| L-chi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: L-chi Sáb Jul 31, 2010 10:17 am | |
| Não acredito eu tentei ver de olhos de gente e vi muito bem e não encontrei pa L-chi~ Mas se fizeram não vi!
-O que mais gostas nas tua personagens deste RPG? (So das que gostas)
-Segunda cor favorita?
-Primeira animal de estimação?
-O que mais gostas em ti? | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: L-chi Sáb Jul 31, 2010 10:31 am | |
| - Ru-chi escreveu:
- Não acredito eu tentei ver de olhos de gente e vi muito bem e não encontrei pa L-chi~
Mas se fizeram não vi!
-O que mais gostas nas tua personagens deste RPG? (So das que gostas)
-Segunda cor favorita?
-Primeira animal de estimação?
-O que mais gostas em ti? Awn, valeu Ru-chi *--* 1 - Da Hime eu gosto da bipolaridade, do Yuuto a indecisão, da Tsumiko a genkiness, da Lille a fofura, do Hayato eu gosto d'ele tocar bateria, do Jake eu gosto das atitudes dele, e da sua sedução (y) Camel, Shirome, Remie, Damen e Kyome eu ainda não achei um ponto 'pah!' de gostar. Acredito que é porque postei pouco com eles. 2 - Preto e Verde. 8D 3 - Já tive um dog :> Mas atualmente morro de medo deles! -q 4 - Meu cabelo vermelho. -Q *cof cof* Mas traço de personalidade... não sei, maybe dedicação. | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: L-chi Sáb Jul 31, 2010 2:39 pm | |
| 1-Oie *w* 2-Quais foram os 3 de seus melhores trabalhos no Photoshop?(mostra) 3-E os 3 desenhos?(mostra) 4-Ikutau ou Ikudase? 5-Gosta do seu nome? 6-Quais são as suas 3 cores favoritas? 7-Já assistiu Shinki? 8-E Bakemonogatari? 9-Vai ter a segunda temporada de 07 Ghost? -q 10-Bateria em mim?? 11-Posso virar sua fã? 12-bye bye \o> | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: L-chi Sáb Jul 31, 2010 4:42 pm | |
| @Ran:1 - HALLO (Y) 2 - Normalmente não gosto das coisas que faço no shopas, SAGYSGAGSYAGAY' Mas estou a gostar mais, então creio que meus sets mais atuais. 3 - Tenho a lot de desenhos novos pra scanear D8 Mas, while I don't scaneio eles... - Spoiler:
Por que consegui desenhar um garoto mais bom que o comum (y) FLYING V! Ambos são fanarts de egao!, GSAYGSAYGYSA'
4 - Acabou de me colocar em um dilema, cara D8 Mas acho que Ikutau, apesar de amar Ikudase ~ 5 - AMO! *-* 6 - Vermelho, preto e verde, mas também adoro um branco ~ 7 - Hum, estou pretendendo baixar. 8D 8 - SHINOBU OSHINO!!!1!!! *-------------* Amo, amo amo! 9 - Não faço idéia, mas o mangá tá lançando. -q 10 - Hell no! Why eu bateria em alguém fofa como tu? õ/ 11 - Kissus. :* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L-chi Sáb Jul 31, 2010 6:52 pm | |
| 1- Fight? 2- Go! 6- pulei vários numeros 5- está jogando algum mmorpg online no momento? 4- pretende voltar a jogar gc? 3- e rag? se sim, vamos pra private -q 7- eu voltei do 6 pro 3 e do 3 pro 7! lindo n? 8- ainda qr briga? u__u 9- num vo perder viu? 10- tchau <3 |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: L-chi Sáb Jul 31, 2010 7:06 pm | |
| 1 - FAITO!
2 - Go go go ~
6 - Eu nem teria notado, SGAYGSAYGSAYGSA'
5 - Não ç_ç Tive que desinstalar um monte de mmorps pra saúde do pc, triste ;_;
4 - Pretendo! Soon ~
5 - Saudades da minha arqueira e da minha gatuna D8 BORA!
7 - Yeah, percebi XD. Fiquei toda confusa pra notar a organização dos números. -q
8 - YEAAH! è_e
9 - Neither eu (H). Wait os posts de rpg, Hana-chi, e vais ver 8D -shoot
10 - Kissus, omouto ~ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: L-chi Qui Set 23, 2010 6:11 pm | |
| 1-) Por que sempre sai do RPG deixando um monte de posts por responder? 2-) Por algum motivo, o Hayato não parece gay. u.u 3-) Nem sei se já fiz essa pergunta, mas conhece um menino alto, branquelo, cabelo preto, meio revoltado com a vida que num fala com ninguém e que vive com um Iphone e que sempre tira 10 nas aulas de Orientação Sexual? 4-) Se sim, FALA DE MIM PRA ELE! Ele é meu amigo de infância. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: L-chi Qui Set 23, 2010 6:14 pm | |
| 1 ) Não sei. Eu faço isso muitas vezes?! -q Às vezes eu me esqueço, às vezes eu estou com preguiça de responder no momento, talvez seja isso. -q Mas respondo todoas assim que puder. (y)
2 ) Hayato mal sabe quem ele é de verdade ainda SGAYGSAGYSAGYSGAS'. Ele ainda está conhecendo pessoas novas e tentando seguir a vida em frente, apesar do acidente e da perda de memória. Ele não sabe nada de si mesmo, então acho que fica complicado pra ele agir assim, explicitamente gay, já que de qualquer forma, ele é tipo seme, mais machão. 8D
3 ) Já fez a pergunta sim GYSAGYSAGGSAYGSAGYSAYS' Mas não conheço. Se me mandar uma foto, maybe já o tenha visto. q
4 ) Podexá. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: L-chi Qui Set 23, 2010 6:26 pm | |
| - L-chi escreveu:
- 1 ) Não sei. Eu faço isso muitas vezes?! -q
Às vezes eu me esqueço, às vezes eu estou com preguiça de responder no momento, talvez seja isso. -q Mas respondo todoas assim que puder. (y) Não, só as vezes. Mas dá vontade de arrancar os cabelos. | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: L-chi Ter Out 05, 2010 5:41 pm | |
| 1. Costumas usar brushes? 2. Se sim, diz nomes de alguns. 3. Photoshop ou Vegas? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: L-chi Ter Out 05, 2010 7:19 pm | |
| 1. Costumo, mas atualmente uso mais actions e efeitos nas imagens mesmo. 2. Gosto muito de abstract, brilhantes (galaxy, sunlight, etc), de rendas e cyber/tech. Também acho legal brushes estilo halftone e splats, mas normalmente não gosto de colocar eles nos trabalhos. 3. Nunca usei o Vegas, então, Photoshop XD | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: L-chi Ter Out 05, 2010 8:58 pm | |
| 1. Ok~ 2. Certo~ Obrigado =) 3. Já somos dois xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: L-chi | |
| |
|
| |