| Versão de Outubro | |
|
+15Hikari Hoshina-chan Rah-chan xaninha Wildcat17 Axel Ru-chi Saya Lady Dia Tsuki Miaka_Yuuki Miiya-chan Amu - Chan SeraphicLady L-chi 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro Dom Set 19, 2010 9:33 pm | |
| @Tsuki ^^' Eu não acho que estejam desfocados... Estranho... Obrigado ^^' @Lady Dia ^^' Obrigado ^^' @Axel Como já disse, não gostei... @Dark_Butterfly Obrigado | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Versão de Outubro Dom Set 19, 2010 9:52 pm | |
| Axel, não gostei. A imagem é demasiado básica, e a font não tem nada de mais. | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro Dom Set 19, 2010 10:15 pm | |
| Wildct17 - Desculpa mas não gostei do fundo (só gostei da imagem). Também puseste stroke nessa letra o que estraga por completo o efeito da mesma...
Axel - Não gostei nada. Imagem sem graça nenhuma e letras simples! -.-' | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro Dom Set 19, 2010 10:30 pm | |
| Sem Stroke mal se notava... Tinha que pôr alguma coisa! Obrigado... | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro Seg Set 20, 2010 1:39 pm | |
| wildcat: não ves o desfocado? nas flores dá para ver perfeitamente, enfim. axel: também não gostei, a imagem ficou com um efeito estranho. Meia perdida XD | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro Seg Set 20, 2010 4:53 pm | |
| Já vi. Os brushes estão realmente desfocados... (E a resposta a isto vai ser.. '' ^^' ", certo? xD) E quanto ao Stroke... Ou metias sem stroke e punhas Drop Shadow, ou não usavas essa letra. De nada!^^ | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro Seg Set 20, 2010 4:54 pm | |
| Wildcat, o teu banner esta meuito giro Dark_Butterfly, gostei mesmo muito do teu segundo banner | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Versão de Outubro Seg Set 20, 2010 6:30 pm | |
| Omg~ L-chi adorei seu Banner meus parabéns *-* Nagihiko owna. E Tsuki-chan seu Welcome ficou super sexy <3 | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Versão de Outubro Seg Set 20, 2010 6:41 pm | |
| Eu tinha logo dito, que era uma coisa sim'ples, que nem tinha usado nada, só uma estrelinhas... Foi uma coisa para experimentar XD | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Outubro Seg Set 20, 2010 9:18 pm | |
| Olha, por favor, peço-vos que tenham cumplicidade e respeito mútuo aqui. Aqui você posta o seu banner, e as pessoas comentam. SÓ. Se você vai ouvir ou não as sugestões e criticas, isso já é outra história. Mas não precisa discutir sobre isso no meio do tópico, e muito menos, prosseguir com a discussão.
Além disso, gostaria de dar mais um comentário, um tanto pro pessoal: Se está ocorrendo isso no fórum -fórum do qual eu sou administradora- isso sim, passa a ser da minha conta, e não apenas entre os membros que estão em discussão. Foge das regras e olha, essa é minha função. Punir quem foge delas. <: Percebem como é da minha conta? Mas não, não vou insistir no argumento. Eu quero um fórum pacífico, afinal. Só levem coisas assim em consideração, antes de comentar o que vier a cabeça.
Fico feliz que tenha parado -e espero que tenha parado mesmo.
Não é a primeira vez que estamos com discussões aqui -e eu não gosto, minimamente, dessas discussões. Por isso, aviso dessa vez: Se houver qualquer outra discussão no fórum, com qualquer um dos membros que já tenham sido alertados ao menos uma vez pelo mesmo motivo, ganharão advertência/pontos.
Espero que não comecem nada do gênero novamente. E para quem se candidatou à moderação, beware: eu estou analisando todos (e também esperando pela waifu). Por isso, tomem postura.
Agora, vou apagar os tópicos que continham puro off-topic.
E moderação e calma, gente. Não vou mais tolerar nada do tipo neste tópico de novo, nem comentários a par disto. Façam isso e já sabem que ganharão pontos.
Espero que leiam com calma e compreendam. :3
EDIT: Apagados todos. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro Qui Set 23, 2010 1:13 am | |
| Obrigado por cortar o mau-clima, L-Chi, se eu tivesse visto antes, cortaria o mau-clima, e realmente, já aconteceu isto outras vezes nos concursos.
Só para não ser total off, eu gostei do banner do Wild, menos da imagem, e o do Axel ,achei a imagem simples, e a tipografia também, não parece ser dark.
|
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro Qui Set 23, 2010 7:42 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro Sex Set 24, 2010 5:18 pm | |
| Deus ainda não fiz nada D: a escola rouba-me o tempo todo | |
|
| |
Rah-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro Seg Set 27, 2010 9:28 pm | |
| Bem eu nunca desisto.... É o último que trago.... E acho que está horrível mas vale sempre a pena tentar. Adorei todos os trabalhos.... Estão todos de parabéns | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro Seg Set 27, 2010 11:36 pm | |
| tentei alguma coisa, mas eu sou um desastre pra fazer coisas darks :/ - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 12:44 am | |
| @DB Até q está fofo o seu Dark, mas roxo e amarelo não pegou bem aí xD Fora que a letra ficou ruim, e o banner não me atraiu.. podemos dizer que eu não gostei muito. ... @Titia Fê <3 Ah olha eu gostei, mas não achei a scan muito boa sei lá xD Eu gosto da scan, não parece que num funfou ela ai :v Pelo menos pra mim :V @Tropic Tentei fazer alguma coisa... O PS travou quando eu ia salvar o PSD e a versão 2 que eu fiquei na duvida.. no fim desisti. *salvou isto antes do psd? o.o* Sim, eu salvei povo ê_e' - Spoiler:
Não fiko lá muito bom >: Quero meus brushes de volta :v *kick* |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 12:14 pm | |
| Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaawww
Hana Suzumika, o teu Welcome está 5 estrelas, espectacular!!! | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 2:13 pm | |
| Já sei com certeza em quem irei votar!
Utau - LOVE! Está perfeito, amo-o! Hana - Que mais podia dizer? Está super dark e amo a imagem da Utau...Parece que está naqueles animes de completo terror, como 11Eyes *brinca* Mas tenho medo... | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 5:39 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- tentei alguma coisa, mas eu sou um desastre pra fazer coisas darks :/
- Spoiler:
Amo! <3 É o melhor banner de todos até agora, na minha opinião. Podia estar mais dark. Davas um toque de saturação do fundo, na imagem e no texto. Mas adorei mesmo. O meu voto brevemente vai para ti! <3 | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 5:51 pm | |
| Hoshina-tan, não gostei >: Sei que todo mundo vai me bater... mas enfim XD. Esse mês estou amarga, cara. Não gostei muito de banner algum até agora... meh. D8 Enfim, gostaria de dar umas sugestões e opiniões ~
Não achei que o rosa combinou com o vermelho... rosa é fluffly, e o vermelho, da maneira que colocaste, é dark e sanguinário e isso não faz eles ficarem bem juntos. Amo os brushes de sangue, mas eles de alguma forma... não se encaixaram bem. Ficaram out of place no banner. Ah! A stroke na tipo acho que não caiu bem too. Ao menos, não a stroke rosada... mas adoro a tipo de 'Portugal', btw... que fonte é?! Adorei o glow. *-* Os quadradinhos mataram a scan bela da Utau... acho que ficou com um efeito estranho, e o brilho... eu amo brilhos... mas este ficou tão out of place como os brushes de sangue. Maybe um não fique bem com o outro (os brushes e o brilho), ou talvez precisam de alguns efeitos mais pra ficarem bem juntos... mas just saying. <:
Minha opinião. Acho que podes fazer bem melhor, Hoshina-chan, por isso falei tudo isso <3 Desculpe se fui rude de alguma forma. >: | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 6:30 pm | |
| Amei o banner da Hoshina-chan *o* Ficou tão perfeito C:
@L-chi O nome dessa font é Jellyka BeesAntique Handwriting. ^^ | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 6:51 pm | |
| E o da font "Shugo Chara", alguém sabe? | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 6:56 pm | |
| Beyond Sky, se não me engano. Eu só tenho a versão trial dessa | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 7:01 pm | |
| eu amei seu banner hoshina~chan as letras estão lindas
acho que o rosa e o vermelho combinam, depende de qual for o rosa como disse l-chi eu acho que os quadradinhos ficaram um pouco mal mas as letras ficaram bem bonitas | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro Ter Set 28, 2010 8:00 pm | |
| Obrigado, LadyD. Trial? As letras são triais e normais? xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Outubro | |
| |
|
| |