| [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 12:06 pm | |
| SIIIIIIIIIIM ! Nova moda de imprimir FanFic trazida ao mundo por miiiiim :3 |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 12:09 pm | |
| Moda? Ainda só tu é que fizeste isto e foi neste forum. xD | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 1:44 pm | |
| Obrigado, MAV e MAR!!!=D
@FairyMoon24 AHAHAHAH tinta a mais nhanhanhanhanhanha xD Ok~ Obrigado! =) Yep xD ~~~ Vou fazer xD ~~~ A Seraph tem razão ^^'
@SeraphicLady Claro que sim! Tenho é que descobrir como se faz ^^' Em princípio hoje =) ~~~ Yep~ ~~~ xD De uma pessoa para moda vai muita distância ^^' De um forum para o mundo vai muita distância ^^' | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 3:11 pm | |
| Actualizado com o capítulo 3~
FairyMoon, no primeiro capítulo, mudei o "Hop! Step! Jump!" para rosa, e a partir de agora a Ran vai ser sempre rosa, e não vermelha. Por isso, peço desculpa às tuas folhas imprimidas xD | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 3:22 pm | |
| Aaaaaaaaaah! Lindo, lindo, lindo! Amei <3 Parabéns, continua. Deixas-te mesmo curiosa, a Amu Dark deve ser demais! <33 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 3:51 pm | |
| Obrigado =D Sim~ xD xD xD Comenta mais, por favor... Tipo: o que achas do grupo de amigos? O que achas que esconde aquele ovo? Quem é o rapaz que a Amu viu na sua mente? Será que é o Jake? E será que o ovo lhe pertence? E por que é que a Miki, a Su e a Dia não foram afectadas? O que ficou a pensar o Tadase? E a Ran, como estará? O que irá suceder? Faz um mega-post com as tuas opiniões e teorias =) | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 3:59 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Obrigado =D
Sim~ xD xD xD Comenta mais, por favor... Tipo: o que achas do grupo de amigos? O que achas que esconde aquele ovo? Quem é o rapaz que a Amu viu na sua mente? Será que é o Jake? E será que o ovo lhe pertence? E por que é que a Miki, a Su e a Dia não foram afectadas? O que ficou a pensar o Tadase? E a Ran, como estará? O que irá suceder? Faz um mega-post com as tuas opiniões e teorias =) Acho que são mais um grupo de vilões. Hmmm... Um segredo muito secreto que ainda não sei. Aaaa.. não me lembro de ter lido isso. ^^'. Talvez sim, talvez não... . Acho que sim... . Elas nao foram afectadas porque se ela fez Amulet Dark Heart, a Ran é que corresponde ao Heart. Ficou a pensar que ele fez alguma coisa que a Amu não gostou e pensa que ela o odeia. A Ran está num porfundo mundo de solidão dentro do ovo. Sei lá, mas tem expectativas... <3 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 4:39 pm | |
| É mais ou menos isso ^^' xD Yep~ Então re-lê, porque eu escrevi isso ^^' ~ ~ Pois, mas porquê Amulet Dark Heart e não Spade, Clover ou Dia? Tipo, ele diz "Aquela não é a Amu" ou qualquer coisa do género xD Cool~ Obrigado xD | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 4:41 pm | |
| - Citação :
- Pois, mas porquê Amulet Dark Heart e não Spade, Clover ou Dia?
Porque é a principal... | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Dom Out 10, 2010 5:48 pm | |
| Não, eu nunca faria isso. Para mim ela não é principal!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Seg Out 11, 2010 3:22 pm | |
| - SeraphicLady escreveu:
- Moda? Ainda só tu é que fizeste isto e foi neste forum. xD
Pronto pronto , uma pessoa agora não se pode entusiasmar ? - Wildcat17 escreveu:
- Actualizado com o capítulo 3~
FairyMoon, no primeiro capítulo, mudei o "Hop! Step! Jump!" para rosa, e a partir de agora a Ran vai ser sempre rosa, e não vermelha. Por isso, peço desculpa às tuas folhas imprimidas xD Baah , desmancha prazeres Eu imprimo depois direitinho (ou não) |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Seg Out 11, 2010 7:24 pm | |
| cheguei atrasada para responder a sua fic mas como sempre está a ficar super interessante apesar de eu não gostar nada da ran como principal de novo mas de resto está lidna | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Ter Out 12, 2010 3:06 pm | |
| ^^' Obrigado =D É, se calhar foi irritante,,, não sei... vamos ver xD
FairyMoon, mas gostaste do capítulo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Ter Out 12, 2010 4:01 pm | |
| Rapaz , eu ainda não li ! õ/ |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Ter Out 12, 2010 8:31 pm | |
| Então lê, não demora assim tanto ^^' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Qua Out 13, 2010 12:00 am | |
| Li tudo, achei interessante e vou continuar acompanhando.
Pode matar Amu se quiser, beijos -nnn |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Qua Out 13, 2010 6:09 pm | |
| Eu era pra ler naquela noite em que me deu a dor de cabeça :NNN
depois nao deu -.-
mas vou tentar logo C: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! | |
| |
|
| |
| [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! | |
|