| Yumeiro Patissiere | |
|
+4Axel Hoshina-chan L-chi Ran-Chan 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Yumeiro Patissiere Qui Set 16, 2010 10:15 pm | |
| Título: Yumeiro Patissiere Data: 04 outubro de 2009 Gênero: Comédia, Fantasia, Bolos, Vida Escolar. Estúdio: Pierrot Episódios: 52 (estimativa) SINOPSE: Ichigo Amano é uma garota de 14 anos que não tem nenhuma qualidade especial. Um dia, em um festival de doces, conhece Henri Lucas. Esse rapaz a recomenda entrar na Academia St. Marie, ao perceber que Ichigo têm um paladar muito aguçado para os doces. A Academia St. Marie é uma escola especializada em formar pâtissiers e pátissieres. Nesta escola, Ichigo conhece uma Espírito dos Doces chamada Vanilla, que se torna sua parceira e lhe dá lições de culinária. Ichigo também fará novos amigos patissiers e conhecerá novos Espíritos dos Doces. Assim começa as aventuras de Ichigo. lugares para baixar e assistir online: Baixar: http://aenianos.wordpress.com/episodios/yumeiro-patissiere/ On: http://animalog.com.br/category/animes-online/yumeiro-patissiere | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Qui Set 16, 2010 10:18 pm | |
| EU AMO O ANIME <<3
Comecei a ver esses dias para trás, mas já amo, e apaixonei.
O LUCAS É MUITA SEDUÇÃO, CARA.
LUCAS <<3 |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Qui Set 16, 2010 10:21 pm | |
| SATSUKI HANABUSA = WIN. (Y) Adoro a Vanilla também.
Às vezes acho o mangá previsivel... mas é fofo, sem dúvidas nisso. x3' É uma leitura agradável ~ Tenho de ver o anime. -q | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Qui Set 16, 2010 11:34 pm | |
| esse anime da fome, com certeza xD eu sinceramente assisti os dois primeiros episódios. Gostei mas não me atraiu muito. Mas a história é boa e os personagens são fofos | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Sex Set 17, 2010 1:29 pm | |
| WTF? Nem tinha reparado XD
Eu amo Yumeiro, é o anime que me dá mais fome possivel. Mas é um dos animes que~eu adoro mais. É um dos favoritos. | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Sex Set 17, 2010 7:28 pm | |
| UM DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS!!! Waa Hanabusa Satsuki é gay mas mesmo cool. E o Kashino ainda é mais cool. Henri Lucas era cool mas com o ultimo episodio fiquei a odia-lo. Ele é um parvalhaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Dom Out 03, 2010 8:53 am | |
| eu adoro demais o anime +.+ eu adoro a vanilla ela é muito fofinha a ichigo é demais | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Seg Out 04, 2010 5:40 pm | |
| Assisti um pouco, só o anime ^^ Depois eu vejo o mangá (acho melhor ver anime e depois mangá, se não você se revolta :v /seriomsm)
Eu acho esse anime, como podemos dizer, meio besta mano lol. Sonhar em fazer doce para as pessoas felizes, melhor pessoa em fazer doces lol. Que mané fazer doce pra ver povenho sorrir, o negócio é ganhar dinheiro (as vezes eu penso assim em algumas partes)
O Cafe-kun é tão fofo *-* *pula em cima* Mas eu acho que gosto mais do cabelo verdinho que eu esqueci o nome.. porque ele é.. digamos, MUITO GAY *--* *adooooooooooooooooooooooro isso! *0*~ |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Seg Out 04, 2010 7:07 pm | |
| XDDDDDD Hana é o Hanabusa Satsuki ele é gayyy e isso torna-o cool. Mas na nova temporada fizeram-lhe um cabelo horrivelllllllllllllll e no opening ele aparece vestido de rosa a dançar o que é gayness a mais......
Opening novo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Seg Out 04, 2010 9:38 pm | |
| - icecoldmoon escreveu:
- XDDDDDD Hana é o Hanabusa Satsuki ele é gayyy e isso torna-o cool. Mas na nova temporada fizeram-lhe um cabelo horrivelllllllllllllll e no opening ele aparece vestido de rosa a dançar o que é gayness a mais......
Opening novo O cabelo dele ficou horrendo MESMO O.O Adorei a nova OP, parei no episode 13, ainda termino de ver hoje o resto no animalog. - Spoiler:
Ontem eu fiquei acordada até as 4 da manhã revendo todos os episodes de Mayoi Neko Overrun!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Seg Out 04, 2010 10:03 pm | |
| LOOL! Eu adorei este OP! Ficou bem mais sei lá, que o outro... Não parece tão... ah, sei lá como explicar.
Mas o Hanabusa ficou mesmo.. estranho. :B Mas a idéia do OP é legal, e parece que o casal é mais que obvio. Eu estou atrazada em relação a todo mundo, em todo caso xDD
Hmm.. A lemon-chan continua no anime? *--* É ela ali no anime com os cabelinhos amarelo não é? E tem outra garota loira lá, que eu não indentifico.. em todo caso, a Lemon-chan é tão cute *¬* (é má pelo menos até o capitulo que eu assisto, mas não é que ela é má, ela quer vencer... mas ela é tão cool *q*)
Isso é deles mais velho, é? :v |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 05, 2010 2:32 am | |
| Ontem o primeiro episódio da 2ª temporada Yumeiro Patissiere foi lançado. Se chama Yumeiro Patissiere Professional, que é um pouco diferente do manga, mas ainda não sei o motivo, pois não li. Ichigo se torna já uma patissiere profissional, e a abertura que a icecoldmoon mostrou é a abertura da 2ª temporada. - Spoiler:
Sempre achei que no fundo, o Kasinho gostava da Ichigo, ELE TEM CIÚMES DELA COM O NOVO INTEGRANTE DO GRUPO A, CARA *O*.
Os outros príncipes dos doces pararam de estudar, pois foram seguir seus sonhos de abrir suas docerias. ~
Ansiosa para a tradução da 1ª temporada inteira e começar com a 2ª! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 05, 2010 3:00 am | |
| - Budou escreveu:
- Ontem o primeiro episódio da 2ª temporada Yumeiro Patissiere foi lançado. Se chama Yumeiro Patissiere Professional, que é um pouco diferente do manga, mas ainda não sei o motivo, pois não li. Ichigo se torna já uma patissiere profissional, e a abertura que a icecoldmoon mostrou é a abertura da 2ª temporada.
- Spoiler:
Sempre achei que no fundo, o Kasinho gostava da Ichigo, ELE TEM CIÚMES DELA COM O NOVO INTEGRANTE DO GRUPO A, CARA *O*.
Os outros príncipes dos doces pararam de estudar, pois foram seguir seus sonhos de abrir suas docerias. ~
Ansiosa para a tradução da 1ª temporada inteira e começar com a 2ª! Eu sei eu li! Fui atraz *-* Puxa, eu quero mesmo chegar logo na segunda temporada! Puxa, estou empolgada para continuar assistindo, vou começar a ler o mangá agora ^_^ :v Eu também... por nenhum motivo, eu apostava no Kashino também >_< /holycrap! |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 05, 2010 12:42 pm | |
| Nao é obvio que o Kashino gostava da Ichigo??? Ele cora a toda a hora e fica todo ciumento Budou º 1º ep de da segunda temporada foi uma comedia das grandes. Johnny mete piadaaaaaa xD é o tipico americano. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 05, 2010 7:20 pm | |
| Kashino é super fofo com a Ichigo. Eu adoro os dois *_*
Mas meu preferido ainda é o gay do Hanabusa <333333333 Mas nessa OP ele ficou mesmo estranho, enfim XDDD
Preciso começar a ver o anime >: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 12, 2010 3:06 am | |
| Eu vi o primeiro episodio do Professional.
FOI MUITO MASSA XD
Só não comento pois tem gente que ainda não viu. ~
Já foi lançado o segundo?
|
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 12, 2010 3:36 am | |
| Parece ser cool *0* mas ando com muuuita priguiça de ver animés. o-o''' Minha vida anda meio...er..? *novamente não encontrou uma palavra que se encaixe* Mas como já disse parece ser legal =3 | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 12, 2010 2:34 pm | |
| Sou como você, Hoshina ^^ Tenho tanta perguiça para ver...
Tenho que ver para aí uns 10 episódios de novos episódios dos animes de estreia... | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Dom Out 17, 2010 10:48 pm | |
| Eu amo Yumeiro, é o anime que me dá mais fome possivel. [2] Eu amooo a Ichigo-sama. *^* O anime é tão fofo, eu adoro as copetições e os bolos que os personagens fazem, são tão fofos. *---*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Seg Out 18, 2010 12:11 am | |
| Estou no EP 43 e não consigo parar de ver ^^ *a que pausou esperando o video carregar e veio ao forum lol*
Eu acho o Café-kun tão engraçadinho *-* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Seg Out 18, 2010 12:36 am | |
| Café-kun é a coisa realmente mais fofa do anime DEPOIS DA VANILLA D8 <3
43? Parei no 30, pois preguiça de baixar, e prefiro ver legendado no animalog, então eu apodreço lá, pois demoooora e demooooooora....
Nunca fique esperando animes no animalog dando F5 toda hora, vai apodrecer. /fikdik |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 19, 2010 1:49 am | |
| Estou no capitulo 49, ele travou e estou esperando carregar, assisto pelo menos o 1 capitulo do profissional hoje, mas...
Mesmo que eu tenha gostado de um Henri-sensei assustador, mau e extremamente filho de uma mãe... eu nunca gostei dele mesmo... mas o maldito é mei' cool, desgraçado..
Aliás, A LEEEEMON-CHAN FIKOOOOOOOO /O/ Ela apareceeeeu, eu to tão feliz de ver a Lemon-chan, é tão pequenininha, tão bonitinha aah, eu estou amando a Lemon-chan /*-----------------*~ s2
Em todo caso, eu gosto da Miya Koshiro... OH MAN, toda vez que ela agarra o Kashino eu quero morrer de tanto rir! Eu athoron ela <3 Cada cap mais feliz ela fik *--* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Ter Out 19, 2010 8:26 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Estou no capitulo 49, ele travou e estou esperando carregar, assisto pelo menos o 1 capitulo do profissional hoje, mas...
Mesmo que eu tenha gostado de um Henri-sensei assustador, mau e extremamente filho de uma mãe... eu nunca gostei dele mesmo... mas o maldito é mei' cool, desgraçado..
Aliás, A LEEEEMON-CHAN FIKOOOOOOOO /O/ Ela apareceeeeu, eu to tão feliz de ver a Lemon-chan, é tão pequenininha, tão bonitinha aah, eu estou amando a Lemon-chan /*-----------------*~ s2
Em todo caso, eu gosto da Miya Koshiro... OH MAN, toda vez que ela agarra o Kashino eu quero morrer de tanto rir! Eu athoron ela <3 Cada cap mais feliz ela fik *--* EU AMEI ELA AGARRANDO ELE NO 20 OU 21!! - Spoiler:
-KASHINO-KYUN! ~ [...] - DAR-LING! - Não encoste em mim, não toque em mim, não esfregue em mim. *blé* - Nossa, nem nos casamos e já quer que eu arrume sua gravata! *sufoca Kashino* [...] - Tem que arrumar bem apertado, dar-ling. *sufoca mais o Kashino* [...] - Awn *manda beijo* - AAAAAAAAAAAH! *capota*
Coisa mais engraçada de se ver. ♥ ~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere Qua Out 20, 2010 12:56 am | |
| - Budou escreveu:
- EU AMEI ELA AGARRANDO ELE NO 20 OU 21!!
- Spoiler:
-KASHINO-KYUN! ~ [...] - DAR-LING! - Não encoste em mim, não toque em mim, não esfregue em mim. *blé* - Nossa, nem nos casamos e já quer que eu arrume sua gravata! *sufoca Kashino* [...] - Tem que arrumar bem apertado, dar-ling. *sufoca mais o Kashino* [...] - Awn *manda beijo* - AAAAAAAAAAAH! *capota*
Coisa mais engraçada de se ver. ♥ ~ Para ajudar ela, o PRIMO DELA! O Primo dela é do grupo A com a Ichigo e ADORA pegar ela no colo!! Ta bom que ela pega a Lemon-chan no colo também, mas a cara que o Kashino e a Chocolat fez quando ele pegou ela no colo foi assim... HILÁRIO! E EU DESEJEI TANTO! A LEMON-CHAN ESTÁ NO GRUPO A COM A ICHIGO!!! LEEEEEEEMON-CHAN MARRY MEEEEEEEEEEEE <333 I'm fall in love com esses novos OP e ED! Antes eu pulavas os antigos, como todo anime eu pulo os op's para ir logo, mas este eu sempre deixo para assistir, são tão fofos!! *--* Eu adorei o Kashino e o Jonnhy perdindo perdão pra Maize, gente -nn O Sotaque da Maize é tão legal! Adoro a Maize também *0* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yumeiro Patissiere | |
| |
|
| |
| Yumeiro Patissiere | |
|