|
| Novas fichas, wtv. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Ter Ago 31, 2010 12:09 pm | |
| Hmmmmm..... Percebo ambos os lados. E, por favor, deixem cá a miss sabichona falar shutupxD
Bem, fora de brincadeiras. O Dia-kun queria participar, fez asneira e há pessoas que ficarão chateadas por ele participar. Compreendo perfeitamente. Contudo, temos de pensar que essas pessoas não precisarão de necessariamente interagir com ele. Não devem sair do rpg por isso, isso é um comportamento nada razoável.
Não estou aqui a defender ninguém, só acho que se ele leu tudo o que escreveram antes, nao fez filmes e tentou redimir-se já é um ponto em seu favor. Se deram a uns, dêem também a outros, é a minha opinião, principalmente quando o sujeito em causa tentou desculpar-se e comprometeu-se convosco.
A minha sugestão seria - e isto vai parecer filme a mais - fazê-lo assinar uma espécie de contrato onde ele garantia que nao iria fazer nada que prejudicasse o rpg e os seus membros, iria avisar quando teria de sair, nao iria ofender ninguém, etc. Aí ele assinaria e prontos, caso ele faltasse ao prometido teriam toda a liberdade do mundo para o expulsar do rpg, sem segundas chances.
Claro que aquele post que ele fez também poderia servir para isso, claro. Desde que ele nao o editasse mais tarde.
A minha opinião é essa. Compreendo todos os pontos de vista e não torço por ninguém. Faço apenas aquilo que gostaria que fizessem por mim quando eu errasse e depois quisesse pedir mais uma chance. Sei que já aconteceram varias coisas problemáticas por aqui, e até estou mais ou menos a par disso, mas vá... quem deu duas, dá três, não?
Ahahahah, agora surgiu-me uma ideia interessante. Para casos como estes, podiamos ter um topico denominado "julgamento" e depois consoante a opiniao dos membros haveria os atacantes, o arguido, os defesas e depois o conjunto de juizes que iriam tomar a decisao final (ou seja, os moderadores). Eu estou a falar a sério, minna-san. Esta miuda aqui pensa, sim? xD
O que acham? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Ter Ago 31, 2010 12:40 pm | |
| @Titia KC
Miúda? Tens 17 anos de idade, nem é miúda. *miudinha aqui falando*
Tribunal? Acho que não seja necessário, pois aqui mesmo ou com o tal contrato poderemos resolver. *-*
Exemplo:
"Dia-kun deverá cumprir as ordens do rpg como prometeu e o resto que estou com preguiça de digitar. Assinaturas: Nomes das pessoas responsáveis pelo rpg e moderadores.
Assine aqui: Assinatura do Dia-kun"
Eu tinha falado isso, que eu concordo que ele participe, pois pediu uma 2ª chance, mas disse que teria que assumir as responsabilidades. o.O
Eu aprovo o contrato o/
|
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Ter Ago 31, 2010 2:19 pm | |
| Gente pelo q entendi o assunto já foi tratado visto que o Dia-kun nunca mais entrou e postou aqui. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Ter Ago 31, 2010 10:45 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Gente pelo q entendi o assunto já foi tratado visto que o Dia-kun nunca mais entrou e postou aqui.
Desisti dele a muito tempo já. Eu tentei ajudar, pois sou amiga, saka Mas ele é um caso perdido, nao vou me resposabilizar mais D: |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Qua Set 01, 2010 5:56 pm | |
| Acho que o título se aplica a minha sugestão, so yeah, vou falar de novas fichas.
Muitas pessoas querem entrar no rpg, e não podem porque as vagas acabaram. Porém, ao ver as fichas, noto que existem fichas que as pessoas criaram, e nem ao menos postaram uma única vez.
Penso eu que, poderiamos conversar com essas pessoas, e caso elas não fossem mesmo participar, liberassemos vagas para quem quer. Que acham?
Os alunos 'novos' podiam ser tratados como veteranos na Reinbow.
Acho que, se fossemos decidir isso, teríamos que fazer antes do acampamento então... é o que vim falar :3 | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Qua Set 01, 2010 6:10 pm | |
| Também notei e concordo plenamente. <3 | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Qui Set 02, 2010 4:57 pm | |
| Bem, Dia anda meio... com dificuldade para entrar, so yeah, acho que seria importante vermos sobre isso, mais opiniões e tudo, pra não termos demora para decidir se sim ou se não quando ela conseguir voltar a atividade normal.
So yeah, peço mais opiniões about it, folks.
E valeu, titia *-*' | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Qui Set 02, 2010 9:53 pm | |
| Já sei! (Aloka aki, tá?) - Spoiler:
Numa viagem qualquer para fora, poderiam entrar umas pessoinhas escondidas no colégio, aí alguém de lá descobre, percebe que não eram desde o começo, e pah! Aí eles não participariam dos clubes, mas sim somente das aulas, pois seriam bonzinhos e deixariam eles entrarem, pois estariam sem estudos
Mas concordo com a idéia da L-chi-sama! As pessoas estão super ausentes no rpg, como o caso da marida. Mas aí poderíamos dar um aviso prévio, depois se não houvesse resposta, excluiríam a ficha. Abrindo a vaga do clube para outra pessoa. - Spoiler:
E se for para abrir mesmo desses ausentes, eu quero fazer uma outra ficha também ú.ú
|
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Qui Set 02, 2010 10:14 pm | |
| Eu sugiro um envio de mp. Dá-se um prazo de sei lá 2 semanas para repsonderem se participam. Se não houver resposta abria-se as vagas.
L-chi sim alunos veteranos. Concordo plenamente~ (menos npcs)
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. Sex Set 03, 2010 5:32 pm | |
| yaa. Acho que o único npc que seria interessante ter é um bibliotecário, mas enfim.
Feito então. Vou mandar umas mps, e vou dar o prazo de uma semana, que acho que é o tempo de prosseguirmos um dia no rpg, dando tempo pros 'veteranos'.
EDIT:
Já avisei no tópico de clubes. Agora, vou mandar as mps. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fichas, wtv. | |
| |
| | | | Novas fichas, wtv. | |
|