Assunto: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:17 pm
Foi um amigo virtual meu que me deu a notícia, o LeonLevi.
Vejam o trailer official:
Reparem que na cena do Humpty Lock, usaram o instrumental dos broshes da Sailro Moon
E aqui vai uma música oficial italiana: https://www.youtube.com/watch?v=1bPect7bxzM&feature=related
Título Italiano: Shugo Chara: La Magia del Cuore Título Traduzido: Shugo Chara: A Magia do Coração Estreia: 18 de Outubro de 2010
Texto / Recolha de Vídeos: Wildcat17 (eu)
Edit: Abertura oficial
Última edição por Wildcat17 em Sáb Out 16, 2010 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:21 pm
Hmm.. que bom. Boa sorte para eles <3
Se bem que a primeira temporada é muito seducion ;-;
Convidado Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:26 pm
Vai agradar bastante aos Italianos que não conhecem o anime.
Spoiler:
Aposto que um mês depois de começar o desenho lá vai ter milhares de postagens sobre o anime lá na Itália.
Obrigado pela informação, Wild! o/
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:29 pm
Não perceberam? isso significa que em breve vamos ter em Portugal!! Todos os animes que vão para a Itália acabam por vir para Portugal, no geral. De nada, Budou!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:34 pm
Que bom para vocês! ^_^
se um dia vier apra o Brasil, tomara que venha em rede aberta e que não traduzam os nomes ¬¬
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:49 pm
Parece FanDub. Se fosse oficial, falavam muito mais e haviam muitas mais cenas. Ou seja, era um homenzinho que estava sempre a falar do que ia ser falado e tal... Mas, hey, é só a minha opinião, k? xD
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:50 pm
A mulher que canta a abertura é uma cantora a sério, a preferida do Leon. Já acreditas?
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:53 pm
é muito bom que venha para portugal mas sinceramente não quero que toda a gente fique a conhecr os animes vai toda gente gostar
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:56 pm
Eu não ia assistir se viesse para o Brasil, principalmente se fizerem o que fizeram com TMM -_-
Mas não precisa essa ofença toda.. Se bem que é bem melhor as pessoas a sua volta não conhecer as coisas que você assistes..
Principalmente se na sua sala tem um bando de evangelicos preconceituosos e você é yaoista *facepalm*
Em todo caso, deixando isto de lado... Acho que seria bom se: eles não mudassem o nome dos personagens e a voz fosse ACEITAVEL, e vários outros nomes não mudassem, right?
Quando passou Ranma no canal 21, eu adorei.. mesmo meu pai falando que a dublagem não ficou bom, ele não mudaram o OP, só traduziram, nem os nomes e nem a história e nem cortaram merda nenhuma ;+;
Podia ser assim.
Hoshina-chan Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 5:58 pm
ahhh percebi que na Italia é muito facil dos animes serem dublados e transmitidos em tv, muitos animes que eu adoraria assistir já passam lá a muito tempo :/ se bem que a dublagem brasileira de animes é um pouco decepcionante...fato
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 6:00 pm
Hoshina-chan escreveu:
ahhh percebi que na Italia é muito facil dos animes serem dublados e transmitidos em tv, muitos animes que eu adoraria assistir já passam lá a muito tempo :/ se bem que a dublagem brasileira de animes é um pouco decepcionante...fato
Concordo >:
Hoshina-chan Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 6:10 pm
eu ahcei esse video no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=GZQEP5O4o4Q
mas acho que isso é fandublagem né :/ (Hoshina tem sangue Italiano porem não entende nada dessa lingua xD)
se vier pro Brasil, eu dublo a Utau pode deixar uahuah xD
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 6:19 pm
Não eu não estava a brincar, tudo o que vem para potugal é estragado. as dobragens ficam ... péssimas e as crianças crescem com problemas *a 2ª é random*
Lamento mas por mim sc que fique onde está (L)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 6:28 pm
Tsuki escreveu:
Não eu não estava a brincar, tudo o que vem para potugal é estragado. as dobragens ficam ... péssimas e as crianças crescem com problemas *a 2ª é random*
É o destino de tudo Tsuki. Anime é japonês, devia continuar em japonês ê_e'
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 6:57 pm
Tsuki escreveu:
Acho que até concordo contigo. Depois todos ficavam a saber do anime, e eu gosto assim como é. xD
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 8:00 pm
Mas afinal qual é o problema de todos ficarem a conhecer o anime? O.o
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 8:03 pm
Wildcat17 escreveu:
Mas afinal qual é o problema de todos ficarem a conhecer o anime? O.o
Porque não tenta para descobrir porque? <3
Bom, em todo caso, como eu disse.. boa sorte para ele (:
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Set 26, 2010 8:05 pm
Bem, eu não digo a ninguém que gosto ^^' Mas se todos conhecerem, melhor, acho eu... Não há problema nenhum xD
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Seg Set 27, 2010 7:41 pm
É muito bom, que venha para Portugal, mas se fizerem a voz da Amu, como uma rapariga que saiu de um banho frio. Mas pronto, gostei da voz da Utau em italiano. wft
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Seg Set 27, 2010 8:12 pm
Eu também prefiro que os animes que eu gosto mais fiquem assim desconhecidos... Ainda por cima se isto vier para Portugal a dobragem vai dar barraco, não tenho dúvidas >.<"
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália