Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Sakuranbo Akaisuzimaki Sex Set 03, 2010 11:14 pm | |
| Já que ninguém fez, eu fasso XP
1 - qual sua matéria favorita? 2 - qual seu animal favorito? 3 - qual seu primeiro anime?
Fácil, extremamente faciiiil lalal
1-Educação ambiental. 2-DÃÃÃ Lobo neh 3-Sailor Moon, mas mal me lembro então o que primeiro que eu mais gostei foi Hamtaro. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sakuranbo Akaisuzimaki Sex Set 03, 2010 11:16 pm | |
| Saku-tan, não pode fazer suas próprias perguntas e respondê-las, tem que esperar os outros fazerem para você.
-Eu lembro do dia que nos conhecemos: 06/10/2007
-Falando nisso, eu era um ser novinho? =3
-Tchau õ/ |
|
| Assunto: Re: Sakuranbo Akaisuzimaki Sex Set 03, 2010 11:28 pm | |
| Se quiser eu posso, e fiz .-.
-como vc sabe disso? o-o -era sim -adeus amigah | |
|
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Sakuranbo Akaisuzimaki Sáb Set 04, 2010 12:20 am | |
| -Oie~ :3 -Qual é o seu personagem masculino favorito? -E Feminino? -Qual é o seu top 10 de animes? -Lápis ou Caneta? -Já assistiu Shiki? -TV ou Computador? -Uva ou Morango? -Rosa ou Azul? -Gato ou Raposa? -qual é o seu número favorito de 1 a 100? -Bye bye õ/ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sakuranbo Akaisuzimaki Sáb Set 04, 2010 9:19 am | |
| -Saku lembra do meta rosa? -Sakuranbo-chan te luv <3 -E do draw q eu ti fiz *--*?? -upa meu squiby -q -vc me ama? D: -odeia lettuce? D: -gosta da Purin-Purin neh? *--* -e do taru-taru? <3 -bjs -baaau õ/ |
|
| Assunto: Re: Sakuranbo Akaisuzimaki Seg Set 06, 2010 12:43 am | |
| @Ran-chan ela escreveu: - Spoiler:
-Oie~ :3 -Qual é o seu personagem masculino favorito? -E Feminino? -Qual é o seu top 10 de animes? -Lápis ou Caneta? -Já assistiu Shiki? -TV ou Computador? -Uva ou Morango? -Rosa ou Azul? -Gato ou Raposa? -qual é o seu número favorito de 1 a 100? -Bye bye õ/
Eu respondi: - Spoiler:
-Aloha o/ -Anime: Ikutoooo /Filme;Livro:Jacob Black -Renesmee por que eu me identifi... Esquece é pq eu acho ela fofa e legal <3 Mesmo ela tendo roubado meu Jacob >=( Mas ela eh legal -Dãã, preciso falar mesmo? Vou falarsó os que eu mais gosto: Tokyo Mew Mew que está empatado (QUA QUA! lol) com Shugo Chara, ai vem sailor moon, card captors sakura etc etc. -Lápis, pq minha letra fica... Menos feia e caneta pq ninguém consegue apagar oq está escrito muahaahahabuahaah cof cof -Chique? Shiki? Oq ser isso mesmo? -PC hora bolotas, aindas perguntas? Dá pra ver a maioria das coisas q passa na TV no PC... acho... -Nhaaam.... Uva pq eh azedo e doce e suculento e totoso, mas vence só por 0,000000000000% ok? adoro Ichigo :3 -Rosa pq eh feminino e gay<3 -Sei naum... Hoje minha gatinha tento comer um calango, daí ela começou a Miar pra divulgar sua captura... Imagino se uma raposah faria isso *olha pra hana* Hana eu ti amu ta?lol Mas sei lá, os dois são massas =;D -7, não me pergunte pq mas é sim, e tipo sua tabuada tbm tipo, 7;14;21;28 etc etc. -Tchiau!
getem depois edito pra postar a pergunta da hana-chi ok? valeus! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sakuranbo Akaisuzimaki | |
| |
|