Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

A Superioridade do Amulet Heart!

Ir para baixo 
+12
Liki
Utau
Amu - Chan
kagome_chan
L-chi
Hoshina-chan
SeraphicLady
Tsuki
Saya
Lady Dia
Axel
Wildcat17
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 8:24 am

Vai falar com o criador e diz-lhe das boas!
Mas a única explicação possível é mesmo ela ter saido primeiro que as outras e ser mais energética! :3
Isto na minha opinião, claro! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 1:56 pm

Eu acho que é por ser mais prática...
(Já tiraste a assinatura, uau)
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 4:30 pm

A Dia dá um show que dura meses, por isso é que é só 1 vez por ano :3
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 7:21 pm

Eu acho que tem a ver com o facto da Amulet Heart ser a chara nari mais popular, pelo menos no anime. Nas character polls que saíram há já uns anos no mangá, a primeira chara nari a surgir era a Amulet Diamond mas logo de seguida era a Amulet Heart. E como é óbvio que a Amulet Diamond não pode estar a sair sempre, utilizam a segunda mais popular.
Liki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Liki

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki *-*

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 9:49 pm

Eu concordo com o que já disseram aqui sobre a "especialidade" de cada uma e tals, mas também concordo que irrita x)

Talvez na primeira temporada e na Doki fizesse sentido e realmente pensassem na utilidade especifica de cada Shugo Chara, mas na Doki Doki (que é a coisa mais chata que eu já vi -.-) no dez episódios que já vi lá vem o Amulet Heart e ela não faz nada! Simplesmente dá o "sermão" dos costume ao x-Tama e lá vai com o Open Heart. As outras também serviam para isso *suspira*
http://fanficmaniapt.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 10:11 pm

Realmente, o povo criador de animes, acha que por ser shoujo tem que ter mais "cor-de-rosa, fofura, corações e mais cor-de-rosa" é o caso de metade dos animes shoujo.

Dá nervos ficar vendo todo a cor de rosa do anime, tanto que quase parei de ver.
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 11:43 pm

Liki escreveu:
Eu concordo com o que já disseram aqui sobre a "especialidade" de cada uma e tals, mas também concordo que irrita x)

Talvez na primeira temporada e na Doki fizesse sentido e realmente pensassem na utilidade especifica de cada Shugo Chara, mas na Doki Doki (que é a coisa mais chata que eu já vi -.-) no dez episódios que já vi lá vem o Amulet Heart e ela não faz nada! Simplesmente dá o "sermão" dos costume ao x-Tama e lá vai com o Open Heart. As outras também serviam para isso *suspira*
Exactamente!! Por isso criei este tópico...
É sempre a Amulet Heart porque é a que os fãs mais gostam (e da Ran). É estúpido!!
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 2:35 am

Isto é quase uma revoluçao contra o Chara Nari: Amulet Heart...

É verdade que é sempre a Ran a ser escolhida e que ja cansa mas nao foi por causa disso que deixaram de ver Shugo Chara, pois nao??É verdade que podiam variar mas pronto, nem sempre é como nos queremos... A Ran é a que da mais jeito, ponto final. Paragrafo...

Hey, Wildcat, EU GOSTO DA MIKI...
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 11:24 am

Pois é!! Uma Extreme-Revolution! Razz

Cansa mesmo! Já estou farto de cor-de-rosa xD
Não... Porque eu adoro o Amulet Heart e a Ran... Mas também adoro o Amulet Spade e a Miki. E gosto do Amulet Clover e da Suu!!

Já somos dois, Saya...
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 3:38 pm

Amulet Sapde e Clover deviam de ser usadas mais vezes porque assm os poderes delas aumentavam tambem...

A MIKI É A MAIOR \m/
ne, wildcat?
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 4:52 pm

Sim, sem dúvida que com algum treino elas melhoravam, ficar quietas não as torna mais poderosas de certeza...

E sim, o rosa é demasiado usado. Em todos estes animes a personagem principal representa sempre o cor-de-rosa, por ser uma cor mais associada às raparigas e isso. Mas... E os rapazes que vêem a série? Não são obrigados a aturar rosa e mais rosa em cada episódio. E também há raparigas que não gostam de rosa, não é... ^^"

Oh pá, Miki 4ever!
Amu, detesto-te por seres sempre a menininha cor de rosa.
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 6:40 pm

Pois, afazer discursinhos e blá blá blá... -.-''

A quem o dizes!! Não sei porquê!! Há mesmo muitos, como por exemplo eu!! Concordo! Acho que sim xD

É difícl escolher entre a Miki e a Ran...
Detestas?? Coitada, a culpa não é dela! É dos criadores xD
xaninha
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xaninha

Feminino
Escorpião Rato
Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptySeg Set 06, 2010 7:45 pm

é mesmo
porque é que o rosa tem que ser sempre o principal?
tipo okey ela é fofinha mas as outras também são tipo su e dia.
O rosa já é muito usado porque não escolhem outra cor?!
estou farta de miudas loucas por cor de rosa!
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 12:28 am

O rosa é fofinho... O azul tambem é fofi e o verde tambem...
Wildcat, a Amu faz o discursinho independentemente com que transformação esteja...
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 12:17 pm

Mas se faz sempre o mesmo discurso bem que podia usar as outras 2 ^^'
xaninha
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xaninha

Feminino
Escorpião Rato
chara nari:
lunatic charm
clown drop

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 12:52 pm

pois é
três miki, su e dia
para que serve ter tantas charas se só usa uma?!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 1:18 pm

Eu também reparei logo nisso T_T
Quer dizer eu até compreendo que a Ran seja "protagonista das Charas da Amu" e como ela é a minha favorita , até nem me importo nada <3 mas o que o Wild disse é verdade ,ele tem razão ... Amulet Heart é muito mais usada *-*
Na minha opiniao é porque a Ran foi o primeiro ovo .. só pode ser isso. Nestas coisas quer queiramos quer nao ha sempre protagonista /o
Eu nao me importo nada, ja disse que a Ran é a minha Chara preferida da Amu.. mas realmente a diferença é 1 bocado GIGANTE . Raramente vejo a Amu a fazer as outras Chara Naris /o\
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 1:58 pm

Tal como o Ikuto tem o seu único e principal (porque nasceu primeiro) Shugo Chara: Yoru
A Amu tem o seu Shugo Chara principal: Ran
A Miki e a Su vieram depois.
Penso que é esse o motivo... A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 203125
Ská
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ská

Feminino
Sagitário Macaco

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 2:11 pm

Vai ser quase a mesma coisa com a Utau, mas muito mais exagerado na Amu.
Se repararem, há uma parte do Shugo Chara que a Utau recusa utilizar a Eru, e é sempre a Iru, Iru, Iru.
E depois muda porque simplesmente tornou-se "boazinha".

A Amu não fica muito indiferente. A Amulet Heart é do género a Chara Nari principal de todo o anime e que depois acabam por se esquecer das outras shugo charas que têm.
E essa chara nari que dá para ajudar todos os sonhos destruidos ou lá como era. A Miki é para os que têm aspirações artísticas ou derivados. E a Su é para alguém que tenha mais aspiração em culinária, coisas domésticas, etc. Por fim, a Dia é para tudo.
Irrita ver sempre as outras charas a serem colocadas de fora, mas a Ran é a principal. Por isso temos que nos aguentar. .___."
Infelizmente, Shugo Chara é assim!
xaninha
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xaninha

Feminino
Escorpião Rato
chara nari:
lunatic charm
clown drop

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 2:46 pm

FairyMoon24 escreveu:
Eu também reparei logo nisso T_T
Quer dizer eu até compreendo que a Ran seja "protagonista das Charas da Amu" e como ela é a minha favorita , até nem me importo nada <3 mas o que o Wild disse é verdade ,ele tem razão ... Amulet Heart é muito mais usada *-*
Na minha opiniao é porque a Ran foi o primeiro ovo .. só pode ser isso. Nestas coisas quer queiramos quer nao ha sempre protagonista /o
Eu nao me importo nada, ja disse que a Ran é a minha Chara preferida da Amu.. mas realmente a diferença é 1 bocado GIGANTE . Raramente vejo a Amu a fazer as outras Chara Naris /o\
não é por ser o primeiro ovo
o primeiro ovo podia ser a miki ou outra só foi ela porque éa cor-de-rosa, a maior parte das protagonistas são "só rosa"
--------------------------
mas o Ikuto só tem o yoru é normal
-----
as outras também consegues acabar com os x-ovos não é só a ran,ská

(esta é a minha opinião)
Axel
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Axel

Masculino
Câncer Tigre
Shugo Chara favorito : Miki (L)

A tua personagem
Nome: Yakuriwa Sophie

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 3:01 pm

Mas se vocês repararem, logo no 1º episódio de Party (o unico que vi XD)
O X-Egg é de pintura e a Amu usa a Miki porque é da Chara da arte.
http://everythingisbad.tumblr.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 4:43 pm

@Ská realmente a Amulet Heart é a Chara Nari principal do anime, mas lá está, porquê?

@xaninha a cor principal do anime é rosa ?? /o

@Acho que a Amu usa menos a Miki e a Su porque é dificil haver casos em que seja suposto ela precisar de dotes artísticos ou culinários. Já Amulet Heart permite-lhe voar, o que é muito importante, a meu ver Y.Y
xaninha
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xaninha

Feminino
Escorpião Rato
chara nari:
lunatic charm
clown drop

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 6:32 pm

eu acho que sim. Só se usa isso. Cabelo rosa principal chara nari rosa
eu não acho que seja assim...
hinamori-sempai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
hinamori-sempai

Feminino
Áries Tigre
Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.

A tua personagem
Nome: hinamori amu

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 7:28 pm

E assim a amu se calhar só utiliza mais a ran porque é a segunda mais forte já que a mais forte das 4 shugo charas dela é a dia e se calhar porque o tadase ama o amulet heart e toda a jente sabe que a amu gosta do tadase né.

Última edição por hinamori-sempai em Ter Set 07, 2010 7:35 pm, editado 3 vez(es)
xaninha
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xaninha

Feminino
Escorpião Rato
chara nari:
lunatic charm
clown drop

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 EmptyTer Set 07, 2010 7:29 pm

Eu acho que nehuma é mais poderosa que outra nada diz que alguma é mais poderosa do que outra
também gosta do ikuto amuto <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart!   A Superioridade do Amulet Heart! - Página 2 Empty

A Superioridade do Amulet Heart!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte