| Horário de Aulas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Horário de Aulas Sex Ago 06, 2010 8:26 pm | |
| Aqui está o horário de aulas dos alunos. Basta entrar nas salas de aula para assistí-las. Durante as aulas, é necessário o uso do uniforme. Primeiro Ano Segunda-feira: Educação Física | Álgebra | Inglês | Geografia | Literatura | Física Terça-feira: Educação Física | Álgebra | Literatura | História | Química | Biologia Quarta-feira: Educação Física | Física | Gramática | Inglês | História | Geografia Quinta-feira: Educação Física | Redação | Biologia | Geometria | Química | Inglês Sexta-feira: Educação Física | Geometria | Gramática | Inglês
Segundo Ano Segunda-feira: Química | Biologia | Educação Física | Gramática | Física | Geografia Terça-feira: Literatura | História | Educação Física | Inglês | Geometria | Biologia Quarta-feira: Química | Álgebra | Educação Física | Física | Redação | História Quinta-feira: Geografia | Geometria | Educação Física | Inglês | Gramática | Sala de Estudos Sexta-feira: Literatura | Inglês | Educação Física | Álgebra
Terceiro Ano Segunda-feira: Gramática | História | Geografia | Física | Inglês | Educação Física Terça-feira: Álgebra | Literatura | Biologia | Química | História | Educação Física Quarta-feira: Redação | Inglês | Geometria | Biologia | Química | Educação Física Quinta-feira: Álgebra | Inglês | Física | Geografia | Gramática | Educação Física Sexta-feira: Geometria | Literatura | Sala de Estudos | Educação Física
Sala de Estudos: Uma sala especial, criada para alunos do Segundo e Terceiro ano, para estudarem as matérias que mais sentem dificuldade e se prepararem para o vestibular. Responsável: Izumi
Última edição por L-chi em Sex Set 24, 2010 9:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Horário de Aulas Sex Ago 06, 2010 11:17 pm | |
| Só uma pergunta: Como sabemos em que ano estamos? B3
Tipo a Nanami tem 14, normalmente pessoas do primeiro ano tem 15... Eu nem tinha pensado na idéia de em que ano ela estava >..< | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Horário de Aulas Sex Ago 06, 2010 11:20 pm | |
| Depois eleminem o meu post~
Acho que dava geito criar uma lista de alunos de cada ano. E começar a indicar o dia da semana nos horários toõ~ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Horário de Aulas Sex Ago 06, 2010 11:23 pm | |
| Ok, vou tentar começar a fazer a lista. Caso eu tenha dúvidas, mandarei mp pras pessoas ~ Ainda temos tempo para começarem as aulas afinal, mas vou ser rápida com isso ~
É, boa idéia. Vou começar a colocar os dias da semana lá, so wait! :3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Horário de Aulas Qua Ago 11, 2010 2:59 pm | |
| Eu tenho a lista, vou colocar aqui. EDIT: - Spoiler:
1º Ano do Colegial: Kanade (Hoshina_Utau ) Riku (Michiro) Alice (Budou) Luna (Hoshina-chan) Lynna (Amy Rose) Nanami (Sakuranbo) Yuki (icecoldmoon) Fate (Ran-chan) Matsuo (Hana) Kaori (Kagome_chan) Rin (Dawn) Sakura (Amu Chan) Miyako (Seraphic_Charm) Kaori (Amy Rose) Lexi (Dia) Renée (Rin)
Kuko (Hana) Riuu (L.H) Stefan (Dia) Remie (L-chi) Zero (Ran-chan) Jun (icecoldmoon) Hayato (L-chi) Shigueru (Hana)
2º Ano do Colegial:
Asuna (Dia)
Mayumi (Utau)
Asuna (Amu Chan )
Nyuu (Mistuky)
Kyo (Arisu)
Break (Dia)
Kaoru (Naruto)
Narumi (Amy Rose)
Jacques (Rin)
Kou (Tsuki)
Takuto (Ran-chan)
Yuu (Ru-chi)
Johnathan (Dawn)
Hikaru (Rin)
3º Ano do Colegial:
Saya (Arisu)
Tsumiko (L-chi)
Mizuki (Arisu)
Mia (Kagome_chan)
Kazuya (Tsuki)
Kaito (Michiro)
Satoshi (Kagome_chan)
Kenji (Utau)
| |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Horário de Aulas Qua Ago 11, 2010 6:30 pm | |
| faltou a Yurippe e o Sam no primeiro ano, eu acho :/ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Horário de Aulas Qua Ago 11, 2010 6:33 pm | |
| É que a lista é antiga. Depois eu ajeito. Depois da viagem no RPG, vai sair um mural mostrando a série de todo mundo, então isso é somente uma prévia. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Horário de Aulas Qua Ago 11, 2010 6:37 pm | |
| Wow, o número de alunos diminui de acordo com os anos ô_o A sala do terceiro ano vai ser vazia! ô____o
Ahh, só tirando uma duvida então. Depois da 'festa' e da palestra, vamos direto para o acampamento? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Horário de Aulas Qua Ago 11, 2010 6:38 pm | |
| Só no "dia" seguinte. O acampamento vai ser citado na palestra. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário de Aulas Sex Ago 13, 2010 2:30 am | |
| - Dia escreveu:
- Spoiler:
Shigueru (Hana)
Desculpa, mas eu tive que cutucar <3 Em todo caso, deve ter muitos repetentes -n |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Horário de Aulas Sex Ago 13, 2010 2:32 am | |
| Eu só quero chamar o Shigeru de Shigueru. Até na hora de falar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Horário de Aulas | |
| |
|