| Versão de Setembro | |
|
+21Amu - Chan xaninha Ská KatiBMT Miiya-chan SeraphicLady Lady Dia Ryuno Hoshina_Utau Hikari Saya Sakuranbo Akaisuzimaki Wildcat17 Niinah Ru-chi Liki Dia-kun Tsuki Hoshina-chan Michiro L-chi 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Seg Ago 23, 2010 10:27 pm | |
| São só duas fonts ^^'' Eu gostei assim... Obrigado ^^
Dúvida: Pode-se votar em si próprio? isto pode parecer estúpido, mas se eu achasse que um trabalho meu era o melhor (minha opinião), podia votar no meu? Apenas se achasse melhor, claro... Dúvida 2: Pode-se votar só numa ou duas coisas? Ou tem que se votar em tudo?
Ups, esqueci-me de fazer avatares! Se tiver tempo ainda faço... | |
|
| |
Hikari Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro Seg Ago 23, 2010 11:13 pm | |
| L-chiiiiiiiii! Que banner lindooooo!!!!! *apaixonada* *0* COMO VC FEZ ISSO????? o tema é tão cool!! U-chan participa! Participa! - Spoiler:
mesmo se ficar ruim eu voto no seu =3
| |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Versão de Setembro Seg Ago 23, 2010 11:50 pm | |
| Vc ta dizendo isso pra mim?o.O Er...^^''''' Não tenho uma ideia do que fazer...Mas obrigada pela consideração Hika. ^^ O tema ta me seduzindo...hum...até que dia pode fazer? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 12:33 am | |
| @HU ~ até dia 31 8D ~~ Resolvi fazer uma! Já que o tema é RAINBOW = GAY *___* /headshoot Ok, eu fiz este banner, pois sou feliz -n - Spoiler:
|
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 12:37 am | |
| nossa o.o vai ser realmente mais que seriamente dificil votar...o banner da Liki ficou mto lindo eu amei!!!!*-* pelo jeito eu não vou participar desse concurso eu ando sem tempo :/ masssss se sobrar um tempo e der um tempinho eu ainda faço xD
[EDIT] oohhhh h Hana *-* eu não gosto mto do Tadase mas...nessa imagem...omg ta lindo demais.... | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 12:45 am | |
| HAHAHAHAHHA! Ficou lindo Hana! xDDD euri do tadase xDDDD
Hum...dia 31? vou ver se algo aparece em minha mente o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 1:07 am | |
| THANKS GIRLS
TADASE FOR THE KING OF WORLD <3 |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 1:10 am | |
| TRAP DO TADASE. SEDUZIU-ME, OI. (HH)
Voto no teu, omouto. BORA UMA VERSAO TRAP, OKS/ -aerokick | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 1:39 am | |
| - L-chi escreveu:
- TRAP DO TADASE. SEDUZIU-ME, OI. (HH)
Voto no teu, omouto. BORA UMA VERSAO TRAP, OKS/ -aerokick MY DREAM *-*!1! Shimashou Onee-chan!! |
|
| |
Ryuno Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 12:16 pm | |
| O meu preferido até agora é mesmo o da Liki. <33~ Tambem gostei bastante do banner da wildcat e do primeiro da L-chi. | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 2:26 pm | |
| vim deixar esta coisa falhada a que chamo de visual... O banner é o que está menos mal, na minha opinião ^^' - Spoiler:
| |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 5:53 pm | |
| Tao Fofinho *.* Adorei | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 8:18 pm | |
| Bem, cá venho eu comentar! x3 Mas não vou participar infelizmente! :'( Dia-kun - Não acho que esteja mal de todo, porque está muito giro, mas acho que lhe falta qualquer koisa que nem eu sei o quê! *o* Michiro - Gostei muito de ambas as versões mas prefiro a versão 2! *-* Pena teres sempre o usado a mesma font em todo o texto -.-' O mesmo digo para o resto, mas no geral gostei muito! Dia-kun 2 - Bem, gostava mais do outro, para dizer a verdade. ^^' L-Chi - Está bonito, mas não gosto de coisas simples. L-chi (banner) - MÁI GÓDE, está mesmo lindoooo tipo um máximo! AMEI! <3 ftwRu-chi - Está mesmo lindo! *.* Liki - Aaaa! *_* Mesmo lindo, a moldura deu um toque super bonito, e a tipografia é o melhor de tudo! Estás de parabéns! Adorei! <3 Luchia - Desculpa mas não gostei de nada. ^^' O banner, onde está branco podias ter usado alguns shapes. Não? xD O mesmo digo para o resto! xD Mas sem ofensas... Wildcat17 - Mái gódé, homem! xD Gostei do banner mas não é o meu favorito, e prefiro a versão 2. O render da Rima (esquerda) é fantástico! Envias-mo por MP, plzz? xD Quanto ao Welcome, bem, acho que tem muitas 'partes' percebes? Não sei, acho que, que podias ter posto menos palavra e focar-te mais no objectivo - Welcome. Assim em Gif como fizeste está giro, mas o problema são as imagens em excesso, percebes? ~ Nada a dizer do QEO, simples e bonito mas não é o melhor! Hana Suzumika - Que coisa mais lindaaaa! Tipo tens muito jeito, a imagem é super cómica (a própósito poderias enviar-me o render do Tadase que usaste por MP, plzz?) mas adorei mesmo, cores harmoniosas, tipografia perfeita! 5* Philippa54: O que se passou contigo rapariga?! Fazias fundos tão lindos tão bonitos... Mas bem, passando ao assnto, o fundo podia estar bem melhor, está desfocado, não sei se é mesmo assim eh, mas eu não gostei muito... O 'Welcome' é que está mesmo perfect! *-* People (x3) sei que foi tudo comentários negativos, mas não quis ofender ninguém, foi só a minha opinião! | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 8:45 pm | |
| - Philippa54 escreveu:
- vim deixar esta coisa falhada a que chamo de visual...
^ Eu avisei ^^' Não me sentia inspirada para o banner... | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 10:26 pm | |
| - Ryuno escreveu:
- O meu preferido até agora é mesmo o da Liki. <33~
Tambem gostei bastante do banner da wildcat e do primeiro da L-chi. Sou HOMEM!! Obrigado xD @TecnoGirl Obrigado, acho eu... Não se deve dizer "não é dos melhores" xD ^^''' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Ter Ago 24, 2010 10:51 pm | |
| Se o fundo do banner da Philippa54 não tivesse desfocado, e nao tivesse aquela scan da Amu ali, ia fik lindo.
N gosto do on mas gosto do Welcome (x |
|
| |
Liki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 25, 2010 2:22 pm | |
| Hana: OMG, a imagem arrasou! x) Mas os fundo... não sei, tem algo que não me agrada. Philippa: Adoro a construção do fundo, perde mesmo é por estar desfocado e pela scan usada, não gosto de a ver ali x: Não gostei muito do welcome (verde e azul não obrigada) mas gostei bastante do on ^-^ Obrigada a todas pelos comentários ao meu banner ^-^ E vim deixar mais uma coisinha 8'D Aqui deixo a minha tentativa de icons (A) - Spoiler:
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 25, 2010 2:51 pm | |
| Liki gostei muito dos teus icons *O* Estão coloridos e cheios de vida *____________* Apenas não me agrada muito a cor que usaste para as fontes, acho muito escura comparado com as imagens usadas. | |
|
| |
KatiBMT Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 25, 2010 9:28 pm | |
| Eu gostei, mesmo de todos. Bem, vai ser uma votação difícil! Mas os banner do Wildcat está demais, adorei! ^^ Os outros gostei! Parabéns a todos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 25, 2010 10:03 pm | |
| Adorei seus icons, Liki! Só podia num ter Rima ali (pq eu sou chata 8D), e a Yaya sedução ta com as "linhas" meio serrilhadas, sei lá xD
Fora isso, athoron *w* |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qua Ago 25, 2010 10:51 pm | |
| @Phil O Welcome não está muito grande? O.o @Kati Obrigado | |
|
| |
Ská Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 26, 2010 12:35 am | |
| Faço apenas o banner. Estou aborrecida... ;_; Oh well, aqui vão as dois versões mais coises deste mundo: - Spoiler:
V1:V2:
| |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 26, 2010 2:39 pm | |
| a imagem é kawaii *w* adorei ^^ bem, devido ao meu mais recente fail naquele banner, decidi tentar um tema novo... - Spoiler:
| |
|
| |
KatiBMT Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro Qui Ago 26, 2010 3:11 pm | |
| Adorei ambos!! | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome: