| A Superioridade do Amulet Heart! | |
|
+12Liki Utau Amu - Chan kagome_chan L-chi Hoshina-chan SeraphicLady Tsuki Saya Lady Dia Axel Wildcat17 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Ter Set 07, 2010 8:16 pm | |
| Não é por ser o primeiro ovo - esqueçam essa ideia. Aliás, a Ran é o primeiro ovo exactamente por ser a principal. Como é a principal, a rosa, os criadores puseram-na primeiro, para haver mais tempo de Ran - e para a série começar logo com extremo cor-de-rosa! Eu estou farto de cor-de-rosa. Cabelo rosa, Shugo Chara principal rosa, Chara Nari principal rosa... (Em Ojamajo Doremi, a Doremi é rosa -.-' --- tanto Shoujo Magical Girl Rosa ^^') Sim, e se repararem, a Miki tem ataques especiais (Colourfrul Canvas, Prism Music), e a Suu também (Remake Honey), que é só um, embora possa fazer outros ataques muito simples sempre diferentes e quando quiser! Já a Ran acabar por ganhar objectos ao longo da série (Heart Rod e Heart Speed); e usa o Heart Road de diversas formas (até se multiplica) e o Heart Speed permite voar. Logo, sim é mais prático - culpa dos criadores!! Na minha opinião, com todas as Chara Naris devia-se ter objectos que servissem para fazer muitas coisas, e todas deviam poder voar. (FairyMoon24, a Amu só pode voar na 2ª temporada, na 1ª só dá saltos gigantes) Porque eu admito que voar dá muito jeito. E é por isso mesmo que todas deviam poder voar, não apenas a Amuet Heart e a Amulet Dia. Uma coisa que me intriga é o facto de na 3ª temporada, Doki Doki, a Amu nunca fazer Chara Nari com a Dia, já que agora ela já tem as quatro sempre com ela. | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Ter Set 07, 2010 8:22 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- (FairyMoon24, a Amu só pode voar na 2ª temporada, na 1ª só dá saltos gigantes)
Estás a falar de quando ela está com o Chara Nari ou sobre o Chara Change? | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Ter Set 07, 2010 8:23 pm | |
| Chara Nari! Estamos a falar de Chara Nari rsrs Com o Chara Change nunca voa! | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Ter Set 07, 2010 8:39 pm | |
| Hm... Então no primeiro episódio ela dá um salto e fica lá em cima a pairar no ar... Isso é um salto gigante? Ela sempre voou, eu acho. | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qua Set 08, 2010 12:04 am | |
| Ela dá saltos gigantes e fica um pouco no ar, tipo com o 'impulso mágico'. No primeiro episódio ela está a planar magicamente... Ela só pode mesmo voar na segunda temporada, quando ganha o Heart Speed. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qua Set 08, 2010 12:58 am | |
| O Wildcat está certo, pois já que é a Shugo Chara principal, veio primeiro, e acho que é também por ser o desejo mais forte dela, de ser mais honesta com si mesma e com os outros, eu acho que já falei isso, (Ou não? .-.) por isso acho que tem muitos motivos. E realmente Dia não pode se saber se é a mais poderosa ou não, pois o poder se iguala, mas para poder funcionar direito, tem que ser a Amu acreditar nos seus desejos mais profundos, e ter coragem, isso que é. Nenhuma das Shugos Charas é a mais forte, e sim é dependente dos desejos da Amu. - Spoiler:
Mas também cansa-me o rosa, é em todo Shoujo! Tokyo Mew Mew, Shugo Chara, Mermaid Melody, Ojamajo Doremi, aff --'
|
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qua Set 08, 2010 9:15 am | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Ela dá saltos gigantes e fica um pouco no ar, tipo com o 'impulso mágico'.
No primeiro episódio ela está a planar magicamente... Ela só pode mesmo voar na segunda temporada, quando ganha o Heart Speed. Acho que o próprio nome indica 'planar magicamente' = Voar... --'' E depois num episódio mais à frente a Amu faz o teu 'impulso mágico' e segue o Ikuto a 'planar do ar' = voar. Mas pronto, são opiniões... | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qua Set 08, 2010 9:52 am | |
| - Budou escreveu:
- O Wildcat está certo, pois já que é a Shugo Chara principal, veio primeiro, e acho que é também por ser o desejo mais forte dela, de ser mais honesta com si mesma e com os outros, eu acho que já falei isso, (Ou não? .-.) por isso acho que tem muitos motivos. E realmente Dia não pode se saber se é a mais poderosa ou não, pois o poder se iguala, mas para poder funcionar direito, tem que ser a Amu acreditar nos seus desejos mais profundos, e ter coragem, isso que é. Nenhuma das Shugos Charas é a mais forte, e sim é dependente dos desejos da Amu.
- Spoiler:
Mas também cansa-me o rosa, é em todo Shoujo! Tokyo Mew Mew, Shugo Chara, Mermaid Melody, Ojamajo Doremi, aff --'
exatamente, nasceu por ser a principal além que também acho que nenhuma é mais forte que outra. O rosa cansa mesmo pois aparece em quase todos os animes como principal! | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qua Set 08, 2010 10:27 am | |
| É seeempre rosa, até enjoa -.-' Mas é por ser aquela cor de menina, enfim. | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qua Set 08, 2010 12:19 pm | |
| eu sou menina e detesto cor-de-rosa só mesmo o shock. Podiam mudar as cores para não ser sempre a mesma! Até mesmo pessoas que gostavam de rosa já nem gostam. Enjoa ver sempre o mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qua Set 08, 2010 8:45 pm | |
| Se dá saltos gigantes e não voa, então porque é que tem asinhas ? õ/ Concordo que todos os Charas deviam ir evoluindo com mais objectos nas transformaçoes e assim... =D |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qua Set 08, 2010 11:48 pm | |
| @TecnoGirl (Seraphic Lady) Mas depois cai, não reparaste? Senão para que serve o Heart Speed? Responde a esta! Ela salta e consegue ficar a planar no ar bastante tempo - mas esgota, claro!
@FairyMoon24 Tem asinhas em Amulet Hart??? Desde quando???? Se estás a falar no Chara Change, as asinhas são para saltar - mas isso toda a gente sabe (nunca ninguém disse que ela voava no Chara Change). A Sakura de Sakura Card Captors também fica com asinhas nos pés na carta Salto. Se tu reparares, "Hop, Step, JUPM! = Slçtar"! Mas nós estamos a falar do Chara Nari - na primeira temporada não tem asinhas. | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 8:14 am | |
| pois na primeira temporada não tem asas. Também metem-lhe coisas novas só por ser a principal. Aquele episódio em que o Kukai lhe disse para melhorar umas técnicas no amulet heart e o Tadase noutro episódio disse igual... Podia ter sido com outra transformação -.- | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 10:12 am | |
| - Wildcat17 escreveu:
- @TecnoGirl (Seraphic Lady)
Mas depois cai, não reparaste? Senão para que serve o Heart Speed? Responde a esta! Ela salta e consegue ficar a planar no ar bastante tempo - mas esgota, claro! Cai sempre quando acaba de lutar! -.-' Ainda não cheguei ai! ^^' | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 11:12 am | |
| Cai quando acaba de lutar = Aterra -.-' | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 6:51 pm | |
| Exacto, porque tal como eu disse, ela consegue ficar no ar, não voa.
Tecno, não andas a ver a Doki?
Mas estamos a falar da superioridade!! Sim, quando as pessoas falam com a Amu sobre melhorar e usar, pensam sempre na AH, e não na AS nem na AC. | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 6:57 pm | |
| Sim, ando. Mas não vou no episódio cento e tal... -.-''' | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 7:01 pm | |
| Ok, mas ela ganha para aí no 1º episódio ^^' | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 7:12 pm | |
| Ai é? Não me lembro disso, só do Heart Road, ou lá o que é! ^^' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 8:28 pm | |
| Eu vi um episodio ha pouco em que a Amu no Chara Change diz que voa. |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 8:30 pm | |
| Não, isso nunca se disse. Já a viste a voar no Chara Change!? rsrs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 10:07 pm | |
| Pessoal, três coisas:
1- Sem flood 2- Sem off 3- Aqui é para falar somente da superioridade do Amulet Heart, não sobre a transformação, ou sobre asinhas.
Mas é assim:
A Amu só da saltos gigantes e fica no ar por um tempo, Amu não voa na primeira, feito. ú.ú |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Qui Set 09, 2010 10:10 pm | |
| - Budou escreveu:
- Pessoal, três coisas:
1- Sem flood 2- Sem off 3- Aqui é para falar somente da superioridade do Amulet Heart, não sobre a transformação, ou sobre asinhas.
Mas é assim:
A Amu só da saltos gigantes e fica no ar por um tempo, Amu não voa na primeira, feito. ú.ú Falou tudo. Aliás, eu já disse, ela gosta de mostrar a calcinha qq |
|
| |
Rah-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Ter Set 21, 2010 5:06 pm | |
| Eu concordo com tudo... cada um tem a sua opinião...
Mas ao analisar cada Chara Nari dá para ver que a Amulet Heart é a mais "equilibrada" Eu pessoalmente gosto de todas as Chara Nari's da Amu... Mas acho injusto ela estar sempre a escolher a Ran embora perceba o porquê...
A Amulet Heart tem um ataque ofensivo, Heart Rod, defensivo, pompons, e evasivo ou de esquiva, heart spee.
A Amulet Spade ou Amulet Clover, não têm ataques tão "diversificados"....
Esta é a minha opinião | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! Ter Set 21, 2010 5:29 pm | |
| Sim, e a Amulet Heart pode voar. Mas especialmente a Amulet Clover, não faz nada. Mas tudo corria bem se as Pitch-Pit pusessem a Amulet Spade e a Amulet Clover com voo (o voo é artístico; a culinária faz-te voar nos sonhos ) e com mais ataques, especialmente a Clover. E não percebo por que é que a Amulet Dia é tão pouco utilizada... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Superioridade do Amulet Heart! | |
| |
|
| |
| A Superioridade do Amulet Heart! | |
|