Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: [Em Andamento] Nagi em Busca do Segredo de Famila Qua Set 08, 2010 9:33 pm | |
| Nome: Nagi em Busca do Segredo de Famila Status: Em Andamento- Gênero: Policial, Vida Escolar, Misterio Avisos: +5 Capitulos: Infinitos. Vou fazendo ao longo do tempo. E esparem em página determinadas, que não sei... Resumo: Nagi, perdeu a sua mãe num acidente de carro. Por isso ele está a viver com o seu pai, diretor de uma impresa famosa, KILL PAST, que comercializa, bonequinhos de peluche. Mas numa da sviagens que faz, a Tokyo, descobre, que realmente oa cidente da sua mãe não foi de carrro e que o seu pai... (estou a contar demasiado)Indice ~ Capitulo 1 ~ Umas Palavras no Diário- Spoiler:
Tudo vai começar. Nagi está a caminho de Tokyo e está a escrever no seu diário, sobre ele e o seu pai. Quando chegam a Tokyo, Nagi tem uma sensação estranha. Ele pensa de já este naquele local.
Última edição por Axel em Qua Set 08, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: [Em Andamento] Nagi em Busca do Segredo de Famila Qua Set 08, 2010 9:34 pm | |
| Capitulo 1 ~ Umas Palavras no Diário
- Spoiler:
- “Mudar de cidade, isso já me aconteceu muitas vezes” - escreveu ele no seu diário - “Claro que não é muitas vezes é sempre, mas parece que esta cidade, vamos ficar por mais tempo do que as outras, o meu pai até me inscreveu num colégio” O rapaz ergueu a cabeça, vendo o seu pai. - Filho estamos quase a chegar - avisou o seu pai. - Está bem - repetiu o rapaz pela décima vez - “É sempre assim, tenho de me habituar à ideia que a minha mãe morreu e o meu pai anda só em negócios. Por ele até me deixava num orfanato, só por causa dos seus negócios. Mas estragaria a sua reputação como um grande empresário. Desta vez vamos para Tóquio, vamos ver o que posso fazer lá, espero que me dê bem…” - Chegamos filho, guarda o teu diário e vamos embora. O táxi está há nossa espera - disse o seu pai, com uma voz muito doce, para causar boa impressão à frente dos jornalistas. - Não o suporto. Só faz isto, para pensarem que ele é muito fofinho e queridinho com o seu filho - disse o rapaz para ele mesmo - AH! Se fosse capaz, mandava-o prender. Mas não tenho idade…AHHH! Nagi, o rapaz de cabelo preto e olhos azuis, começa a olhar em volta do local onde se situava ele, o seu pai e os jornalistas. - Espera aí…eu conheço isto, ou simplesmente foi um sonho e tive um DEJA VÚ? Muito estranho - disse Nagi para ele mesmo, novamente - Muito estranho mesmo…
Mas ele sabia mesmo onde estava…ou não.
Vai ser assim pequeno...quando tiver paciência posso escrever um maior. | |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Em Andamento] Nagi em Busca do Segredo de Famila Qua Set 08, 2010 10:28 pm | |
| Por que você não botou o 1º cap. no seu 1º post?
Se você queria que alguém visse por que tinha 1 comentário vc faz assim:
Faz o tópico, aí você bota o cap. no primeiro post (que não conta como post) aí vc faz otro post diznedo: postei o cap. 1, aí uma pessoa comenta e vc deleta seu double post ^^
Acho que pode fazer assim =D
Ok voltando a fic, está uma beleza! Adorei, mesmo estando pequeno, a escrita está muito bem colocada e está bem organizada, parabéns!
Espero pelo próximo capítulo ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Nagi em Busca do Segredo de Famila | |
| |
|