Assunto: Oi, quem são esses personagens? Dom Ago 01, 2010 3:27 pm
Hi, hi, só queria pedir um favor. Eu retirei essa imagem do blog shugochararoom.blogspot.com e queria saber quem são o menininho e a menininha do canto direito (desconfio que sejam Amu e Tadase crianças, mas não levo muita fé)
Assunto: Re: Oi, quem são esses personagens? Dom Ago 01, 2010 3:52 pm
Sim, só no Dokki Dokki XD Hikaru você ainda pode ver no mangá, mas a Rikka não -q
Bem, eu não procurei muito porque já vou sair, mas achei aqui e o site do fansubber~
Por sinal, descobri que esse fansubber tem StaSka como projeto, so eu MUST acompanhar *^*
Hoshina-chan Shugo Chara!
Assunto: Re: Oi, quem são esses personagens? Dom Ago 01, 2010 4:34 pm
Confesso que quando vi ha algum tempo as imagens da Rikka e do Hikaru eu tinha pensado a mesma coisa, mas depois vi em sites e assisti em ingles a alguns episódios do Dokki Dokki e vi que são novos personagens ^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Oi, quem são esses personagens? Dom Ago 01, 2010 7:15 pm
Rikka e Hikaru, kawaii <3
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
Assunto: Re: Oi, quem são esses personagens? Sáb Set 11, 2010 3:25 pm
o hikaru aparece no doki doki no fim e a rikka e uma nova personagem que aparece no party quem quiser ver legendado vaia a este site (não e a inglês e a português) http://www.mcanime.net/descarga_directa/anime/detalle/ddmuswfshugo_chara_party06new_04_06/23874