| A Superioridade do Amulet Heart! | |
|
+12Liki Utau Amu - Chan kagome_chan L-chi Hoshina-chan SeraphicLady Tsuki Saya Lady Dia Axel Wildcat17 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 3:00 pm | |
| Esta imagem é um exemplo da superioridade do Amulet Heart, o primeiro Chara Nari da Amu, realizado com a Ran. Todos sabemos que no dia-a-dia, nos acontecimentos "normais", a Amu faz Chara Nari apenas com a Ran, a Miki e a Suu (a Dia está sempre no ovo, a Eru e a Iru são Shugo Charas da Utau). Mas por que é que é quase sempre escolhida a Ran??? Eu gosto muito da Ran, e também do Amulet Heart. Mas a Miki e a Suu também são necessárias, assim como o Amulet Spade e o Amulet Clover - isto é, claro, a minha opinião. Nos episódios normais, a Amu escolhe sempre a Ran. Diz sempre "Ran!" e a sua Shugo Chara favorita lá vai "Ok!" e acabam com um irritante e desnecessário "Chara Nari: Amulet Heart!" Isto já chegou ao ponto de em alguns episódios, a Amu dizer "Ran!", e vem a Miki ou a Suu "Por favor, Amu-chan, desta vez faz comigo!" Isto tem algum jeito?? Tudo bem que com o Amulet Heart a Amu pode voar, mas... e daí? É sempre preciso voar?? Para começar,d evia poder voar com todas, mas isso já é outra história... Agora, que eu saiba, nenhuma Shugo Chara da Amu é mais poderosa que outra (se é, não devia ser). Mas até existe o ataque conjunto da Amu e do Tadase, o Platinium Heart!! Para o realizar, é preciso a Amu mudar para Amulet Heart -.-'''. Por que é que não existe o Platinium Spade e o Platinium Clover?? Por que é que a Amu escolhe sempre a Ran?? Confessem: se num episódio vissem a Amu dizer "Suu, vamos!", numa altura normal (ou seja, sem ser na cozinha ou em casa, simplesmente na rua normalmente), nãos e espantavam?? Eu sim!porque a Miki de vez em quando até é escolhida pela Amu, mas a Suu é mesmo muito raro!! Enfim, isto é um género de desabafo... Agora comentem e dêem a vossa opinião! A Amulet Heart é superior! Porquê? | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 3:03 pm | |
| Também não percebo muito bem... Mas se calhar é por ser a primeira a sair do ovo...
Também não percebo...mas é assim... | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 3:04 pm | |
| A primeira a sair do ovo?? Mas isso não é justificação!! rsrs Eu acho que é por a Amu achar que é mais útil, por ser desporto e tal... | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 3:09 pm | |
| Mas uma coisa não tem haver com a outra... Tipo no episódio em que ela ajuda a Utau, ela usa a Suu, e ela não está a fazer nada, como estar numa cozinha...oiu fazer comida, nada... | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 3:22 pm | |
| Apoiado. Tenho tanta pena da Miki e da Suu, quando elas vêem pedir para fazer o Chara Nari... T_T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 4:07 pm | |
| Pra mim cada uma serve pra uma coisa.
Suu restaura coisas quebradas, Miki faz musiquinha e Ran mostra a bunda da Amu enquanto as duas voam, e ainda sai dando um bastao na cabeça de quem nao olhar /fikdik.
Mas nuk me importe com qual chara ela faz chara nari.
E tem uma frase que eu levei na malicia ok 8D q |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 4:08 pm | |
| Eu tambem nao percebo, mas eu acho que é por a Ran ser o 'suposto eu' da Amu mais energetico do que a Miki e a Suu... A Amu, a maior parte das vezes, tem que lutar com muitos, mas mesmo muitos, Batsu Tamas e a Ran ajuda-a imenso... Se compararmos os poderes delas as tres, a Ran é a que tem um ataque e uma defesa mais fortes... Nao quer dizer que as outras nao sejam, mas é outra coisa... A Amu devia de usar mais a Miki e a Suu para que elas podessem evoluir tambem... | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 4:31 pm | |
| Ran mostra a bunda da Amu enquanto as duas voam. [2]
é fanservice (y). pessoalmente acho q a amu ficaria melhor quieta. apenas a amulet spade me 'agrada'
é claro a superioridade por causa da fanserviceutilidade | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 4:52 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Ran mostra a bunda da Amu enquanto as duas voam. [2]
é fanservice (y). pessoalmente acho q a amu ficaria melhor quieta. apenas a amulet spade me 'agrada' Realmente, pode ser fanservice mesmo xD Amulet Spade ftw, é a melhor das 3. | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 5:19 pm | |
| É claro que tenho a mesmo opinião que muita gente aqui, mas acho mesmo que é pela Ran ser a primeira Shugo Chara a vir ao 'mundo' (digamos assim! x3), e é o principal 'suposto eu' da Amu. Como as outras apareceram depois não têm grande destaca, mas claro que queria que aparecessem muito mais vezes, né? x3 Mas como já disse a Ran é a primeira, é a quem dá mais atenção. Porque todos os personagens tem um SC, a 'Mu tem 3. Mas o que conta principalmente é o 1º porque é that, é o "tal", percebem? /my opinion... xS | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 5:27 pm | |
| Vendo por essa ordem de ideias:
A Nadeshiko tinha a Temari, mas depois dela veio o Beat. Se fosse por ser a primeira a nascer, seria a que "tem direito" a mais Chara Naris, mas não. O Nagi fez mais Chara Nari com o Beat, e não com a Temari. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 5:28 pm | |
| Isso pq ele está escondendo a verdadeira indentidade da Nadeshiko da Amu.
Se ele fizer chara nari com a Temari, ela vai descobrir neh =/ |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 5:45 pm | |
| Mas segundo a ordem de ideias da Tecno, seria assim que as coisas iriam acontecer. | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 5:48 pm | |
| A Hana-sensei tem razão. O Nagi, não se fez o Chara Nari, para a Amu não descubrir que ele era a Nade. Mas a Tecno-chan tem razão. Se seguirmos as ideias, iria acontecer... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 5:51 pm | |
| Ainda tenho a ideia que cada um serve pra uma coisa... |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 5:52 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Ainda tenho a ideia que cada um serve pra uma coisa...
Pois...essa é outra opção. Até acho que essa é a mais provavel... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 9:32 pm | |
| Para mim não existe nenhuma superioridade dos charas!
Cada uma tem sua utilidade em certo momento, a Ran ajuda bastante pois deixa a Amu energética, e dá vantagens de vencer os X-Eggs.
Mas também sinto pena da Miki e da Suu... |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Dom Ago 29, 2010 11:26 pm | |
| é notavel que a Ran é a shugo mais queridinha da Amu, por ser a primeira talvez. Realmente irritava-me quando num episodio a Amu vai fazer um chara nari e eu ficava ali pensando "humm quem será dessa vez???" e claro eu já sabia a resposta "vamos Ran?...Chara Nari: Amulet Heart!" pffffff que saco, enjuou-me a ver tanto este chara nari :/ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Seg Ago 30, 2010 12:17 am | |
| Nem acho. .-. Acho que é mais por causa do que cada uma é... especializada. Ran é a mais ativa, a dos esportes, energia. Mais tanker, mais ataque. Suu e Miki já são mais 'pacíficas'.
No caso de usar as chara naris, acho que isso já é motivo e tal, apesar que a Amu podia de fato usar as outras mais, já que elas também tem ataques. Mas, a mais 'específica' para isso é a Ran. Além é claro, do fanservice (y).
Minha opinião. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Seg Ago 30, 2010 1:48 am | |
| Mas foi isto que eu disse também..
Mas o amulet spade, por mais rosa, me cansa Dx |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Seg Ago 30, 2010 8:34 am | |
| Exactamente. A Ran é mais desportiva, energética, forte, e isso dá muita vantagem ao derrotar os inimigos! :3 Mas para a Miki é que é muito injusto, já que a Suu fica sempre para terceiro plano (eu acho, porque ela só repara coisas, neah? ».»), porque a Miki também tem ataques fortes, que servem perfeitamente contra os ovos X... E a Amu aí não usa a Miki porque não quer. Ainda ontem reparei num dos episódios da Doki... O.O Para além de que ela com o Amulet Spade fica muito mais gira do que aquele fato rosa enjoativo! ».»' Amulet Spade domina! <3 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Seg Ago 30, 2010 5:04 pm | |
| Amulet Spade é lindo. Eu n acho q seja pq cada um serve p alguma coisa... por exemplo, houve um x egg de um pintor ou assim e o chara nari da Amu foi com a Ran, nao com a Miki. Eu antes pensava que dependia td das capacidades do inimigo mas n e verdade, pq parece meio ao calhas,... e as vezes no anime aoparecia que era chara nari a vez mas n acho q isso oseja pq e quase sempre a Ran. Mas ya, talvez por ser a primeira e por ser a mais social e tal... se calhar acaba por influenciar o resultado ... ou isso ou quem fez SC tinha uma panca pela Ran ou gostava de fanservice *hi5*. Qt ao Platinum Heart, nao sei, mas será que n tem a ver com o facto de o Tadase ter tido uma panca pelo chara Nari Amulet Heart? | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Seg Ago 30, 2010 9:24 pm | |
| Hum.. Verdade sempre reparei nisso do Amulet Heart ser o mais usado.. Mais concordo com a Hana: - Citação :
- Ainda tenho a ideia que cada um serve pra uma coisa...
Mas Também deve ser porque ela foi a primeira a sair de seu Ovo e tal, a primeira a ter contato com a Amu x33 ([strike]levatiro[/strike) E as vezes me inrritei também por ver tantas vezes o mesmo Chara Nari .-. Enfim.. A Suu e a Miki ficam muito de lado :/ Isso podia mudar o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Ter Ago 31, 2010 12:05 am | |
| E a Dia é especial, só uma vez por ano, sakou?
(: /toqueimesmonoassunto. |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Ter Ago 31, 2010 1:14 am | |
| Ok, mas cansa!! Todos os episódios penso "será que vai ser desta", mas é sempre com a Ran!! Já chega!! E mesmo que assim, a Suu tem ataques, não é apenas reparar coisas xD Estou farto... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! | |
| |
|
| |
| A Superioridade do Amulet Heart! | |
|