Convidad Convidado
| Assunto: Monochrome Factor Sáb Set 25, 2010 10:40 pm | |
| - Spoiler:
*primeiro morde Akira* *foge do Shirogane* *se esconde atráz do Kengo* Uwwwah >3< - Citação :
- A história gira em torno de um estudante colegial chamado Akira Nikaido, um típico folgado que leva uma vida normal. Isto é, até ele encontrar o misterioso Shirogane, um homem que aparece de repente e lhe diz para encontrá-lo na escola à noite. Embora desconfiado, ele vai mesmo assim, e conseqüentemente é atacado por um monstro das sombras. Shirogane o convence de que o equilíbrio entre o mundo humano e o mundo das sombras foi danificado, e que Akira deve se tornar um "shin", uma criatura do mundo das sombras, a fim de ajudar a restaurar o equilíbrio.
Fantasia Contemporânea, Ação, Comédia, Shounen-Ai É legaaal, eu procurei um tropico deles por cá e num achei /hm. - Spoiler:
Owwwn, olha lá o AKIRAAAAA!1! *corre do Shirogane* ... Moment happy hour da Hana: Pega Shirogane, Pega, PEGA <3 Uhh, que inveja, eu também queria pegar o Aki-chan no colo ;;' *joga alguma coisa para distair Shirogane* *stole AKIRA <333*
Para um personagem principal, Akira é muito "perfeito"! Ele tem caractericas de boys de tipicos shoujos! UAHSAUSHAUSH q Trocando o fato dele ter um homem no pé dele -oi. Gente vamos a minha analise, Akira não é mais humano, ele não tem sombra. Adivinha quem fik como sombra pra ele? 8D Siim, Shirogane-chan! Ele tem outro cara dentro de si, possuido, literalmente -q *pensou merda* *foge* Own, tinha que ter yaoi pra eu vicia neh <3 /aerokick .... Se bem, os episódios desse anime se resume a: eles conhece char novo, ele se magoa, entra kokuchi nele, eles derrotam o kokuki e final feliz! Sim, só xD Mas vas lá, se vocês assistiram SC!, vcs assistem isso 8| - Spoiler:
os traços do anime é muito feeeio, o mangá a Aya é DIVAÇÃO ok e____e Mas o Akira é lindo de qualquer jeito, nhoy <3 *headpush*
|
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Monochrome Factor Dom Set 26, 2010 2:04 am | |
| Eu anda não assisti, mas quero ver ~
A Hana ficou me falando tudo no msn, dando seus ataques de yaoista, os quais eu já conheço a tempos.
Mas vou assistir, depois comento *=* |
|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Monochrome Factor Dom Set 26, 2010 3:28 pm | |
| eu sempre fui seduzida por isso: http://gallery.minitokyo.net/view/389429
Eu quero ler T^T | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Monochrome Factor Dom Set 26, 2010 4:27 pm | |
| - L-chi escreveu:
- eu sempre fui seduzida por isso: http://gallery.minitokyo.net/view/389429
Eu quero ler T^T É o meu Meu Akira seducion na sua forma de Shin *¬* @budou Desculpa por atazanar você do ep 15 ao 24(final) D: |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monochrome Factor | |
| |
|