| Wildcat17 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Wildcat17 Qua Set 01, 2010 3:53 pm | |
| 1. Miley ou Hannah? 2. Infatil ou maduro(a)? 3. Alto(a) ou Magro(a)? 4. Shugo Chara ou Winx? 5. Youtube ou fórum? 6. Portugal ou Estados Unidos? 7. Odeias-me? 8. Virtualidade ou realidade? 9. Azul ou Rosa? 10. Telemóvel Touch ou Normal? 11. Falador(a) ou Calmo(a)?
Acho que é tudo! :3
Última edição por SeraphicGirl em Qua Set 01, 2010 5:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Wildcat17 Qua Set 01, 2010 4:53 pm | |
| - Shugo Chara ou Sailor Moon? - Azul ou verde? - Photoshop ou Sony Vegas? - AMVs ou imagens? | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Wildcat17 Qua Set 01, 2010 6:36 pm | |
| Obrigado!! - SeraphicGirl escreveu:
- 1. Miley ou Hannah?
2. Infatil ou maduro(a)? 3. Alto(a) ou Magro(a)? 4. Shugo Chara ou Winx? 5. Youtube ou fórum? 6. Portugal ou Estados Unidos? 7. Odeias-me? 8. Virtualidade ou realidade? 9. Azul ou Rosa? 10. Telemóvel Touch ou Normal? 11. Falador(a) ou Calmo(a)?
Acho que é tudo! :3 1. Miley 2. Maduro (pode não parecer, mas quando é necessário, naquele momento, eu sou) 3. Magro 4. Os dois 5. Forum 6. Estados Unidos 7. Não 8. Virtualidade 9. Azul 10. Telemóvel Normal 11. Falador - Lady Dia escreveu:
- - Shugo Chara ou Sailor Moon?
- Azul ou verde? - Photoshop ou Sony Vegas? - AMVs ou imagens?
- Sailor Moon - Depende do azul e depende do verde - Photoshop - Os dois, mas mais inclinado para imagens... | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Wildcat17 Qua Set 01, 2010 7:03 pm | |
| Não me odeias? Pensava que sim! T.T Jokking. Fico feliz por saber isso!! -rs
Mais umas, plzzz...
- Queijo ou Morango? - RTP1 ou TVI? xD - Geronimo Stilton Série ou Livros? - PC ou Consola?
| |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Wildcat17 Qua Set 01, 2010 8:23 pm | |
| - SeraphicGirl escreveu:
- Não me odeias? Pensava que sim! T.T
Jokking. Fico feliz por saber isso!! -rs
Mais umas, plzzz...
- Queijo ou Morango? - RTP1 ou TVI? xD - Geronimo Stilton Série ou Livros? - PC ou Consola?
Não ^^'' hehe rsrs Ok! - Morango - TVI - Livros - PC | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Wildcat17 Qua Set 01, 2010 9:37 pm | |
| Arigato por responderes! Sei que já estou a abusar mas... - Gif ou imagem normal? - Utau ou Amu? - Miki ou Ran? - Qual é o fórum que mais gostas? - Qual o fórum onde te dedicas mais? - De que blogues gostavas de fazer parte? - Que projectos no youtube estás a realizar agora? - Code Geass ou Vampire Night? - FanFic ou One-shoot? - De que fóruns gostavas de ser Admin? Sei que parece estúpido mas tenho muita curiosidade!! xD | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Wildcat17 Qui Set 02, 2010 3:42 pm | |
| Correcção: 7. Sim, odeio - SeraphicGirl escreveu:
- Arigato por responderes!
Sei que já estou a abusar mas...
- Gif ou imagem normal? - Utau ou Amu? - Miki ou Ran? - Qual é o fórum que mais gostas? - Qual o fórum onde te dedicas mais? - De que blogues gostavas de fazer parte? - Que projectos no youtube estás a realizar agora? - Code Geass ou Vampire Night? - FanFic ou One-shoot? - De que fóruns gostavas de ser Admin?
Sei que parece estúpido mas tenho muita curiosidade!! xD De nada... Não estás nada, eu gosto... - Imagem normal - Utau - Eu disse que era difícil decidir!!! Talvez Ran... - Clube Winx Portugal / Geronimo Stilton Portugal (ultimamente este está riscado) - Clube Winx Portugal - Geronimo Stilton PNGs, Winx Club Episódios - Wild-DJ - Ainda não vi nenhum, mas Vampire Knight - FanFic - Geronimo Stilton Portugal Eu já respondi... | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Wildcat17 Sex Set 03, 2010 2:56 am | |
| - o que faria se visse uma Utau de verdade andando pela rua?:} - porque Wildcat? - como se sente quando acham que vc é menina pelo nick? - qual sua musica de anime favorita? | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Wildcat17 Sex Set 03, 2010 1:22 pm | |
| Correcção: 7. Não, não odeio! - Hoshina-chan escreveu:
- - o que faria se visse uma Utau de verdade andando pela rua?:}
- porque Wildcat? - como se sente quando acham que vc é menina pelo nick? - qual sua musica de anime favorita? - Não sei, não consigo imaginar xD - No início, por causa do High School Musica; hoje, porque é o meu nick e sempre será - não dá para mudar! - Nunca acham que sou rapariga pelo nick, simplesmente acham porque estão habituados a ver mais raparigas neste Forum e em outros, por vezes - o set também contribui... Mas sinto muitos nervos, porque SÃO OBRIGADOS a saber que sou rapaz (e há muitos como eu) xD - Talvez... Meikyuu Butterffly - Hoshina Utau - Shugo Chara! | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Wildcat17 Sáb Set 04, 2010 12:24 am | |
| -Oie~ -Qual é o seu personagem masculino favorito? -E Feminino? -Qual é o seu top 10 de animes? -Lápis ou Caneta? -Já assistiu Shiki? -TV ou PC? -Uva ou Morango? -Gato ou Raposa? -qual é o seu número favorito de 1 a 100? -Bye õ/ | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Wildcat17 Qui Set 09, 2010 10:41 pm | |
| 1. Buenas 2. Carne de porco ou carne de vaca? 3. Cerejas ou morangos? 4. Morangos com Açúcar ou Lua Vermelha? 5. Black Lynx ou Death Rebel? 6. Amulet Spade ou Amulet Dia? 7. Eu ou SeraphicLady? (tavas a pedi-las ) 8. Byeee~ | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Wildcat17 Qui Set 09, 2010 10:50 pm | |
| - Ran-Chan escreveu:
- -Oie~
-Qual é o seu personagem masculino favorito? -E Feminino? -Qual é o seu top 10 de animes? -Lápis ou Caneta? -Já assistiu Shiki? -TV ou PC? -Uva ou Morango? -Gato ou Raposa? -qual é o seu número favorito de 1 a 100? -Bye õ/ - Olá - Sei lá... Damon Salvatore? rsrs - Usagi / Sailor Moon - 1. Sailor Moon, 2. Shugo Chara!, 3. Ojamajo Doremi, 4. Doraemon ( ), 5. Sakura Card Captors (mais nenhum) - Caneta xD - Não... - PC - Morango - Os dois xD - 17 -Adeus, hehe! - Lady Dia escreveu:
- 1. Buenas
2. Carne de porco ou carne de vaca? 3. Cerejas ou morangos? 4. Morangos com Açúcar ou Lua Vermelha? 5. Black Lynx ou Death Rebel? 6. Amulet Spade ou Amulet Dia? 7. Eu ou SeraphicLady? (tavas a pedi-las )
8. Byeee~ 1. Olá =D 2. Porco 3. os dois, hehe 4. Lua Vermelha 5. Death Rebel (odeio o Black Lynx) 6. Hum, muito difícil... Talvez... Amulet Spade! Mas está mesmo quase empatado xD 8. Oh, pá... Neste momento, tu, sem sombra de dúvidas! 8. Adeus hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wildcat17 | |
| |
|
| |
| Wildcat17 | |
|