Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Scarlet + Black = ??? Qui Jul 29, 2010 11:57 pm | |
| É, é sim sobre a Saga Crepúsculo ó! Pergunte pq eu naum vo botar a resposta antes. PQ eu to com preguiça =D Sinopse: E se Jacob apesar de ter imprinting com Renesmee tivesse outro imprinting? Como seria se ele sofresse imprinting com uma garota que vira loba? Maggie Scarlet é uma "prima" bem distante de Jacob, ninguém sabe qual é seu grau de parentesco com Jacob, o que sabem é que ela é um deles. Mais tarde eles sofrem imprinting, mas é estranho, e diferente já que os dois são primos e lobos. Descubra como isso vai se desenrolar. - Spoiler:
PV Maggie Scarlet
Olá, meu nome é Maggie Scarlet ( Irônico não? Scarlet: Vermelho... Tá...) tenho 16 anos, meus pais estão em fase de separação, não gostei muito da idéia, mas eles decidiram ficar um pouco a sós para se reconciliarem.
-Mãe, Pai, não se matem tá? Por mim! - brinquei com eles na entrada do avião particular. Mas no fundo eu esperava isso.
Eu sou uma garota do Brasil, sou... Meio rica né, meus pais alugaram um jatinho particular, pois eles não aceitavam que eu fosse num avião público, com medo da violência de hoje em dia. Meus pais pediram para o meu Tio Antônio para ir junto comigo até o aeroporto de Forks, depois me dirigir até La Push, onde meu tio Billy Black, que nunca conheci vai me hospedar lá na reservar. Ele tem um filho chamado Jacob Black e acho que mais uma ou duas filhas... Não sei muito deles, foi tudo muito em cima da hora, foi rápido demais. Meus pais também deram uma desculpa que lá nos EUA tem médicos melhores, por que eu estou tendo muitas febres, mas não é nada.
-Tio Antônio, obrigada por me acompanhar tá? - falei ainda no aeroporto de Forks.
-Nada gata! Hum... Queria limusine, mas é melhor nos disfarçamos, vamos em um táxi comum. - respondeu Tio Antônio. Eu estava me perguntando por que chamar tanta pouca atenção, mas resolvi não discutir, pois eu também não queria ir de limusine.
Nem um de nós demos uma palavra até eu chegar à casinha dos Black.
-Umm... Senhor, por que a gente ta parado aqui? - perguntei falando inglês para o motorista do táxi.
-Chegamos moça, é aqui a casa dos Black. - respondeu ele.
-Aaah... - sussurrei.
-Bom, querida melhor se apressar, eles devem estar te esperando. - comentou Tio Antônio.
-Não acredito que você vem até aqui de avião, depois de taxi e não pode nem me deixar na porta de gente que eu nunca conheci na vida, qual é?! - eu tentava manter a minha voz baixa.
-Querida, é um favor de seus pais e eu também quero sua segurança, mas eu me recuso a ver a cara suja desses... Dessas pessoas. - Fitei Tio Antônio, o motorista tossiu sinalizando que ele não queria ouvir briga de uma piveta com um adulto.
-Ta bom, tchau então. - Antes que meu Tio falasse algo, bati a porta do carro na cara dele...
Pensei outra vez...
Não veria ele ou alguém que conhecia por alguns dias, então abri a porta rapidamente e beijei ele na bochecha. Ainda bem que ele é bem humorado e aceita rápidas desculpas.
Ele sorriu, soprou um beijo e pediu ao taxista para ir embora.
Vi o pontinho amarelo se ir, junto com o sol na estrada.
Vamos lá! Eu estou ótima. Tenho cabelos longos e encaracolados, são castanhos, mas tenho uma estranha franja lisa para o lado. Tenho corpo com boas curvas, regulado. Meus olhos são castanho-chocolate. Sei o que comer, quando comer. Estava usando uma camisa colada de manga longa. Usava uma calça colada jeans azul-escura, estava com uma bolsinha rosa segurando-a nas duas mãos para frente e é claro, uma mala vermelho-cereja enorme, botei metade do meu armário, que é enorme nela, e o resto em outra grande mala preta, era estranho eu fica com duas malas, mas o Tio Antônio fez de conta que a preta era dele no aeroporto, então deixa quieto.
Quando fico nervosa minhas mãos ficam geladas, normalmente sinto muuuuito frio, mas nem estava tão frio assim. Será que estava com febre?!
...Bom como não tinha botão para o sino, eu bati na porta três vezes.
Nada... Eu ouvi um estrondo lá dentro. Bati só mais uma vez. Aí a porta foi aberta. Quando eu vi o homem moreno com cabelos grandes, cinzas, mas ainda levemente pretos na cadeira de rodas milhões de coisas me passaram na cabeça.
Meu Deus! Como não me disseram que o Sr. Billy usava cadeira de rodas?? Meu Deus! E eu reclamando dos coitados! Ah meu Deus, eu sou um monstro, um monstro de pessoa!
Meu rosto estava mostrando uma cara de pena, então engoli em seco e sorri, minhas sobrancelhas ainda caídas.
-O-Olá, eu sou Maggie Scarlet, eu vim do Brasil, você é Billy Black? - perguntei na maior cara de pau.
-Sim querida sou, por favor, entre, pode estar um pouco bagunçado, você está com frio imagino... Ou talvez não. - na última frase ele olhou pra mim como se ele soubesse de algo.
-Ah, você acertou, nem está tão frio hoje aqui em La Push né? - será que estava tão óbvio que eu estava com febre?
-Depende a hora do dia. - gargalhou. - Por favor, sente-se no sofá, eu queria lhe dizer muitas coisas. Por exemplo, que como seus pais estão se... Er... Separando, eles acharam melhor você ficar aqui por enquanto não é? E eles me disseram que você estava tendo uma crise de febres não é? Bom eu aqui sou meio que, um especialista nesses assuntos, deixe-me ver. Venha mais para perto Maggie, pra eu medir sua temperatura. - Eu o estranhei, hesitei, mas fiz o que ele mandou. Ele pôs a mão em minha testa, depois a retirou.
-Você tem estado... Nervosa? Por exemplo: Braba com as pessoas? - perguntou ele, fazendo gestos com a mão.
-S-sim.... Umas vezes. – respondi com incerteza
-Ok, você vai ficar bem, não é nada muito sério. - ele falou depois se retirou me deixando sozinha na salinha.
PV Billy Black.
-Jacob! Maggie chegou, quero que você vá até lá. Eu acho que ela é uma. - eu falei para meu filho que estava deitado na cama. - E vê se você veste uma camisa e tenha boas maneiras, por que de onde ela vem é uma família bem comportada e... Boa... - não sabia ao certo se essa era uma palavra útil, pelo menos ELA era boazinha... Até agora.
-Pai, eu odeio eles, eles são as criaturas que eu mais odeio tirando vampiros. - falou Jacob.
-Jacob! Agora! - falei com raiva apontando para a sala.
PV Maggie
Eu ouvi passos de outra pessoa vindo do pequeno corredor, decidi ficar olhando para frente.
-Maggie. - olhei pra traz. - este é meu filho Jacob Black. - quando eu olhei para o filho dele. Nossa! Dava pra ver que ele tinha músculos através da blusa dele, ele era bonitinho, ele era bem... Bonito, mas o que estava estampado no rosto dele não era nada atraente. Ele estava parecendo uma criança de cinco anos que não queria comer a papinha todinho do pratinho.
-Oi... Er... Maggie... Peraí, você mora no Brasil e tem um nome idiota desses? Até na América isso é idiota. - ele saiu andando em direção do corredor, eu fiquei lá olhando para o espaço vazio do lado de Billy. Eu comecei a suar e meus olhos ficaram quentes.
-Aww, o bebê não comeu toda a papinha e está brabo demais! - eu não acredito que isso saiu da minha boca. Eu estava irritada e para piorar comecei a rir com a piada que não tinha graça nenhuma. - Erm - limpei minha garganta. - D-Desculpe, eu não queria... Eerr... Desculpe. - eu olhei para as minhas mãos pousadas em minhas pernas. Senti os olhos de Billy na minha nuca, não fasso idéia da cara que ele estava fazendo, só sei que estava olhando para mim.
-Não precisa se desculpar Maggie... Já volto. - Então ouvi a cadeira se voltando para o corredor.
IN-FER-NO. Como a mamãe e o papai me mandaram pra cá? O filho do dono da casa é mimado, por que ele me odeia só de saber meu nome. Como eu vou melhorar com estas pessoas aqui? Sim o Sr.Black é gentil, eu gosto dele... Só espero que o filho dele seja bastante rebelde pra ficar saindo nas festas que deve ser comuns aqui e volta nas madrugadas da noite.
Suspirei.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Dom Set 12, 2010 11:10 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Scarlet + Black = ??? Qua Set 08, 2010 10:31 pm | |
| Primeiro capítulo postado!
Assim que alguém mais responder nesse tópico vou apagar este post ok?=D | |
|
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Scarlet + Black = ??? Qui Set 09, 2010 8:18 am | |
| tudo bem mas não via estragar o romance de jacob com renesme pois não? | |
|
Saya Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Scarlet + Black = ??? Sáb Set 11, 2010 2:59 am | |
| Gostei bastante Esta muito fixe... é claro que vai alterar toda ahistoria original mas, se nao fosse assim, que piada é que tinha? Quero ver o proximo | |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Scarlet + Black = ??? Sáb Set 11, 2010 7:29 pm | |
| Não consigo apagar o double D=
Mas, eu vou fazer o cap.2 vai ser maior e vou tentar concentrar mais na história, e tentar escrever como a própria autora, tipo os pensamentos que eles tem, por que estou alterando as personagens e eu fico muuuuuuito braba quando eu fasso isso, ou quando outra pessoa faz isso, vai demorar pelo cap.2 pq estiou levando os estudos a sério e a parte que eu já fiz está muitoo... Anime-ado, como isso naum eh anime vou editar pra ficar mais realista como Stephenie faz ^^ Prometo, que quando tiver tempo eu fasso, por que eu mesma estou animadíssima pra postar o proximo =D
| |
|