Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[ Sam - Ringo ]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

[ Sam - Ringo ]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyTer Out 12, 2010 1:54 am

[ Sam - Ringo ]  - Página 2 Sam

Então quer dizer que eu teria chance?!

Sam baixou o olhar, olhando para seus pés. De fato estava com um problema com duas mulheres, mas não queria comentar sobre aquilo aquela hora da madrugada.

- Algo assim... - cobriu-se novamente, sem graça. - Rin-chan, acho melhor irmos dormir... Amanhã o dia será puxado, certo?

Virando-se para o lado da parede, Sam fechou os olhos e torceu para que a garota mudasse de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyTer Out 12, 2010 2:02 am

[ Sam - Ringo ]  - Página 2 Ringo

- Realmente acho melhor dormirmos sim, ou não conseguiremos acordar amanhã. Boa noite, Sam.

Ela apaga as luzes, dá um beijinho na testa de Sam, e vai para a sua cama.

Ele é uma boa companhia, amanhã no acampamento, tentarei conhecê-lo melhor.

----------------------------

Ringo acorda, e vai até o banheiro. Toma sua ducha, escova seus dentes e sai dali. Sabia que Sam não iria acordar tão cedo, pois eles conversaram até tarde da noite, então se vestiu. Um tênis branco com seu tipo favorito de meia, que vai até os joelhos, um vestido vinho que ia até um pouco mais para baixo do fim das meias. Seus cabelos prendidos em um rabo de cavalo alto. Vai até a sacada, e sente a brisa fria e habitual da manhã, com raios de sol baixos e claros ao seu rosto.

Ela sai de lá e vai para o seu armário, coloca as roupas necessárias na mochila, e os acessórios necessários para sobrevivência ao ar livre. Depois de terminar, se senta na cama, e observa Sam dormindo.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 1:49 am

Sam bocejou um tanto perdido. Sentou-se na cama e começou a passar as mãos nos olhos.

- Que horas são? - Perguntou aleatoriamente. Somente depois de alguns minutos dormindo sentado abriu os olhos por completo e notou a presença de Ringo. - Ah, Ringo, bom dia!

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 1:53 am

Ringo vê que Sam acorda, dá um doce sorriso.

- Bom dia, Sam. Devem ser umas seis, seis e meia, por aí. Já fez sua mala para a viajem? Sairemos mais ou menos as nove da manhã.

Não sabia o motivo, mas ela estava sendo até doce com o rapaz.

Caramba, porque eu ajo assim? @.@

Ela dá uma risadinha.

- Sabia que você é até fofo quando dorme? Suas bochechas aumentam.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 1:57 am

- Tão cedo! - Sam espreguiçou-se mais uma vez. - Na verdade, não tive tempo para desfazer minha mochila, então acho que vou levar as coisas como estão mesmo.

Sam ficou parcialmente envergonhado com o comentário da amiga, ninguém havia lhe dito aqui antes, nem mesmo a sua mãe.

- Hum, minhas bochechas? - Sam gaguejou um pouco - Elas não te assustaram? - Ele riu.

É, tem outras coisas que aumentaram durante a noite também
.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:01 am

- Não, tanto que eu disse que fica até fofo, me lembra bebês.

Ela colocou o dedo indicador no queixo.

- Não que você seja um bebê, mas eles são fofos, e bochechas grandes! Eu sempre gostei disso, pois nunca tive quando era pequena.

Ela olhou para a mochila de Sam.

- Se quiser, eu te ajudo a arrumar suas coisas, como ajeitar no seu armário, sei lá...
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:05 am

- Bom, minhas bochechas estão a sua disposição, quando quiser. - Sam riu. Mas logo depois notou o que disse, mas não quis concertar o que disse, apenas ignorou.

Sam achava adorável a companhia de Ringo. Era uma boa moça, em todos os sentidos possíveis.

- Claro! - Sam sorria. - Agora que somos companheiros de quarto, seria bom passarmos mais tempo juntos, certo?

Sam levantou-se e pegou sua bolsa que estava jogada no chão, perto da sua toalha molhada.

- E Então, por onde começamos?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:11 am

- Realmente, não tenho muitos amigos por aqui, então seria boa a sua companhia.

Ela olhou para o canto das paredes.

- Bem, já que você tem sua preferência de roupas para viagens, poderíamos revezar. Você poderia arrumar a sua mala para a viagem, e eu o seu armário, para deixar tudo mais organizado.

Não sei o porque, mas acho que vamos ser amigos bem próximos.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:16 am

Sam aproximou-se de Ringo e concordou com a cabeça.

- Adoraria ser seu amigo Rin-chan!

Enquanto arrumava suas coisas em cima da cama, não conseguia parar de olhar para Ringo. Fez isso uma vez, duas, três, até que perdeu as contas. Tentava ser discreto, mas era difícil pois cada vez que olhava fazia algo um pouco barulhento, como rir, ou coçar a cabeça.

Por quê ela está sendo tão legal comigo? Acho que estou fazendo bem em não dar em cima nela eu acho, embora eu queira, é inevitável, mas espero que ela não note.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:23 am

Ringo acaba por lá, e avisa para Sam.

- Sam, acabei por aqui. Vou acordar Beri.

Ela vai até a cama de Sam, aonde Beri dormira a noite toda.

- Acorde, pequena cachorrinha.

[ Sam - Ringo ]  - Página 2 Beri

Beri acorda, e boceja, se espreguiça e levanta, dando uma lambida na bochecha rosada de Ringo.

- Bom dia para você também.

Ela vai até a sua tijela de comida, aonde já tinha ração, e come. Depois disso, vai cumprimentar Sam, mas não com uma lambida.

- Arf, arf! Tradução: Bom dia, colega de quarto da Ringo!
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:29 am

Sam passou a mão na cabeça de Beri.

- Bom dia Beri, como dormiu hoje? - Disse sorrindo.

Sam levantou-se com uma muda de roupas nas mãos.

- Ringo, vou trocar de roupa, pode me esperar para irmos paa o café?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:34 am

[ Sam - Ringo ]  - Página 2 Ringo[ Sam - Ringo ]  - Página 2 Beri

Beri se animara com o novo amigo de sua dona. Ela começara a pular pelo quarto, atrás de uma borboleta que entrara no quarto, Ringo ri.

- Claro, Sam. Te espero aqui, vou estar na sacada.

Ela vê Sam ir se trocar, e vai para a sacada, observa as árvores balançando com o vento, e o sol aparece mais agora, ainda estava frio, mas o que importava? Ela estava feliz.

Visto da sacada, tinha Ringo respirando ar fresco um pouco forte, e dentro do quarto, mais ao fundo, Beri correndo atrás da borboleta. -qq
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:38 am

Sam tomou um rápido banho e trocou-se. Saiu do quarto com o seu estilo esportivo-alternativo e um blusão por cima.

Ao ver Ringo encostada na paredinha da sacada Sam aproximou-se por trás e abraçou a amiga.

- Está com frio?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:41 am

Ringo se assustou um pouco com o abraço,e colocou seu braço em seu ombro. Ele certamente estava dando em cima dela, mas de qualquer forma, Ringo gostava do modo carinhoso de seu amigo.

- Mais ou menos. Na Rússia sempre nevava, fazia frio, eu adorava os dias quentes com sol, era raro por lá, mas me deixavam feliz. Mas o frio também me faz feliz, e também com esta vista, me deixa mais alegre.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 2:44 am

- Hum, de onde eu venho também é bastante frio. - Sam sorriu. - Então, vamos comer?

Sam pensou em Hime enquanto via a vista, mas nada comentou, apenas soltou o pescoço de Ringo e afastou-se em direção a porta, enquanto o sorisso desaparecia do seu rosto.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 11:38 am

Ringo vê Sam sair, e vai em direção a porta, acompanhando-o. E Beri segue-os, queria dar uma volta por aí, desistindo da borboleta que já tinha quase dado um ataque cardíaco -q
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 11:28 pm

Sam abriu a porta e rapidamente entrou no quarto. Analisou o ligar rapidamente, estava exatamente como haviam deixado. Pegou sua bolsa que estava jogada em cima da cama e voltou para a porta, esperando Ringo.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 11:34 pm

Ringo pegou sua mochila acompanhadamente de Sam, e foi até a porta, colocando seu braço sobre os ombros do rapaz.

- Aonde vamos agora?

Que mudança de personalidade de uma hora para outra....
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 EmptySex Out 22, 2010 12:09 am

Sam tomou um pequeno susto com a ação de Ringo, apenas sorriu.

- Para o ônibus, certo? - Disse beijando a testa de Ringo carinhosamente.

Ambos sairam do quarto em direçao ao corredor.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Sam - Ringo ]    [ Sam - Ringo ]  - Página 2 Empty

[ Sam - Ringo ]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2