| Yakuriwa Sophie | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Yakuriwa Sophie Qua Set 08, 2010 5:16 pm | |
| Nome: Yakuriwa Sophie Idade: 14 anos Classe: Com Shugo Chara Clube: Clube de Astronimi Charas: Um, Viku Personalidade do Chara: É um chara, muito preocupado com as pessoas à sua volta, é simpático e adora ser tímido à frente de pessoas novas. Descrição do Chara: Cabelo cor-de-salmão. Olhos vermelhos-arosados e usa sempre um capéu estilo a pintor italiano. Personalidade do Personagem:Preocupa-se muito com as pessoas ao seu redor, algumas vezes muito distraída. Gosta de fazer amizades, com as pessoas que lhe mostram simpatia. Passa muitas vezes o tempo, quando não tem nada para fazer, a ler um livro sobre os astros e planetas na biblioteca ou então deitada no jardim a admirar a Natureza. Descrição da Personagem: Cabelo curto, azul-acinzentado. Olhos verdes claros e brilhantes e a pele muito branca. Mascote: Urso de peluchia Chara Nari: Big Red Heart Pontos Fortes: Consegue alcançar a mente do seu adversário, só olhando para uma parte do corpo dele, pois o seu Chara Nari, é um campeão de literatura. Pontos Fracos: Tem dificuldade em se esquivar de ataques repentinos. Relações com outros personagens: Não tem (Quem quiser, me diga) História: Sophie, sempre viveu em Inglaterra, como uma menina do papá, rica. Certo dia, seu pai morreu num assinato à impresa onde ele trabalhava. Como vivia, só com o seu pai, pois lhe disserem que a sua mãe tinha morrido num projecto de experiencias. Sophie ao longos dos tempos que vive sozinha, descobre que a sua mãe, estava viva e se encontrava no interior do Japão e decidiu ir ter com ela. Alguns anos mais tarde, passa a descobrir de um colégio muito bom, e pede à sua mãe para a listá-la. Sabe ser, livros em japonês, coreanos, inglês e português. Imagem do Personagem:- Spoiler:
http://e-shuushuu.net/images/2010-09-09-322365.jpeg Imagem dos Charas: - Spoiler:
Imagem do Chara Nari:- Spoiler:
https://2img.net/r/ihimizer/img829/2442/20100909322424.png
.:LHND14:.
Última edição por Axel em Qui Set 09, 2010 5:18 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qua Set 08, 2010 7:20 pm | |
| eu acho que já não há vagas portanto não dá para te inscreveres | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qua Set 08, 2010 7:28 pm | |
| - xaninha escreveu:
- eu acho que já não há vagas portanto não dá para te inscreveres
Havia uma vaga, para membro do clube de astronomia pedi à L-chi e ela diss epara fazer a ficha o mais rápido possivel e já fiz. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qua Set 08, 2010 8:48 pm | |
| Penso que a ficha está correcta. Assim que L-chi ou a Dia aprovarem irei por na lista~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qui Set 09, 2010 3:13 am | |
| Imagem do personagem e do chara Nari não aparecem. |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qui Set 09, 2010 10:37 am | |
| Vou colocar o link, então. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qui Set 09, 2010 4:56 pm | |
| Hmm, Axel, a imagem da tua personagem nao corresponde a da descriçao... Acho que trocaste com o spoiler do chara, se nao me engano é essa a imagem.
Mas mesmo assim a imagem do teu chara se for aquela com os phones azuis nao corresponde a da descriçao tb. e o chara nari n parece ter nada a ver.
se quiseres, há muitos sites onde podes arranjar boas imagens. se precisares de ajuda, ajudo-te a trocar algumas. | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qui Set 09, 2010 5:01 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Hmm, Axel, a imagem da tua personagem nao corresponde a da descriçao... Acho que trocaste com o spoiler do chara, se nao me engano é essa a imagem.
Mas mesmo assim a imagem do teu chara se for aquela com os phones azuis nao corresponde a da descriçao tb. e o chara nari n parece ter nada a ver.
se quiseres, há muitos sites onde podes arranjar boas imagens. se precisares de ajuda, ajudo-te a trocar algumas. Não é isso. Agora é que vi. É que quando fiz a ficha, eu encontrei uma imagem de uma rapariga da descrição. Só que depois andei a investigar e aquela foto era de um anime conhecio. Vou imendar. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qui Set 09, 2010 5:04 pm | |
| Bem, não posso aceitar a ficha, por algumas razões. Espero que corrija :3
1- Falta um código, indicando que leu as regras. 2- 13 anos? Sorry... a idade mínima que podemos aceitar é 14, já que a escola é apenas colegial. 3- A imagem da personagem é bonita, mas provavelmente não ficaria boa numa carteirinha. | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qui Set 09, 2010 5:18 pm | |
| Acho que já está correcto. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Yakuriwa Sophie Qui Set 09, 2010 5:26 pm | |
| Sim, agora está bem.