|
| [ Sam - Ringo ] | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: [ Sam - Ringo ] Dom Out 03, 2010 12:57 pm | |
| Quarto dos alunos Karuho Sam e Matomi Ringo. Uma garota e um garoto, sim, estranhamente. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Dom Out 03, 2010 1:17 pm | |
| Sentiu-se aliviado por finalmente entrar em seu quarto. Notou o nome de seu companheiro de quarto, e achou engraçado, um homem com aquele nome, deveria ser embaraçoso. Jogou suas coisas em cima da primeira cama que viu e foi tomar um banho, para não espantar o futuro amigo com seu fedor. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Dom Out 10, 2010 4:36 pm | |
| Ringo entrou em seu quarto, a porta estava fechada, mas não trancada. Ela jogou a sua mochila de coisas da Ringo na cama, depois a de roupas, roupas íntimas e boinas depois a de sapatos. Estranhou as malas de sua colega, e viu que ela estava no banho. - Olá, Sam?Beri deitou-se na cama, enquanto Ringo arrumava suas roupas em um armário. ao lado de sua cama. |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Dom Out 10, 2010 11:36 pm | |
| Sam estava quase terminando o banho quando ouviu a porta do quarto abrir, e seu companheiro de quarto chamando-o. Enxugou-se rapidamente e enrolou sua toalha na cintura. Saiu do banheiro ainda um pouco úmido e com o cabelo desarrumado. - Olá Rin... Sam parou. Estava vendo uma garota de costas no seu quarto, colocando coisas no seu armário. Achou estranho, coçou a cabeça, meio sem graça. Sam notou o animalzinho em cima da cama. Achou bonitinho, mas a presença de Ringo chamou mais a sua atenção. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 12:21 am | |
| Ringo olhou para trás, e viu um garoto, ela fez um olhar assustado. - MAS QUE POR** É ESSA?!Ringo estava quase retirando o vestido, já havia tirado o colar, que prendia as linhas nas alsas do vestindo, fazendo eles quase saírem. Ela ficou desesperada, e pegou um jarro com flores, e a jogou até Sam, porém este não o acertou. - ASSOMBRAÇÃO!!! Coloque logo roupas! |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 12:56 am | |
| Notando o desespero da garota ao jogar um jarro em sua direção, Sam afastou-se dela e deu alguns passos para trás, assustado. - Ei, espera! VOCÊ é o Ringo?! - Sam segurou a toalha que estava começando a escorregar um pouco. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 1:10 am | |
| - E VOCÊ é a Sam? Eu sou A Ringo, caramba, quem foi o FILHO DA MÃE que me colocou com um rapaz? Ela se acalmou. Não vamos começar a atacar os outros, vamos com calma.- Eu sou Matomi Ringo, do clube de artes, 16 anos. Aquela é Beri. Não se assuste, o professor Yuuto quase teve um piti quando ela foi no colo dele.Ringo ria baixo. |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 1:16 am | |
| Sam deu um sorriso torto e aproximou-se da garota. - Não se preocupe Rin-chan, deve ter sido um engano. - Sam sorriu - Karuho Sam, 16 anos, prazer. - Fitou o bichinho que estava em cima da cama. - Então eu vou dividir o quarto com duas moças?YEAH! | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 1:35 am | |
| Ringo viu que ele se aproximara dela. E deixou quieto. Este cara é um pervertido, será que é parente meu, irmão separado pelo nascimento...?- Bem...Beri não é muito uma adulta, ela ainda é um filhote, mas está prestes a crescer.Ela lembrou que ainda não havia ido para o banho. Soltou os longos cabelos das fitas que os prendiam, se sentou em sua cama, retirou seus saltos pretos, e as meias brancas que iam até os joelhos. - Eu vou para o banho, se quiser qualquer coisa, fale do outro lado da porta.Ela entra e tranca o banheiro, toma seu banho, lavando os cabelos. Sai, se enxugando com a toalha. Escova seus dentes, pois já havia levado sua escova e creme dental para lá. Destranca a porta, com a toalha já tampando o corpo com dificuldade,pois os seios por um triz não pulavam para fora. Chega ao armário, e fala para si mesma. - Awwn, qual mini camisola eu uso...? Preta ou roxa?Ela se vira para Sam. [Modo pervertido on] - O que você acha, Sam?[Modo pervertido off] |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 1:47 am | |
| Sam vestiu seu calção enquanto Rin tomava banho. Quando ouviu o barulho da porta abrir, virou-se para vê-la e deparou-se com suas curvas. Sam, controle-se.Deitou-se na cama, com a barriga (TANQUINHO) para cima e os braços cruzados atrás do pescoço, tentando pensar em outra coisa. Quando fitou Rin indecisa escolhendo a camisola, sentiu algo estranho e familiar ao mesmo tempo. - Hm... A preta é bonita. Sexy - Sam estava inquieto, com certeza aquilo era um sonho. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 2:06 am | |
| Ringo ouviu o que Sam disse. - Então tá. A preta é realmente bonita, mas acho ela mais sexy que bonita.Ela estava de frente ao armário e desceu a toalha para o quadril, fazendo os seios pularem meio alto, mas não o suficiente para o rapaz vê-los por completo. Ela pega a mini camisola, e a veste, depois de vestir por completo, ela retirou a toalha, e pegou uma de suas calcinhas de Lingerie que combinava com a Camisola, e a colocou. Penteou seus cabelos, e se virou para Sam. Cara, ele é bombado, eu até senti medo agora O.O A moça finge não reparar na barriga do rapaz, e chega até a ponta da cama dele. - Boa noite Sam, caso eu te acordar no meio da noite, não se assuste, eu tenho pesadelos facilmente, meu terapeuta disse que é natural. Caso queira apagar as luzes pode, pois o interruptor é mais perto de você.Ela vai para sua cama, deita, abraça Beri e adormece rapidamente. |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 2:23 am | |
| Sam ainda chocado com a cena que acabara de ver, apenas afirmava com a cabeça, ainda um tanto confuso. Apagou a luz e tentou dormir, mas a imagem da camisola sexy de Rin não saiam da sua cabeça, o que não o deixava dormir. Revirava-se de um lado para o outro, tentando achar uma posição confortável, mas nada lhe agradava, quem queria enganar? Claro que ele gostaria de estar na cama ao lado, não na dele. Fazendo outra coisa, não dormindo. Sam controlou seus hormônios e finalmente conseguiu dormir, enrolado no edredom. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Seg Out 11, 2010 2:40 pm | |
| Ringo acorda no meio da madrugada com expressão assustada. Um pesadelo...De novo!Ela poderia ter voltado a dormir normalmente, mas como sabem quanto safada Ringo é, foi tirar vantagem disto. Ela vai até a cama de Sam, com cara de assustada e de quase-choro. - Sam, tive um pesadelo. |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 12:12 am | |
| Sam estava dormindo tranquilamente, até que sentiu seu corpo sendo balançado de um lado ao outro, e acordou. - Só mais cinco minutinhos.... - disse esfregando as mãos grandes nos olhos. - Ringo? Teve um pesadelo? Está assustada?Sam estava tentando manter a calma, mas não conseguia parar de reparar na covinha que fazia entre os seis de Ringo, aquilo o fazia perder o sono, novamente. Wth, que horas são? | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 12:19 am | |
| Ele não tinha muita vontade de acordar. - Estou, sim, foi um dos piores que eu já tive.Ela estava com vontade de se divertir, e fazer graça. - Acho melhor que alguém durma com você para me deixar mais segura...Ela vai até a cama, e volta rapidamente. - A Beri!Beri vai sonolenta até a cama de Sam, e se deita lá calmamente, aos pés do rapaz. Ringo volta até a cama. - Obrigado, Sam. Boa madrugada.Ela se deita, com um sorriso no canto da boca, tentando abafar o riso. |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 12:29 am | |
| Sam estava achando aquilo muito estranho, já estava ficando irritado. - Ei, espere ai Ringo. - Disse sentando-se - Agora que me acordou, vamos conversar. - Bocejou - Ou eu vou fazer você ter pesadelos.Sam estava com sono, mas provavelmente não conseguiria dormir rapidamente, então conversar com Ringo, era a melhor opção. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 12:36 am | |
| Ela se levanta, ao ouvir Sam. -Ok, mas é mais fácil eu ter pesadelos com você do que você me fazer ter pesadelos.Ela vai até o interruptor e liga as luzes, vai até a cama de Sam, e se deita lá, com as suas costas viradas de frente para as dele. - Então...qual o motivo de você ter entrado no colégio...?Ringo não pretendia fazer alguma coisa além de conversar. |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 12:43 am | |
| [quote="BeatrizG"] Sam sorriu amigavelmente para a garota, agora sentada na sua cama. - Minha vida estava uma bagunça lá em casa... E você? Fugiu de algum namorado?Sam riu baixinho. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 12:53 am | |
| Ela riu, e escutou o que ele disse. - Não, eu tive poucos namorados. Eu gosto de assediar mesmo as pessoas. Meu último namorado foi quando eu tinha 15 anos, não sei realmente se eles são confiáveis ou não, eu tenho medo disso, e só quero ter algo sério quando eu realmente perceber que este homem realmente me ama de verdade.Ela suspirou. - Eu vim para cá por causa que meus pais não iriam mais morar na Rússia, antigamente morávamos aqui no Japão, mas depois, quando eu nasci, não estava mais aqui, estávamos na Rússia, eles se mudaram para os Estados Unidos, para administrar as empresas deles, e não teriam tempo para mim, e nem daria para eu sair muito, e me colocaram aqui, pois sabiam que eu estaria em boas mãos.Será que aqui eu realmente encontro este homem certo? |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 1:01 am | |
| Sam ria até um pouco alto. Quem diria que uma menina com um corpo desse fosse difícil? Já sei que ela pode ser capaz de tudo... Após ouvir a história de Ringo, ficou meio desconfortado, não achava certo pais fazerem aquilo com a filha, mas não quis comentar. Notando o silêncio que acabara de se formar, Sam decidiu falar alguma coisa. - Sabe Ringo, eu acho que cada pessoa tem sua alma gêmea. - Ele aproximou-se da garota - Mas é necessário procurá-la direito, porque ver sem enxergar, não adianta. Sam fitava a moça com seus olhos claros e o cabelo despenteado caindo sobre a testa, o que deixava-o quase irresistível. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 1:14 am | |
| Ringo ouvira o que Sam disse. - É, realmente, cada uma tem a pessoa que merece, mas o que os olhos não veêm, o coração sente.Ela tentaria mudar de assunto agora. - Mas então...quais são os seus hobbies? |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 1:20 am | |
| - Bom argumento. - cruzou os braços. - Você tem um um bom argumento - ficava repetindo para si mesmo. - Meus hobbies não são muitos... Quer dizer, na maior parte do tempo estou fora de casa, saindo com alguém... - notou que havia falado informações demais. - Mas gosto de ler, me acalma. Sam pensou em fazer a mesma pergunta, mas não, tinha que ser algo mais divertido. - Me conte um segredo seu. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 1:29 am | |
| Ela ouviu isso. Segredo...? Conto ou não algum...?Ela resolveu contar. - Bem..quando eu era pequena, fazia tortas de lama com uma aluna daqui, Minko Alice, e um dia ela colocou lama dentro da minha boca, e eu dentro da calcinha dela.Ela se encolhe e dá um pequeno gemido. |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 1:35 am | |
| Sam não se conteve e riu alto. - NA CALCINHA DELA? - Disse ainda rindo - Não conheço essa garota, mas acho que não vou conseguir olhar para ela sem rir!Sam bocejou, estava cansado do dia comprido. Mal podia acreditar que ja tinha se metido em dois problemas, com duas mulheres diferentes, porque ele tinha que ser daquele jeito? Porque não conseguia ficar apenas com uma? - Ringo, me prometa uma coisa. - Disse enquanto voltava a se deitar. - Se eu der em cima de você, me bata.Não sei ao certo porque acabei de dizer isso, que sono. | |
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] Ter Out 12, 2010 1:50 am | |
| - Te bater? Não pretendo fazer isso, pois até que você é legal.Ela pensou, e se virou para ele. - Está tendo problema com garotas ultimamente? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Sam - Ringo ] | |
| |
| | | | [ Sam - Ringo ] | |
|