| Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália | |
|
+8hinamori-sempai Lady Dia Axel Hoshina-chan xaninha SeraphicLady Tsuki Wildcat17 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 1:42 pm | |
| Exactamente, irritou-me o "Txara" em vez de "Kyara". Se fosse "Cara" tudo bem, mas... Enfim... A música "come-se"... | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 3:38 pm | |
| A musica esta demasiado forte para a voz. Tb m gostei. Ya, deve ser porque fizeram td junto. Se nao tiver sucesso, depois seria SC com imensos epis por dar ainda. Mas claro q vai dar <3 | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 3:48 pm | |
| ahhh não gostei :/ não gostei da voz que canta, não gostei realmente da forma como falam o txiara...
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 6:08 pm | |
| ............... foi tão mau. Nem quero pensar se isto vem cá parar.
O "txara" é irritante, não gostei do logo juntarem as duas tempuradas também ficou estranho D: Como já disseram, a música e a voz não combinam... nem um bocadinho. (boa tentativa itália dsjfgvshdf FAIL)
| |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 6:13 pm | |
| Ah!, e em relação ao logotipo, não percebi por que é que tem o ovo da Ran em destaque e o da Dia por trás, mas nem sequer tem o da Miki e o da Su. E odiei que juntassem "La magia del cuore" -.-' | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 6:18 pm | |
| Ficou mesmo estranho...nem sei por onde começar. A voz, a música o "tchara" ...epah muito estranho.
Também não gostei de ver os dois openings juntos, e coise, a voz da mulher que canta irrita me tanto ò.ó não sei porque...
| |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 6:20 pm | |
| Já acredito neste, mas no outro não, era de certeza FanDub. Bem, eu concordo com todos aqui. Não achei o vídeo o melhor de todos, mas sempre se aproveita qualquer coisinha. ^^' Ah, também concordo com o que já disseram aqui. Se puseram cenas da temporada 'Doki' então é porque também vai ser tramitida na Itália. xD | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 7:49 pm | |
| Mas Seraph, o outro também era verdadeiro -.-'
Comente a falta de dois ovos no logo xD | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Dom Out 17, 2010 8:08 pm | |
| Não sei. Tenho as minhas dúvidas... xD O logo estava mesmo mal feito lembras-te? Se calhar foi algum FanDub que decidiram fazer do video oficial...
Quanto a isso... A mesma explicação de sempre: são as principais e pronto. Infelizmente vai ser sempre assim... -.-' Enfim, a Suu e a Miki aparecem mais que a Dia, e a Dia é mais popular... -.-' Mas já estou a desviar o assunto /sorry... | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Ter Nov 09, 2010 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Ter Nov 09, 2010 4:39 pm | |
| Impressão minha ou mudaram-lhe o apelido? o.O Eu ouvi (...) Amu, mas o (...) não era Hinamori de certeza. Mas aos outros Guardians não mudaram...
E eu conheço a voz dela de algum lado... Acho que foi uma das dobradoras de Mermaid Melody, da Luchia ou da Hanon, não tenho a certeza qual delas. A do Tadase... Tem voz demasiado madura para um rapazito xD | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Ter Nov 09, 2010 11:08 pm | |
| Eu achei estranho pelo facto da voz do Tadase me soar mais masculina (no sentido de mais grave, I don't know) que a do Ikuto, mas pronto, fazer o quê.
E eles disseram Amu Hinamori mesmo. o.o Em geral não está má, mas não gostei muito da voz da Yaya. Acho que foi a única que me soou mais coisa. E a voz do Tadase não me entrou muito bem também. | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Qua Nov 10, 2010 6:35 pm | |
| Concordo, lady d já ouvi essa voz em qualquer lado, parece uma winx... Hábitos italianos. xD Mas nem está mau, a voz do Tadase é que não se adequa muito. | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália Seg Dez 27, 2010 6:00 pm | |
| Se SC vim para o Brasil, eu vou zoar muito. xD Se eles traduzirem as tranformações e talz, eu vou rir muito. ;3 Mais teria um lado bom, iam vender varias coisas. x3 Espero que tenha algo da Yaya-chi. <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália | |
| |
|
| |
| Shugo Chara! estreia a 18 de Outubro na Itália | |
|