA ;~; *hugs* Não vou sumir, oks? *-*' Só que vou entrar menos. :3 Anyway, Yuuto vai continuar como sempre. 8D | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qui Set 09, 2010 5:46 pm | |
| awwn menos mal! mas acho que vou sentir sua falta do mesmo jeito ._.
[s]tadinha da yurippe, gostando logo do yuuto tsctsc[/s] | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Set 11, 2010 3:24 pm | |
| Omg quiz? já para postar no rpg é complexo omg. Eu demorava uma semana a responder.
btw; VOLTEI~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Sáb Set 11, 2010 8:45 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- um quiz?? gosto disso, mas como?
e isso nao devia estar nas sugestoes? Comoo... Ahhh bom, eu não me toquei deste detalhe e disse isto no tropico errado, sorry xP - L-chi escreveu:
- Eu gosto do quizz *-*
Seria algo tipo uma outra categoria de formspring, só que pros personagens? 8D Ou só um tópico? 8D
WAAA ~ Boa sorte quando chegar a hora, omouto! T^T Siim, uma categoria formspring só pros personagens *w* Aí seu personagem, O PERSONAGEM respondewww *---* EU IA FAZER VÁRIAS PERGUNTAS PRO JAKE OK -n D: |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. Qua Set 15, 2010 6:10 pm | |
| Isto agora comenta-se tudo aqui, então vou falar umas palavras:
-Eu gostava que as pessoas quando postam, que postassem algo maior e criativo, mais acções e dizer como o personagem age, etc...
Sorry ser tão chata a este ponto onde as pessoas já não aguentam com a escola e a internet ao mesmo tempo! Mas como ainda tenho tempo livre yeah ainda estou de ferias ate segunda quero que ao menos haja posts com moderaçao, etc...
Sorry ser chata agora, ainda, mas acho que isto de estar tudo organizado já faz parte de mim. especialmente quando eu me tornei maníaca e louca por estar sempre a lavar as mãos ou estar eu própria limpa- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
| |
|
| |
| Comentários sobre o desenvolvimento do rpg. | |
|