| Versão de Setembro | |
|
+21Amu - Chan xaninha Ská KatiBMT Miiya-chan SeraphicLady Lady Dia Ryuno Hoshina_Utau Hikari Saya Sakuranbo Akaisuzimaki Wildcat17 Niinah Ru-chi Liki Dia-kun Tsuki Hoshina-chan Michiro L-chi 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Versão de Setembro Seg Ago 09, 2010 6:41 pm | |
| Até ao final de Julho, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com cores RAINBOW. Ou seja, imagem com as cores do arco-íris.
Regras:
- Dimensões
BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344px (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores.
ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 px (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores.
QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 px(comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores
- Imagens
O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.
- Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.
~~~~~~~
Como SC! foi encerrado recentemente, pensamos em dar uma versão especial para o fórum. Animações, flash, e qualquer coisa diferente e inovadora, podem usar... é até uma preferência! | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Setembro Seg Ago 09, 2010 8:38 pm | |
| OMG! Já sei com que imagem vou fazer! Amei o tema , vou começar a fazer agora o/. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Seg Ago 09, 2010 10:04 pm | |
| O tema é mesmo cool *-*
E o bom é que é mais fácil, hoho. Tirando a parte das animações, claro. Anyway, espero ver animações nesse concurso *-* Ia ser tão cool! | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Seg Ago 09, 2010 11:48 pm | |
| yeah tema cool...hummm personagem...uma imagem que combine com um raibow...ohhh....:} tentarei fazer algo | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 10, 2010 12:43 am | |
| 8D eheheheh. Um tuto de flash vinha a calhar *tiro* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 10, 2010 5:34 pm | |
| AYGSAYGSAYSGAYSAY' Pois, Tsuki XDDD
Estou a ver se faço algo normal, ou se faço o trabalho em frames -q (tenso é que não saberia animar, enfim) | |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 10, 2010 10:39 pm | |
| - Spoiler:
Estou me apressando 8D ja edito com o resto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 10, 2010 10:58 pm | |
| Ficou bom Pedro ^_^ Mas, onda está a assinatura? (: |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 10, 2010 11:28 pm | |
| Budou vai ver se Budou consegue fazer algo, mas arco-íris não é meu forte, irei tentar! :3
@Dia-kun Eu não gostei muito da textura, e falta sua assinatura lá, mas amei o back, a imagem e a qualidade.
|
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 11, 2010 12:51 am | |
| oh eu gostei mto Pedro!!! Ficou mto bom, só a tipografia que poderia ter um overlay pra ficar no mesmo estilo do fundo | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 11, 2010 11:45 am | |
| só a tipografia que poderia ter um overlay pra ficar no mesmo estilo do fundo [2] Nada mais para dizer ficou soft ~ HC um tutu de flashhhhhhhhhhh =< | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 11, 2010 5:01 pm | |
| Coisinhas tirando icones 8D ~: Banners: - Spoiler:
Versão 1: Versão 2:
Welcome: - Spoiler:
Online: - Spoiler:
| |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 11, 2010 9:47 pm | |
| @Michiro : - A scan está mal recortada tem um "backspace" na mão da Amu. A Saturação é muita e a qualidade da imagem está pessima. Tente melhorar. @Topic : - Gente foi mal esqueci da assinatura , arrumei. - Spoiler:
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 11, 2010 10:24 pm | |
| Fiz um On simples, quase que só por diversão. 8D Nem recortei a imagem, nem coloquei nada de cool, GSAYGSAYSAG' - Spoiler:
NAGIIIIIIII, SUA COISA BELAAA <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 1:04 am | |
| Michiro, gostei dos seus banners mas achei colorido demais, cores fortes...ja o welcome e o on ficaram lindos <3
Seu on ficou cool L-chi ! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 1:59 pm | |
| Brigada, Hoshina-tan *-* Eu achei ele bem simples, na verdade. -qq | |
|
| |
Liki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 3:48 pm | |
| Ora bem...
- Dia-kun: simples mas fofo, gostei de ambas as versões (: - Michiro: gostei do welcome, mas torço um pouco o nariz aos banners e ao QEO. Não gosto muito da conjugação fundo-imagem x: - L-chi: amo essa imagem x) só pela imagem já torna tudo demasiadamente fofo *-*
Vou ver se faço alguma coisinha também ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 4:50 pm | |
| Faça sim, Liki-tan *-* E obrigada ~ Aquela scan é mesmo bela *-*
Oh, ainda não comentei.
Dia-kun ~ Como disseram, simples e soft. Agreed. Mas posso ser sincera? Simples demais D: O segundo banner ficou melhor, mas aquele amarelo na cara da amu não me agradou. Não gosto da tipografia de 'Portugal'. A scan é fofa. O fundo, por demais vazio... é, sorry. Não gostei totalmente, mas e fofo ^^
Michiro ~ AMO A SCAN! Prefiro o primeiro banner. Acho que a intenção foi boa, mas todos os trabalhos ficaram com muitos detalhes, dando... como posso dizer? Algo como 'poluição visual'. Muitas coisas juntas ~ Os brushes no fundo do banner estão bem, então, acho que, que só dar um bom e intenso desfoque de movimento no fundo colorido, já deixa o banner mais bonito :3 E maybe umas actions ~ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 9:29 pm | |
| Michiro: Gostei dos efeitos e da imagem, não gostei como meteste as cores, alias o preto e o branco não fazem um bom contraste nisso, mas tirando a cena das cores não combinarem, Me liked it.
Dia-kun: Mais uma vez as cores, acho que a primeira versão tinha ficado muito mais bela. (H) Este parece que ficou mais vazio. Meti qualquer coisa, texturas, brushes, brinca mais com as cores.
L-chin: L-chin~ Encantador, mas vazio, como disseste, mas gostei como usaste o coração para fazer de "O". | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 9:31 pm | |
| @Ru-chi: Thanks ~ E é realmente encantador, mwehehe. *-* Um banner coiso que fiz (H). Tentei pôr novas coisas, e aprendi a usar actions \o/ -tiro Tem mais 6 versões dele, mas essa é a que mais gostei XD - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 9:38 pm | |
| Michiro: achei o banner super lindo e posso dizer que adorei a ideia das variadas cores x3 prefiro a primeira versão :3 welcome está indisponivel no meu PiCi -.- On secalhar muito simples nao sei *-* gostei mais do banner x3
Dia-kun: gostei da imagem, mas achei o banner demasiado simples :'3
L-chi: On realmente muito simples, mas bonito x_x Banner super lindoo e aquele framento das argolas de um caderno lembra-me do regresso as aulas, que tem a ver com Setembro x3 acho muito adequado e super lindooo ~ :3 |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 9:49 pm | |
| Ah, brigada Dokki-tan! O on ficou simples, só fi-lo praticamente pela diversão. ~ Mas era o Nagihiko, de trap, so ~ Completamente awesome!
O banner, eu tenho que agradecer alguns recursos a Ru-chi xD Não estava acostumada com banners assim, então demorei um tempo para gostar dele *-* Valeu *-*
GSAYGSAYGSAYS, volta as aulas pra portugal é em setembro, right? Ainda vou me acostumar XD' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 9:51 pm | |
| De nada L-chi x3 Gostei verdadeiramente do teu banner. *-* é verdade, Setembro faz lembrar regresso às aulas :S o que nao é nada bom mas o teu banner condiz xD |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 10:50 pm | |
| Hehe, fico feliz que gostou tanto asism do banner *w*
Bem, minhas aulas começaram a um mês, há. -q Mas acho que nesse caso faz até sentido, já que o fórum é de Portugal e tal. XD Só que nem tinha pensado nisso quando o fiz, lol.
Enfim, enfim. Vamos voltar a falar dos trabalhos. :3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 12, 2010 11:24 pm | |
| Oh, well. Nem ficaram ruins, mas só gostei mesmo do do Dia-kun, ele é clean. D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Setembro | |
| |
|
| |
| Versão de Setembro | |
|