Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Ter Set 28, 2010 6:58 pm
Lady Dia escreveu:
Eu também prefiro que os animes que eu gosto mais fiquem assim desconhecidos... Ainda por cima se isto vier para Portugal a dobragem vai dar barraco, não tenho dúvidas >.<"
pois... porque quase ninguém sabe o que são "animes" e depois vai andar toda a gente a falar disso e eu gosto que pouca gente saiba. E em portugal as dobragens costumam ficar más especialmente a cantar...
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Ter Set 28, 2010 7:59 pm
Muitas vezes deixam as músicas em japonês - espero que façam isso se vier para Portugal, relativamente à Utau. Mas ninguém vai falar de uns desenhos animados xD
Convidado Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Ter Set 28, 2010 11:35 pm
Elas ficam falando é porque se for, vai virar modinha, ficam tentando roubar os personagens que já tem dono a muito tempo.
Se vier para cá eu vou enfartar, pois não gosto de anime que vira modinha.
Mas as dublagens ficam realmente BLARGH!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Ter Set 28, 2010 11:47 pm
Pior de tudo é teu anime favorito virar modinha :v Isso nuk aconteceu... ainda. *scary*
Mas vamos voltar a falar da Italia e de Shugo Chara, não sobre o mundo conhecer seu anime favorito :v
Hoshina-chan Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Ter Set 28, 2010 11:58 pm
vou querer acompanhar os episódios em italiano quando alhuem começar a colocar no youtube :}
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Qua Set 29, 2010 4:25 pm
Eu acho fixe "virar modinha". É sinal de sucesso... E para além disso miúdos da minah idade não falam disso ^^'
Itália... Itália... Se as músicas forem diferentes e assim, quero ouvir xD
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Qua Set 29, 2010 7:05 pm
E mesmo tens razão mas se calhar não fica-se tão mal com legendas e que desse na SIC radical não no panda ou na SIC k ou no panda biggs era ser bué criança
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Qua Set 29, 2010 7:55 pm
Se algum dia chegar a Portugal (porque Portugal geralmente vai buscar é tudo a Espanha, por isso é esperar), deve ir mesmo para o Panda Biggs primeiro e eventualmente para o Panda como aconteceu com outros.
A Sic Radical costuma optar por shounen, por isso não os estou a ver a fazer uma mudança tão radical e escolher um mahou shoujo.
De qualquer forma, também preferia que não saísse do Japão, mas pá, temos de estar receptivos. E as dobragens nem sempre são assim tão más. Estou com curiosidade de ver como vai ser a Italiana.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Sáb Out 09, 2010 12:19 pm
Gostei bastante desse trailler ='3
A dobradora da Ran fez um bom trabalho , adorei ! *-* A do Ikuto está parecida , sexy uhuh <3 A da Utau e da Amu estão parecidas , acho eu õ/ mas muito giras =)
@Se vem para Portugal ou não , é provável que sim , venha , temos é de esperar um bocadinho..
@Merchandising de Shugo Chara aqui em Portugal , este país quase anti-anime ? õõ/
Não me parece >_>'
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Sáb Out 09, 2010 1:13 pm
Por acaso na época de Sailor Moon havia muito... pelo que li na net ^^'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 10, 2010 10:13 am
Utau escreveu:
Se algum dia chegar a Portugal (porque Portugal geralmente vai buscar é tudo a Espanha, por isso é esperar), deve ir mesmo para o Panda Biggs primeiro e eventualmente para o Panda como aconteceu com outros.
A Sic Radical costuma optar por shounen, por isso não os estou a ver a fazer uma mudança tão radical e escolher um mahou shoujo.
De qualquer forma, também preferia que não saísse do Japão, mas pá, temos de estar receptivos. E as dobragens nem sempre são assim tão más. Estou com curiosidade de ver como vai ser a Italiana.
Eu prefiro que o anime não venha para Portugal do que venha e vá parar ao panda Assim ia "virar modinha" mas no mau sentido... as menininhas gostavam e os outros gozavam... >_<
Mas a verdade, SIM , é que temos de estar receptivos , concordo contigo , mas se isso vier para portugal e a vozinha da Amu for esganiçadatiposakura eu passo-me =OO
Também gostava de ouvir as musicas versao italiana... se bem que ligo italia muito aos cartoons e japao muito aos animes (e é mesmo assim), por isso nao sei se as musicas iam ficar coise xD
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 10, 2010 11:08 am
Mas a Itália também é fixe em relação aos animes O.o
Sim, Canal Panda não. Sic, TVI e Panda Biggs tudo bem (era fixe Disney Channel, ams pronto xD )
Uh, que fixe! Tenho de andar umas paginas e ver a noticia original, ja o façoxD
Lady Dia escreveu:
Eu continuo a defender que os animes fiquem no Japão.
Eww, só de ouvir a voz do Naruto caio para o lado >.<"
Por acaso nao concordo com essa ideia. Quer dizer, mts de nós passam a vida a querer que as pessoas em geral respeitem os seus gostos e mts de nos ja foi gozado por ser um pouco diferentes... e eu acho que abrindo os horizontes e com a chegada dos animes a Portugal, mais abertura havera em relaçao a outras coisas japonesas! E poderemos comprar produtos quie anteriormente poderiamos apenas faze lo no ebay xD
Hoje em dia a comunidade de portugueses interessados no japao está a aumentar cada vez mais, antes nao havia assim tantos! Mas certamente que nem todos se começaram a interessar apenas por verem algo num site, ou numa pesquisa, ou num video, e sentirem curiosidade sobre o facto. Eu comecei assim, mas nem todos! A verdade é que muitos de nós começaram a ver tudo graças aos animes que viamos na tv como as Navegantes da Lua, Pokémon, Digimon, Ashita no Nadja, Fushigi Yugi, por aí fora. Se antes nao sabiamos que estes eram animes, quando o descobrimos ficámos ainda mais interessados! E por exemplo, agora cresceu com o aparecimento de Naruto.. Eu bem sabia que isso ia acontecer, embora nao me agradasse muito. Agora sempre que vou à FNAC nunca encontro mangas que goste pois as prateleiras estao cheias de Naruto e outros mangas shounen pelos quais nao tenho interesse nenhum. Embora goste de "Black Bird" e de "Full Metal Alchemist". Apostam mais em mangas shounen, porque nao temos shoujos suficientes a dar em PT... E porque a maioria desses shoujos vai parar ao Panda para ser indevidamente traduzido e dobrado x.x
Ainda bem que consigo comprar os mangas que quero sem ir lá, bolas xD
Era optimo que desse por exemplo no Animax, mas ate este ja aposta mais em shounen. E nao estou a ver SC com legendas, embora quisesse.
Concordo e com a opiniao que diz:
Citação :
Eu prefiro que o anime não venha para Portugal do que venha e vá parar ao panda
E com a que diz:
Citação :
se isso vier para portugal e a vozinha da Amu for esganiçada tipo sakura eu passo-me =OO
Pois. Acho que o problema é que os que orientam estes generos de canais ainda acham que animes são apenas para crianças, entao fazem dobragens horriveis e nem se precisam de esmerar pois sabem que as crianças nao ligam tanto a isso. Para mim, era natural ouvir a voz nojenta da Sakura e da Bunny em CCS e SM e gostava na mesma!
E se fosse parar ao Panda Biggs, nao devia ser dobrado! Supostamente é para a idade mais velha, ate os 14 anos, mais ou menos ne? Eu acho que vou sugerir isso!
Nao queria SC na disney channel tb.. mesmo que desse, pois nao é da Disney. Odeio as dobragens da Disney, as vozes sao horriveis e sao todas iguais, independentemente da serie!
Sendo SC como é, parece sempre muito infantil,eu acho, embora n pense assim! Eu sempre pensei que SC fosse chegar cá, mais cedo ou mais tarde. Entao depois do aparecimento de Mermaid Melody ainda mais.
E se aparecer na Italia, é um bom pressagio. Espanha e Itália sao os caminhos rectilineos para a vinda dos animes em PT. Metáfora estranha. xD
Acho que mts de nos nao quer que venham para PT por causa do exagero que depois há em redor do tema e pq assim esses animes deixam de ser só «nossos» para ser tb dos outros... e depois as pitas todas coisas a comentar SC.. xD Mas isso é necessario! e provavelmente daria freguesia ao forumxD
Vi esse "trailer" mas n gostei mt.. hm... nao gosto de voz nenhuma, mt menos a da Ran e do Ikuto, mas ate acho a da Utau ate boa.
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Seg Out 11, 2010 7:22 pm
FairyMoon24 escreveu:
Eu não estou a ver Shugo Chara na SIC ou TVI...
Talvez Panda Biggs , mas tambem é um bocado infantil.. o.Ó
pois mas agora a sic anda a pensar em por desenhos animados cada vez mais parecidos com shoujos mas panda biggs nem pensar não gosto era bom ficar no animax
Convidad Convidado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Seg Out 11, 2010 8:08 pm
Eu não tenho Animax ;x
Concordo kagome-chan ! Sem duvida que esses directores de canais infantis nao sabem o que andam a fazer ao por no ar animes sem se importarem minimamente com as dobragens e pensando que so criancinhas os vêm ! É o que eu digo - portugal nao está nem um bocadinho desenvolvido em relaçao a anime
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Qui Out 14, 2010 7:09 pm
mas se ficar no panda vai ser bué criança né tipo la só da ruca e noddy etc tas no panda biggs ate la vai porque da pokemon deu mermaid melody,blue dangon,doremi etc e a vozes da mermaid melody não ficou mal em português.
Última edição por hinamori-sempai em Sex Out 15, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Qui Out 14, 2010 9:24 pm
hinamori-sempai escreveu:
mas se ficar no panda vai ser bué criança né tipo la só da ruca e noddy etc tas no panda biggs ate la vai porque da pokemon deu mermaid melody,blue dangon,doremi etc e a vozes da mermaid melody não ficou mal em português.
Olhem o off tópic, o assunto aqui a discutir é o lançamento de SC na Itália.
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Sáb Out 16, 2010 10:26 pm
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 1:08 pm
Não entendo por que motivo Itália insiste sempre em misturar openings de primeira e segunda temporada, mas suponho que isso quer dizer que também já licenciaram Doki e não querem fazer outro depois.
Não gostei muito da canção (já para não dizer que é Kyara e não Chara (em forma de pronúncia)), mas não está mal.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália