|
| The Indirection. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: The Indirection. Dom Ago 01, 2010 5:59 pm | |
| Nome : The Indirection Classificação : 14+ Contém : Yaoi e Yuri Leve de acordo com as regras. Grand Chase não é meu, então créditos a KOG. Participação de Dia-kun e Hana Suzumika.
A infração venenosa. - Spoiler:
Certo dia , Elesis estava pacificamente caminhando pela calçada. Ela sentiu um pequeno aperto no coração e não estava confortavel sobre aquela situação. De repente ouve-se um estrondo na calçada, Elesis havia desmaiado com sua espada , e sem querer ela acabou explodindo a calçada. Lire que passava por perto , sentou-se ao lado de Elesis e estendeu um pano molhado em sua cabeça para abaixar a febre. Quando Elesis acordou , ela estava em um recinto diferente, e então murmurou : - Onde eu estou? Me digam ago... , porem ela foi enterrompida por uma garota de cabelo loiro com orelhas engraçadas - Como é seu nome garota estranha de cabelo vermelho?. Elesis sem jeito e incomodada grita com a garota -Não interessa onde está minha espada! Eu á desejo em nome da filha do rei de Canaban! Me obedeça mera elfa. A pobre coitada respondeu : - Sua espada está logo ali , e meu nome é Lire sua arrogante. Logo depois da confusão,para acabar com a graça chega uma garota de cabelos roxos dizendo - Vocês duas parem!. Logo em seguida Elesis parte para a arrogância extrema : - Quem ousa me dar ordens baixinha de cabelos roxos!? - Ela respondeu com a menor paciencia : - Meu nome é arme a Princesa de Serdin , e precisava falar com você Elesis. -Ela responde : - S--erdin? Desculpe-me pela arrogância Senhorita Arme , o que você deseja? . Arme retruca : - Por favor me chame só de arme, bom temos varios monstros envadindo o castelo de Serdin e Cazeaje capturou meu Pai, precisamos de sua ajuda Elesis , e se quiser pode trazer .. como é seu nome mesmo elfa? . - Lire responde : - Lire alteza , digo Arme. -Arme continua : Okay , pode trazer a Lire com você Elesis , eu lhe mostro um caminho mais rapido , primeiro tenho que conjurar uma magia de portal . "Espiritos do Fogo , Água e Terra , por favor teleportem essas garotas para Serdin e guie-as até Merlin , ele saberá o que fazer!!. Assim sendo elas foram teleportadas , e logo em seguida Elesis avista algo. - Lire : - Elesis o que foi?. -Ela retruca : - Parece que vi um mapa... -Lire retruca novamente : - Vou usar minha flecha para pegá-lo. Tiro de Flechas!! *POF* , consegui. -Elesis então envergonhada diz : - É acho que poderemos ser boas amigas...
Melhorou bastante minha escrita a maioria das Fanfics eu escrevia pouco , agora estou me empenhando.
Última edição por Dia-kun em Dom Ago 01, 2010 10:03 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Indirection. Dom Ago 01, 2010 7:25 pm | |
| Elesis explodindo a calçada = fail. Elesis arrogando = wtf Arme rainha de Serdin = WTF?!
Em todo caso, da ESPAÇO e PARAGRAFO (hã?) plz ç-ç
Pq 18+? Não podi aqui. E O QUE EU FAÇO AÍ?? Ç_Ç
|
| | | Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Indirection. Seg Ago 02, 2010 10:25 pm | |
| Perigoso Mago pervertido- Spoiler:
- Como vemos no capítulo anterior, as garotas estavam em Serdin e acharam o mapa que estava ao alge da vista.
- Estou com fome , Li..re me traga algo para comer. - disse Elesis - Eu? Por.... - neste momento Lire foi interrompida por uma garota estranha. - Aqui minha princesa de Canaban tome esta melancia ginormica para você ó leal princesa - disse Tatiane. - Elesis , qual é seu nome severa serva? - Perguntava Elesis , com uma cara de cocô preto. - Eu sou Tatiane sua polidora de espadas que macaca ela nem lembra da propia irmã - disse Tatiane , depois ela pensou um pouco. - Oh sim , me desculpe Tatiane, pode carregar minha espada? - disse Elesis. - Sim - Concorda Tatiane com uma voz amavel.
No momento que ia pegar a espada Tatiane tropeçou e caiu em cima de Elesis , seus olhos se tocaram , a boca uma perto da outra.... até que elas são interrompidas por um mago.
- Vocês estavam me preocurando? - Disse um Velho Gaga. - Si..m? - Disse Lire desconfiada da cara de cocô do mago. - É é... vo..vovovocê é o Merlin? - Disse Elesis levantando rapidamente do chão. - Sim eu sou Merlin. - Respondeu o mago com uma cara de vomito...
Enquanto isso Tatiane estava abaixo do pé de Elesis , e o mago percebendo isto ajuda-a levantar.
- Garota bonita.... tenho vontade de te beijar *-* - disse o Mago. - Ai pedofilo TT0TT pervertido!! Socorro!!!! - disse Tatiane. - Eu vou te salvar!!! Golpe Fatal!
Neste exato momento o Mago voa para longe , e as garotas decidem se virar quanto ao mapa. Perto de umas árvores , elas encontraram um monstro , e logo depois um garoto ferido. Porém as habilidades de cura não eram com elas , por isto decidiram chamar a Princesa Arme.
- O que... OUVEEEEEEEEEE *-* - Disse Arme quando viu o garoto e teve seu amor a primeira vista. - Q..quem é ele? - disse Arme toda empolgada em chamar o garoto para sair. - Não sabemos , ele estava ali machucado por causa daquele Troll - disse Lire preocupada. - Vamos Salva-lo! - disse Arme. - Golpe Fatal! - Exclamou Elesis batendo no Troll.
Lire foi correndo em direção á arvore que tinha , e pulou para o céu , de lá ela exclama: - Tiro de Flechas! E Arme deu o Ataque salvador. Iáaa! Meteoro!
Quem será o garoto? Descubra!!
Última edição por Dia-kun em Ter Ago 03, 2010 12:36 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Indirection. Seg Ago 02, 2010 10:26 pm | |
| "_____________" WHY?!
Elesis é diva mas eu fui subimetida a uma vassalagem @.@
Não que eu seria chata com ela, em todo caso
To esperando então o resto lol |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: The Indirection. Seg Ago 02, 2010 10:41 pm | |
| Gostei da Fic. EU DESRESPEITO A FAIXA ETÁRIA BUAWWIAWHAUWHAUWHUAHAWUWHUAWH. Pois bem, eu gostei dela. E o Sieghart? Vai entrar meu waifu? =3 Tati-san polidora da espada da Elesis. Digo: A Tati-san vai ser uma escrava. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Indirection. Seg Ago 02, 2010 10:47 pm | |
| - Budou escreveu:
- Gostei da Fic.
EU DESRESPEITO A FAIXA ETÁRIA BUAWWIAWHAUWHAUWHUAHAWUWHUAWH. Pois bem, eu gostei dela. E o Sieghart? Vai entrar meu waifu? =3 Tati-san polidora da espada da Elesis. Digo: A Tati-san vai ser uma escrava. Vassalaaaaaaagem DDDD: Eu quero ser a poderosa que irá conquistar Elesis, mas eu sou uma cavalheira, ou seja, possuo bons modos e trato-a como minha rainha *w* Elesis marry me (L) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: The Indirection. Ter Ago 03, 2010 12:59 am | |
| Eu pensei que você queria ser a poderosa que ia conquistar o Lass, quando ele aparecesse ou não. Pois bem, eu quero saber de o Dio vai estar aí. - Spoiler:
Dio já tem dono que não conheço, então, eu só posso lamentar por isso e amá-lo.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Indirection. Ter Ago 03, 2010 1:17 am | |
| - Budou escreveu:
- Eu pensei que você queria ser a poderosa que ia conquistar o Lass, quando ele aparecesse
ou não.
Pois bem, eu quero saber de o Dio vai estar aí.
- Spoiler:
Dio já tem dono que não conheço, então, eu só posso lamentar por isso e amá-lo.
Os dois '--' Elesis e Lass vão ter que brigar por mim, mas tem Tati pra todo mundo (L) |
| | | Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Indirection. Ter Ago 03, 2010 12:37 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Indirection. Qua Ago 04, 2010 12:36 am | |
| @Dia-kun É o Ryan 8D
AIUWHAOK,VKAWPAKSPA eu ia beijar a Elesis, wtf *¬* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Indirection. | |
| |
| | | | The Indirection. | |
|